Boate Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana
R$ 80,00 - Telefone: (98) 7312-324

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 26Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pervertidoZnSp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#16 Mensagem por pervertidoZnSp » 27 Fev 2011, 05:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei essa casa hoje estava cheia de gatas.
Fui para o quarto com a Gabi branquinha linda um corpo maravilhoso.
A casa estava cheia então demorou uns 20 minutos para liberar um quarto ,fiquei dando uns amassos com ela no salão e foi muito bom mas no quarto ela ficou me limitando não deixou eu fazer coisas que eu fiz no salão e pior eu não gozei tentei umas 10 posições mas não aconteceu.
Enfim gostei da casa das garotas que vi e com certeza vou voltar.

programa R$60,00 1/2 hora.
Bebida R$20,00 cerveja e o drink da garota.

______________
Reclassificado de Pisada na Bola para TD Neutro, confome o relato do forista.
Mike Logan | Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#17 Mensagem por gury » 27 Mar 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive na casa no dia 25.03. 5 mereis pra entrar com direito a uma cerveja e, o melhor uma boemia gelada.Casa cheia de mulher ... sentei proximo ao balcão e ja colou uma garota, disse se chamar Rafaela. Depois de uma 10 minutos de conversa, ela saiu e voltou só de calcinha e sutiã e, ficou esfregando a bunda no meu pau e a buceta na minha perna, o gtoer alcoolico estava acima do normal, fui pro quatro ( pequeno, limpo. com chuveiro e toalha lacrada).Pele branquinha, sem barriga e uma bela bunda.Chupou, sentou de frente, de costas, ficou de quatro, ai foi covardia, vendo aquela bunda, e brincando com o dedo no loló da moça, gozei ... 1/2 hora é 60 e 5 reais a boemia gelada.volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#18 Mensagem por gury » 21 Abr 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
di novu na casa ... (12/04) desta vez foi com uma garota chamada andressa, disse ter 22 anos, branquinha, com um rostinho bonito, bom papo, com uma bundinha linda, uns peitinhos maravilhosos e uma bucetinha linda e cheirosa. R$ 60,00 meia hora. Chupa com, mas bem feito, depois de uns dez minutos sentou em cima e pulou feito uma louca ... dei umas bom badas no ppmm, e lhe roubei uns beijos, o tempo estava acabando, botei ela de quatro e não resisti, que cuzinho lindo, meti a lingua nele, ela gemeu feito uma louca, botei o danado na perseguida dela e bombei, uns 10 minutos, gozei como nunca, ela ainda quis ficar abraçadinha, por alguns minutos ... depois da ducha fui embora, não marquei o tempo mais foram os trinta minutos mais demorados com uma GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#19 Mensagem por hugeman » 08 Mai 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galeraaaaaaaaaaa

Estive nesta boate sabado 07/04 atras de uma mina diferente cheguei por volta de 11 e meia da noite;
Estava atars de uma mina cavala morena cor de jambo, e para minha surpresa logo na entrada tinha uma mina jogando sinuca neste estilo,
quando entrei logo a cumprimentei, como estava jogando peguei uma breja e fui sentar nos sofas da casa, passado uns 15 minutos ela vem em minha direção
e dei um braço na mina paguei um drink e ficamos na ideia,a mina é cavala, uns 1,65mts, peitos meio flacidos, cor jambo , bunda saliente ,cabelos pretos alisados tem os dentes da frente separados e nariz empinado, a mina fuma , seu nome Julia apos conversa e me sentindo entrosado marquei um fight, paguei , aguardei uns 10 minutos segundo ela para liberar un quarto legal, blz, fomos para o fight;

O quarto fica nos fundos da boate no terreo, chegando o lugar é um ovo, cama no canto, banheiro do lado com toalha lacrada, sabonete e um chinelo ;
Entramos nos beijando e a mina passou um oleo pra a coisa rolar legal, deitamos na cama eu por cima dela sentindo seu corpo e chupando sua tetas, ficamos ali um tempo e invert,i ela por cima eu roçando meu pau na sua xota parcialmente raspada, ela beijou o danado lambeu o saco vestiu o menino e chupou gostoso uns 5 minutos, pedi pra meter, ela veio por cima e encaixou gostoso , bombei bombei, e gozei fartamente, tomamos um banho, e partimos pro fight de novo agora eu pegando ela de quatro agarrando com força seu quadril e mandando rola ate o fundo bombei bastaante e gozei, ficamos namorando um tempo na cama, pedi pra ela ficar de ladinho pau em riste e mandei ver naquela xota molhada meti ate suar e gozei ai ficamos abraçados o resto do tempo, alguem bate na porta dizendo o fim do tempo, tomamos um banho com uns agarrões e beijos e saimos;

Paguei a comanda e vazei
Valeu turma até a proximaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Valores:
TD : 240 reais 2 horas em dinheiro
Drinks: 30 reais; uma tequila e uma breja
Total: 270 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#20 Mensagem por hugeman » 03 Jul 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Ola galera!!

Estive nesta boate sábado por volta 11 e meia noite, tempo agradavel não muito frio, quando entro na casa ja se sente um calor dado o movimento intenso que é percebido na casa, colei no bar e pedi uma cerveja, ao redor varias gps disponiveis, como tinha ficado da ultima vez com uma morena jambo muito legal ,simpatica, carinhosa com um bunda enorme e arrebitada de nome Julia, resolvi me sentar no fundo da boate e observar o movimento.
Passado um tempo eis que a Julia aparece com um vestidinho colado mostrando plenamente sua silhueta, e percebe a minha presença logo vem em minha direção, lembrei dela dei um beijo nela e começamos uma conversa relembrando o nosso ultimo encontro, ela pegou uma skol beats e o papo rolou agradavel, chegando a hora de irmos ao quarto, decidi ficar uma hoira e meia com ela e acertado o tempo, fomos ao quarto que fica na parte de cima da casa.

TD.
Entramos no quarto e ja começamos uns amassos intensos tirando nossas roupas rapidamente. deitamos na cama e comecei a beija-la muito, apos um tempo chupei seus seios , sua barriga e por ultimo sua xota, estava molhadinha. Abri suas pernas e meti gostoso estilo frango assado, ela gemia me apertando febrilmente nas costas e logo percebi que ela estava envolvida, o que me deixou louco, tambem agarrava ela com mais força, ate gozar bem gostoso. Demos um tempo no banho e voltamos novamente no fight, desta vez pegando ela de quatro apreciando o volume que ficava a sua bunda apontando para a lua. Abri suas pernas e engatei gostoso em sua xota num vai e vem frenético .ela forçava seu quadril contra meu pau que entrava ate o fundo, agarrei sua cintura e controlei as estocadas para segurar a gozada, não resistindo muito gozei fartamente.
Banho rapido e fomos para mais uma desta vez deitei e ela vez ela me beijou foi descendo pela virilha lambeu o saco o pinto e abocanhou
bem gostoso engolindo ele vagarosamentee iniciando um vai e vem delicioso, pedi para ela sentar gostoso nele, ela prontamente atendeu e senti meu pau entrar ate o fundo de sua xota segurei seu quadril e ela cavalgou bem gostoso um bom tempo, acariciando seus seios olhando bem em seus olhos; mudei de posição e a comi num ppmm um tempo e ela fechou as pernas apertando meu pau em sua xota, estoquei mais um pouco e gozamos. Depois ficamos conversando um pouco e trocando carinhos, fomos ao banho , nos vestimos demos uns amassos e descemos, quando estavamos descendo encontrei uma amiga dela loira gatinha de nome Michele com um sorriso lindo, muito simpatica e a Julia disse que a Michele tinha uma tatoo da hora na bunda, não quis ver naquele momento no corredor, mas verei com certeza assim que voltar a casa.
É isso ai galera, até a próxima ;

Valores:
TD: uma hora e meia dinheiro R$ 180,00
Bebidas: cerveja e uma skol beats R$ 25,00
Estacionamento : 15,00
Total: R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#21 Mensagem por negaodamochila » 31 Jul 2011, 18:54

Já fui algumas vezes na casa, o custo é R$60,00 a cada meia hora. Assim, como outros locais da região. Os quatros são pequenos, todos com banheiro, os lençóis não são trocados de TD a TD. Na maioria das vezes que estive lá, foi sempre me cobrada uma consumação minima, que é de R$5,00, ou seja, uma cerva ou um refrigerante, local agradável, mas bem comum também mantem o mesmo nível da região onde está, Santana.

Já comi algumas putas, lá infelizmente não lembro os nome, maldito álcool. Já vi a tal Júlia citada, existem opções melhores, visualmente, esta tal Julia é até gostosa, mas não chega a ser bonita de rosto. O nível das putas é interessante, existem boas opções neste local... Já vi algumas cavalas lá, e bem agradáveis no quesito corpo e rosto.

Assim como é praxe neste nicho da putaria, as meninas ganham comissões na vendagem das bebidas, logo, sempre ficam tentando tirar sempre o máximo possível do clientes...

Algo que achei deplorável deste local, é o comercio ambulante dentro local, vendedores, entram e saem do local... O que possibilita, inclusive outros problemas, para minha sorte nunca nada aconteceu lá... No entanto, isto cria um problema, além da puta te chorando o tempo quer beber, você tem que se esquivar de vendedores... Achei o fim da picada, além de um grave problema de segurança, visto o cara vai lá uma duas vezes, duvido que os seguranças vão ficar revistando alguém que entra e sai dai constantemente ...

O local tem também uma mesa de bilhar que os clientes tem livre acesso.

Fica o registro da informação acerca do local... E minhas impressões sobre a boate... O horário de funcionamento é das 20:00 horas ou 21:00 não me lembro exatamente, até as 5:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#22 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Ago 2011, 10:05

thug escreveu:
Algo que achei deplorável deste local, é o comercio ambulante dentro local, vendedores, entram e saem do local... O que possibilita, inclusive outros problemas, para minha sorte nunca nada aconteceu lá... No entanto, isto cria um problema, além da puta te chorando o tempo quer beber, você tem que se esquivar de vendedores... Achei o fim da picada, além de um grave problema de segurança, visto o cara vai lá uma duas vezes, duvido que os seguranças vão ficar revistando alguém que entra e sai dai constantemente ...

Um dia eu estva nesse puteiro e aconteceu algo semelhante, mas eu achei até engraçado. Um tiozinho, entrou na casa VENDENDO FLORES !! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#23 Mensagem por negaodamochila » 02 Ago 2011, 00:37

Comedor da ZN escreveu:
thug escreveu:
Algo que achei deplorável deste local, é o comercio ambulante dentro local, vendedores, entram e saem do local... O que possibilita, inclusive outros problemas, para minha sorte nunca nada aconteceu lá... No entanto, isto cria um problema, além da puta te chorando o tempo quer beber, você tem que se esquivar de vendedores... Achei o fim da picada, além de um grave problema de segurança, visto o cara vai lá uma duas vezes, duvido que os seguranças vão ficar revistando alguém que entra e sai dai constantemente ...

Um dia eu estva nesse puteiro e aconteceu algo semelhante, mas eu achei até engraçado. Um tiozinho, entrou na casa VENDENDO FLORES !! :lol: :lol:
Tem de tudo lá, flor, bombom, bijuteria, and so on... Fica a dica para os BOPs. :lol:

Este devem amar isto. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#24 Mensagem por gaijin_under » 22 Ago 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sabado dia 20
Pessoal não lembro do nome da mina sei que era uma moreninha com cara de índia e aparelho muito gatinha.
Colamos no quarto dei uns beijos nela depois veio chupando meu pau (de camisola) e depois cavalgou pra caralho no meu pau, gozei e depois fomos pra outra...
Mina gente boa gostosa e da hora, a única coisa meio zuada é q ela tem uma cicatriz na barriga ( disse q teve trigemeos ) mais não regulou tempo e quis meter até quando depois do tempo...

30 min. - R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#25 Mensagem por DR. BUD LOVE » 05 Set 2011, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Gil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que não colava nesse puteiro! Já era quase 2h da manhã e depois de visitar 237 e blue house foi o jeito entrar nesse ai.

Entrada de R$ 5 com direito a uma breja.

Até que estava cheio o lugar e algumas pervas, me chamou atenção essa garota chamada Gil, bonita de rosto e simpatica, peitão e bundão mas tem uma leve barriguinha, na qual sem roupa não compromete. Bora pro quarto, acertei 30mim x 60,00

Só chupa com capote, não adianta insistir, chupada fraca, sem empolgação, então mandei sentar e calvalgar colocou 1litro de gel e veio, o qual fez com maestria enquanto os peitões saltavam feito louco pra lá e prá cá :lol: Até que a bucetinha é apertada, finge um pouco os gemidos, depois mudei para PPMM e quis finalizar D4, uma coisa que incomoda é que a perva fica toda hora parando a foda pra ver se a camisinha ta no lugar, e tambem apressando um pouco, o que só resulta em mais demora, avisaram que o tempo tinha acabado, mas olhei no relojo e só tinha passado 20mim, sacanagem da casa. Então falei pra perva ficar do meu lado que eu ia bater uma enquanto chupava seus peitões, a mesma se recusou, disse que se eu quiser gozar tinha que pagar mais meia-hora e foi logo tomar banho.
Pensei, nossa mas que otimo atendimento, então falei que ia ficar mais 30mim, os olhos dela brilharam, depois falei que não seria com ela :badgrin: Coloquei a roupa e vazei do quarto.

Custo R$ 60,00 x 30mim
Mal atendimento, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#26 Mensagem por DR. BUD LOVE » 05 Set 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da roubada que passei, tive que ficar esperando o meu camarada que tinha ido com outra GP descer do quarto.
A visão nessa casa é dos infernos, vai ter gente feia assim na PQP, falo tanto em GP como clientes :lol:

Lá é assim, se voce ficar parado nenhuma perva vem falar com você, até que sentou do meu lado uma figura exotica, seu nome era Jade, já tem os seus 40 anos, porem o corpo da de 10 a zero em muito novinha, inclusive na ultima com quem estive. Acabei falando do que aconteceu e tals.. Então ela disse que se eu fosse iria chupar sem, e dar o cuzinho pra mim, pensei um pouco e fui, como já tava no inferno mesmo.

Quando passei o cartão mostrei pro cara o horario e falei, olha aqui oh só daqui a 30mim hein!!

Entrei no quarto tomei um banho pra tirar um pouco do melado e nem terminei de enxugar a Jade já caiu de boca, chupou bem a perva, parecia que ia sugar toda porra de lá! Depois encapou e fui no PPMM dei boas bombadas já tava quase lá, quando ela me lembrou, "Você não vai comer meu cuzinho?" Opa! dito e feito ela ficou D4, nem passou gel nem nada e entrou facil, na boa aquele cú já ta bem laceado :lol: até coloquei a mão pra certificar de que a rola estava no cu e não na buceta :lol: Mas memso assim o cuzinho dela é gostoso e acabei finalizando ali mesmo.

Descrição: Morena, cabelo bem preto, liso até o ombro, com franja. Pele bem branca, muitas tatoo, unha preta, maquiagem preta, faz o estilo roqueira, aquelas goticas todas de preto e tem peitões enormes o qual já sofrem um pouco o efeito da gravidade.

Custo R$ 60,00 x 30mim vale a pena terá repeteco

Só acho dificil eu voltar nessa casa tão cedo, pois o ambiente é meio trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#27 Mensagem por FodoMsm » 02 Mar 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos forista

Passando ontem anoite após uma caminhada na região da AvenidaNova (Luiz dummont Villares) resolvi dar um pulo nas casas de Santana estava com tempo livre mesmo. Fui nesta casa que não entro a alguns meses (muito trabalho) entrei nesta casa o movimento estava devagar pedi uma cerveja e observei um pouco o plantel disponível. Quinze minutos de observação e decidi por uma menina de nome iza vamos informações:

Cor: branca
Cabelos: pretos e médios lisos
Estatura: aprox 1,65m
Peitos: médios tem uma cicatriz de cirurgia mas não desabona
Barriga: ta acima do peso flácido nas laterais
Vagina: depilado com um fio vertical
Bumbum: médio

Fight:

Oral : c/ capote nem fiz
Vaginal: ppmm, cavalgada, cavalga invertida, d4 e bruço
Anal: faz com taxa não fiz, meu investimento é maior que fundo pode aguentar( :( :(:( )

Resumo

Nota 7
Gasto 160+5

Fuii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#28 Mensagem por gury » 21 Abr 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andessa

Beijou na Boca:NÃO
moro do lado do puteiro, resolvi descer e entrar ( 5 reais) no recinto para tomar umas geladas. Era cedo ainda, as meninas ainda estavam chegando. Lá pela minha terceira latinha, cola uma garota, que eu já conhecia.Disse que tava ali só pra beber e não que ria atrasar o lado dela.E disse que me faria compania .... lhe paguei uma cerveja ... ela começou a esfregar a bunda no meu pau, mostrar os peitinhos e disse que a bucetinha tava careca e sem calcinha, ai fudeu ...fui comer a moça. Bem no quarto como já conheço a moça, ja fomos pro chuveiro. Continua não beijando, mas chupou sem, deu de ladinho, sentou de frente, de costas, e gozei com ela de quatro ( ver aquele rabinho indo e vindo não tem preço) :D .Ela é minhonzinha, ninfetinha, bundinha média, peitinhos que parecem duas perinhas, cabelos abaixo dos ombros, enfim uma foda garantida ( este TD foi no dia 13.04.2012).
Opsss. 5 reais para entrar e 120,00 o td por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#29 Mensagem por gury » 19 Ago 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no local 09.08.2012, apos ficar 40 minutos com duas garotas na casa e sair sem gozar, pedi uma gelada e fique no balcão recuperando o folego. Quando sente do meu lado uma ninfetinha, com um vestidinho bem colado no corpo ... Michele, disse ter 19 anos, pele branquinha, loira, cheirosa e bunitinha ... resolvi levar pro abate.Peladinha no quarto, eu gostei do que vi, corpinho de 19 aninhos, toda durinha, peitos e buna na medida. Algumas lambidas no saco encapou o bicho e chupou durante um tempo ...mamei muito nos seus peitinhos ... sentou de costas encima do meu pau e começou a pular, depois de frente ... deitei ela na cama começei a meter no ppmm e ganhei beijos sem miseria (senti que ela gozou ... ficou molinha), botei ela de quatro bombei na bocetinha, mas não gozei ...(maldito alcool).Gostei da ninfeta .. peguei seu fone ... voltando na casa tera repeteco ... custo da brincadeira R$ 120,00 POR 40 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#30 Mensagem por gury » 19 Ago 2012, 22:25

Estive no local, no dia 09.08.2012, peguei a minha cerveja e, fui sentar no fundo do salão; logo colou uma garota de codinome Renata, uma negra, bonita.me perguntou se eu tava a fim de uma putaria, disse que sim, logo ela chamou uma amiga, não me lembro o nome ( tava bebin), morena de cabelos cumpridos e uma bunda que me deixou excitado. Aguentar duas com 45 anos, depois de um dia estressante, bem resolvi arriscar.O quarto é basicão, mas valeu a putaria ...chupada dupla no meu pau; mamei muito nas tetas.primeiro comi a buceta da renata no pp, depois de quatro, me deitei na cama e a morena sentou em cima, bela visão vendo as peitolas balançarem, após de pé continuei a comer a sua buceta com a bela visão do rabinho;fiquei 40 min e saiu sem gozar.ponto negativo, não beijam e não dão o cú, entre elas apenas alguns beijos.o investimento foi 10 conto da entrada com direito a uma bohemia mais 200,00, com as duas garotas e mais cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Rua Júlio Azevedo - 1720, Cocó
    8 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por sexplay77
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Bruna Duarte
    1 Respostas
    2759 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”