Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriella Costa

#106 Mensagem por lucasbordin » 29 Mai 2012, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karkei nessa morena nesses dias, por indicacao de um amigo que comeu ela meses atras, vamos a descrição, liguei para ela no celular, muito simpatica ao atender, marquei com ela perto do canario bebidas, hr e local marcado tudo certo, peguei ela, tava com uma calça jeans colada um batom cor lilas, de rosto é gata, fomos para um motel na saida para Toledo, na cama é bem profissional, nada de beijinhos, apenas boa de papo, no mais chegou, tomou banho tirou o baton o perfume ( ponto para ela) e depois chegou e foi mamando com capote, depois de uns minutinhos chupando, passou um Ky e veio cavalgar, ali ficou um pouco, depois comi ela de 4, frango assado, PMM e leite na borracha.
Tinhamos tempo para ir para segunda, mas ja tinha cliente esperando.
Vamos as notas.

Rosto: 7,5
Corpo: 7 ( ta com barriguinha tanquinho), no msn tem umas fotos que não condiz com a realidade atual.
chupetez: 7
Vaginal: 7
Cuzao: diz q nao da.

Fone para contato. 9930 5393
Repeteco: gente Boa, papo bom, mas repedir, acho que nao.
investimentos: 150 gata
+ motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#107 Mensagem por lucasbordin » 18 Jun 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena/Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Local e a descrição é a mesma de todos os outros posts, mas depois de um tempo comi essa gata uns dias atras, já deu para meio cascavel e região, com certeza é a Surfistinha Cascavelense, mas vale a pena!
A gata tem um rabo lindo, gosta de dar a argolinha, não fica de nhenhenhemmmm...
De quatro é maravilhosa e os peitos, seliconado, parabens para o medico, ficou muito lindo!!! e durinhosssss caros amigos putanheiros, karkei fiz o serviço bem feito, depois banho, usei o shampoo dela, sabonete ( nesse quisito o banheiro dela é bem equipado).
Vamos as notas.
Rosto: 8 ( 25 anos)
bunda: 10
chupetez: 8 ( pena q é com capote).
Buça linda raspadinha: 10 ( da vontade de chupar, mas pensando bem olha quantos paus entra ali por dia), não chupei!
Anal: 10
Simpatia: 10
Repeteco: com certeza.
investimentos: 100,00 no casa dela ( incluso a camisinha, do lado da cama tem um baldinho com umas 200 unidades).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#108 Mensagem por s A m U r A y » 19 Jun 2012, 20:23

Alguem ai de Cascavel conhece a Bruna, uma loirinha? Vou a cascavel e tenho vontade de conhecer, mas nao encontrei nada postado sobre ela. POr favor se alguem tiver alguma informação sobre ela, agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magister X
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#109 Mensagem por Magister X » 11 Jul 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem gente, vamos atualizar os TDS

Vou dar como positivo, pois o bosta fui eu e não essa delícia.

Fiz esse mes retrazado em foz, quer dizer quase fiz. Conheci essa delicia em cascavel e papo vai papo vem, ela foi atender em foz, e eu estava por lá, já havia pago adiantado mesmo, fui com sede na gata. Nao devia ter ido, pois, ela estava lá pra ganhar o dinheiro pra pagar a faculdade e tava uma pilha nao conseguindo. Chegamos no motel, aí descobri que nao beija na boca, nao faz oral sem camisinha, e uma reclamação tremenda, ai nao tem gel, ah o ar ta muito frio, enfim, fomo pro rala e rola, aí eu rolei. Brochei geral.
Mas vamos aos fatos que interessam.
O nome é Gabi, uma morena clara de cabelos longos, uma bunda deliciosa e durinha, peitinhos pequenos, deliciosos de chupar, e faz um oral gostoso,gente pelas fotos vcs podem ver que é uma delícia.
Comecei a chupar a bucetinha, porém, pareceu nao se interessar muito, achei ela muito focada em conseguir a grana da facul. Ai desisti e deixar ela trabalhar no pequenuxo, oral gostoso, botou ele de pé e começou a cavalgar. cavalgou só um pouquinho e já colocou eu pra trabalhar, virou de 4, com aquele puta rabo, Ah nao faz anal, e lá fui eu, to no bem bom, quando ela encana que a camisinha podia ter estourado e tira fora, pra trocar a touca, aí confesso que fiquei puto e o pimpolho também, ela até que tentou um oral, mas nao levantou nem fudendo.

Masssssssssss, semana que vem vou pra cascavel e já marquei com ela, vou descontar e ver se ela aguenta o tranco mesmo, ela é muito delicia, depois conto tudo.
Vamos a avaliação:

Rosto: 08
Beijo: Selinho
Peitos: 06 (pequenos, mas redondinho e durinhos)
Corpo: 09
Bunda: 1000
Buça: 08
Anal: Diz que não faz
Boquete: 3
=============================================================================================================
MSN: gabriella.******
Cache: 100,00
Motel: 30,00
Tempo: 1 hora
Site/Blog: Não tem
Repeteco: Claro e junto com a amiga Paty, que é uma delicia

Olhem as fotos, a última é da amiga Paty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#110 Mensagem por lucasbordin » 18 Jul 2012, 13:16

Para o Magisterx, os putanheiros não leem os posts, postei que comi essa Puta no mes de maio, como disseram é cheia de mimimimi, ela não é tudo o que mostra nas fotos do MSN tem uma barriguinha de PÃO, no meu post disse tanquinho mas me enganei no significado do tanquinho, maas é pao mesmo.

O Magisterx se ela fez tudo isso para vc em Foz caia fora, vai comer a CAMILA tem varios posts ate um meu no mes de maio, vale muito mais a pena o investimento.
Eu comi a duas e se fosse um repeteco com certeza a CAMILA, faz um anal delicioso e por 100,00 cruzeiros.

abraço, espero que siga minha dica, esse Gabi vai ser a mesma bosta em cascavel como foi para voce em FOZ.

Fica so pensando no $$$$

hehe, abraço.... vamos parar de sonegar putanheiross........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dessonegador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#111 Mensagem por dessonegador » 19 Ago 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a referida garota próximo a Unipar e a distribuidora de bebidas do canário. Dali fomos num motel na saída de Toledo.

Aparenta ter uns 26 anos. Ela é magra, mas tem uma barriguinha saliente, não é tanquinho como nas fotos que mostra no MSN. Deve ter 1,60 de altura. De rosto é bonita, um pouco narigudinha, mas não compromete. Seios pequenos, mas proporcionais. Bunda grande e esse o ponto positivo dela.

Papo bom, não tem aquele papo padrão de puta.

O rala e rola foi na média. Chupa bem, mas com capote. Alternamos 69, coqueirinho, ppmm, doggy style e finalizamos nessa posição. Gemidinhos aceitáveis, até pareceu gostar.

Até aí o TD era positivo, sem surpresas. Fui tomar uma ducha já pensando no segundo round já que tinha ainda mais um tempo do combinado. Quando saí da ducha a moça estava terminando de se vestir.

Questionei o que aconteceu e ela disse que tinha que resolver um problema e precisava ir.

Paguei e deixei-a novamente na rua indicada.

Notas:
Rosto 7,5
Seios 6
Bunda 9
Beijo só selinho
Oral 8
Vaginal 6, um pouco larga já
Anal não fiz e ela disse que não faz
Preço: 150,00

Impressões Pessoais:
Interesse no cliente 5
Iniciativa 5
Custo/benefício 5

Contato: Consegui o MSN no Bate papo UOL
gabriella.******
9998-1781 o telefone ela divulga no msn

Abraços a todos os confrares de Cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dessonegador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#112 Mensagem por dessonegador » 19 Ago 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa moça no primeiro semestre de 2012. Mora próximo a Unioeste e foi ali que a apanhei. Dali fomos a um motel na saída para Foz.

Ela é mulata, deve ter 1,65 de altura, magra. De rosto não é muito bonita para os meus padrões, mas tem sua beleza.

No motel ao tirar a roupa, uma bela surpresa. Magra, sem estrias, nem celulite. Bunda gigante, seios pequenos, padrão das mulatas. Coxas bem torneadas.

Fomos pro rala e rola e a coisa ferveu. A menina parece gostar do que faz. Beija de língua. Comecei chupando a bucetinha, carnuda. Depois 69 caprichado, sem capote. Comi ela ppmm e de quatro. Surpreendentemente me pediu para que eu gozasse na boca (coisa que nenhuma gp faz aqui em Cascavel). Pedido feito, pedido concretizado. Engoliu tudo sem cospir.

No segundo round, eu já tava mais feliz que pinto no lixo e tive outra surpresa. Pediu pra eu comer o cuzinho. Pedido feito, pedido concretizado.

Vamos as notas:
Rosto: 6
Seios: 6, pequenos
Bunda: 9
Beija na boca: sim, de língua
Oral: 9 sem capote
Vaginal: 7, sem odores
Anal: 9
Preço: 100,00

Impressões pessoais:
Interesse no cliente: 7
Iniciativa: 9
Custo/Benefício: 9

Contato:
Bate Papo UOL
http://atrevidagostosa.blogspot.com.br/
Telefone: (45) 9806 2943, está no site.

Abraços a todos os confrares de Cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dessonegador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#113 Mensagem por dessonegador » 19 Ago 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Gatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado no primeiro semestre de 2012. A menina tem um pouco de medo de ser reconhecida então ela me pediu para ir ao motel que ela iria ao meu encontro. Entrei no Eclipse, escolhi uma suíte e esperei uns 40 minutos até ela chegar.

Ao chegar percebi uma moça que aparenta ter uns 18,19 anos, bem baixinha, deve ter no máximo 1,55 de altura. Um pouco gordinha, mas com curvas bem torneadas. Rosto bonito, mas não passearia no shopping de mãos dadas.

Ao tirar a roupa, seios grandes e fartos, ainda sem a ação da gravidade e da idade. Barriga saliente, mas firme, não muito molenga. Bunda grande, um pouco de celulite, sem comprometer demais. Coxas grossas, envolventes.

No primeiro fight, beijo só selinho, chupa com camisinha. Convencionais, coqueirinho, ppmm, de quatro, leite na borracha.

No segundo fight, já mais solta, beijou de língua e teve mais iniciativa.

Fim de luta, ducha e casa.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8, grandes e fartos
Bunda: 7
Oral: 6, sem muita certeza do que tá fazendo, burocrático
Vaginal: 6
Anal disse que não faz
Preço: 100,00

Impressões pessoais:
Interesse no cliente: 7
Iniciativa: 7
Custo/Benefício: 7

Contato:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41419586
Se procurar mais no site vai encontrar mais algumas fotos
Telefone está nesse site: 9900-1951

Abraços a todos os confrares de Cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dessonegador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#114 Mensagem por dessonegador » 19 Ago 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrynha Pequena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A moça em questão saiu comigo no primeiro semestre de 2012. Encontrei com ela direto no motel. Cheguei primeiro e depois passei a suíte em que estava. Demorou cerca de 30 minutos para chegar.

Morena mais para mulata, 1,60 de altura. Aparentando ter mais de 30 anos. Aparelho nos dentes, relativamente bonita de rosto. De corpo: barriguinha saliente, seios grandes, com mamilos enormes. Tem cicatrizes na barriga, indicando ou um cesariana ou uma cirurgia plástica mal sucedida. Ela tem algumas fotos no Vivastreet, mas não condizem totalmente com as fotos, ela parece estar mais gordinha pessoalmente.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34372923

Do riscado ela entende, parece bem rodada. Mas não parece gostar tanto da sacanagem. Fomos para o fight e o meu padrão é sempre dar duas, para sempre dar uma chance da menina se redimir caso a primeira tenha ido mal. No primeiro eu tava bem animado, fizemos as preliminares, ppmm, de quatro, etc. Na segunda resolvi arriscar o cuzinho e é bem apertadinho, ponto positivo.

Gozada na borracha, ducha e casa.

Notas:
Rosto: 6,5
Seios: 5 grandes, mas molengas, mamilos grandes (eu não gosto)
Bunda: 5, murcha
Oral: 6
Vaginal: 6, já alargada pela idade e pelos km rodados
Anal: 9
Preço: 150,00 com anal

Impressões pessoais:
Interesse no cliente: 6
Iniciativa: 7
Custo/Benefício: 6

Contato: Vivastreet
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34372923
9928-7634 Telefone está no endereço

Abraços a todos os confrares de Cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dessonegador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#115 Mensagem por dessonegador » 30 Ago 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Biah Cascavel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no segundo semestre de 2012. Fora dos horários padrões, já era de madrugada. A moça me encontrou no Motel e veio de carro, ponto positivo, pois não precisar levar e buscar, para mim, é fundamental.

Loira aparentando uns 27 anos, bem vestida, trajando vestido preto curto. Bonita de rosto. Musculatura um pouco flácida, mas nada comprometedor. Seios siliconados, mas não são perfeitos, um pouco caídos. Valeria a pena trocar a prótese. Bonito rabo.

Quando ela chegou eu já estava a vontade, sem as calças. Fui recebido com beijos gostosos, de língua. Tirando a roupa não resisti e caí de boca na perseguida, bem raspadinha, cheirosa.

Depois recebi um oral espetacular, sem borracha. Fomos para o 69. O clima tava quente e no vaginal fizemos o convencional, PPMM, por cima, de quatro, finalizei assim.

Ducha e bate papo. Papo bom, alto nível, sem vulgaridades. Sem os erros de português costumeiros como "menas" e "perca" de peso. Falou que faz faculdade de administração. Eu não creio, acho que ela é profissional exclusiva do sexo.

Segundo round foi excelente também. Chupeta prolongada sem frescura. Não tentei anal, pois não tinha combinado, mas acho que estava receptiva.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 7 siliconados, mas não estão perfeitos
Bunda: 6, um pouco flácida
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: N/A
Preço: 150,00

Impressões pessoais:
Interesse no cliente: 9
Iniciativa: 9
Custo/Benefício: 9

Contato:
http://biahcascavel.blogspot.com.br/
45 - 9998-0782 Telefone está no site

Abraços a todos os confrares de Cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu1234mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#116 Mensagem por eu1234mesmo » 01 Out 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal de cascavel e região... não sei o que acontece em cvel, temos muitas garota trabalhando bem por aqui mas nunca temos informações atualizadas da cidade então lá vai.
Semana passada consegui o telefone dessa garota com um amigo meu, ela tá começando agora e, por isso, fui conferir.
Linguei, combinei o local para pegá-la (achei melhor assim pois eu tinha pouco tempo e não queria ficar esperando no motel) de cara gostei do que vi.. garota alta, com salto alto ficou uma maravilha (adoro mulher alta) loira, pernas bem torneadas, branquinha.
Rosto bem gatinha, dá pra passear fácil... :razz:

Bom chegamos ao Motel, banho tomado (eu e ela) fomos pra cama, cai de boca, bem aparedinha, pequenininha, rosinha e cheirosa, ficou ensopada (ponto muito positivo)
Perguntei se fazia anal (mas devido o tamanho do Jr. ela disse que pra mim não rsrsrsrs) bom cai de boca sem capote, tenta fazer garganta profundo (o que eu adorei) baba bastante (adorei também) e chupa as bolas (muuuuito bom isso) não aguentei e, como já disse , tinha pouco tempo encapei o menino e vamos pro rola.
Veio por cima e a visão do espelho no teto foi fantástica, rebola gostoso e a carinha que faz metendo é de arrebentar, geme bem gostoso, baixinho, sem forçação de barra.. tava quase gozando e resolvi mudar.. coloquei logo de 4 pra ver aquela bundona (que ainda vou comer) e alguns instantes depois ... leite na borracha.
Resumindo:

Oral 9 (precisa se soltar mais)
Bunda 9
Peitos 7 (são pequenos ainda mas uma silica resolve bem a parada)
Bunda 10 (mas não fez.. bem conversadinho ela entrega)
rosto 9
Bucetinha 10 com louvor (muito cheirosinha e molhada)

telefone de contato da gata 9817 5295 Pollyanna .. inda não tem site mas diz que tá arrumando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#117 Mensagem por jp2001 » 19 Out 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal td tranquilo? Fiquei um tempo afastado, mas agora voltei.
TD realizado há 2 semanas. Eu já tinha conversado com a gata há algum tempo, porém, nunca consegui marcar. A Isa é uma ruiva (está loira agora), muito simpática. Contato feito, hora marcada e fui para o local (hotel, motel e local próprio). O local fica num lugar discreto, um prédio que não fica ninguém durante o dia. Ao me aproximar do local eu avisto uma gata vestindo um conjuntinho roxo. Perguntei se ela era a Isa, pois não a conhecia pessoalmente, a resposta foi positiva. Entramos no apto e ela logo me deu uma beijo bem molhado e gostoso (somente para higiênicos, fica a dica!). Fomos para o quarto e continuamos os amassos, tirei a roupa dela, que gata! Ela é ruiva de cabelo loiro, toda branquinha, seios de pequenos para médios e naturais, bumbum médio para grande, é proporcional, toda depilada e cheirosa. Ela me deitou e começou um oral gostoso (tb só para higiênicos), depois partimos para um 69, finalmente fui experimentar aquela bucetinha linda, ela veio por cima, uma delícia, mexe bem. Fizemos várias posições, ela não regulou, para finalizar, leite nos peitinhos dela.

Beleza: 8
Seios: 8
Bumbum: 8
Pés e mãos: 9
Buceta: depilada, cheirosa, apertada e molhadinha...10
Pernas: 8
Anal: segundo ela..."não do, não troco e não vendo"...hahahah
Simpatia: 10
Cachê: 150,00 + 20,00 do local (parece que é terceirizado)
Blog: http://loira-2012.blogspot.com.br/
Repeteco......SIMMMMMMMMM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#118 Mensagem por ipodrera » 25 Out 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.... faz tempo que não compartilho minhas aventuras. Mas esta aqui, foi PERFEITA!!!!!!!!

Acessei o site www.pantaneiravip.com.br e me apaixonei pela Manu (sessão Morenas). Beleza, liguei e marquei com ela no Motel. Cheguei lá, tomei um banho e fiquei aguardando a moça. Galera... confesso que quando ela chegou fiquei sem reação!!! Ela é simplesmente SENSACIONAL... Linda, gostosa, corpo perfeito, muito querida tb.

Bom.. fomos para as preliminares. Confesso que não conseguia mais parar de chupar a xaninha dela. Fiquei acho q uns 30 minutos me deliciando. E que xaninha... pequena, raspadinha e muito.. muito cheirosa... :)

Depois de um tempo ali.. foi a vez dela. E para minha surpresa... sem capote!!! Delícia demais... fizemos um 69 tb. Bom.. encapei a benga e pauuuuuu!!!! Que delicia de xana... nossa... só de escrever aqui fiquei de pau duro... kkkkkkkk

Não regula posição... ponto positivo. E tb não regula tempo... foi 1 hora e 30 min fodendo.... maravilha

Resumo:
Rosto: 1000
Corpo: 1000
Xana: 1000000000
Anal: não faz (tem trauma... hahaha)
Peitos: perfeitos
Enfim... casava com ela...

Valores: 230 reais por 1:30.... Caro??? Com ctz não
Repeteco? Sempre que puder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#119 Mensagem por Tosperaz » 01 Dez 2012, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Salve Salve Confrades!!!

Não sabia da existência deste forum, que perda de tempo na minha vida eim!!! Vou ter alguns varios casos para postar por aki, então vou introduzindo de vagar para vcs!! hahahaha

Vamos lah!! TD realizado a mais ou menos uns 3 meses (não lembro ao certo), A idéia era sair com uma loira q achei no viva street e parecia ser muito bonita(não lembro nem o nome da vadia), liguei e me passou o msn, conversando me disse ter uma amiga morena muito massa (Mayara) e que poderiamos fazer uma festinha a 3. Pensei... pq nao?? marquei com as duas... a loira parecia meio desesperada e fechou com R$120,00 cada a programação. Parti para o Motel selecionado, levaram 40 minutos para chegar, quando chegaram, veio... a loira era bem acabada, tristeza total, porem a morena essa gostosa, (minha salvação).

Bom, a loira não demonstrou muito interesse, e ficou mais na dela, sinceramente pouco participou da coisa, e eu nem reclamei pq não curti nem um pouco, fui mesmo na morena.

Morena de papo bom, extrovertida, safada pra caramba, com tatuagem, oral bem feitinho com capote... não regula posição, parada foi boa, longe de ser a melhor GP que conheci, mas valeu o invenstimento.

Não ficou contando tempo, tanto que até me atrasei para um compromisso que tinha depois... hahahaha

Bom Vamos as notas:

Beijo: Não pedi, não curto
Oral: 8,0 (com capote)
Bucetinha: 9,0 (depiladinha)
Corpo: 8,5 (magrinha)
Peitos: 7,0 (pequeninos mais durinhos)
Rosto:8,0
Anal: (não fizemos) e nem pedi

R$ 120,00 + Motel + Taxi

O contato da perva segue abaixo

http://acompanhantescascavel.blogspot.c ... ayara.html

Se ela falar de uma amiga loira, fujam para as colinas, negócio eh morena mesmo

TD Neutro = Loira Negativo - Morena Positivo - Logo se anulam e deixam neutro a bagaça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#120 Mensagem por Tosperaz » 01 Dez 2012, 17:39

MANCADA
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Continuando a saga então pra por em dia os TD´s!! hahahaha!!

TD realizado no meio do ano... Fui na casa jah citada pelo pessoal do forum no final da rua humberto de campos... liguei para a Rafaela que achei o contato no vivastreet (não esta on-line mais o anuncio dela, e não lembro do telefone).

Liguei a menina falou que estava na casa e era soh ir até lah, quando cheguei uma senhora me atendeu e disse q ela estava a caminho, ou seja, contradições já começaram a acontecer... Fui para um quarto e fikei esperando, apos uns 10 minutos chegou uma morena, nada parecida com as fotos do anuncio... se apresentou e disse ser a Rafaela... menina aparentando ter uns 25 anos por ae..

Fomos para o primeiro fight... chupetinha basica com capote, bem fraca por sinal... pedi pra meter, prontamente fui atendido... peguei de ladinho, a mina não demonstrava nenhum interesse... gemidos falsos... estava longe... cabeça em outro lugar... peguei a vagada de quatro, meteção e tals... leite na borracha... hahahaha

Pedi para tomar uma ducha antes do segundo fight, me indicou o banheiro e tals... fui de boa... na volta... entro no quarto a menina vestida... com celular na mão fingindo estar falando com o "marido", disse que precisava ir embora urgente... fiquei revoltado, e ela percebeu, dae abriu o jogo, disse ser a michaela, e que veio apenas fazer um bico pois a rafaela estava viajando!!! (Michaela tb anuncia no vivastreet, mas não esta on-line seu perfil nos anuncios). confirmou que era casada e tinha de ir embora nakele momento, paguei e fui embora... mancada pra caramba!!!

Beijo: Não pedi, não curto
Oral: 5,0 (com capote)
Bucetinha: 7,0 (depiladinha)
Corpo: 6 (meio barrigudinha)
Peitos: 6 (meio caidos)
Rosto:6,0 - fraco
Anal: (não fizemos) e nem pedi

R$ 150,00

Mancada com ctz, nunca mais fui até o local e não recomendo, quem atende o cel dos anúncios eh a veia que fica na casa e ela ajeita os programas pra quem estiver disponivel, sem ser necessariamente a mina do anuncio...

Se voltarem a anunciar no viva street indico aqui o contato, mas não vale a pena não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”