Isadora

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kxkx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora

#1 Mensagem por kxkx » 24 Mar 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato saindo do forno. :twisted: Nesse final do mês de março estava de bobeira. Liguei para Renatinha, Francine e Manu, mas nào teve acordo. Como tava a fim de fuder fiquei procurando e achei um anúncio bem interessante na net: Isadora. Liguei pra ela e marcamos de apanhá-la no lider da Doca, a tarde. Aguardeino estacionamento e chegou uma bela morena cor de jambo, aparentando uns 23 anos. Não tive oportunidade de anlisar bem, mas não via a hora de colocar minha rola naqueles lábios carnudos. Tem um papo interessante. Rumamos para o castelinho. Chegando lá a perva foi tomar banho. Voltou enrolada na toalha e se deitou. Quando olhou pra caceta disse para eu ter cuidado, mas acho que essas pervas falam isso pra não ter que dá o cú (apesar de saber que meu cacete faz um estrago). Começou um boquete espetacular engolindo tudo o que podia. Mandei ela cavalgar na rola pra mim analisar o material por completo. tem um corpo bom, precisando levantar um pouco os seios, mas nada que incomode. Depois fomos pro papai e mamãe e arreganhei toda perna dela. Infelizmente não pude demorar muito pois tinha que apanhar minha esposa, mas foi uma boa foda. Análise quantitativa:
Boquete: 10 com lindos lábios carnudos, engolindo tudo o que pode
Corpo: 7 um pouco de barriga e com seios a serem melhorados
Buceta; não é apertadinha mas é bem lubrificada. gostosa de comer e goza com facilidade se bem tratada
Cú: infelizmente não tentei, mas ela é completa
Geral: 8 com direito a repeteco pois o trabalho ficou incompleto. Garota gente boa!!!
Pagamento: R$150,00 no final da foda + 50,00 od motel = 200,00
Gosta de fuder e fode bem. Não regula o tempo e fica a disposição

Anuncia no site http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/24305968

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Isadora ou Laura

#2 Mensagem por Paquerador1000 » 18 Abr 2011, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive que voltar à Belém pra resolver uns problemas na semana que se
passou e enfim consegui comer essa putinha no dia 16 Abril no Motel
Ele e Ela na Av Augusto Montenegro... Ela me atendeu depois do trabalho,
por volta das 19:00hs e no telefone me ofereceu uma dupla com sua nova
amiguinha, mais como ia ficar muito salgado, resolvi deixar para outro dia
em uma próxima visita ao Pará. Quando ela chegou percebi que se tratava
de um mulherão, mas gosto cada um tem o seu, não é nenhuma ninfeta, mas
fode demais e é toda grandona, com destaque para a bundona e o cabelão.
Tomamos um banho juntos e já no chuveiro começou a pegação... fomos
pra cama e o bicho pegou, a mulher chupa muito e eu pedi logo pra comer
aquele cuzão e ela deu com vontade até eu encher a borracha.
Depois pausa, enchi a hidromassagem e 15 minutos depois ela pede pra eu
me sentar na beira da hidro e cai de boca de novo, chupou tanto que deu caimbra
na boca dela,rs. Gozei ali mesmo.
Banhinho e fomos embora.
Da próxima vez quero comer ela e sua amiguinha, conforme fotos no endereço
abaixo:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/24305968

Link:
🔗

fronteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora

#3 Mensagem por fronteirista » 29 Set 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações aos Amigos. Vencida a preguiça de fazer o cadastro, aqui vai a primeira contribuição ao GP Guia.

A serviço em Belém em dia útil pesquisei por aqui e encontrei a Isadora. Conferi as fotos no Vivastreet. O atendimento ao telefone foi legal. Perguntinhas básicas feitas (oral sem capa, tempo, anal e valor da brincadeira), combinei de pegar a guria em um certo ponto da Duque de Caxias. Não conheço muita coisa de Belém, mas estava de carro e descobri o caminho do aeroporto até o ponto de encontro sem maiores dificuldades.

A garota é bonita. Típica mulher do norte do Brasil, que muito me agrada (gostam da coisa e se envolvem bem na foda). Morena, 22 anos reais, caabelo comprido, seios bons e boca/lábios grossos próprios ao boquete. Papo legal,nível superior. Trabalha de dia e não se veste ou porta como GP tradicional, o que valorizo muito.

Oral muito bom: engole tudo e deixa gozar na boca. Eu até ia gozar na boca da loca, mas me acabei metendo de quatro. Faz anal (pergunto no início prá ver o nível de profissionalização da GP), mas não curto muito (o rabo é bom, prá quem curte).

A buceta é boa e bem molhada, com um grelo interessante de se chupar. Chupei bastante (gosto do lance) e ela gozou legal.

Celular não tocou e a gente ficou quase as duas horas combinadas. Dei uma só, mas é o meu normal mesmo. Deixei a moça perto do local onde a peguei, e o motel também foi por ali, mas não sei o nome nem nada, pois ela que me guiou pelo trajeto.

As fotos do site não tem mutreta: é aquilo ali mesmo; o presentinho foi de R$ 150,00.

Recomendo pelo custo benefício favorável e pela menina ser descomplicada. Devo repetir se der a casualidade de voltar ao Pará (não gosto de me arriscar quando estou longe de casa).

É isso. Tentei seguir a "linha editorial" do site.

Um abraço a todos!

Fronteirista.

Link:
🔗

luiz 42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por luiz 42 » 23 Out 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou deixar minha contribuição, sou mineiro e sempre estou a Belém á negocios,e nas horas vagas me diverto com as pervas paraenses que esm sua maioria são bem fogosas.Porém não estava mas feliz com o trabalho das coelhilhas, as fotos são muito ilusórias, elas são muito caras e as pervas muito profissa
Então fui pesquisar outros sites, e vi as fotos da GP DE LUXO Isadora, gostei das fotos e passei logo por aki, para ler as opinioes dos amigos sobre a perva.
Liguei gostei do atendimento via telefone, garota educada carinhosa, marquei com ela no hotel, a menina me cobrou R$ 200,00, alegou que era pelo táxi,mas topei
Ela foi no hotel, bem vista nem de longe lembrava uma gp,o que gosto muito de mulheres classudas, e perva era
Menina gostosa, como um bumbum gostoso, peitos precisando melhorar, mas a bucetinha bem molhadinha e limpinha e cheirosa ( menina limpinha o que valorizo muito)
Destaque para o boquete, a perva chupa com vontade, chupa muito gostoso, e o rabinho tbm e bem apertadinho.Enfim valeu menina gente boa, tem um papo legal e bem gostosinha
Não foi a perva mais bonita que já comi, mas uma das melhores

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Isadora Albuquerque

#5 Mensagem por Paquerador1000 » 30 Mai 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei em Belém, no dia 23, quarta-feira à tarde e já estava com más intenções...
hehehe... Longe de casa e a tempos não dava uma pulada de cerca.
Tentei falar com umas pervinhas que tava com saudade (Bianca, Aline e Bruna), mas não
consegui falar com nehuma delas nessa semana que passei em Belém, acho que purpurinaram.
Ai me lembrei da namoradinha e boqueteira de primeira qualidade Isadora e ela estaria disponível
a partir das 17:00h.
Marcamos no Love Lomas e de início ela pediu R$ 200,00 ai dei uma chorada e falei que depois
pagaria o taxi para deixá-la em casa, já que da casa dela eu já partiria para dar uma volta no centro
para jantar.
Ela chegou por volta das 17:40h e logo me reconheceu.
Ela está mais bonita e gostosa. Fomos para um banho e debaixo da ducha as carícias já começaram
e como beija gostoso essa mulher, é namoradinha mesmo, pegou no meu pau e eu disse chupa, mas
ela não queria molhar o cabelo, hehehe, essas mulheres, então fomos pra cama e ela mamou como
uma bezerrinha... capa no bicho e pau na buceta, de lado, cavalgada, papi-mami e quando ela fica
de 4 e pede vara, ai eu não aguento... leite na borracha.
Pausa, descanso, banho e nova sessão de sexo oral, e cavalgada, ai eu falo bem baixinho pra ela,
quero seu cuzinho, ela diz quer... eu quero, vai com calma tá, a muito tempo não faço anal... caralho
isso foi uma injeção de tesão pro meu ego... heheheh... Meti bem devagarinho, de ladinho, pra ela
se acostumar e ela dizia, calma, calma.... depois que tava dentro ela relaxou e eu pedi pra comê-la
de 4 e ai sim, ficou bom demais, meti muiiiiiiiito naquele cuzinho apertado e gozei tudo em cima dela.
Colocamos o papo em dia e ela me disse que está fazendo faculdade.
Custo x Benefício = R$ 150,00, por 1h 30min, conforme acordo prévio.
Repeteco, quando Deus permitir.
Fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... p/48300275

Link:
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Giggioeb » 13 Ago 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, esse é meu segundo TD.
A muito observa essa morena no anuncio do vivastreet (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... p/48300275). Saí faz umas duas semanas com essa morena.
O anuncio descreve bem essa morena...1,65 de altura mais ou menos.......as fotos são reais......liguei para ela no inicio da noite, ela disse que tava com tempo tranquilo......acertamos (150,00...pediu inicialmente 200,00).
Apanhei a perva perto da 25, no bairro do Marco.......na hora que a vi não achei muita coisa...porém os labios carnudos me chamaram muito a atenção e como adoro um puta em chupando só mirei naquela boa pagando um boquete......fomos para um motel da região.....chegando vi que era a morena das fotos mesmo.......nua ela ficou bacana........fiquei animado........no incio ela tava um pouco travada....mas com puxando um assunto aqui e outro ali ela se soltou......aí meu irmão......mostrou que gosta da rola.....fez um boquete sem capa e molhado....cavalgou gostoso na tora sem medo.
De quatro a perva mostrou que é puta mesmo....rebolou feito uma cadela no cio pedindo mais e mais....mirei o cuzinho.......ela pediu o KY e arrebitou o rabo e enterrei a tora naquele rabo.........a perva aquentou sem reclamar.......bombei com vontade.....a puta gemia e levava sem reclamar...... gozei naquele rabo sem dó.
Pausa ...um bom papo...uma cervejinha e para fechar não negou um boquete sem pressa deixando eu finalizar na sua boca.

Notas:
Atendimento: 8 (não fica travada na conversa)
Rosto: 7 (bonita)
Barriga: 8 (lisinha)
Pernas : 9 (malhada)
Buceta: 8 (linda, quente);
Oral : 8 (deixa finalizar)
Anal: 9 (bom de fuder);

Vai ter biz...
Abraços a todos.

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por Tibiriça » 16 Ago 2012, 00:09

MANCADA
Nome da Garota:

Eu tinha esquecido de postar um acontecimento com essa aqui que foi no mesmo dia do td com a Lorena ferrari.
Eu tava em duvida entre essas duas em questão,como a isadora estava mas próxima ali pro lado da pedreira resolvi ir néla,foi bem educada no cel voz bem tranquila em fim,é essa mesmo...me pediu 15 min pra ir busca-la na duque com mauriti,cheguei primeiro e fiquei aguardando,ligo novamente disse que tava acabando de se arrumar.Blz,quando ela chega,já fiquei chateado,toda mal arrumada e chegou de pé toda melada do sol escaldante das 14hs ptz ,Já baixou o tesão nessa cena,me empolguei com vários relatos aqui mas a barriga montuada já sentada dentro do carro e o mal vestimento sem nenhum perfume cortou a minha diversão total...Dei um quadrado e pensando bem resolvi desistir do programa e falei pra ela que estava meio fofinha,pra que fui falar isso,quase me bate.Resumo de tudo:deixei ela no mesmo local e teve a coragem de me pedir o dinheiro do taxi que ela teria ido...Há foi 150 que ela queria pelo programa que ñ vale nem 80

Link:
🔗

paraense_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por paraense_ » 26 Ago 2012, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:

pervinha gostosa, tipo universitária mesmo, pena q tem umas frescuras de pedir pra parar de fazer isso e aquilo, curto mais uma selvageria e ela não aguenta mto o tranco
os seios, concordo com o amigo, precisa dar uma melhorada, gosto de grande e natural, mas os dela deixam um pouco a desejar, msm assim nd q atrapalhe
ela é mto gente boa mas infelizmente por esses detalhes irei deixar neutro, negativo tbm nao pq ela fode bem, aperta o pau na buceta do jeito q gosto, mama gostoso com garganta profunda e rebola bem demais no cacete

Link:
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Jovem+Medico85 » 07 Set 2012, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Realmente a garota é muito educada e atenciosa... para quem está precisando de uma companhia agradável e interessante uma ótima acompanhante.
Quem procura putaria...não vale a pena.
Nos quesitos físicos ficou a desejar, apesar de mostrar que gosta do que faz, poderia ser mais gatinha, além de que está acima do peso um pouco.
Para quem é tarado por lábios carnudos fica a dica: A boca é uma delícia (beijando e principalmente chupando - quase gozo na boca dela).
Mas a bunda para quem é tardado por bunda e sexo anal fica a desejar, apesar dela gemer bem gostoso.
Os seios grandes, mas já estão meio caídos e devidos ás pressões e estímulos ela apresenta descarga mamária, gostinho azedo...
E a vagina apertada no começo mas, infelizmente logo senti o cheiro de infecção por Gardnerella (vaginose bacteriana) que me baixou o tesão.
Outra coisa boa não regula tempo e o papo flui de forma bem agradável

Conclusão: SEM REPETECO

Link:
🔗

Responder