JUNK escreveu:Boa tarde, pessoal!
Alguém sabia que a Raqueli não atende mais aos foristas?....
... Seus fãz ajudaram a dar um up nos progs da garota com seus relatos.
....A que se deve isso?....
Me corrijam se eu estiver errado, mas não creio que haja razão de manter os relatos da moça por aqui.
Abraço!
resposta simples em quatro pontos e por ordem :
1 - ela e um monte como ela foge de foristas (e não são só as ruins que fogem não)
2 - "up" em termos... o fluxo de clientes de gpguia no caso específico de um privê em campinas não é tão significativo assim em termos percentuais = não haja ilusões nesse ponto
3 - carteiradores meu caro, carteiradores (seja em termos de $ ou ameaçazinha básica "se não fizer o melhor programa da sua vida te detono no gpguia..." ) (aliás analisa com essa luz as palavras que vc citou como ela tendo falado... tá vendo como encaixa?
4 - a garota cai no âmbito do gpguia - está na ativa, existem anuncios do privê públicos, o forum existe para fornecer informações boas ou más. e como diria uma certa entidade... isto não é uma democracia
e concluindo, não a "notícia" não é agradável e faz uns 6 anos que ouço o ponto 2 sendo repetido por demasiadas garotas, campinas é complicado mesmo
bola pra frente, daqui a uns tempos nem ela lembra mais do que aconteceu com forista no dia CINCO que causou esta tretazinha aqui
abraço, limpeza...