Concordo com o que o Komku falou ali acima, a respeito de ser uma menina, tímida, no ramo há pouco tempo. Até aí td bem, é normal.
O que não é normal é a maneira que a coisa andou (ou não andou). Inexperiencia não tem a ver com omissão/má vontade. Vou relatar por partes, tentando ser direto.
- Tomei banho, ela entrou, me deitei, pelado, cabeça no travesseiro, mãos na cabeça. O que supõe-se que o cliente quer? Ok. Ela se ajoelhou na beira da cama, DE ROUPA, e ali ficou, imóvel, olhando pra mim.
- Depois de uma difícil comunicação, ela se curvou pra chupar. Perguntei se beijava, falou secamente: NÂO. Começou a mamada bem fraca. Pedi pra ela ir pro outro lado, q tinha mais espaço na cama, pra que eu pudesse ficar com a mão em sua bunda. Ela respondeu: "MAIS FÁCIL VC CHEGAR PRA LÁ." De uma forma seca.
- Beleza. Diante disso, cheguei. Aí ela voltou a chupar, e disse que não queria fazer muito isso, porque tava com a GARGANTA INFLAMADA. Fiquei imóvel diante do qu estava presenciando. perguntei "E aí?". ela ficou muda, com cara de quem morreu e não avisaram.
- Então, veio com uma conversinha de que tinha encarado um cliente escroto antes. Beleza, conversei, como gosto de fazer com elas, falei q entendia a situação,tranquilo. se eu não tivese pedido pra COMEÇAR A TIRAR A PORRA DA ROUPA, ela não teria tirado nem uma peça.
- Comecei a ficar irritado e a demonstrar frustração. Ela começou a perguntar POR QUE EU TAVA BOLADO??? Porra! Aí perguntou se qu queria trocar, e quando eu falei que quero, ela disse : "Vai fazer isso comigo?" me deu um pequeno sermão e resolvi, tudo bem, vamos tentar de novo. Foi chupar resmungando da garganta.
- Tentei botar uma camisinha pra meter logo, pedi pra ela vir por cima, la falou, de saco cheio: "AH, NÃO DÁ PRA SDER DE 4, NÃO??? "não consegui, pois não havia estímulo. Voltou a chupar. Comecei a gostar, e ela levantou a cabeça pra ajeitar o cabelo, e falou: " DX AJEITAR O CABELO AQUI, TEM PROBLEMA? JÁ VI QUE VC É DAQUELES"
- Tentei desistir umas 3 vezes, aí na terceir, eu tentei abrir a outra camisinha (ISSO MESMO, QUANDO PEDI A CAMISINHA AS 2 VEZES, ELA SIMPLESMENTE PEGOU E DEU NA MINHA MÃO) E TENTAR FUDER, PRA GOZAR LOGO E ME MANDAR DALI.
- Diante de tanta frieza, mentiras e má vontade, encerrei a porra do programa sem gozar, tomei banho e caí fora.
- Não sou de fazer isso, mas conversei com a Larissa (recepcionista), expliquei a situação e questionei sobre a possibilidade de estornar meu pagamento. Não sei se vai conseguir, mas pelo menos a parte da menina eu vou ver se consigo pegar de volta.
- Não gosto de "queimar' as pessoas, mas no papel de cliente, que tá pagando por um serviço, me senti um otário, um merda, e saí de lá frustrado e assim to me sentindo ainda. Resumindo: menina reclamona, resmungona, de má vontade, e atitude zero. Inexperiencia é uma coisa. Falta de respeito é outra. Ou ela ganhou o emprego sem saber quais as atribuições da função? Onde ficam os direitos do cliente nisso? O cara que vai conhecer a casa e passa por isso, nunca mais bota o pé lá.
Garotas experientes da casa, por favor, deem umas aulinhas pra essa menina. Sabrina, muitas saudades de vc, vou virar cliente fixo!!!