Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#46 Mensagem por prrodolfo » 03 Ago 2012, 16:35

meus amigos, não se deixem enganar por falsos td, ta certo que gosto é igual a cú!!!
eu mesmo nunca disse que a Anita é feia, pelo contrario para mim ela é uma das mais bonita de Campo Grande, mas o seu atendimento é péssimo, não é extraordinariamente horrível, esse td que postaram deve ser da própria querendo mais alguns troxas para pagar suas contas!!!

carpediann escreveu:
..
rtacabei de fazer td com anita sexologa gata coloca suas fotos no morenasensual.com.br anita loirinha gostosa deliciosa valor 2oo sem pressa sem frescuras auto padrao local proximo shopping proximo av afonso pena liguei do meu hotel marquei horario noturno em seu local gata siliconada malhada namoradinha safada beijou muito minha boca chupou meu pau por muito tempo tive logo que dar leitinho naquela boquinha linda depois ela chupou mais o pau ficou durao .
Partimos para o fight peguei no papai mamae de lado de 4 em pe de 4 de novo soquei p caralho naquela putinha entao ela pediu leitinho de novo na boquinha como a gata e mesmo gostosa quase parti p a 3 so q ja era tarde tinha que trabalhar logo cedo falei p gata que voltando a procuro vou estar com alguns amigos ela me mostro fotos de amigas que tambem sao gp e ficamos de marcar a festinha para os a migos indico a garota e muito fina pode levar p jantar fora e tudo mais educada estudada esse ano deixa de ser gp ira se casar com um cara de fora

gata gostosa
local 10

garota chique gostosa 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#47 Mensagem por joe_cool » 04 Ago 2012, 01:06

Alguem tem dúvida que é fake? Olha a data que esse "Carpediann" se registrou, com certeza é um TD forjado pra tentar manter a média de TD positivo a favor da GP.
Seria bom a moderação tomar uma atitude com esse tipo de fato pra ver se realmente só fiquem os TD que realmente sejam válidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#48 Mensagem por Toragesic » 18 Ago 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de certo tempo sem sair com a Anita ,resolvir ligar para a mesma,tinha saido com a mesma a uns dois anos atras com o Nick de Alopurinol,pois no inicio do ano perdi a senha e resolvi fazer outro nick, neste nick atual tenho dois td relatados com a Gaby Gaucha ex Rose ,atualmente na Bruna do site santa malicia e o td da Bruninha.
Liguei para a Anita e marquei no seu local no proximo ao shopping,chegando no local fui muito bem recebido,ela se lembrou de minha pessoa quando me atendeu no Ipacarai, ela estava de shortinho e vi que havia uma mudan₢a no visual pois a mesma estva siliconada, o que me agradou bastante,pois nao gosto de peitos pequenos e moles.
Partimos pro fight, onde ela comandou muito bem ,iniciando com uma bela chupeta, mudei pra ela vir por cima e cavalgar,pois nesta posi₢ao sinto bem a vontade sem contar que fa₢o quase nada de esfor₢o, depois de cavalgar por 10 minutos coloquei ela de 4 e mandei ver, socando forte.
Como tinha compromisso a noite , o td foi em torno de uma hora, embora o combinado seria 1 h e meia, pois na vespera estive na boate enigma com amigos, sai cansado no dia, e o preparo fisico nao estava ajudando muito,depois que passamos dos 5.0 a coisa pesa um pouco.
O valor do Td ,foi 200,00 no local ,muito bem limpo e higienizado ,melhor do que muitos moteis ,
Considero um Td positivo,depois de mais de anos qdo fiz o primeiro com ela .
Assim , que tiver mais tempo e mais prolabore farei outro repeteco ,pois ela e muito atenciosa e simpatica, nao fica apressando pra gente gozar logo como muitas ai que sai..

Nao gosto de ficar dando notas ,pois acho isso muito subjetivo.
Pra quem gosta de uma mulher experiente,ela e de todo agrado.
Editado pela última vez por Toragesic em 18 Ago 2012, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#49 Mensagem por Toragesic » 18 Ago 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Toragesic escreveu:Depois de certo tempo sem sair com a Anita ,resolvir ligar para a mesma,tinha saido com a mesma a uns dois anos atras com o Nick de Alopurinol,pois no inicio do ano perdi a senha e resolvi fazer outro nick, neste nick atual tenho dois td relatados com a Gaby Gaucha ex Rose ,atualmente na Bruna do site santa malicia e o td da Bruninha.
Liguei para a Anita e marquei no seu local proximo ao shopping,chegando no local fui muito bem recebido,ela se lembrou de minha pessoa quando me atendeu no Ipacarai, ela estava de shortinho e vi que havia uma mudan₢a no visual pois a mesma estva siliconada, o que me agradou bastante,pois nao gosto de peitos pequenos e moles.
Partimos pro fight, onde ela comandou muito bem ,iniciando com uma bela chupeta, mudei pra ela vir por cima e cavalgar,pois nesta posi₢ao sinto bem a vontade sem contar que fa₢o quase nada de esfor₢o, depois de cavalgar por 10 minutos coloquei ela de 4 e mandei ver, socando forte.
Como tinha compromisso a noite , o td foi em torno de uma hora, embora o combinado seria 1 h e meia, pois na vespera estive na boate enigma com amigos, sai cansado no dia, e o preparo fisico nao estava ajudando muito,depois que passamos dos 5.0 a coisa pesa um pouco.

O valor do Td ,foi 200,00 no local ,muito bem limpo e higienizado ,melhor do que muitos moteis ,
Considero um Td positivo,depois de mais de anos qdo fiz o primeiro com ela .
Assim , que tiver mais tempo e mais prolabore farei outro repeteco ,pois ela e muito atenciosa e simpatica, nao fica apressando pra gente gozar logo como muitas ai que sai..

Nao gosto de ficar dando notas ,pois acho isso muito subjetivo.
Pra quem gosta de uma mulher experiente,ela e de todo agrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: MARCIANE,AMIGA ANITA SEXOLOGA

#50 Mensagem por Toragesic » 24 Nov 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de fazer um TD ,ótimo com Marciane indicaçao da Anita,a garota veio pra o Td aqui no Ipacaraí,o valor inicialmente combinado era de 300,00 ,mas como sou um antigo fregues da Anita negociei por 200,00 a hora,onde ela garantiu da garota ser novinha e iniciante .
Marquei para as 18 h no Ipacaraí da Rui Barbosa ,30 minutos depois chegou a garota no quarto,para minha surpresa a garota era bem novinha ,pois tive receio da mesma ser menor de idade ,mas ela mostrou os documentos comprovando ser de maior,depois da apresentaçao ,pude perceber que a mesma era bem gostosa e de boa aparencia ,pois estava de saia e blusa ,onde suas formas eram bem delimitadas,
Partimos para o fight,onde tirei sua blusa e saia deixando só de calcinha,vi que os seios são naturais e bem durinhos,logo caí de boca neles chupando-os ,tirei sua calcinha e vi uma xaninha lisinha e convidativa para um oral bem caprichado.
Deitei a mesma na cama e começei a chupar seus seios e depois a xaninha cheirosa, depois ela retribuiu chupando meu pau sem capa,mesmo nao sendo muito experiente nesta arte nao ficou muito a desejar.
Encapei o Jr e mandei ela vir por cima ,onde podia pegar nos seus seios apetitosos,era uma delicia ver meu pau entrando naquela xaninha apertadinha.
Depois dela vir por cima coloquei ela de 4 ,posição que gosto e que não canso muito ,meti com força naquela xana,que tem uma lubrificaçao natural,bombei por mais de 15 minutos até encher a borracha de leite.
Pausa pra um banho, ele começou um oral bem caprichado, onde o JR retornou a vida,mudamos de posição e peguei a mesma de ladinho,não demorou muito e novamente leite na borracha.
Neste periodo o telefone ficou sem tocar,ponto positivo da garota mesmo sendo iniciante não teve frescura como muitas outras ,que ficam apressando pra terminar o programa rápido.
Considerações Finais:
Considero Td positivo,pois em nenhum momento fiquei estressado
Em breve terá repeteco.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Psicoterapeuta sexologa
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Proposta de inclusão do Litoral Norte como região separada para TDs
    por Cogumelo escarlate » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”