Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1561 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2012, 00:17

hornie escreveu:É com muito pesar que anuncio que Mônica e Milena largaram a vida. Quem comeu se deu muuuito bem, quem não comeu, é bom nem saber o que perdeu

Milena era boa, mas tem nem comparação com a Monica, essa sim era uma puta do caralho, dava o cu com gosto, deixava cuspir na face e dentro da boca, deixava esporrar na cara, curtia sexo muito HARD, comi umas 6x, a Milena não fazia nada disso, seu ponto forte é que era gostosa pra caralho e só, uma boa foda sim, mas muito inferior a monica na minha opinião.

Nem lamento muito a saída da Milena, com relação a Monica é pena mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1562 Mensagem por Mirko » 09 Ago 2012, 01:29

Doidação escreveu:
hornie escreveu:comi umas 6x, a Milena não fazia nada disso, seu ponto forte é que era gostosa pra caralho e só, uma boa foda sim, mas muito inferior a monica na minha opinião.

Sem falar da embarangada que a Milena tinha dado depois da gravidez, a última vez que a comi sai meio triste.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1563 Mensagem por neitinga » 09 Ago 2012, 23:11

Mirko, vc estaria falando da Milena que era da Bellasmassagens, certo? Se a da Dudas como estava era baranga, tenho que rever meus conceitos. A conheci na véspera da aposentadoria (02/08 - quinta), ato que a mesma disse estar mantendo em segredo (digo, nao espalhando para clientes). Só o fez pq fiquei com cara de cachorro lambão após o TD e ela perguntou o pq. Eu disse que só imaginava qdo poderia retornar (até hj nao fiz repeteco com nenhuma, mas vou ter que repetecar a Janine da Anne) e aí me confessou que estava pendurando a calcinha na sexta. Pena.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1564 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2012, 23:36

neitinga escreveu:Mirko, vc estaria falando da Milena que era da Bellasmassagens, certo? Se a da Dudas como estava era baranga, tenho que rever meus conceitos. A conheci na véspera da aposentadoria (02/08 - quinta), ato que a mesma disse estar mantendo em segredo (digo, nao espalhando para clientes). Só o fez pq fiquei com cara de cachorro lambão após o TD e ela perguntou o pq. Eu disse que só imaginava qdo poderia retornar (até hj nao fiz repeteco com nenhuma, mas vou ter que repetecar a Janine da Anne) e aí me confessou que estava pendurando a calcinha na sexta. Pena.
Mirko escreveu:
Doidação escreveu:
hornie escreveu:comi umas 6x, a Milena não fazia nada disso, seu ponto forte é que era gostosa pra caralho e só, uma boa foda sim, mas muito inferior a monica na minha opinião.

Sem falar da embarangada que a Milena tinha dado depois da gravidez, a última vez que a comi sai meio triste.

Bem lembrado confrade neitinga.

Apenas para esclarecer, quem postou que comeu a milena 6x fui eu e não o Hornie pois o quote do Mirko saiu errado. Estou me referindo a Milena da Dudas Massagens e não da Bellas Massagens, essa outra Milena só comi uma vez e foi em 2009 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1565 Mensagem por Mirko » 11 Ago 2012, 01:42

Falha minha.

Me referia a Milena peituda e não a da Dudas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1566 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Ago 2012, 20:33

Petropolitano31 escreveu:Ontem, tendo um treinamento no Rio, fui aproveitar um pouco para relaxar na hora do almoço. Indicado por vocês, fui na Bel Prazer. Foi interessante porque eu nunca tinha ido a uma casa de massagens, somente saído com acompanhantes de anúncios em Petrópolis. Quando cheguei lá, sentei na salinha, e as garotas foram se apresentando. Quando a Fernanda apareceu, eu já sabia que teria que ser ela. Uma morena gostosíssima, com um vestidinho minúsculo, deixando aquela bunda gigante quase de fora... antes das outras se apresentarem, eu já tinha decidido.
Esperei uns 5 minutinhos para liberar um quarto, e então subimos. Ela me deixou lá, enquanto eu tomava uma ducha, e voltou usando uma camisolinha preta, deliciosa.
Não aguentei, e tirei aquela camisola e caí de boca naqueles peitos deliciosos. Foi uma delícia, uns peitões siliconados lindos. Ela então ficou de quatro e me ofereceu a visão daquela bunda magnífica... cara... que bunda é aquela. De calcinha eu já fiquei com um tesão louco. Ela então colocou a camisinha (alegou que estava com um machucado na boca) e começou a mamar, indo até o fim... que delicia aquela boca... mama demais. Acabei ficando com tanto tesão, que tirei aquela calcinha, coloquei ela de quatro. Soquei tão forte que acabei gozando rápido.
Aí veio a parte chata... a garota não estava a vontade, e o almoço dela tinha chegado (ligaram para o quarto duas vezes perguntando sobre isso), e ela estava querendo descer. Não me deu papo, e eu já estava um pouco atrasado, acabei o programa ali mesmo. Valeu a pena pela gostosura da mulher, apesar dela não estar mais igual as fotos (está com uma barriguinha saliente, mas em compensação está com uma tatoo que dá um tesão enorme).
Para a putaria, eu recomendo.

http://www.belprazer.com/fernanda.html

Apenas a título de curiosidade, informo que fui na Belprazer hoje e constatei que essa Fernanda, trata-se da Fernanda Villaça, que labutou por um tempo na Cacau Vips do Lgo do Machado, muito embora já tivesse comido-a umas 5x naquele privê, não reconheci as fotos !!

Maldito seja o photoshop !! Tipo, ela é bem mais morena que nas fotos, fora que tá realmente com um pouquinho de barriga como relatado pelo confrade acima, ou seja, as fotos deixaram-a bem mais gostosa do que ela realmente é.

:-k

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1567 Mensagem por genteboa2 » 15 Ago 2012, 22:50

A Milena saiu da casa, se alguem souber pra onde ela foi, por favor peço informar.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1568 Mensagem por japamc » 16 Ago 2012, 00:54

genteboa2 escreveu:A Milena saiu da casa, se alguem souber pra onde ela foi, por favor peço informar.
Caro Amigo

Ela me falou que casou, estava sendo dificil continuar mentindo para o marido é uma pena a mulher mais gostosa das casas do Rio de Janeiro, espero que separe e volte para nossa alegria.

Abs

Link:
🔗

hornie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1569 Mensagem por hornie » 17 Ago 2012, 18:09

Sem duvida foi uma grande baixa. A Milena era, na minha opinião o melhor custo benefício do Rio. Po, comer aquela mulher que podia facil facil estar naquele programa casa bonita do multishow por modicos 110 120 reais era um excelente negócio. Comi ela 3 vezes. A primeira ela ainda não tinha silicone, mas ja era maravilhosa, na segunda e na terceira, já siliconada, ficou melhor ainda. Toco punheta pensando nas nossas fodas (na ultima ela até gozou, acho que por causa da afinidade que fomos desenvolvendo). Uma pena. Qdo soube tb fiquei desolado. E o pior: a Monica tb não volta mais, agora é oficial, parece que ela abriu um negócio perto de casa e saiu do ramo da putaria. E eu que tava doido pra ve-la de silicone. Mas essa eu ainda tenho esperança que volte pra putaria, do jeito que ela gostava, é ruim de parar pra sempre, hein

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1570 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Ago 2012, 21:24

hornie escreveu:Sem duvida foi uma grande baixa. A Milena era, na minha opinião o melhor custo benefício do Rio. Po, comer aquela mulher que podia facil facil estar naquele programa casa bonita do multishow por modicos 110 120 reais era um excelente negócio. Comi ela 3 vezes. A primeira ela ainda não tinha silicone, mas ja era maravilhosa, na segunda e na terceira, já siliconada, ficou melhor ainda. Toco punheta pensando nas nossas fodas (na ultima ela até gozou, acho que por causa da afinidade que fomos desenvolvendo). Uma pena. Qdo soube tb fiquei desolado. E o pior: a Monica tb não volta mais, agora é oficial, parece que ela abriu um negócio perto de casa e saiu do ramo da putaria. E eu que tava doido pra ve-la de silicone. Mas essa eu ainda tenho esperança que volte pra putaria, do jeito que ela gostava, é ruim de parar pra sempre, hein

Essas putas saum fodas.

O mais estranho é que falei com a Monica ao Cel essa semana, e ela me disse que talvez voltasse pro privê em Setembro, vai entender

Mas enfim, por mais que seja ruim a aposentadoria dessas pervas, vejam pelo lado positivo, o plantel vai sempre se renovando, é como uma nascente na Montanha jorrando água infinitamente, o barato da putaria é justamente esse, poder comer mulheres diferentes todo dia e num ficar preso a absolutamente nada, muito embora isso nem sempre seja possível, já que tem putas capazes de nos deixar com a vontade de repetir sempre ehehe !!

Abçs!!

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta ( Evaristo da Veiga )

#1571 Mensagem por Rodge » 17 Ago 2012, 22:29

Slove escreveu:http://espacoterapias.com.br/fernanda

A Fernanda é mais bonita pessoalmente, apesar de estar mais cheinha. Dona de uma massagem muito boa e um complemento espetacular.Para quem quer completo, não é a pedida, no máximo oral sem camisinha, beijo, peitinho e muitas carícias, mas além de uma massagem muito boa é uma companhia maravilhosa, sem falar da sala, com aquele clima oriental.

Custo R$ 100,00
Realmente a sala é nota 10 e a Fernanda vale muito a pena. A massagem é muito boa e no primeiro atendimento é dificil passar do complemento manual. Se ela for com a sua cara rola tambem um oral muito bom. Chupa babado e na pressão. Beija facil e acho que se insistir rola algo mais.
Parece que a dona da sala regula pra nao rolar sexo por ali. A dona alias, tem uma outra sala no 33 da 13 de maio onde rola de tudo.
Eu recomendo!
Ah, e tem um par de peitos maravilhosos, mas tem aflição se voce chupar muito tempo.
R$100 bem empregados.

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bem Estar Terapias

#1572 Mensagem por Rodge » 17 Ago 2012, 22:45

gostadebunda escreveu:karine voltou ?

a loirinha ?

Voltou mas ja desapareceu de novo...

Nao atende o celular e na sala dizem que nao trabalha mamais lá. Como assim? Ela nao é a dona da Sala!

Alguem tem noticias daquele par de seios deliciosos?

Link:
🔗

soy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#1573 Mensagem por soy » 19 Ago 2012, 01:01

alguem viu a loira la na recpçao ?

Link:
🔗

feliperiosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#1574 Mensagem por feliperiosp » 19 Ago 2012, 19:22

Curto mais as loiras ehhe, mais a Bruna é bem bonita e tem uma cor de pele bonita e olhos mel iua srsr
Fui conhecer lá, tem umas cabines com valores diferentes mas opnei o mais barato hehe.
Ela faz tudo direitinho nada de mais, mas dentro do esperado.

Beijos do gordo

Link:
🔗

Petropolitano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1575 Mensagem por Petropolitano31 » 21 Ago 2012, 13:32

Grandes amigos foristas...

amanhã vou estar no Rio, e queria a opinião de vocês... eu vou estar no centro, e queria uma perva que deixe jorrar leite na boca... qual a mais indicada? Já estive com algumas, como vocês podem ver nos meus relatos, mas ainda não realizei essa fantasia... alguma recomendação?

:twisted:

Link:
🔗

Responder