POSITIVO Nome da Garota:Sofia Oler
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: agosto 2012, à tarde
LOCAL: local dela
PRE-ATENDIMENTO: tranquila. Já havia pego os detalhes e lido o relato do mestre Gentle aqui no fórum, então fui sem maiores surpresas.
CUSTO: R$ 200 por 1h com local.
ROSTO: beleza é um critério relativo, mas para os meus padrões achei a mina bonita. Charmosa, rosto bem formado, olhos castanhos, uma boca linda e convidativa. Apesar de loira, o rosto lembra bastante a Jessica Rabbit
MARCAS: uma tatuagem bem discreta. Fui "proibido" de dizer onde. Bah, mulheres... Mas o mestre Gentle já entregou o ouro.
BIOTIPO: pele clara, alta (1,76m) e delicada, aparenta por volta dos 20-22 anos. Não fiz teste de carbono-14.
CORPO: longilínea, lisinha, pele macia, sem estrias, celulites ou sobras.
BUMBUM: pequeno e proporcional ao conjunto.
MAMAS: ponto fortíssimo. Médias, altivas, naturais, bicos róseos. Sem dúvida, aquele par de seios está entre os top 5 q já vi até hoje.
PERSONALIDADE: inteligente, meio reservada e receosa (como a maioria das GPs mais novas). Boa companhia. PPP não compromete.
BEIJO NA BOCA: pouco mais que selinho. Uma pena.
FELLATIO: com capote, sem pressão, desajeitado mas de um modo engraçado. Tá perdoada.
POSICÕES: ppmm, por cima.
VAGINAL: xana pequena, rosada, extremamente higiênica. Pêlos: um discreto moicano e só. Deliciosa de chupar, quase me perdi por ali. Na hora do fight, mandou um KY "por medo da camisinha estourar".
AVALIAÇAO GERAL: simpática, perfume discreto, não atendeu cel, MAS CONTROLOU HORÁRIO. Sexo light, estilo namoradinha (como ela mesma descreve no site). Um tanto inexperiente ainda para o meio. Para os que gostam desse traço no atendimento, pode ser um ponto forte.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: contato fácil pelo tel, marcamos no local dela. Foi pontual, quando liguei confirmado se podia ir, ela já estava lá. Cheguei e ela abriu a porta de bermuda e top - uma loira alta, esguia e sexy. Fomos direto pro quarto, local bem arrumado, música relaxante de fundo. Desembrulhei o presente e ela ficou só de calcinha preta, de rendas. Que visão, senhores, que visão. Ofereceu uma massagem e eu aceitei. Tava precisando, foi uma semana pesada. E, além disso, uma massagem de leve serve para ir quebrando o gelo. Perguntou se podia com o perfume do creme. Tava com alvará folgado, então bora. Mas aguentei pouco aquela deusa loira só de calcinha em cima de mim. Pedi para ela deitar e... ela pediu desculpas constrangida pq tinha q ir desprezar uma diurese. Sem problema, a maioria dos seres humanos tem bexiga. Paciência. Ela voltou do toalete após uma ducha, deitei aquilo tudo na minha frente e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, rosada, cheirosa, putz. Desci a língua com vontade. Logo pedi o troco e a mina, completamente sem jeito, tentou colocar a camisinha com a boca do modo clássico. Não funcionou e o jr desanimou durante a empreitada. Deitei ela de novo e botei pra dentro meia-bomba mesmo. Pronto, com o jr de volta ao prumo deu pra curtir um PPMM delicioso, quase gozei. Coloquei ela por cima, tome cavalgada e a visão (e palpação) daqueles seios me fez gozar uns 3 L dentro da borracha. Relaxada e papo básico, comecei a chupá-la de novo e ela gemendo baixinho até tremer de gozo. Sabe lá se gozou de verdade ou não - se não gozou, azar o dela. O atendimento não tem q ser bom para apenas uma das partes, então acho legal procurar ser agradável também. Infelizmente, depois da "gozada" dela, pedi um segundo round q foi negado devido ao tempo. "Já deu uma hora, querido". É, quem manda ir trepar sem colocar um cronômetro na testa. Erro meu. Não posso esquecer de levar esse acessório nas próximas aventuras. Acerto feito DEPOIS da transa, basicamente a mina cumpriu com o combinado e, dada sua juventude, os eventuais tropeços parecem justificáveis.
CONCLUSÃO: recomendada com as observações acima.