Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3601 Mensagem por toocuteforyou » 05 Ago 2012, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão, td atrasado, mas não sonegado! 2 semanas atras passei com a amiga da Ariane!

Passei com a amiga da Ariane, vulgo Amanda! Achei que tinha o mesmo nível de atendimento da amiga, mas me enganei redondamente, pois:

1-Só dá uns selinhos bem tímidos (por isso eu coloquei que não beija na boca);
2-Até tenta ser simpática, mas não se "envolve" na hora do vamos ver;
3-Mesmo tomando banho, fazendo tudo conforme o protocolo de higiene ela só chupa com capote;
4-Fingida demais, chega até dar nojo.

Só estou dando neutro pelo corpo da fulana, ela é uma loira falsa realmente gostosa,mas precisa aprender a se envolver mais com os clientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3602 Mensagem por toocuteforyou » 05 Ago 2012, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última quinta foi a vez de "testar" a Sarah! Nunca tinha passado com essa garota e resolvi arriscar, eis as minhas impressões:

1 - De 0 a 10 no quesito corpo nota 5! Faz o tipo "empregada gostosa";
2 - Não chupa sem capote e talvez esse seja o motivo do meu td neutro;
3 - Beija gostoso, de língua, é até certo ponto "carinhosa", mas nda sensacional - nota 7,0

Dei umazinha só (ela não me empolgou), tem meninas bem melhores na Cherry (ex.: Samira e Ariane que está sumida nas ultimas 2 semanas infelizmente).

That's Allianz folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabio mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3603 Mensagem por sabio mineiro » 06 Ago 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na cherry semana passada, e na apresentação várias garotas de nível, mas uma morena me chamou a atenção pela olhada que me deu, , a escolhi, seu nome é Dany, 24 aninhos bronzeada cheirosa com tudo em cima, o quarto muito limpinho, tomei uma ducha deitei e a gata desceu, ja chegou me beijando na boca, depois mamou gostoso, lambeu minhas bolas que foi uma maravilha, emcapou o bicho e montou com vont.ade, depois cavalgou de costas, flor de lotus e depois de 4, finalizei na boquinha, gostei tanto que vou repetir mais vezes recomendo ...

________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3604 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada pelos lados da Cherry, resolvi provar essa nova cerejinha.

24 aninhos, praticamente iniciante, loira com um corpinho lindo: seios naturais, barriga zero, bundinha muito da bonita, sem tatuagens, enfim, um pitéu.

Chegou cheia dos beijos, descendo pra saroba engoliu descamisada até o talo, até literalmente chorar na pica.

No curso da massagem, entregou-se em várias posições, sendo que gozei em suas lindas costas.

Pausa, começou a beijar, engoliu a saroba novamente (ressalvando que não era para jatear na goela) quando, ao final, gozei em seus seios.

Coisa muito da boa, aprovada!

190 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3605 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também na semana passada voltei à Cherry para derrubar essa ninfeta que se apresentou na ocasião que pauletei a Milena.

20 aninhos, carinha de adolescente com direito a aparelho nos dentes, bela de uma bundinha, tatuagens em alguns locais, seios lindos que só o frescor da juventude pode proporcionar (by Descasado).

Porém, no TD não foi bem.

Na hora de agasalhar a saroba com a boca, disse que estava machucada por causa do aparelho e se limitou a lamber descamisada as laterais. Para agarrar com a boca, só com a borracha, o que já me desestimulou deveras.

Ato contínuo, não beijou e quando resolvi guaxinizá-la deu uma desculpa qualquer que não me alembro, porque já estava de cabeça (de cima) quente.

No intercurso, ela sacou uma caminha Jontex (daquelas de grossura e apertamento particulares) - que delicadamente declinei pois havia levado as minhas. Começou um debate sobre qual camisinha usar, no que exigi a minha (Preserv extrasensitiv) e ela querendo colocar a dela.

Bom, daí já dá pra imaginar que usar psicologia com a massoteraputa tirou sangue da pica e mandou pra cabeça.

Pois bem, depois desse colóquio, capotei a pica e ela quis ver se a camisinha estava bem colocada. A cada duas bombadas, colocava a mão no meio para ver "se a camisinha não estava saindo." Começou, ainda, a travar as pernas de modo a evitar o curso completo da pica.

Estava bem difícil, no que parei o ato e falei que era melhor pararmos. Nisso, ela resolveu "atender melhor", ficou de quatro e levou pica por mais alguns minutos, até gozar fora dela.

Acho que a consciência pesou e ela começou uma punheta depois de uma pequena pausa, e gozei em suas mãos.

O shape é lindo, mas precisa de um pouco mais de tarimba (ou o cliente precisa estar a fim de exercitar a psicologia).

190 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3606 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ara colocar um fim nos td's atrasados, pauletei essa massoteraputa aí em cima.

Loirinha, 20 e poucos anos também, sorrisinho muito bonito, corpinho com nada de exagerado (e nada faltando também).

Chegou no quarto beijando, já agasalhou a saroba sem camisa logo quando estava sentado na cadeira, deixou em ponto de bala e montou.

Rebolou até cansar, viramos num papai e mamae sem pausa, levou de lado de quatro, incansável a quenguinha - no que levou leite em suas costas.

No que desacoplamos, tocou o interfone: banho e rua.

Coisa muito boa.

95 dinares, milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3607 Mensagem por Stallone » 08 Ago 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara de Concha escreveu:Voltei dia desses para conhecer a Ariane.
Garota linda! Daquelas que, quando passam na rua, você torce o pescoço a la exorcista só para vê-la passar. Bonita de rosto e um corpo maravilhoso. Além de ser muito simpática, e atenciosa.
No fight me pareceu gostar de duas posições: de 4 e de ficar por cima (não que tenha regulado as outras. Só notei uma leve predileção)
Oral S/C muito bom, apesar de não ser muito babado (ai entra o gosto de cada forista)
Não pedi o brioco, mas me pareceu não usar, pelo estado de conservação.

Atendimento com a Ariane.
GP é bonita, corpo bom, pele clara, algumas tattoos
Beija, oral na pele,
Peitos P
Bunda M
XXta maqq. zero.
cabelo liso, e loiro

No oral ganhou pontos.
Geme forte, mas bem fake, (novatos, não se empolguem, é fake).
Ela não goza nunca. (não se iludam,.... :lol: :lol: )

Iniciou cavalgando, e pediu D4,....
Neguei e investi no PPMM. :evil: :evil: :evil:

Ela forçou D4 novamente.

resolvi atender,....botei D4 e goooolll.... :mrgreen: :mrgreen:


Belissimo visual,
Atenciosa, tem que entrar no clima,
Vale cada segundo,
Repeteco soon.


Investimento 190.
prazo 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3608 Mensagem por Coach » 10 Ago 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa, algumas garotas disponíveis, mas esta foi a que mais me agradou.

Cheguei no quarto e durante o meu banho a garota chega e me espera somente de calcinha e sutiâ... Me recebe com selinhos que se transformar em beijões... A menina é beijoqueira.

Ela vai para o banho e volta me beijando e sugere que deitemos, o que prontamente eu aceito. Um dos melhores orais que eu recebi com direito a lambida no saco e na lateral do pau.

Perguntei se fazia anal e ela disse que sim com uma taxa extra... tentamos com ela de quatro o que não rolou e ela pediu para eu deitar para sentar por cima. Acho que eu já estava tão em ponto de balada devido ao oral que não aproveitei o anal como deveria.

Passada de árgua rápida para deixar ele limpinho, conversamos um pouco e já comecei a chupar os peitos dela, ela me retribuiu chupando de novo o meu pau enquanto eu tocava uma para ela... Finalizei na boca da garota.

SENSACIONAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2012, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3609 Mensagem por gordinhogostoso » 11 Ago 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas fui neste sabado a Cherry, minha primeira vez por lá, saindo do trabalho, passei em frente e parei para conhecer a casa.
Inicialmente seria só uma massagem de 30min, más tomei uma bebida e escolhi a Taty, linda, corpinho perfeito, uma tatoo linda e o mais importante atenciosa.
Tomei uma ducha ela tamb e no colchonete chupei os peitos e a bucetinha linda e gostosa, detalhe cheirosa.
Beija muito gostoso e chupa sem capote
Falou que faz anal, más não fui, incompetência minha a Taty é nota 10 e vai ter repetéco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3610 Mensagem por toocuteforyou » 12 Ago 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas nessa semana foi dia de usar a milhagem com a Ariane, menina de Taubaté, show de bola!!! 20 e poucos aninhos, tudo em cima! Vamos lá para as avaliações:

1 - Chupa gostoso, sem capote! Já me fez gozar logo de cara!!!
2 - Faz estilo namoradinha, beija sem miséria!
3 - Uma delícia chupar aquela bucetinha depilada, adorei!!!

O único ponto negativo é que ela fala demais!!!Tem que manter a boca dela ocupada!!!hahaahha.

Vale repeteco!

Com a milhagem foram 95 dinheiros (pgto em cash)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3611 Mensagem por sp2011alexandre » 17 Ago 2012, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria.

De passagem pela região do aeroporto, uma nova visita a Clinica Cherry, como de costume muito bem recepcionado pelas meninas, uma apresentação é solicitada e com bastantes novidades, mas acabei optando pela Dany que já esta um bom tempo na casa, pois me chamou a atenção em outras apresentações que acompanhei.

Dany mulata, 24 anos, 1,64 m de altura e 58 kg, fotos disponível no site da Clinica, seios médio não muito firme, bundinha bem desenhada, bastante simpática.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardo alguns minutos até a chegada da Dany, que chaga mostrando bastante simpatia, tomei o meu banho e ela inda na sequencia, saindo começamos com algumas caricias em pé, deitando na sequencia começo a chupar os seus seios, ela vem beijando todo o meu corpo até chagar ao Jr que é recepcionado com beijos, mas na sequencia recebe a borracha pois ela alega que só faz oral com camisinha, brincou por um bom tempo na sequencia veio por cima numa boa cavalgada, onde fomos até finalizar o 1º round.

Um novo banho, ela aguardando deitada no tatame, mais troca de caricias mais beijos pelo meu corpo por conta dela, borracha e mais oral, ela começa a cavalgar de costa para mim, uma boa visão, partimos para D4 e finalizando o 2º round.

TD positivo, repeteco talvez, pois tem bastante opção bastante interessante, para experimentar.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Amanda

#3612 Mensagem por Amoroso Cruz » 19 Ago 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
toocuteforyou escreveu:Olá putanheiros de plantão, td atrasado, mas não sonegado! 2 semanas atras passei com a amiga da Ariane!

Passei com a amiga da Ariane, vulgo Amanda! Achei que tinha o mesmo nível de atendimento da amiga, mas me enganei redondamente, pois:

1-Só dá uns selinhos bem tímidos (por isso eu coloquei que não beija na boca);
2-Até tenta ser simpática, mas não se "envolve" na hora do vamos ver;
3-Mesmo tomando banho, fazendo tudo conforme o protocolo de higiene ela só chupa com capote;
4-Fingida demais, chega até dar nojo.

Só estou dando neutro pelo corpo da fulana, ela é uma loira falsa realmente gostosa,mas precisa aprender a se envolver mais com os clientes!
Planejava recomer a Grazi (Allure) ou a Geovana (Maytrea) neste sábado. Não deu certo, liguei para a Cherry e marquei com a Amanda às 14h. Cheguei 15 minutos atrasado mas deu certo.

Minha avaliação
Aparência: 8 - numa das últimas vezes na Cherry, voltando da massagem, eu cheguei a vê-la. Achei-a bonita e por isso ela estava na minha wish-list. Gostei do visual dela, mas era um pouco menos que esperava. Ela tem cabelos clareados (achava que era loira natural), rosto bonito (embora menos do que esperava) e um corpo perfeito: por volta de 1,65m, peitos e bundas de tamanho médio e muito gostosos, pele lisa com pelos clareados. Segundo ela, já trabalhou em clínicas mais caras, como *censurado, Spa Futton e Aeroclínica (ou seria Aeromassagem?). É comum isso, há grande rotatividade e é ilusório achar que nas mais caras as massagistas serão melhores. Já fui na *censurado e Spa Futton. Realmente há muitas garotas bonitas, mas a maioria delas já trabalhou em clínicas mais simples ou então farão o caminho inverso.
Trepada: 9 - não esperava muito dela, me lembrava do relato acima e a escolha levou mais em conta a aparência do que a trepada. Deu-se o inverso: um pouco menos bonita que minha expectativa; trepada bem melhor do que o previsto. Começou com o beijo, sem miséria, e continuou com o oral desencapado, nada de sensacional, cerca de 2 a 3 minutos (calculei pelo tempo da música), mas sentir o pau dentro da boca da mina sempre é um baita sensação. Fomos ao bocetal, primeiro ela por cima, depois ppmm. Perguntei pelo anal, mais por perguntar. Vislumbrei a possibilidade e insisti: acabei comendo o cu por 100 reais. De lado, sentindo o cu bem apertado. O ruim dessa posição é que podemos ser enganados, pois não dá para ver o pau entrando no cu - acreditei por causa da diferença de pressão, mais apertado no cu que na boceta, e de lubrificação, mais seco no cu que na boceta. Gozei no cu depois de 1/2. Ela se banhou, cochilei, acordei, chupei a boceta e ela me ofereceu o segundo tempo, mas recusei para não passar vergonha. Sempre que possível, prolondo a trepada. Quando não é possível, aproveito o tempo pos-coitum de outras formas: beijando ou chupando os peitos ou o rabo da mina.
Tempo: 9 - 1/2 muito bem aproveitada; a outra descansando.
Relação custo-benefício: 7 - 190 + 100 = 290; trepada ótima e custo salgado, equivalente a uma trepada com garota free completa; mas ainda prefiro as clínicas, pois o acesso é mais fácil e os atrasos são mais tolerados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Paula

#3613 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Ago 2012, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo Td do último sábado. Depois de recomer a Grazy (Allure), me dirigi à Cherry. Antes, peguei mais grana, pois estava a fim de comer mais um cu, portanto precisava de cash. Acabei me dando mal. Cheguei por volta das 18h30 e poucas liberadas. Além disso, muitas estavam de folga. Acabei indo com a Paula.

Minha avaliação:
Aparência: 7 - loira de farmácia, muito sorridente, 1,65m, peitos médios naturais, bunda pequena.
Trepada: 5 - beijo na boca - sim; oral sem - não (acabei até dispensando quando percebi o capote na mão dela); gozada na boca - não; anal - não; bocetal saboroso e molhado; ela é de Montes Claros (MG) - sendo mineira, esperava uma trepada mais emocionante (pela minha experiência em BH, as mineiras, com raras exceções, chupam no pelo e deixam finalizar na boca).
Tempo: 5 - gozei em 1/2 hora; cochilei o resto do tempo.
Relação custo-benefício: 5 - 190 reais por uma trepada bem simples; experiência válida, mas sem repeteco: garota bonita mas trepada muito simples; se fosse maravilhosa (nota 9), aceitaria uma trepada simples, mas como a nota foi 7, a trepada teria de ser mais animada para merecer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3614 Mensagem por perro caliente » 28 Ago 2012, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a rotatividade das meninas está muito alta é difícil acertar pelos relatos...
Fui meio às cegas com a Amanda.
Depois do banho de ambos fomos pra pegação.
Corpo nota 8, uma discreta barriguinha mas no geral gostoso e tudo natural além de ser novinha, disse que tem 20 anos mas deve ter um pouco mais.
Trepada morna, chupa com capote e olha que sou bem higiênico !!!
Duas gozadas minhas de 4 e duas dela !!! Vai saber ??!! Pareceu bem convincente !!
Na minha opinião não vale repeteco, mas foi bom !!!
Corram pra clínica que vai aumentar para 220...
FUI......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3615 Mensagem por brunoli79 » 29 Ago 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela voltouuuuu...eeeee!!! semana passada a Lili me deu a dica q a minha deusa voltaria segunda feira, sim a Raquel voltava para me fazer feliz!!! Segunda a tarde liguei e nem perguntei se ela tinha voltado...rsrsrsrs...Ja agendei um horário e uma sala com ela para matar a saudade!!!
Tanto tempo sem ver a minha linda e maravilhosa Raquelzinha, que para mim lembra a Suellen da novela.
Como sempre esperei pouco tempo na sala e ela chegou e logo lembrou de mim. Beijos para matar a saudade. Vendo ela novamente com o uniforme vermelho já me deixou louco. E a doida ainda começou a tirar a roupa devagar na minha frente para me deixar mais louco. Fui pro banho logo para nao perder tempo, depois ela tomou o seu banho tb e fomos deitar. Um pouco de conversa para por as noticias em dia tb fazim 4 meses q eu nao a via. E sinceramente ela ta mais gostosa. Seios mais cheios e mais perfeitos. Qdo vi os dois fiquei um tempo beijando os dois e dando mordidas nos bicos ela pirou. Depois disso ela deitou e fiz uma massagem nela. Brinquei com aquela bundinha linda q pra mim é perfeita. Dedilhei ela um pouco e ela curtiu como sempre.
Depois levantei e queria a minha parte. Fez um oral sem camisinha comigo em pe e ela de 4. Que cena incrivel. Engoliu tudo!!! Q saudade desse boquete, acho q é o melhor e recomendo!!!
Disse que gosta de chupar. Ficou uns 10 minutos me chupando de pé e depois deitado.
Qdo estava pirando ela veio e subiu em cima. Aquela cena dela em cima de mim, nao sai da mina cabeça. Tds q forem ver tb nao irem esquecer garanto!!! Seio lindos, corpo gostoso de pegar e a bunda boa para dar uns tapinhas. Ela deitou e ficou falando besteiras no meu ouvido. Pirei e pedi para ela ficar D4 e q cena maravilhosa. Ela empinou a bundinha linda, olhou para o espelho com cara safada e ficou balançando a bunda por um tempo e gemendo. Não aguentei e dei uns tapas, acho q fortes pq ficou vermelho...rsrsrsrs. Não aguentando mais finalizei com ela debruço pra lembrar o passado. E digo q ela curte essa posição tb. Enquanto estava por cima dela ela chupou os meus dedos com tanta vontade q parecia q tava com um pinto na boca.
Como ficamos na brincadeira por quase 30 min, nao consegui me recuperar para a segunda, mas matei a saudade. Aproveitem para matar a de voces e tambem conhecer ela. Vai saber até qdo essa deusa estará lá.

Notas finais
Rosto:10
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 10
Pessoa: 1000
Ela ta muito melhor agora do q antes. Recomendo e terá repeteco com certeza.

________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”