POSITIVOBoa Tarde Galera.
TD realizado em 23/08/2012.
Marquei com ela por msn um dia antes, para o final da tarde de ontem.
Porém ao chegar na região por volta das 19H00, liguei para confirmar e ela disse que estava indo para a faculdade e que só poderia me atender às 21H30.
Fazer o que né, tive que enrolar por lá. Perto deste horário, pedi para um amigo ligar em cas se passando por mecânico perguntando eu estava parado com o carro, para aumentar o tempo do meu alvará, colou legal.
Ela chegou um pouco além do previsto, e subiu com pressa, mas logo ligou e pediu para subir.
Ficha básica na recepção, recepcionista encarando de sima a baixo, mas logo liberado
Subi e a porta do ap estava aberta, ela me recebeu de roupas intimas.
Bem finalmente a encontrei, morena linda, com beijos quentes e molhados.
Tomei uma ducha básica para tirar o cansaço do dia e fui para o quarto, onde estava me esperando deitada, com aquela bunda maravilhosa empinada para cima.
Ela logo partiu para uma deliciosa chupeta, muito bom, quando estava prestes a gozar troquei de posição, para chupá-la, muito gostosa, ainda mais com aquele brinquedinho no grelinho, mas as vezes da a impressão que a língua vai enroscar lá. comecei a enfiar o dedo e ela pedia mais coloquei dois dedos e ela pedindo, mais forte, arregaça minha buceta, com força vai, ela se curvou todo e abocanhou meu pau de novo e acabamos gozando.
Ficamos papeando um pouco, sobre assuntos em comum, que se prolongou bastante, mas bastante interessante, e ela começou a passar a mão em meu corpo até chegar no pau, e enquanto isso, eu fui acariciando o seus lindos seios, e logo a xaninha. Pau duro novamente, buceta molhada, foi hora de encapar o amigão e traçar a Mel, começamos pelo ppmm, e depois ela pediu para comê-la de quatro, atendi seu pedido metemos bastante nesta posição, gemia baixinho, mas bem gostoso, até que não aguentei mais. gozei bem.
A achei muito gata e bem gostosa.
Pele macia e cheirosa, um pouco mais escura do que nas fotos.
Super simpática e atenciosa, leve sotaque nordestino.
Carinha de menina sapeca. Vamos as notas
Corpo - 9
Rosto - 10
Coxas - 10
Bunda - 8
Buceta - 10 e bem apertadinha
Oral - 10 me levou nas nuvens, muito bem feito.
Vale um repeteco com certeza.
Presentinho R$ 250,00 por 1H e 1/2.
Sai de lá bem exausto.
Abraços galera.
http://www.melqueirozse.blogspot.com.br
[ external image ]