Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#76 Mensagem por taradoabc » 11 Jun 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa hoje, haviam apenas 5 garotas, gostei de 3 (Mel, Tati e talita). Escolhi a Tati. A moça é bonita, rosto delicado, cabelo liso muito bonito, seios e barriga de quem já é mãe, mas é bonita e gostosa. Boa companhia, agradável. Disse que é puta há apenas uma semana, detalhe: ela é irmã da Mel, loirinha gostosa que tb trabalha na casa.
A foda deixou um pouco a desejar, pois a garota chupa com camisinha (o que neste nível é inadmissível), além disso é um pouco mecânica e um pouco fresquinha (parece ter nojo de porra), embora tente agradar. Beija na boca sem frescura.
Em suma, pelo nível da casa a mina deixou a desejar, mas é simpática e tenta agradar, acho que ainda vai evoluir.

170,00 1 hora

O site da casa já tá funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#77 Mensagem por Canon 5D » 18 Jun 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Tarde de sexta, deu uma acalmada no trampo, resolvi relaxar um pouco.Melhor lugar? Unique!

Cheguei lá estava rolando uma festa de um cliente, musica, etc, mas como estava no início não tinham muitos clientes. Bati papo rápido com a Brenda e pedi apresentação. Muitas meninas (umas oito) e todas arrumadas, bonitas e sorridentes.

Após a apresentação, a menina ruiva que cuida do caixa (não lembro o nome) muito simpática e muito atenciosa, me pergunta se preciso de alguma informação das meninas. Ponto para a casa.
Escolhi a Talita, morena de uns 20 anos, 1,65m, cabelos longos, 03 tatoos, seios médios, bunda de média para pequena, enfim para o meu gosto bonita.
Fomos para o quarto e ficou um silêncio esquisito... Fui para o banho depois ela e eu tentando embalar um conversa para quebrar o gelo porém estava um pouco devagar. De repente, ela deita ao meu lado e tudo parece que mudou, ela relaxou e aí a coisa rolou...
Começou a esfregar a bunda no Jr e se aconchegar e com estilo namoradinha com beijinhos e carinhos, começamos o fight. Um oral c/c (avisou antes!) bom porém com capa não dá para ser ótimo... mas ela fez garganta profunda e começou a se entusiasmar. Cavalgou de costas, de frente, pediu para pegar de 4, PPMM, frango assado... enfim, não regula posições e pareceu gozar junto...

Tempo para um descanso e pudemos conversar com calma. Menina inteligente, bonita, etc.... e me contou que está nesta profissão por que gosta!!! Pode ser papo para cliente mas ela realmente pareceu que gostava da brincadeira...

Enfim, recomendo.

Ponto negativo? Não faz anal. Não fez falta mas quando faço uma massagem, não gosto de restrições... Nem sei se faria o anal mas acho que tem que ser uma opção....

Repeteco? Sim.

Gastos: R$ 170,00 massagem + R$ 5,00 de estacionamento.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#78 Mensagem por Jackie Chun » 01 Jul 2012, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Antes de mais nada, vou deixar claro que não estou culpando a moça, mas tem dias que realmente é melhor não insistir...

Depois de levar um cano de uma GP em outra clínica, que não tinha mais nenhuma que me interessasse, resolvi passar na Unique, e pedi uma apresentação. Ao menos, o plantel estava melhor. Acabei decidindo subir com a Talita, pois era a mais bonita disponível.

No quarto, banho tomado e começamos...ou melhor, tentamos começar, porque aquele realmente não era meu dia...Não posso me queixar da menina, visto que ela se esforçou bastante. Simplesmente não rolou química, talvez por eu ter saído de casa com a idéia de pegar uma cavala, e acabar com uma ninfeta com cara de namoradinha.

Resumindo, com algum empenho da menina, consegui fazer uma vez, e depois perdi o ânimo. Sobre a Talita, achei ela bonita, simpática e esforçada em agradar, mas meio magra. Depois de muito pensar, decidi pelo neutro, porque o TD foi meio fraco, mas não por culpa dela. Espero ter chance de compensar isso um dia, quando estiver a fim de comer uma GP com cara de universitária, porque ela parece uma.

Link:
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por CHICOMICO » 11 Jul 2012, 15:15

A MANHÃ TEM FESTINHA COM PAGODE ANIVERSÁRIO DA BRENDA, EO SITE JÁ ESTA EM ORDEM.
ABRAÇO A TODOS. ATE LA

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#80 Mensagem por ScoobyLoo » 18 Jul 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado dia 18-07-2012 a algumas horas.

4a. feira fria, depois do almoço, resolvi passar na Unique para ver como estava o rebanho, apesar de ser meio cedo, por volta das 13:00 horas, haviam aproximadamente umas 8 garotas.

Optei por uma mesticinha loira, que no momento não recordo-me o nome.

Ela tem mais ou menos 1,65m, seios turbinadissimos, bunda grande, cabelos loiros tingidos na altura dos ombros. Uma verdadeira delicia de mesticinha.

Vamos ao TD, a mesticinha estava com apetite, já entrou no quarto me beijando tirou a minha roupa e começou uma deliciosa chupetola no pelo, a menina não me deixou nem tomar banho...kkkk
Me deitou na cama e ficou mamando gostoso, roçando sua bucetinha ao mesmo tempo em minha perna, depois viramos pro 69, onde pude degustar de seu suculento grelinho, depiladinho e carnudo.
Depois disto, borracha na criança e comecei comendo ela de PPMM, depois ela pediu de 4, e como gosta de meter de 4, ela bombava com força contra a rola, como se fosse a ultima rola do mundo que ela tinha visto, que vontade q ela tem...kkk.
Depois veio por cima, cavalgando com velocidade, e virou para cavalgar de costas para mim. Estava quase gozando e pedi pra gozar no seu rostinho. Ela se ajoelhou e ficou me chupando de pé até derramar leite em seu rostinho e boquinha.

Eu pedi o cuzinho mas ela queria me cobrar mais 60 conto, achei q não precisava.

Custo R$ 170,00 por uma hora.

abraços.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#81 Mensagem por eustácio » 18 Jul 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça Loira

ScoobyLoo escreveu:Td realizado dia 18-07-2012 a algumas horas.

4a. feira fria, depois do almoço, resolvi passar na Unique para ver como estava o rebanho, apesar de ser meio cedo, por volta das 13:00 horas, haviam aproximadamente umas 8 garotas.

Optei por uma mesticinha loira, que no momento não recordo-me o nome.

Ela tem mais ou menos 1,65m, seios turbinadissimos, bunda grande, cabelos loiros tingidos na altura dos ombros. Uma verdadeira delicia de mesticinha.

Vamos ao TD, a mesticinha estava com apetite, já entrou no quarto me beijando tirou a minha roupa e começou uma deliciosa chupetola no pelo, a menina não me deixou nem tomar banho...kkkk
Me deitou na cama e ficou mamando gostoso, roçando sua bucetinha ao mesmo tempo em minha perna, depois viramos pro 69, onde pude degustar de seu suculento grelinho, depiladinho e carnudo.
Depois disto, borracha na criança e comecei comendo ela de PPMM, depois ela pediu de 4, e como gosta de meter de 4, ela bombava com força contra a rola, como se fosse a ultima rola do mundo que ela tinha visto, que vontade q ela tem...kkk.
Depois veio por cima, cavalgando com velocidade, e virou para cavalgar de costas para mim. Estava quase gozando e pedi pra gozar no seu rostinho. Ela se ajoelhou e ficou me chupando de pé até derramar leite em seu rostinho e boquinha.

Eu pedi o cuzinho mas ela queria me cobrar mais 60 conto, achei q não precisava.

Custo R$ 170,00 por uma hora.

abraços.
Seria a Anne (ou Arianne), mestiça que já trabalhou na Vip?

Link:
🔗

bud white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#82 Mensagem por bud white » 20 Jul 2012, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

TD Realizado ontem 19/07 - Mirela... gostosa, gente boa... a Unique tá muito boa mesmo, a Brenda (dona) te recebe bem, as garotas tem bom papo, enfim...

Mirela, morena, olhos da Juliana Paes, alta, gostosa...
beija na boca, chupisco sem capote, nem perguntei se dá o rabinho...

aprovadíssima...

abraços

Bud

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Jackie Chun » 26 Jul 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Outro TD que começou com um cano de uma GP em outra clínica, mas pelo menos este acabou melhor.

Mais uma vez na Unique, estava esperando para ver se outras duas GPs apareciam, quando vi a Bianca, usando um decotão e mostrando seus dotes. Não resisti, e pedi para subir com ela.

No quarto, a moça se mostrou bem animada e com iniciativa, ela agarrou, beijou, se insinuou e coisas do tipo. Fomos para o banho, e engatamos a primeira.

No intervalo, ela conversou bastante. Por um lado, gostei da personalidade dela, meio doidinha, mas por outro, achei que ela falou umas coisas que não pegavam bem, e levava muito para o PPP (fica como aviso para quem sair com ela, façam seus próprios julgamentos).

Depois disso, passamos para uma segunda, e brincamos mais um pouco, mas não deu tempo de uma terceira, porque o telefone tocou.

Ah, sim...descrevi a personalidade, mas ia esquecendo da aparência. Ela tem cabelo castanho, é bonita de rosto, e tem uns peitões siliconados. Mas o silicone ficou muito bem colocado, ainda são macios de pegar. E olha que costumo preferir seios naturais. Também tem uma bunda gostosa, e pernas idem. Tem uma barriguinha, mas não compromete o conjunto.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#84 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Ago 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado semana passada com a Flávia

A Flavia, é uma morena bem gostosa, seios siliconados, corpo em forma, rosto bonito, cabelos ondulados, estilo paniquete!!! rs.

Chegamos no quarto, rolaram alguns beijinhos de leve, e fomos para o banho, depois disto, na cama ela fez um oral caprichadissimo no couro, ora engolindo toda a ferramenta, e ora trabalhando apenas na cabecinha. Tive que retribuir e fizemos um 69 gostoso, bucetinha lisinha, e carnuda.

Depois disto, borracha na criança e ela veio por cima, cavalgando gostoso, depois cavalgou de costas para mim, onde pude ficar observando sua bela bunda, não aquentei muito e peguei ela de 4, seu cuzinho piscava para mim, perguntei se ela liberava e ela disse que sim, mediante o pagamento de R$ 50,00 . A bucetinha dela estava gostosa, resolvi que não valia a pena..rs.

Finalizei com ela me chupando, e soltando leitinho em seu rosto.

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#85 Mensagem por Canon 5D » 17 Ago 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, depois de uma segunda 13 (pesada!!!), na terça resolvi dar uma passada na Unique.

Cheguei depois das 14:00 e a casa estava bem tranquila, coisa que eu gosto... Um papo rápido com a Brenda e a Fernanda e pedi apresentação.
A casa está passando por uma mudança grande no elenco. Havia ali umas 10 meninas e das quais reconheci apenas umas duas. Além das que estavam lá, mais duas iriam chegar no dia seguinte... Mudanças no elenco são sempre bem vindas....

Bem, na apresentação fiquei em dúvida entre três meninas mas acabei optando pela Letícia. Morena, cabelos na altura do ombro, falsa magra, 1.65m, peitos de médios e uma bunda pequenina porém bem redondinha e firme. Ela disse ser o primeiro dia dela na casa então resolvi experimentar....
No quarto, um papo meio tímido no começo e em seguida foi se soltando....Tomei meu banho e em seguida ela.... Encostou a porta para dar mais charme e veio só de calcinha de renda (linda). Gostei do capricho.

Uns amassos pra começar e já pegou o JR de frente e encarou. Pressão legal e gargante profunda... muito bom. Capa no menino e olhando no olho sentou do JR cavalgando de frente. Ela não nega posição e fomos para o PPMM, frango assado e finalizei com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa... Pena que não faz anal...

Pausa para o descanso e um bom papo.

Começamos de novo e logo o JR já estava pronto para a luta porém tocou o interfone e terminamos por ali....

Recomendo a companhia e a foda. Repeteco? sim porém quero provar outras opções também

......

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#86 Mensagem por civic26 » 22 Ago 2012, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

hj á tarde nesse maravilhoso lugar...
ótima atendimento da Brenda e da Fernanda.
tinha umas 10 garotas...
Escolhi a recem chegada Mirela...
Baixinha, morena clara, bunda grande, peitos médios para grandes, uma delícia!!!
Tomamos banho juntos... a gata é muito atenciosa.... e safada!
Nota 10!

vale a pena conferir!

A clinica realmente melhorou o nível das garotas... espero q continue...

abraços

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por zelove » 27 Ago 2012, 20:23

ola pessoal quem procura a marcela ex da vip ela está trabalhando de sabado na unique, e para todos dia 13/09 à partir das 14:00hrs festa do biquini e com show de streep estarei lá abraço...

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#88 Mensagem por graficobarra » 03 Out 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Td realizado com a Kátia, loirinha baixa com tudo em cima peitão turbinado cinturinha e bunda Redonda.
A garota fez um oral sem capa muito bom, a mina gosta do que faz , depois foi de frente para aproveitar aquele rostinho lindo ela beija com gosto... Depois de quatro, segundo ela a posição que ela mais gosta.

Na hora de gozar pedi para ser nos peitos, e tome gozada. Estranhei não ter TD dela aqui:( .

Preço 170 por 1hora

recomendado
8)

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Jackie Chun » 03 Nov 2012, 19:54

Alguém sabe o que aconteceu na Unique? Passei lá quinta (dia 25/10) e tava fechada. Um cara que atende estava na porta, e me falou que foi uma inspeção ou coisa parecida, mas não perguntei detalhes...e agora, já passou mais de uma semana, e continuou fechada.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#90 Mensagem por graficobarra » 13 Nov 2012, 13:32

Fechou mesmo????/

Link:
🔗

Trancado