http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... igues.html
Pamela Rodrigues, na foto parece muito bonita, ninguém sabe é pessoalmente.
Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
JoazinhoTD escreveu:E agora confrades!?? E agora??? Beth Cuscuz foi presa. Copacabana fechou. E agora confrades??
Só para confirmar, o nome dela é Laiana (tentei editar aqui no fórum mas não apareceu as modificações, então resolvi citar aqui. O cachê dela é R$ 200, então queria ver se alguém já conhecia pra saber se vale a pena, se foi um achado ou se é uma furada. Essa aqui é pra quem gosta de fortes emoções, se aventurar até o limite.capitaomadruga escreveu:Bem, eu estava na internet procurando informações sobre Teresina e vi uma garota que queria sair valendo grana. Fui conversando e ela me mandou várias fotos e eu pensei se alguém já comeu ela. Infelizmente perdi o resto das fotos e fiquei só com uma foto bem pequena aqui:
[ external image ]
Bem, ela diz que gosta que todo mundo chame ela de puta, que faz tudo valendo grana e diz que se eu pagar, ela manda até eu arrancar a camisinha e gozar dentro, ela é toda louca e diz que a única coisa que eu não posso fazer é dar um tiro nela, o resto pode.
Enfim, pra quem for de Teresina, pode tentar entrar em contato: Laiana - 99131209, pois bem, por enquanto estou só sugerindo aqui uma mulher para os que estão ai. Quero ver quem é aventureiro de verdade.
Prezado confrade poderia me passar o email da senhora em questão??capitaomadruga escreveu:Só para confirmar, o nome dela é Laiana (tentei editar aqui no fórum mas não apareceu as modificações, então resolvi citar aqui. O cachê dela é R$ 200, então queria ver se alguém já conhecia pra saber se vale a pena, se foi um achado ou se é uma furada. Essa aqui é pra quem gosta de fortes emoções, se aventurar até o limite.capitaomadruga escreveu:Bem, eu estava na internet procurando informações sobre Teresina e vi uma garota que queria sair valendo grana. Fui conversando e ela me mandou várias fotos e eu pensei se alguém já comeu ela. Infelizmente perdi o resto das fotos e fiquei só com uma foto bem pequena aqui:
[ external image ]
Bem, ela diz que gosta que todo mundo chame ela de puta, que faz tudo valendo grana e diz que se eu pagar, ela manda até eu arrancar a camisinha e gozar dentro, ela é toda louca e diz que a única coisa que eu não posso fazer é dar um tiro nela, o resto pode.
Enfim, pra quem for de Teresina, pode tentar entrar em contato: Laiana - 99131209, pois bem, por enquanto estou só sugerindo aqui uma mulher para os que estão ai. Quero ver quem é aventureiro de verdade.
A maioria do mostrateresina.com tem doenças sexualmente transmissiveis,muitas transam sem camisinha,fazem sexo oral sem camisinha ai vcs acham q essas mulheres ai estao limpas.cuidado uma vez infectado ja eracastelomarvão escreveu:Olá Confrades, gostaria de refencia desta virgem aqui do Mostra Teresina.
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... igues.html
Pamela Rodrigues, na foto parece muito bonita, ninguém sabe é pessoalmente.
Obrigado.
Cara denuncia grave eim, pois ja vi depoimentos de confrades aqui do forum dizendo que ja foi na perva...denessan escreveu:brugal escreveu:EXISTEM 2 CASAS DE QUALIDADE QUE CONHECO
69 BOM CUSTO X BENEFICIO 50 R
BETH CUSCUZ, MUITO MAIS CARO MAS A QUALIDADE E MAIOR AS MULHERES SAO TRAIDAS DO SUL.
OS PRECOS NA BETH CUSCUZ COMECAN EM 200R MAS PODE BAIXAR A 150 R.
Bom dia galera, um aviso importante.para quem ja pegou a tal bruna cristal do mostra teresina,uma baixinha loira .tomem cuidado pois meu colega ficou com ela e infelizmente
esta com o HIV ele em desespero que nao estaria,nao fiquem com qualquer uma por ai.