A Dani purpurinou e voltou. Faz algum tempo que ela havia despertado minha curiosidade no chat. Ela é uma figura bastante presente no chat, marketeia bem pelo canal.
Depois de ler as postagens recentes dos afamados Kunta e O Pastor, decidi comer a gordinha. As gordinhas não são a minha primeira escolha, mas a demonstração de empenho da Dani para satisfazer os desejos obscenos da galera me fizeram ligar e marcar uma foda com a jovem meretriz.
Fui bem atendido, desde o contato inicial, via SMS e telefone, até a foda propriamente dita. Ela é descomplicada e objetiva, garante horário. Quanto ao visual, assumo integralmente as observações d' O Pastor. Saber antecipadamente o que se vai encontrar é muito confortável. Eu fui para fuder uma gordinha e encontrei uma gordinha. Então estava tudo certo, a expectativa se cumpriu.
A Dani é uma grande boqueteira, grande habilidade chupetal, uma delícia, incansável. Cavalgou e depois virou D4, mega bunda e buceta apertada. Meti bastante até entregar o leitinho. Detalhe para os beijos de muita qualidade, namorada carente.
Intervalo com conversa agradável e com pouco PPP. Ela tem astral elevado, tipo puta divertida e de bem com a vida.
Chupou de novo até deixar o meu pau em ponto de bala, encamisou e tome D4. Solicitei o cu mas ela refugou, olhou pra mim com uma cara de meu-deus-do-céu. Isso deve ser coisa do Kunta, arrebentou o cu da menina e criou o trauma. Bombei na buceta enquanto dava uns tapas na bunda branca. Ela geme sem escândalo, na boa. Veio aquele tesão e acabei gozando.
Gordinha simpática, entusiasmada e metedeira. Grande boquete.
Ao me despedir, ela disse que vai me dar o cu na próxima vez. Vamos conferir. R$ 250 no flat da J. M. Lisboa.
Saudações,
Cardoso