Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#361 Mensagem por Pro » 01 Jul 2012, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Baby loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos esperar por uma puta em outra casa e ligar sem sucesso para algumas favoritas do trash,acabei indo neste buraco para ver o que tinha.
umas rapidas entrevistas e acabei escolhando a Baby,garota loira seios pequenos levemente murchos,bunda media e macia,buceta raspada e uma leve barriga que dependendo do momento pode afetar.

No quarto fomos para o banho,com muita esfregação e com direito a boquete ainda no banho,fomos para cama e ela recomeçouu o oral bem cadenciado depois fomos pro 69,mas parecia que ela queria meter logo e logo veio cavalgar de frente e em seguida de costas,depois resolvi pegar ela d4 e ficamos assim ate eu gozar em cima daquela bunda
tomamos mais um banho e rua.
programa bom,custo 80/30min.
repeteco se possivel.

OBS: vou deixar como neutro pois a garota ficava pedindo que gozase logo.para mim não influencia mas sei que para outros isso é muito chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Pro » 10 Jul 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Andando sem o que fazer acabei voltando neste antro,e apos apresentaçoes e rapidas entrevistas,resolvi subir com uma novata na casa chamada Duda.
Garota loira 28 anos,seios pequenos durinhos e perfeitos bunda pequena,buceta com uma linha de pelos acima e zero de barriga.
no quarto fomos para o banho alguns beijos e caricias e logo fomos para a cama.começando com um bom oral s/c com pressão na media,depois veio cavalgar primeiro de costas,depois de frente,pegueo ela no ppmm frango e d4 bem gostoso,até pensei em gozar na boquinha dela mas acabei na buceta mesmo.
mais um banho e rua.
programa bom maas com ressalvas.
a garota estava com um halito muito forte de cigarro,e tava com muitas espinhas na bunda.
mas mesmo assim acho que até vale um repeteco.

custo 80/30min.

OBS. garota ja passou por varias casas de santana e faz anal mediante a taxa.

Link:
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#363 Mensagem por I Want Pussy » 12 Jul 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Anal:SIM
Havia algum tempo que não ia a esta casa, estava na região e resolvi dar uma passada pra relaxar. Pedi apresentação e vieram 3 garotas, a que chamou mais minha atenção foi a Isabela, morena, 23 anos, cabelos liso e compridos, magrinha gostosa e sorriso contagiante, vestia um microvestido colado no corpo que me deixou super instigado. Subimos para o quarto, papo agradável, já estava de pau duro e comecei a acaricia-la ainda de roupa, ela se virou e já foi pegando no meu pau e me beijando gostoso, beija muito, de língua mesmo, tirou a roupa e foi me revelando o que faltava do corpo, seios pequenos durinhos e bicudos, barriga lisinha, bundinha macia gostosa de pegar e buceta semi depilada, uma delícia. Fomos para o banho rápido, voltamos para a cama e ela veio por cima fazendo muito carinho, começou um oral s/c maravilhoso, poucas vezes recebi um oral tão bom, pressão na medida certa, bem molhado e aveludado, ela chupa te olhando nos olhos, dá muito tesão, resisti a tentação de gozar naquela boquinha,, encapei o Jr e pedi pra ela sentar, cavalga bem, geme gostoso, ficamos assim por um tempo e depois peguei ela d4, visão espetacular, tem um espelho no quarto e por ele ela me olhava com cara de safada e dizia coisas obscenas rsrs, sabe deixar o cara louco, não resisti por muito tempo e gozei. Ela é muito carinhosa tipo namoradinha, e ficamos ali por alguns instantes me fazendo carinho e conversando, a garota é inteligente, fala bem. Tomamos mais um banho e vazei.
Voltarei pra comer o cu dela que disse liberar mediante presentinho.
80,00 reais por 1/2 hora
Recomendadíssima :D

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#364 Mensagem por diGudi » 17 Jul 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Loira

Voltei a casa pra conhecer a Babi Loira...e tive a felicidade de encontrá-la!

Descrição: Loira, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, um pouco de barriga, bunda média, peitos pequenos.

Muito simpática, faz de tudo pra te agradar... Começou fazendo uma bela chupeta, 69, sentou de costas e de frente... Deixou eu dar uma brincada com o rabinho... e gozei na bunda!

Ela vai se soltando e no final já tá toda tarada!! Aprovada com louvor!! Fazia tempo que não gozava tão intensamente!!

30mins = 80 reais.

Link:
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por I Want Pussy » 24 Jul 2012, 00:17

POSITIVO

Voltei hoje na casa para encontrar a Isabela, pedi apresentação e para minha felicidade lá estava ela com aquele sorriso encantador,e aquele microvestido que me deixa louco.
Fomos para o quarto, papo básico, ela é muito comunicativa e divertida, tomamos um banho rápido e fomos para a cama.
Começou com muito carinho pelo corpo,bjinhos e foi subindo e me beijando,ela beija muito como já disse antes, boca deliciosa, começou uma chupeta bem cadenciada sem camisinha, boca quente e macia, pressão na medida, um dos melhores sexo oral que já recebi, inesquecivel, quem conhece sabe do que estou falando, pedi pra fazer um 69 e ela atendeu prontamente meu pedido, bucetinha toda e depilada cheirosa. Depois encapei o Jr e peguei de frango assado, ppmm, ela por cima de costas pra mim, uma visão maravilhosa daquele cuzinho. Virei ela d4 e pedi pra por atras, aguenta bem, disse pra mim ficar parado, só mexer depois que colocasse todo pau, pensei até que fosse desistir pq põe o pau bem devagar, mais depois que entra tudo como o prometido, deixa meter bastante, cuzinho apertadinho, quando ela me olha pelo espelho e pede "mete fundo que eu gosto", não pensei duas vezes e meti com força, gozei naquele rabo maravilhoso,muito safada essa garota.
Conversamos mais um pouco,tomamos outro banho e vazei.
Simpatia 10
Rosto 10
Corpo 10
110 reais 1 h mais 50 reais do anal
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Pro » 26 Jul 2012, 05:37

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Não sei muito bem o pq mas acabei fazendo um repeteco com a Baby.
acho que a falta de opção faz a cabeça funcionar de maneira errada.
chegamos no quarto e fomos para o banho,com muitas caricias mas com ela se esquivando de beijare com uma forte intenção de me fazer gozar no chuveiro na base da punheta.logo fomos para a cama e ela começa com a taxinha para fazer oral s/c(naõ teve isso na primeira vez)acordo feito chupou razoavelmente bem depois veio cavalgar de frente e logo peguei ela d4 e fui assim ate gozar.
sei la pelo menos desta vez ela não ficou falando para gozar logo,mas ficou claro que a intenção dela é de fazer gozar logo.
trepada razoavel.
custo 80/30min.
bom nem vou descrever a puta pois ja foi muito falado por aqui.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#367 Mensagem por renatocraig » 28 Jul 2012, 12:07

POSITIVO

Voltando de um privê da Lapa onde fui bancar o desbravador e me fodi, resolvi conhecer a casa e experimentar a Baby. A GP é loira, faz oral sem que eu adoro e sem pedir taxinha e uma boa performance semi-automática.
Só achei o preço um pouco salgado e injustificável.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#368 Mensagem por HarleyDavidson » 01 Ago 2012, 15:21

POSITIVO

Fui conhecer este puteiro esta semana.
Só tinha uma livre, a Baby Loira.
Beleza mediana, barriguinha saliente, simpática porém mecânica.
Tem uma boa kilometragem em putaria, por isso trabalha no piloto automático.
Chupeta honesta no couro, beijos tímidos e trepada gostosa.
Dou positivo pelo conjunto da obra.
Na seca é uma boa pedida pelo custo benefício.
R$ 85,00 (30 minutos), pago no cartão por isso o acréscimo de R$ 5,00.

Até mais.... :wink:

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#369 Mensagem por ibex bezoar » 10 Ago 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Baby loira e Izabela

Depois de algum tempo longe dessa casa....consegui dar uma fugida no final da tarde!
Muitas garotas...e vontade de ter folego para passar a tarde fodendo com elas como fazia lá na Otonis, nos bons tempos de putanheiro.
Gostei da Baby e da Izabela....chamei a Baby pra uma entrevista pré coitum, ela me disse que não faria anal, que não aguentava etc...que se eu quisesse ela poderia indicar uma colega, perguntei quem seria ela disse: A Izabela...ja fiz duplinha com ela e ela aguenta vara no cú. Perguntei quanto seria meia hora com as duas...160.00.
Pedi para entrevistar a Izabela...para saber da taxa do anal.
Subimos...não rolou nada entre as duas...mas elas chuparam meu pau...e falaram muita putaria...
Estava comendo o cú da Izabella e enfiando os dedos no cú da Baby...e broxei...rssss
( Depois fui aferir minha pressão e estava alta pra ....)
Acabei batendo uma punheta e gozando nos peitinhos da Izabela.
Descontraidas demos muita rizada...elas tem um bom papo tambem...rsss
Foi uma boa brincadeira...preciso entrar em forma para dar uma foda a contento...

160.00 meia hora (duas garotas)

50,00 do anal com a Izabela.

Link:
🔗

Edson80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#370 Mensagem por Edson80 » 13 Ago 2012, 13:44

NEUTRO

Depois de ver alguns TDs positivos, fui conhecer a Baby loira....
Particulamente não achei a garota bonita pelo valor do programa...(logico que cada um tem seu gosto)...
Vi a Izabela achei ela uma gracinha mais resolvi arriscar com a Baby mesmo....acertei 30 min e fomos pro abate.
Ela fez um oral com capote, meio apressado para o meu gosto, um pouco de punhetação, e apressou para gozar logo, nada gritante ou na cara mais um leve tom de pressa....Não gostei, dou neutro pois ela fez o trabalho dela, mais não vi empolgação nem vontade de agradar....
Voltarei para conferir a Izabela...

Link:
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por I Want Pussy » 16 Ago 2012, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado,realizado no início do mês. Passei no fim da tarde pra comer a gostosa da Isabela, mais ela estava ocupada, pedi apresentação e apenas duas garotas se apresentaram, pedi pra aguardar a Isabela mais depois de esperar algum tempo a gerente informou q ela iria dobrar, então optei pela Duda,garota loira, 26 anos, cabelos curtos, magra e alta.
Subimos para o quarto, tomamos um banho rápido e fomos para a cama,seios pequenos , muitas tatuagens, e muitas espinhas na bunda, sem roupa achei seu aspecto nao muito sadio,talvez devido sua altura e magreza ou maquiagem sei lá.
Começamos com alguns carinhos, disse que beijava mais desisti devido ao hálito forte de café com cigarro,começou um oral com camisinha bom,mais logo veio por cima cavalgar, poderia ter demorado mais no oral, cavalga bem,pedi pra pegar ela d4 mais insistia em permanecer por cima alegando q estava muito gostoso, ficou ali por mais um tempo e quando levantou, notei q a camisinha estava suja de sangue, mais nao falei nada pra não perder a viagem e continuei com ela d4, gozei assim depois de muita concentração.

Vou dar neutro pela vontade que teve de agradar o cliente,mais os detalhes negativos relatados a cima influênciaram no td, que poderia ter sido melhor.
85,00 por 1/2 hora no cartão

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acho que encontrei uma nova opção pelos lados de Pinheiros.....

#372 Mensagem por Ximbador69 » 16 Ago 2012, 23:58

Depois de ter ficado decepcionado com o meu último TD da Fradique,resolvi procurar algo melhor na região perto do meu trabalho.

Hoje estive no final da tarde neste local e gostei muito do que vi....fui muito bem atendido por uma tal Mariá,acho que gerente....abriu a porta e como as meninas estavam ocupadas,me deu atenção até que as meninas descessem.....

Naquele momento estavam : Baby ; Izabela e Mariana.Infelizmente, tive que aguardar o atendimento,mas não me arrependi :wink: , embora eu já estivesse sem tempo para subir,valeu muito a pena conhecê - las, todas foram muito simpáticas e admito que tem "corpão", além de serem bonitas.Fiquei surpreso :o , porque esperava menos....acho que já condicionado pela casa da Fradique.

Com certeza,voltarei na Mourato....pela limpeza da sala ; o nível das garotas e a simpatia da Mariá :) na apresentação/recepção da casa,acho que virarei cliente assíduo....juro que sai na dúvida quem eu escolheria ali,se pudesse faria um trio :twisted: .....o foda é o cansaço do trabalho,sinceramente acho que não daria conta do recado :oops: .....

Link:
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por I Want Pussy » 18 Ago 2012, 21:01

POSITIVO

Td realizado ha uma semana, voltei nessa casa a procura da Isabela, a gerente q sempre atenciosa informou q ela estava ocupada, e me ofereceu um café enquanto eu esperava.
Logo ela desceu, sempre sorridente e alto astral.desscrição da GP
Rosto: 10 Muito bonito, disse que é descendente de libanês
Seios: 10 Pequenos e firmes
Bunda:10 Redondinha e macia
Vaginal:10 Molhada cheirosa
Oral:10 Um dos melhores que já recebi
Anal:10 Apertadinho e limpinho

Bom, subimos para o quarto, banho rápido, papo agradável, e fomos para a cama,a garota é muito carinhosa tipo namoradinha,mais mto safada tambem. Começa com muitos beijos e caricias, não tem pressa, logo desce e faz uma chupeta divina, oral molhado na medida certa, capa no Jr e vem por cima cavalgar, depois ppmm, frango assado e d4, comi o cu dela, q disse qua adora dar, pede pra meter com força, pedido atendido e gozei naquela bundinha linda.
tudo com muito carinho e safadeza, muuuuuuito safada essa garota, fala muita sacanagem.
Recomendadissima
110 reais por 1 hora mais 50,00 tx do anal
repeteco com certeza

Link:
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#374 Mensagem por gutogostoso69 » 21 Ago 2012, 20:30

POSITIVO

Depois de um bom tempo sem visitar esta casa, fui lá hoje.
Cheguei por volta das 15hr
A casa está muito boa, foram apresentadas pouco mais de 10 garotas...
Subi com a Iza e logo que fechamos a porta do quarto ela me lascou um beijo e foi delírio!
logo depois fui tomar uma ducha e ela tbm, esperei ela na cama e quando veio, aiiii começou a sessao de beijos
e foi beijando até chegar lá em baixo....dai para frente só alegria, chupa deliciosamente bem....
fazia uns tempos que eu nao recebi um oral tao delicioso como o dela
depois fomos ao ppmm, de ladinho..... voltamos as preliminares e bati uma siririca pra ela e ela adorou sem que ela gozou em seguida,
ela ficou toda meladinha.. e se torcendo toda reagindo como se estivesse tomando choquinho..... ela gozou e depois meteu um oral e gozei na boca dela, logo em seguida ligam dizendo que o tempo acabou...Porem eu queria mais e ficamos por mais 1 hora
ou se ja ficamos por 2 horas

Belo custo benefício
Total R$220,00 (2 horas)

Repeteco; Concerteza

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Izabela

#375 Mensagem por HarleyDavidson » 22 Ago 2012, 16:27

POSITIVO

Olá pessoal!
Fui testar a Iza que tanto falam nesse forum...
Eu sei que beleza é relativo, mas estão levantando muito a moral dessa GP...
Diria que a beleza é mediana: nota 7 achei o corpo meu derrubado, algumas marcas...enfim.... :doubt:
No quesito foda: beija bem, lábios carnudos... :razz: faz uma boa gulosa: nota 8,5
A gulosa estava tão boa que esporrei toda minha reserva de porra na sua boquinha gulosa.... :mrgreen: :mrgreen:
Classifico como positivo pela simpatia e pelo oral com finalização..
Repeteco: talvez...vai pro final da fila.... 8) :lol:
Custo: R$ 85,00 (30 minutos no cartão)
Até a próxima.... :wink:

Link:
🔗

Trancado