Após algumas semanas da proposta lançada pela srta PAULA DIAS, organizei meu encontro com ela, ligo para ela e digo:
MOTOCICLERJ - Ola Paula?? boa tarde, vc pode falar?
PAULA DIAS - Alô, posso sim é o q?
MOTOCILERJ - Paula gostaria de sair com vc, vc esta livre?
PAULA DIAS - Estou sim, vc viu onde meu anuncio?
MOTOCICLERJ - Vi no gpguia ai olhei seu blog, quanto é?
PAULA DIAS - R$ 170,00 E R$ 200,00 Completo.
MOTOCICLERJ - Humm 170,00 é?
PAULA DIAS - Olhe o preço min é 150,00 ok? Tabom pra vc?
MOTOCICLERJ - Tem tempo? controle de gozadas, tipo posso dar duas nesse tempo ne?
PAULA DIAS - 1h e 30 por esse valor amor pode ficar a vontade;
MOTOCICLERJ - Ta ok, sem pro to indo agora pro motel.
Negociaçoes elaboradas e em hipótese alguma JAMAIS como sempre faço digo q sou o MOTOCICLERJ, e sim Paulo, Joao, FêFO, Jose, Marcelo, Jackson, fui ao motel, qria q fosse uma coisa legal e pedi o SUITE do rarus ponta negra, 15min depois ela chega (ponto positivo pois nao se atrasou), quando a vi pensei:
MOTOCICLERJ - CARALHO CHAMAM ELA DE FEIA BONITA NAO É MAS NAO CHEGA A TANTO, JA CHAMARAM ELA DE CAIDA, NADA HAVER...
A garota nao é feia ja vi piores, malhada tambem acho q nao seja mas tem o corpo em dias, pra mim so teve um pro q foi o fato de ser baixinha para mim, mas tem buceta entao vamos la
fui pegar o cel e ela disse:
PAULA DIAS - Nao precisa pagar adiantado... ah, pensei q vc ia pagar
MOTOCICLERJ -
(OUTRO PRONTO POSITIVO NAO COBRA ADIANTADO Q BOM RSRSRS)
Rumamos para o primeiro andar, ja estava so de toalha e ela ainda vestida e pergunta se eu qria q ela tirasse a blusa, respondo positivo, puxo ela pra cima e começo a mamar no peito dela, peitos pequenos durinhos pouco bronze, coxas normais barriguinha chapada, baixinha esse estilo dela, igual ta na foto so q na foto mostra ela mais alta, quando estou mamando ela se afasta,
, nao entendi e ela pergunta se eu qro q ela tire o short, digo novamente q sim, ela tira e a puxo pra cama novamente, ela tira o salto e vem me chupar, cara adorei o cabelo dela pelo feitsh q tenho, longo pretos bem cuidados, trocamos algumas ideias ela diz q é de fora do estado e boto ela pra mamar, ai começa, porra velho ela chupa chupa chupa e para pra bater punheta e fica nesse repeteco direto, pensei Q PORRA DE ORAL É ESSE?
MOTOCICLERJ - (paciente) Vc chupa e para?
PAULA DIAS - É q eu tenho medo q ejacule na minha boca gato, tenho trauma;
MOTOCICLERJ - Olhe, deixe eu te falar, nao se preocupe eu nao farei isso eu aviso ok?
PAULA DIAS - Ta.
Amigos nao tem jeito, comecei a ficar triste com o atendimento ela para dmais, fala pataquaras dmais durante a foda e do nada ela fala o mais broxante:
PAULA DIAS - É só uma gozada viu?
MOTOCICLERJ - Como é q é??????????????????? Mas eu perguntei no cel VC TEM LIMITES DE HORA? vc disse q so seria uma hora e meia, eu perguntei LIMITES DE GOZADA, TIPO POSSO DAR DUAS?
PAULA DIAS -Não gato esse tempo de uma hora e meia, pois tem homens q demora muito a gozar
MOTOCICLERJ -
Filha, basta meia hora pra mim gozar duas vezes tranquilo, aff, mas tudo bem se é so uma vamos começar;
PAULA DIAS - Nao nao, pode deixar eu faço entao é q tem homens q...
MOTOCICLERJ - Olha, por favor nao pare mais a foda nao ta, vc ta me deixando sem açao,
PAULA DIAS - Nao gato so to explicando mas eu faço sim nao tem problemas
Porra cara quem é q quer ouvir isso na foda??? Controles de gozada, controles de hora, chupa para, conversa atrapalha a foda, aff pedi pra por a camisinha e comecei, a comer ela, cavalgada, sentado, pequena peguei ela e joguei em cima de pe no famoso BATE ESTACA, ela ficou comedo de cair, e eu falando SEGURE MEU PESCOÇO CAI NAO, cai sim dizia ela
joguei na cama e meti no frango assado, de 4, deitada de bunda pra cima, girei joguei no papai e mamae, tentei comer no cowboy nao deu certo, virei de bunda pra cima e foi quando ja puto vi o cuzinho dela:
MOTOCICLERJ - Olha q cuzinho qro come-lo e...
PAULA DIAS - Naaaaaaaaaaaao, do nao amor vai doer muito
MOTOCICLERJ - Eu pago os cinquenta pra fechar os 200 sem prob...
PAULA DIAS - Naaaaaaaao, da certo nao amor
Ja puto comecei a bombar ela de 4 e deilhe uma tapa, ssssssssssssssssplat, puta safada, sssssssssssplat
girei ela no papai mamae novamente e fui dar um beijo na boca dela e:
PAULA DIAS - Nao!! nao beijo na boca!!
MOTOCICLERJ - (PQP DISFARCE MAS NAO PARE A FODA AFFF), Ok, vc para dmais fique de costas pra mim e bote seu salto ok
PAULA DIAS - Ok!
Ela me monta dou umas bombadas ela gira e mais uma vez fala, pqp, isso mata a foda porra, affff, ja puto de raiva tiro a camisinha e peço pra ela me chupar, a mulher começa a mesma coisa, chupa chupa para e fala, rapaz aguento nao, parei a foda e:
MOTOCICLERJ - Olha, vamos parar por aqui nao ta legal, tome seus 150,00 chame seu tx e pode ir ok, sem pro;
PAULA - Vc ta muito estressado afff, ok vou sim;
MOTOCICLERJ - Nao é estressado nao cara é q eu combino uma coisa e vc faz outra, eu lhe disse q qria dar duas vc nao disse q nao porra ai fica so parando a foda e ainda diz q é so uma! ai mata paula.
PAULA DIAS - É q tem homens q demora so isso, vc ta estressadinho ne?
MOTOCICLERJ - Claro pow, venho pra ca pra desopilar o dia inteiro em reuniao e vc me trata assim, fria, nao beija, nao q da a bunda mesmo eu pagando a cara hj nao da, pode ir sem pro, ah, e outra coisa SATISFAÇAO JA Q PRAZER NAO TIVEMOS EU SOU O MOTOCICLERJ Q VC DESAFIOU!!!!
Senhores, dai pra frente a coisa mudou,
PAULA - VC TINHA Q TER FALADO Q ERA VC?
MOTOCICLERJ - Claro q nao, tu e louca..
PAULA - Nao gato vamos voltar vamos conversar?
MOTOCICLERJ - Não cara deixa pra la pode ir numa boa.
PAULA - Vc vai me dar um negativo ne? Eu pode dar mesmo to nem ai nao nao vivo do gpguia, pode ir la falar pra os seus amiguinhos
Foi quando me liga MORENO ALTO RN, e lhe digo q infelizmente nao rolou legal o tal esperado td.
PAULA - Vem gato vamos esquecer tudo isso vou cancelar o tx, (venha ssssssssmack)
MOTOCICLERJ - Ei nao me beije, vc me disse q nao beijava entao nao me venha beijar eu nem ia lhe dar um beijo na boca vc foi logo me parando eu so beijo minha esposa, nao sou seu amigo q diz isso pra vc e vai beijar, comigo nao saia por favor, cara na real, nao fui discortez com vc nao fui chato, na real msmo melhore seu atendimento numa boa, ah eu nao vou postar negativo, deixemos isso de lado, nao lhe falei porq nao sou carteirador ok.
PAULA - Mas o sexmanina me falou antes de sair q era ele e...
MOTOCICLERJ - Menina pra o inferno esse tal, vc fala dmais, nao qro saber dele se ele é legal se nao é porra cara é eu e vc aqui
PAULA - Ta ta ta, entao nao vou receber seu dinheiro ok?
MOTOCICLERJ - Vai ficar ai pra camareira fudemos eu nao gostei paramos e pronto to pagando por mais insatisfeito q eu tenha ficado;
PAULA - Entao vc so me paga 100 ta? Eu pago o motel deixarei 50 ok gato?
MOTOCICLERJ - Vai ficar pra camareira to falando
PAULA - Nao nao faço questao ok, oh gato fique com raiva de mim nao eu gosto de vc ok?
Tiro meu notbook e mostro a ela uma foto minha na minha moto para tentar qbrar o clima de foda mal feita e ela segue embora no seu tx, como nao gozei ligo pra outra menina ela me diz vai e termina nao indo pqp falando q deu pau no carro, pego o carro vou a uma pizzaria comprar uma pizza pra acabar a noite pelo menos de barriga saciada ja q o pau nao e tcharannnnnnnnnnnnn bato o carro pqpppppppppp q inferno dia pra esquecer, porem, me vem esse cidadao falar besteiras no forum entao esta ai o td, ate o presente q eu era um ninguem o td foi horrivel quando eu disse quem eu era tudo melhorou, NAO GOZEI e ai vc quer q eu POSITIVE ISSO??????? Ta louco, nao precisava disso mas como o amante dela zoou muito meu encontro com a sua querida esta ai:
VAAAAAAAAAAAAMOS AS NOTAS:
Vamos as notas
Nome da SAFADA - PAULA DIAS (em outrora MAYA CHANEL);
Beleza - 6,0 (nao é bonita ja vi piores rsrsrsrs);
Corpo - 8,0 (mignhon);
Oral - 5,5 (para dmais e fala dmais ponto negativissimo);
Anal - 0,0 (pedi mas nao quis dar);
Programa - R$ 150,00 (apesar dela ter deixando cinquenta reais quem se deu bem foi a camareira, para quem quiser tenho o pagamento em cartao de credito na hora q estive la);
Taxi - 0,0 (nao cobra);
Motel - R$ 49,00 (motel harus ponta negra);
Uma otima semana a todos, ah, PAULA DIAS nao seja antietica comentando coisas q nao aconteceram, nao a indico, melhore seu atendimento pois nao é profissional, fica a dica, boas comidas, abraço a todos e seguem as desbravadas.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não