Clarisse (Edifício Av. Central)
R$ 120,00 - Telefone: (21) 6950-9756

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clarisse (Edifício Av. Central)

#1 Mensagem por antoniofurlan » 18 Ago 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clarisse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.elliterio.com/Clarisse

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Srs confrades, essa semana fui conhecer uma bela potranca, CLARISSE.

Marquei no com ela no ed. av central. A Clarisse aluga a sala com mais 2 amigas, uma loira e uma morena. Ao chegar no local uma loira maravilhosa abre a porta, mas não era ela, era uma das amigas. Depois veio a Clarisse. Não deve nada as fotos, mas está um pouco mais cheinha, mas nada de mais, nada que desabone.

Srs.a mulher é um furacão, faz o estilo cavalona.

Peitão, bundão e cochão!!

Super simpática, educada e tarada, vale a pena.

Muita beijação, sem miséria! Carinhosa.

Chupada boa, mas o aparelho arranha um pouco, mas faz com vontade e maestria.Batea piroca na cara, adorei!

Peitolas lindas iguais as da foto!

De 4 aguenta com força e gosta, pede pra puxar o cabelo e encher de tapa na bunda. Essa gosta do balaco baco!

Gozei no ppmm, apóis mais de 40 minutos de estocadas!!! Saí levinho.

A mina trabalhava numa sala que fechou no Centro, Lu Massagens. Se juntou com umas minas e tá trampando numa sala que era um antigo puteiro, cujo nome nãop me lembro mais infelizmente. Mas o local nem tem nome. Elas aproveitaram as instações e estão recebdndo seus clientes,

Achei o local muito organizado, toalha ensacada, banheiro muito limpo. Choveiro show de bola, melhor que o aqui de casa kkkkk fortão! Camas limpas, garota higiênica e cheirosa.

Topa uma sacanagem com as colegas. Depois vou marcar eu mais a loura amiga dela, um tesão! Mas não sei quem é.

Recomendada. Leva meu selo Furlan de qualidade com certeza e terá repetecos com certeza!

Abs confraria
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clarisse / Edifício Av. Central

#2 Mensagem por Mirko » 19 Ago 2012, 00:05

Então é privê e não freela.

Link:
🔗

crazyhorsenit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por crazyhorsenit » 19 Ago 2012, 17:22

delicia nas fotos, ein? sabe informar idade +/-??

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por antoniofurlan » 21 Ago 2012, 00:21

A Clarisse deve ter uns 32. Mas tá com tudo no lugar. Melhor do que muita menininha por ai.

Quanto ao lance do prive não pus na area de prive pq nem tem nome o lugar dela e nem saberia como chama-lo

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clarisse (Edifício Av. Central)

#5 Mensagem por siacx » 22 Ago 2012, 22:30

amigo quanto custou o atendimento? faz anal? será que lembra o nome das amigas ou site com fotos...

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por albertcamus77 » 04 Set 2012, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Clarisse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Movido pelas fotos e comentários do confrade Furlan, resolvi experimentar essa Clarice. Ela atende no pat 1619 do Ed. Av. Central. O quarto é razoável, o banheiro também. O colchão é desconfortável. Combinamos meia hora/R$ 80, uma hora custa R$ 120. Quem abriu a porta foi uma coroa morena, não me interessei, não achei bonita. A Clarisse tem uma aparência ordinária, absolutamente comum. Se passasse por mim na rua, nem viraria a cabeça para olhá-la. Tem um rosto feio, me lembrou um pouco o rosto da Monalisa, de Da Vinci. Aliás, ela tem uma "beleza" estilo renascentista, ou seja, ela é gorda. A bunda ainda é firme, mas tem o formato de bunda gorda. Ela disse que colocou silicone nos seios, não sei se ficou bom, pois ela quase não me deixou vê-los, pois ela ficou de blusa e sutiã o tempo todo, só colocando um peito p/ fora um pouquinho. Também não me deixou tocálos. Broxante. O atendimento foi super apressado. Mal sentei na cama, ela já queria partir p/ boquete. Desempenho apenas razoável. Depois ela veio por cima, bimbou por um tempo, com dificuldade em manter a pica dentro da buceta, toda desajeitada. Botei ela de 4 e fiquei um tempo socando a buça por detrás. Eu havia perguntado se ela é completa, mas ela só faz no tempo de uma hora. Outro gol contra. Gozei deitado por cima do rabão gordo dela. Após a gozada, ela imediatamente saiu correndo do quarto. Olhei no relógio, haviam se passado em torno de quinze minutos. Combinei com ela meia-hora. Tomei banho e vazei.

Resumo: As fotos do site não correspondem exatamente à realidade. Não a considerei bonita, nada que justificasse os oitenta reais que paguei. O atendimento também me decepcionou, ela não foi o furacão sexual que o Furlan descreveu, foi apenas razoável. Não fez anal, impôs restrições, não cumpriu o tempo combinado. Negativo, portanto.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por antoniofurlan » 04 Set 2012, 19:22

Que pena comigo ela foi mega quente. Qto ao lance dos peitos talvez tenha sido pa ela trocou de protese recentemente como ela timha me dito mas comigo deixou as peitolas pra fora mesmo Depois de eu pedir pois tb tavam no sutien. Se nao tivesse pedido acho que ela tinha deixado la mesmo.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por antoniofurlan » 21 Set 2012, 01:39

A perva mudou de nome para Sophia Lemos