http://www.elliterio.com/Clarisse
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Srs confrades, essa semana fui conhecer uma bela potranca, CLARISSE.
Marquei no com ela no ed. av central. A Clarisse aluga a sala com mais 2 amigas, uma loira e uma morena. Ao chegar no local uma loira maravilhosa abre a porta, mas não era ela, era uma das amigas. Depois veio a Clarisse. Não deve nada as fotos, mas está um pouco mais cheinha, mas nada de mais, nada que desabone.
Srs.a mulher é um furacão, faz o estilo cavalona.
Peitão, bundão e cochão!!
Super simpática, educada e tarada, vale a pena.
Muita beijação, sem miséria! Carinhosa.
Chupada boa, mas o aparelho arranha um pouco, mas faz com vontade e maestria.Batea piroca na cara, adorei!
Peitolas lindas iguais as da foto!
De 4 aguenta com força e gosta, pede pra puxar o cabelo e encher de tapa na bunda. Essa gosta do balaco baco!
Gozei no ppmm, apóis mais de 40 minutos de estocadas!!! Saí levinho.
A mina trabalhava numa sala que fechou no Centro, Lu Massagens. Se juntou com umas minas e tá trampando numa sala que era um antigo puteiro, cujo nome nãop me lembro mais infelizmente. Mas o local nem tem nome. Elas aproveitaram as instações e estão recebdndo seus clientes,
Achei o local muito organizado, toalha ensacada, banheiro muito limpo. Choveiro show de bola, melhor que o aqui de casa kkkkk fortão! Camas limpas, garota higiênica e cheirosa.
Topa uma sacanagem com as colegas. Depois vou marcar eu mais a loura amiga dela, um tesão! Mas não sei quem é.
Recomendada. Leva meu selo Furlan de qualidade com certeza e terá repetecos com certeza!
Abs confraria