Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Isabella

#301 Mensagem por FREEJACK » 12 Ago 2012, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ferundead escreveu:Repeteco
Conheci no batepapo da uol loirinha estilo namoradinha. fiz o Td com ela em mogi mirim porém liguei pra ela e disse estar morando em campinas melhor pra mim peguei ela na ford da norte sul perto da cachaçaria São Joaquim e fomos pro Pysyt's
Ela chegou no horario combinado, marcamos por 120 reais 1 hora valeu a pena pelas fotos e são fotos reais.
Garota muito simpatica, Sem PPP, só atende durante a semana
email ****** cel 87434706

rosto 9
seios 7
pernas 7
bunda 9 tb lisinha
e vagina 10 sem odores uma delicia de chupar
Sexo 10 com muita vontade muito boa pela vontade que tem
barriguinha 7 um pouco saliente mais nada que comprometa em nada

chegamos no motel e ela ja veio chupando oral com capote mais faz com vontade vale a pena, chupei ela tb naum deu pra evitar, veio e pediu o PPMM de inicio, depois veio por cima e pula bem sem dó, depois de 4 e naum aguentei e dei uma gozada assim mesmo, banho pra reanimar e ela começa batendo uma bate bem com a pressão certa, pra deixar o meninão no ponto e tome-le rola dentro denovo dessa vez com ela de bruços com travesseiro por baixo. o ponto forte dela é a simpatia e o fato de gostar muito de sexo vale a pena.

Mais um repeteco com certeza mais so no mes que vem


Disse estar fazendo um site que ainda naum esta pronto
BLZ COLEGA ferundead !!!
ONDE VC VIU AS FOTOS DA MINA???
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#302 Mensagem por ferundead » 14 Ago 2012, 07:22

Amigo vi as fotos dela pelo msn mesmo ela ta sempre on mais se naum estiver é so ligar pra ela e pedir pra ela ficar

tentei criar um topico pra ela na cidade de campinas e naum consegui ae postei aki mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#303 Mensagem por LOB@O » 14 Ago 2012, 07:43

ferundead escreveu:Amigo vi as fotos dela pelo msn mesmo ela ta sempre on mais se naum estiver é so ligar pra ela e pedir pra ela ficar

tentei criar um topico pra ela na cidade de campinas e naum consegui ae postei aki mesmo.

Esta se falando da mesma garota acima?????? Porque tento contato e não consigo....nem pelo MSN..


ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#304 Mensagem por ferundead » 15 Ago 2012, 20:16

Não é relacionado ao que o amigo Freejack perguntou sobre a isabella de mogi mirim que esta atendendo em campinas !!!!

contato dela ****** 87434706 é dessa que eu to falando !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#305 Mensagem por Guigo® » 17 Ago 2012, 08:50

Eu gostaria de compartilhar com os colegas um resumo das minhas experiências putanhísticas nestes 2 anos de Campinas.

FREELANCERS

Anita Gouveia
- 2 TDs positivos
- loira, peitos siliconados, comível, beleza média
- simpática com viés para maluquinha
- destaque para o anal
- atendeu as espectativas


Malu Morena
- 1 TD positivo com viés de neutro
- morena, bastante alta e bem fofinha, beleza média
- alternativa
- não atendeu as espectativas


Isabela Monteiro
- 1 TD neutro
- bem morena, baixinha e em forma, beleza média
- ótima conversa, a foda deixa bastante a desejar
- não atendeu as espectativas


Samira Blond
- 1 TD positivo
- loira, peitos siliconados, gostosona e cavalona, beleza média
- putona ninfomaníaca
- destaque para o anal (sem dó nem piedade) e todo o resto
- superou muito as espectativas


Jennifer Loira
- 2 TDs positivos (1 positivo / 1 positivo com viés de neutro)
- loirinha, peitos incríveis, gostosa, beleza média
- profissional, não se envolve, chupa muito bem
- destaque para os seios, maravilhosos
- deixou a desejar


Sara Said
- 1 TD positivo
- morena alta, delícia, beleza média
- simpatica e se envolve, beijo delicioso
- destaque para o envivimento
- superou as espectativas


Babi Sanches
- 1 TD negativo
- baixinha, bem gordinha, esquisita (parede um dedão)
- antipática e avoada
- atendeu usando cinta cirúrgica (O.o)
- show de horror


Marcela Prado
- 1 TD positivo com viés de neutro
- coroa, alta, fofinha e tatuada
- ninfomaníaca, nasceu para a profissão
- o sonho da vida desta mulher é uma rola, não faz anal nem transa com animais, de resto...
- embora seja tarada, o visual não ajudou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solracrazy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#306 Mensagem por solracrazy » 23 Ago 2012, 19:44

Boa noite galera, to de mudança pra campinas neste fim de mes, e ja to pesquizando as gatas da região, to ligado que o custo x beneficio ta fod@ ai em campinas, alguem sabe me fala se essa babalu e file? vale 100 pilas? (ñ é ela nas fotos, mas é 90% igual) se for 89% igual e lucro ne? :p


viewtopic.php?f=134&t=118471

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#307 Mensagem por NABO SECO » 24 Ago 2012, 08:19

Meu prezado !!

Cai fora desse site APDASMAKINAS... 300% Fake....

Se vc quer garimpara algo por 100,00 em Campinas...vai no Itatinga, pelo menos as tilangas estão ao vivo e vc negocia no vidro do carro.
Senão vai nos sites MERCENÁRIOS.... Eliite e Gsexy....mas cuidao pq lá tem muita Perva falsa nas fotos.... Mas tem salvação em tudo !!!

Ou então opte por cidades próximas que tá cheio de mulher com custoxbeneficio mais em conta !!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solracrazy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#308 Mensagem por solracrazy » 25 Ago 2012, 01:59

vlw pela dica, vou ver os post da região e cidades em volta de campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duzao_saturno
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2012, 09:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#309 Mensagem por duzao_saturno » 30 Ago 2012, 13:51

ae manolos! tem neguim de sacanagem hem! só tão usando o GP GUIA pra tirar opiniões mas ñ coopera com nada ... fiz um TD positivo com a Babalu do Ap das Makinas, tinha 5 TD anterior ao meu (todos negativos), opinião minha, mandei positivo ... passou um tempo voltei fazer outro TD com a loira e ela me comentou q depois do meu post , o cabaré ficou agitado e ela trabalhou pra kcete ... véi na boa, só dei minha opinião e ñ sirvo café ... mas oq me "enphodece" é os cara entrar aqui, pesquisar os TDs, fazer bom uso do mesmo e depois ñ ajudar em nada aqui no fórum .... vamukivamu cooperar uns com os outros mermão, essa vida de putanheiro ñ ta nada fácil !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solracrazy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2012, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#310 Mensagem por solracrazy » 31 Ago 2012, 23:55

"vamukivamu cooperar uns com os outros mermão, essa vida de putanheiro ñ ta nada fácil !!"
concordo, e agradeço pelo reforço do seu td com a baballu, assim que finalizar com alguma gp pretendo colocar minha opnião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#311 Mensagem por Guigo® » 01 Set 2012, 09:04

Continuando com o resumo dos TDs de Campinas...

Talessa Holffman
- 1 TD neutro
- loira bem clarinha, estatura média, muito pouco acima do peso ideal, beleza média porém apática
- menina avoada, burocrática, sem sal
- não atendeu as espectativas


Joana Gaúcha
- 1 TD positivo
- loira cavalona, um pouquinho acima do peso, peitos bonitos, gostosona
- namorada tímida
- atendeu as espectativas


Amália Lima
- 1 TD super positivo
- morena, pele clara, baixinha, peitos bacanas, não é mignon
- extremamente simpática e conversadeira, se envolve totalmente
- destaque para o astral e envolvimento da menina
- superou muito as expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#312 Mensagem por Guigo® » 01 Set 2012, 09:07

solracrazy escreveu:Boa noite galera, to de mudança pra campinas neste fim de mes, e ja to pesquizando as gatas da região, to ligado que o custo x beneficio ta fod@ ai em campinas, alguem sabe me fala se essa babalu e file? vale 100 pilas? (ñ é ela nas fotos, mas é 90% igual) se for 89% igual e lucro ne? :p

viewtopic.php?f=134&t=118471
Não leve a mal, mas por R$ 100,00 você vai morrer na punheta mesmo...

As meninas bacanas saem por R$ 250,00 à R$ 300,00 e as excepcionais por R$ 500,00 à R$ 600,00. Tudo isso fora motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#313 Mensagem por techugo » 01 Set 2012, 19:08

ACHEI UMA COROA BEM SAFADA VOU COMER DEPOIS EU FALO PRA VCS SE VALE A PENA HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: DUDA MOLINA

#314 Mensagem por Ne-sp » 12 Set 2012, 10:16

Ne-sp escreveu:QUALIDADE.
Igabiru escreveu:FUI ASSALTADO 
E o pior nem reagi !!! 


O pior dia de foda da minha vida!  Putz, entrei  no GSEXY e avaliei algumas GPs, escolhi a tal de Duda Molina,  pra comer, fui pelas dicas do site. 

CAROS Foristas, sei que não, MAS CAMPINAS ESTA O FIM DO MUNDO, Só nega montada, tudo artificial.

Combinei com a Duda Molina - http://www.gsexy.com.br, ok....fui para o motel, quando ela chegou um pouco atrasada como toda gp, faz por habito, putz grila, não valia de jeito nenhum os R$ 500,00 que me pediu por 2 horas. Pura enganação mesmo, mo baranga de pulgueiro de rua, open nigth. E como eu estava cheio de tesão, vamos foder!!!
TAXÍMETRO LIGADO!
Ela chegou, foi entrando, eu tinha acabado de tomar uma ducha, mal a recepcionei à porta e já foi me pedindo pelo pagamento. ( dinheiro na mão, calcinha no chão ) Mercenaria. 
Falei alguma coisa, mas paguei. 
Foi entrando 
Garota até ai, simpática, loira falsa, fala bem, fina mesmo. 
Cabelos tipo castanhos com chapinha, aplique, sei lá tinha umas coisas estranhas!
Rosto forte ( parecia um traveco ), um pouco judiadinha e muita maquiagem, dentes alinhados, boca gostosa de beijar, no conjunto facial - nota 7 
Corpo no ponto, tudo durinho, deve malhar muito, apesar de não gostar, assim, artificial bombada, forte, (parece homem), detalhe nas fotos do site photoshop e não aparece, mas ela tem nas costas (uma flor, rosa), perto do ombro e um coração no coquis perto da bunda - nota 7
Não aceitou nada pra beber e ja foi sentando numa poltroninha, tirando a blusa, a calcinha, ai eu pedi pra esperar. (curto um perfil namoradinha). Com o seu consentimento tirei umas fotos. Tá, tirou a blusa, sutiã  (tesão nas alturas), pedi para ficar de 4, que rabo lindo, engatei na hora, bunda gostosa, deixou dar uns tapas e puxar os cabelos, na hora do vamos ver. A cachorra gosta de apanhar...de 4 ela se entrega, parecia que estava no cio. Essa foi a única hora também.Tirei mais fotos (so loco por fotos de putas em ação) 
 Putz fiquei frustrado... Depois na cama, ela esfriou, sem sal sem açúcar, muito mecânica, geladeira, regulou algumas posições, não chupou sem capote, não deixa fazer nela, e senti um cheiro forte, apesar da buceta dela ser bonita, lisa com uns pelos encravados e ter um grelão. 
A mina não falava nada, não bebia nada, não conversava nada. 
SECA, SECA, SECA... 
Nem vergonha a puta tinha...mas quando quis enraba-la de 4 (no seu cuzinho). Pulou alto, não queria, não queria mesmo. Vixi. tudo bem, falou que não faz anal! (péssimo, comer um cuzinho e sempre bom)
Vamos pro boquete, novamente... Capote no Juninho.
SURPRESA: amassou, amassou o "jr" e nada de mamar - PUTZ GRILEI !!!
BOQUETE COM CAPOTE É O FIM DE QUALQUER TESÃO MAL COMEÇADO !!!! 
Pedi para gozar na boca dela, de tanto eu insistir deixou...após correu para o banheiro. 
Foi uma merda !!! o Júnior não levantava, tive que dar uma relaxada pra ele ficar no ponto, novamente. Deitamos, ela massageando ele e ele mais ou menos... Ela sem vontade alguma. Que merda! Chupei os peitões silicinados - nota 7 (bonito, mas tem umas cicatrizes enorme...dei uns apertos e fomos pro figth, novamente!
Veio ela por cima. Bombo, bombo, bombo, sem emoção, nem fingimento, que caralho de puta e essa pensei eu... 
Tá, já que tinha que gozar mandei ela ficar de 4 ( A única posição que ela se entrega e que fica gata ) Quando fui encaixar, putz subiu um cheiro forte novamente ( só podia ser corrimento )

----QUASE BROXEI DE VEZ --- 
Tipo violino - virei a cara e meti a vara... 
Ainda deu uma paradinha pra tentar um carinho na buceta um cheiro, coisa do tipo, mas a baranga que parecia limpinha tava num cheiro de suor!!!
E ainda por cima ela não deixou, foi meio na marra...FODA... 
Foi rapidinho. 
Ela falava umas palavrinhas ensaiada tipo: "vai goza". Caralho, já tinha gozado a muito tempo. 
Pau fora da buceta, ela tirou a camisinha, jogou fora e correu para o banho. ( Penso eu que seja por vergonha do cheiro )
Tava num sem graça que fui tb, enquanto ela já tava saindo 
Deito na cama com toalha enrolada olhando os filminhos na tv, quando cheguei. MAIS UMA VEZ SECA PRA CARALHO, FICOU LÁ, QUIETA. 
SÉRIO !! ISSO NÃO É PUTA BIXO, NUM PODE SER !!! Estou pagando, e quero ser bem tratado pelo serviço, afinal não esta ali de graça.
Caros amigos com o nível de tesão zero, mandei ela embora....Nessa hora, nunca vi ninguém se arrumando tão rápido.

CAROS AMIGOS DESCULPEM-ME A EXTENSÃO DESTE TD
ISSO TÁ MAIS PRA DESABAFO, E É MESMO !!! 

Notas
rosto: 7 
corpo: 7 
bunda: tipo Raimunda, feia de cara boa de bunda - 7
buceta: pelo menos ficou molhadinha naturalmente - mas o cheiro tava d+ - 6
cu: não deu e diz que não faz por dinheiro nenhum (mentira claro) - 0 
BOQUETE COM CAPOTE TOTALMENTE SEM GRAÇA - 3 
GERAL: 5,5 

NÃO RECOMENDO 
 REPETECO, Só se for com a amiga dela que ela diz fazer dupla no site.
Não tive tratamento de rei. Nessa paguei R$500,00, mas quem parece que deu o rabo foi eu!!!! FODA, FODA, FODA !! 

Ela disse que tem pouco tempo de gp, até que dá pra acreditar. Tanto por isso quanto pelo pagamento adiantado deu pra sacar. SE NÃO ELA JÁ TERIA MORRIDO DE FOME 

TAÍ... 

"SEGUE-SE NA PUTARIA", OS SITES NÃO TÃO SERVINDO DE BASE - INDIQUEM PERVAS DE QUALIDADE.


Caro amigo...é foda quando acontece isso, eu não tenho nada a haver com sua vida, mas pagar 500 contos por 2h é fóda...ou seja 30min a mais 200 contossss????? kct...paga quem quer...eu fico triste por vc...pois é foda quando não nos agrada...o que me tranquiliza é que eu mencionei que o oral era com capote e que não tinha anal..bom eu não defendo GP...o que é duro pra mim é a questão que eu abri o tópico e que minha postagem seja suspeita..mas comigo foi tudo realmente o que eu postei, para uns sera uma maravilha e para outros uma decepção....é muito esquisito tudo isso...uma hora a trepada esta boa..uma hora esta ruim...
Eu sei que eu estou errado inflacionando o mercado pagando 300 contos...mas pagar 500 ??? é muito estranho sendo que em dupla é mais ou menos isso...bem comigo ela não pediu adiantado eu não não curto isso... [/quote]

PS: APENAS PARA RATIFICAR...QUANDO DISSE ORAL SEM CAPOTE SERIA ORAL COM CAPOTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igabiru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DUDA MOLINA

#315 Mensagem por Igabiru » 12 Set 2012, 14:07

Colega...bota FODA nisso, sim com certeza...cada um sabe onde aperta o bolso, paguei os 500 contos por 2h, como o combinado, não sou de reclamar...( O combinado não sai caro ) ela inflacionou na minha vez! ( Mercenária ) e paga quem quer, e adiantado, Se soubesse que seria daquele jeito teria pedido para pagar os 300 contos, seria mais do que junto!
Realmente o oral somente com capote, agora o anal sou suspeito para falar se sim ou não, ela pode ate fazer depois que ver o tamanho do cara. Não estamos aqui para defender a GP, no Resumo dos Test Drives tem esta OBS: 
Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
 Ninguém esta suspeitando de ninguém aqui, apenas estamos contando o que realmente aconteceu com cada um...comigo foi o que postei, infelizmente...pode ser que peguei a GP num dia ruim, que estava com problemas, contas atrasadas, vai saber...ninguém e 100% todos os dias. E claro que para uns será uma maravilha e para outros uma decepção, que pesquise e quote, o site aqui e para esse tipo de coisa...informações sobre as GPs.
Sobre  a trepada realmente teve (a primeira com ela de 4) que foi super boa, eu modéstia a parte adoro pegar de 4 e mandar ver... Mas depois, ela ficou estranha e não rendeu ( ela já tinha recebido mesmo, deve ter feito corpo mole)  e não foi como eu gostaria...e não tem nada de estranho nisso, nunca aconteceu com vc??? Errado foi eu em não ter entrado aqui e ter visto que na media uma GP de qualidade custa de 250 a 300 contos, por 1h30... Mas quanto a pagar os 500, foi errado paguei adiantado e eu não discuto se for bom para mim e ela corresponder as minhas expectativas...Ai esta bem, pago! E eu não fui correspondido, em dupla eu nem questionei porque achei salgado, e para mim ela pediu, vai saber o critério que ela usa a respeito dos caras que ela sai, para cada um  deve ser de um jeito! Eu também não curto esse tipo de coisa! Aos amigos...[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2220 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”