Parabéns, colega!
É isso aí, vamos desmarcarar este bando de picaretas.
O Vale do Paraíba está infestado de gps ruins, e para quem já teve a oportunidade de pegar uma gp "classe" (de SP, por exemplo) a diferença é assustadora!
Por problemas que não vêm ao caso, fiquei alguns anos ausente do GP Guia, mas de qualquer forma, para quem (como eu) está cansado de procurar putaria de qualidade aqui no VP e na média só encontrar lixo (e o que é pior, lixo com má vontade de atender!) recomendo conhecer outras "praças".
Está na hora da putaria no VP deixar de ter tanta tranqueira
Vamos intensificar o uso do GP Guia para denunciar estas trambicagens.
Como morador do VP, é com dor no coração que afirmo que comparar as putas daqui com as das melhores regiões do ramo é como comparar uma bicicleta velha de pneu murcho com um carro zero.
Desculpem o "mau humor", mas se alguém achar que eu estou exagerando, experimente pegar alguma garota bem recomendada de SP aqui no Guia e faça o teste. Vai ser difícil encontrar qualquer coisa parecida no VP... Podem procurar de Jacareí a Guará ou mais... talvez tirando algumas poucas exceções (que ainda não conheci), não tem.
PS: Estou para agendar um programinha com uma GP 'muito bem recomendada' de fora. Para não me acusarem de sonegador, aguardem mais um tempinho que estarei de volta com o TD com ela.
Por aqui, tá dificil.
E te repondendo, meu caro "Que Rei Sou Eu", você pode não ser o Rei; mas é "o Cara".
Valeu pelo 'post'!
Abraços a todos,
E.R.