Flavinha
- Telefone: 8239 3652 ou 3088 4269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Flavinha

#1 Mensagem por Mondoloco » 13 Ago 2012, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pô essa Flavinha atende no perrelão.... segue relato:

O prédio tem garagem... só não tem luz, tive que iluminar com meu celular ( senão ficava perdido ali). Subi pro quarto ( tem elevador). Chegando lá achei que tinha batido no apto errado, pois de ninfeta a puta não tinha nada. Aparentava no mínimo uns 40 e poucos anos, mas, da sua simpatia não posso reclamar. O quarto parecia um muquifo... escuro e muito mal iluminado, porém limpo (acho).

Muito educada, me pediu pra ficar a vontade... ja fui tirando a roupa, boquete sem capote, gostoso, mas a idade dela me deixou um pouco puto, pois o anuncio diz que é uma ninfeta. Não quis a buça, fui direto pro cu. Ai começou os problemas....rs.

Como meu chinelão é gigante e a puta é magrinha mesmo... do jeito que tá as fotos, o cuzinho não aguentou a pressão. Tentei, tentei... ate que entrou um pouco, mas a puta tava seca demais. Então ela pede pra parar pra procurar algum lubrificante. A puta abre armário daqui e ali e nada de achar. Putz.... eu de pau duro e vendo aquela cena... achei engraçado demais. Fui tentando pra tentar valer meu deslocamento, ate que não aguentei e pedi pra encher a boca dela de porra. Não deu outra, caiu de boca e não deixou vazar nenhuma gota.

Papo vai papo vem o chinelão acorda de novo... pedi só um boquete, não queria passar por aquilo de novo...rs. Gozada na boca de novo. Chuveirada com direito a sabonete liquido (banheiro limpo). Paguei (150,00)e vazei.

Repeteco: não sei... pela idade não vale 150,00.

anuncio: http://gpgbh.com.br/flavinha ( slater 13/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Flavinha

#2 Mensagem por DuduBH81 » 19 Ago 2012, 09:56

Esta moça nao atende no fds? Trnho tentado falar com ela mas esta sempre desligado. Sabem me dizer?

Ou alguem tem outro contato dela q possa passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”