Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2251 Mensagem por jucamanuel » 10 Ago 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova passada na Allure para um repeteco com a Ana. Dessa vez ela ja estava com os dois primeiros horarios agendados entao tive que esperar pelo terceiro horario. Liguei antes para confirmar e fui...
TD: Apos banho de ambos muitos beijos e peço pra ela ficar na beira da cama e eu de joelhos no chao começo a chupar sua deliciosa xaninha, chupei muuuito enquanto ela falava "nao para", "continua", ela começa a tremer e se contorcer esfregando com força sua xaninha na minha lingua, que delicia! gemendo muito e apertando minha cabeça(de cima, rs) ate que ela pega e vagarosamente empurra minha cabeça(de cima) toda melada vejo escorrendo o gozo da xana dela, gozou na minha boca :D . Depois foi a vez dela me fazer um oral sem camisinha SHOW como de sempre, chupou e engoliu tudo pau, saco, bolas, virilha, por um longo tempo, colocou a camisinha e peguei ela no ppmm, de 4 e de bruços fiquei socando ate finalizar nos peitinhos da gata. Conversamos por um tempo, a Ana e uma companhia muito agradavel, mas como o que e bom passa rapido, o interfone toca. Banho e fomos.

Recomendadissima!!!

Repeteco sempre!

R$280,00 periodo 2hs
Editado pela última vez por jucamanuel em 10 Ago 2012, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Letícia

#2252 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Ago 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Na Allure
Após apresentação resolvi e consegui fazer um repeteco com a Letícia .
Letícia cabelos aloirados compridos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo ótimo,bunda ótima, , estilo namoradinha safada , muito simpática simpática,peitos turbinados (ficaram muito lindos), pele branca com algum bronze e marcas de biquini , olhos castanhos, corpo na medida , . SHOW!!!Destaque também para o oral

Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 9,65
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,60
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Mandei ela ficar de pé e esfregar o glilo na minha lingua
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua, halls e brinquedinho
Abusei dela de todas as formas e ela gozou horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane

#2253 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Ago 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:SIM
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Daiane

CUSTO: R$ R$140,00 1 hora no cash
BIOTIPO: Daiane cabelos pretos abaixo dos ombros, 1,55m, peitos com silica , corpo bem torneado, bunda arrebitada, olhos castanhos ,pele bronzeada , rosto bom, tatuagem, corpo em cima começou recentemente nesta casa ,caiçara, trabalhava na VIP , atendimento muito bom e entrega e curti o que faz de verdade,choquinho de orgasmo de verdade e varias vezes
ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: com silica
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Daiane com o brinquedinho até ela gozar gostoso
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,6
Atendimento altamente recomendável

Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2254 Mensagem por rapaz solitário » 10 Ago 2012, 14:40

jucamanuel escreveu:
jucamanuel escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
sujeitomisterioso escreveu:
aposentadodessavida escreveu:Não q a Ana seja feita,
E tava meio sem vontade, o que dah uma desanimada.
achei a Julia mais bonita,
Razec.83 escreveu:
aposentadodessavida escreveu:Fui hoje na clinica,Dei sorte e peguei a Ana,

rosto - 6,5
sem repeteco.
Como gosto varia não. Meu! O rosto da Ana é lindo, e a bunda dela é perfeita. Pra mim, tudo 10!
Olá,

mas o que não me motivou escolhê-la também foi o rosto, achei normal nem feia,

Falow !!!
A Ana vira e mexe tem disso. Garotas como ela, que trabalham o dia todo sem parar, estão sujeitas a isso. Aproveito para acrescentar: certa vez comentei no fórum que a Clara de uma casa concorrnte trabalhava muito e tal o que rendeu comentários duvidando dos números. Não é que esses dias, uma colega dela, a Taís, me revelou que atendia 23 clientes por dia, o que dá quase 500 por mes ou 6.000 por ano, rsrsrsrsrsrsr! E detalhe, ao contrário da Ana, ela dificilmente está desanimada. Quanto a Julia, como é questão de gosto mesmo, rsrsrsrs, eu a conheci em Santo André e a acho magra, mas não tem como negar que é bonita e tem uma atendimento bem safado, com direito a comer o cuzinho debaixo do chuveiro... doidinha, doidinha.
Eu já fiquei várias vezes com a Ana e digo o seguinte: em relação ao visual, antes eu a achava muito bonita de rosto, mas hoje em dia, mudei os meus conceitos e a acho de normal a, no máximo, bonita, pois eu não a acho feia. Em relação ao corpo, muito bonito e é quase uma unanimidade, pra não dizer que o é.

Agora, quanto ao atendimento... Fica evidente, pelo menos pra mim, que ela é o tipo de garota que só irá atender muitissimo bem quem ela quer atender, ou seja: com quem ela for com a cara, com quem ela se sentir bem, e eu acho que ela é seletiva até demais com relação a isso, e quando digo atender bem é ser realmente uma namoradinha, beijando bem e sem receios quanto ao cliente no quesito deixar chupar ela, tocá-la, finalizar oral e similares. É até de se entender que uma garota só irá atender bem de verdade com quem ela se sentir bem. Mas, ao notar que há meninas que atendem bem seja lá quem for, pode parecer que é excesso de frescura por parte dela, mas também devemos nos atentar ao fato dela atender muitos clientes por dia e não parece ser fácil pra ela, tanto no quesito perfil da clientela como no quesito desgaste físico.

Quanto a mim, gostava de passar com ela pelo fato de a achar muito gostosa, e sempre notanto os relatos onde muitos clientes a elogiavam. Só que, das 5 vezes que eu já passei com ela, só em 1 ela se entregou mais, pois eu sempre queria fazer oral nela e ela não deixava, e sempre tentava beijar ela e ela dava beijo sem lingua e refugava (detalhe: há muitos relatos onde ela não beija com vontade os seus clientes, parecendo ser algo comum, mas também há os relatos onde parece que só falta ela arrancar a pele do cliente fora de tão caloroso que é o atendimento. Exagero? Não sei...), mas nesta 1 vez ela deixou fazer oral nela e me beijou calorosamente, e até deixou finalizar oral na boca. Penso eu que tal mudança de atendimento foi devida a alguma orientação (ou bronca, mesmo) que ela tenha levado da antiga gerente dela, na casa anterior à volta dela à Allure, já que, mesmo eu tendo postado positivo no TD (onde deveria ser Neutro, pois avaliei mal o TD), reclamei a beça do atendimento e ainda ouvi da própria Ana que ela não precisa fazer tudo com todos os clientes, fora a falta de simpatia dela nesse TD em questão. Por ai, vão vendo como são as coisas. Mas, quem sabe, ela estava mesmo num bom momento e eu fui feliz naquele dia em que ela me atendeu calorosamente. Essa foi a 3 vez que eu tinha passado com ela.

Depois disso, voltou a haver restrições, onde a última vez que eu passei com ela, já na Allure, não deixou nem passar a mão na xaninha dela, alegando que estava dolorida de um cliente do dia anterior. Se bem que eu era o segundo cliente do dia e pode ter sido que o cliente anterior é que tenha feito alguma coisa, mas não tenho como saber se é verdade.

Bem, o pra finalizar a questão: na maioria das vezes que ela me atendeu, ela me tratou bem, foi simpática. Mas, quanto ao atendimento, me deixou a sensação de que ela não ia o suficiente com a minha cara a ponto de querer me atender do jeito que eu esperava, o que é até compreensivel, mas não deixa de ser algo chato pra mim, tamanha expectativa por bons atendimentos vindos dela. Além do que, toda vez que eu passava com ela, ela passava gel lubrificante, o que faz parecer que ou ela não tinha tesão por mim ou isso é algo crônico, fazendo parecer que ela atende apenas profissionalmente, sem se envolver por completo com qualquer cliente que seja. Mas, pode ser que o problema seja só com quem ela não se sinta totalmente a vontade (penso eu estar nessa lista), aliado ao fato de ter que atender muitos clientes por dia e isso desgastá-la. Acho que, pra gente poder avaliar com mais precisão, deveriamos nos atentar a como ela irá atender o seu primeiro clinte, onde ali ela estará descansada. Mas, eu já fui o primeiro cliente dela no dia 1 vez e houve restrição do mesmo jeito. Por tanto, pode não ser algo só relacionado ao alto desgaste de atender diversos clientes por dia.

Em fim: não consigo ter aquela ânsia de repetecos com ela, mas nunca dispensaria um repeteco, pois apesar dos pesares, a acho muito gostosa e, como acho que, mesmo que ela não vá com a minha cara, ela ainda me ature ao ponto de me atender satisfatóriamente, pensaria em passar novamente com ela, uma vez ou outra, mas a fissura que eu tinha nela em tempos atrás eu perdi, justamente por conta dessas restrições todas. Se eu tivesse a certeza de que ela fosse me atender sem frescuras toda vez que eu passasse com ela (de preferência, logo no começo do dia, sem ela estar desgastada), seria cliente assíduo dela. Mas, do jeito que está as coisas, passaria uma vez ou outra. Acho que foi em Março ou Abril a última vez que eu passei com ela, só pra ter uma idéia do que estou falando.

Bem, espero que ela continue atendendo e consiga lidar melhor com isso tudo, o que será bom pra todos nós que quisermos ser atendido por ela, pois material ela tem e é dos bons.
Caro rapaz solitário,
eu entendo perfeitamente todo seu relato sobre a Ana, mesmo porque eu tambem ja fiquei varias vezes com ela. E realmente teve TDs que ela demonstrava estar um pouco cansada. A Ana e uma garota pequena 1,61m e atende clientes dos mais variados tipos o dia todo. Vale ressaltar que num desses TDs com ela, ela nao deixou eu chupar nem tocar na xaninha porque disse que antes de mim tinha atendido 2 clientes bem dotados e um deles ficou socando forte nela o tempo todo o que acabou machucando, e isso deve ocorrer com certa frequencia.
Quanto ao fato dela ir ou nao com a cara do cliente e dificil dizer. Mas acredito que ela seja seletiva mesmo, nao sei.
Pra finalizar, nao e todo dia que acordamos bem, concorda? Eu mesmo tem dias que nem quero sair do meu quarto mas tenho que trabalhar e cumprir responsabilidades, e com essas garotas nao e diferente. Todos nos temos problemas, preocupaçoes e tem dias que nao queremos olhar na cara de ninguem.
Mas seu relato e valido meu caro, pois quem sabe ela lendo podera haver uma mudança no seu atendimento.
Bom, e isso.

Abraços

Caro rapaz solitário,
Vou ressaltar que o atendimento da Ana (pelo menos comigo que ja fiquei varias vezes com ela) e excelente, pois ela e uma garota linda de corpo e rosto, muito simpatica e liberal, vez ou outra aconteceu dela nao deixar chupar ou acariciar sua xaninha, mas nem por isso o TD foi neutro ou negativo, longe disso!
Quanto ao seu relato so a propria Ana pode esclarecer.
Boa sorte.

Abraços

Bem, se ela sempre te atendeu de forma excelente, entra naquilo que eu falei que ela parece ser muito seletiva e só atende bem com quem ela for com a cara, com quem ela se sinta bem e com quem role alguma química, alguém que ela julgue bonitão e agradável, pros padrões dela. Claro, além dos dias em que ela não está se sentindo bem psicologicamente ou fisicamente e acaba tendo a prestação de serviço prejudicada, independente do cliente. Não digo que ela sempre atenda mal, mas que ela só irá atender plenamente bem quem ela realmente quiser atender. Atendimento liberal é aquelas... depende do que você considera liberal. Até certo tempo, ela finalizava oral, mas parece que parou por preocupação dom DSTs, já que na última vez eu tentei finalizar o oral com ela, ela não quis, mas ai vai de cada uma e não fico implicando com isso, e acho até bom, por um lado. Também a acho simpática, mas só em uma vez que parecia que ela estava irritada com alguma coisa e foi fria comigo, além de outra em que eu tentava beijar ela e ela se esquivava (igual a outra vez em que ela foi fria comigo), e eu fiz um comentário na brincadeira de que ela não estava a fim de me beijar e ela ficou irritada e me disse: "mas como é que você quer que eu te beije se você não vem me beijar!!". Claro! Eu ia até a direção do rosto dela e ela se esquivava! Eu acabei relevando isso na época, mas era algo pra eu ter reclamado com a antiga gerente, e isso já mostra que, pelo menos comigo, não há a iniciativa dela própria vir me beijar, o que é até de se esperar, pois se ela não toma a iniciativa é indicio de que não há tanta química.

Quanto a falar com ela, nem preciso pois já falei com ela a respeito disso e ela me solta um "EU NÃO PRECISO FAZER TUDO COM TODOS OS CLIENTES", e ao eu questioná-la se é porque ela só atende bem com quem ela se sentir bem, até chegou a falar sobre não estar num dia bom ou estar com a xaninha muito sensível e não se deixar chupar, mas soltou também um "não sei explicar direito" ou "não é bem assim", se mostrando evasiva. Sim! Por um lado ela tem razão e, realmente, nem ela nem nenhuma outra garota é obrigada a fazer tudo com o cliente. Mas, ela foi obrigada a atender tão excelentemente você, como você diz que ela a atende? Penso eu que foi por livre e espontânea vontade dela, e obrigação não é igual a livre árbitrio, espontaneidade, vontade própria, desejo. Não há nada que obrigue, mas também não há nada que impeça a uma GP sentir tesão por um cliente, pois não se trata de uma regra a ser seguida, pois isso é espontâneo e natural. Pra ela chegar a esse ponto de obrigação, é notório que isso se dá quando ela tem que atender clientes que ela não vai com a cara o suficiente pra ela sentir tesão e vontade por ele. Simples. E quanto a dar neutro ou negativo por ela não deixar chupá-la, nem vem tanto ao caso, pois foco em outras coisas. Se for em casos onde ela tenha, de fato, atendido algum Motumbo que a machucou, é uma coisa. Mas, não a deixar chupar mesmo quando eu sou o primeiro cliente dela no dia? Isso me faz pensar que não se trata só de desgaste físico, né?

Você é um cara que ela não tem frescuras e te atende do jeito que você espera ser atendido? Ela te deixa chupar e goza com você, mesmo ela tendo passado 2 horas com outro cliente antes, ou em qualquer outra ocasião? Te beija alucinadamente? Meus parabéns! Considere-se um cara de sorte, pois eu não tenho essa mesma sorte, pois pra eu ter ficado 5 vezes com ela e em praticamente todas as vezes rolar algum tipo de restrição, não pode se tratar apenas dela estar num dia ruim...

OBS: quanto a essa coisa de gozar, na terceira vez que eu passei com ela (a melhor de todas), ela, finalmente, me deixa fazer oral nela e ela diz ter gozado. Mas é engraçado que, logo após, ela passa lubrificante na xana, por problemas de encaixe (Não! Eu não tenho um pau grosso). Gozou, é? Sei... Embora eu até estava achando que ela estivesse lubrificada por dentro, pois notava que a camisinha estava um pouco viscosa, mas já não sei se aquilo era gozo, pois não vi escorrer gozo nenhum da xana dela, sendo até que já havia lido comentários de que ela não sentia prazer com oral. Agora, se ela passa a sentir prazer de verdade no oral e você diz que ela gozou contigo e viu o gozo dela escorrer, mais uma vez, meus parabéns, mais uma vez. Vai ver, eu sou um mau comedor...

Abraços.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#2255 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Ago 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Na Allure
Após apresentação vi a Michele descendo e já reservei
Ela estava de férias e para alegria da galera voltou
Alias voltou mais encorpada com um bundão daqueles
Ela deve ter passado bem nas férias

Apresentação física no local:
Michele BIOTIPO: Michele -cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos siliconados, , corpo bom , lipo muito boa.olhos castanhos , ,pele bronzeada com leves marcas de biquini , muito simpáticaGarota SHOW!!!.
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Michele com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
.

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquele bundão
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal não esta fazendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140 ,001 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2256 Mensagem por lordplaymobil » 11 Ago 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa noite, rapaziada!

TD realizado hoje, dia 11/08/2012!

Não resisti...Depois de saber que ela voltou de férias, o tesão ficou me atormentando a semana inteira, então, decidi ir na Allure pra comer ela... Michele! :D

Bom, essa Mulher (com M maiúsculo mesmo) dispensa comentários! É uma das mais experientes da casa, e posso falar que é a que sabe mais agradar e...trepar, lógico! :lol:

Dei sorte, porque mesmo a casa estando cheia, deu meia hora e a Vânia perguntou se eu tinha escolhido alguém. Meio desesperançoso achando que já a tinham reservado, mesmo assim falei: Michelle? E não é que ela tava livre. Dia de sorte rapaziada!

Bom, subimos, conversamos, tomamos nossa ducha e...partimos para o fight!

Começou com uma bela chupeta...muito molhada por sinal! Depois de algum tempo, partiu para a cavalgada, e enquanto estava em cima de mim, intercalava beijos e safadezas ao pé do ouvido!

Parti, logo após, para um PPMM bem gostoso! Depois um frango assado, e para finalizar pedi para ela ficar de 4. Gozei ali mesmo! :mrgreen:

Nota 10! Show.

Deu pra matar legal a saudade!

TD: R$ 140,00

Abraço! 8)

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2257 Mensagem por lordplaymobil » 11 Ago 2012, 19:01

Ah, esqueci...

A Michele falou que, em breve, vai rolar novas fotos dela no site.

Acho que na segunda feira estarão disponíveis.

É isso aí.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2258 Mensagem por lordplaymobil » 14 Ago 2012, 06:48

Conforme notícia de primeira mão dada, novas fotos da Micheledelícia no site.

[ external image ]

Abraços camaradas!

Link:
🔗

Wrezelssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2259 Mensagem por Wrezelssantos » 17 Ago 2012, 13:15

Alguém andou provando a Adriana que tem fotos no site? Como ela é ou não tem nada a ver com as fotos....

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2260 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Ago 2012, 17:06

Wrezelssantos escreveu:Alguém andou provando a Adriana que tem fotos no site? Como ela é ou não tem nada a ver com as fotos....

Caro
Wrezelssantos

Foto sempre é diferente de pessoalmente.

Mas a Adriana é SHOW de bola
Tanto de visual como companhia.
Pessoa muito legal
Ela fez peito e lipo recentemente pelo que parece.
Mas o destaque com certeza são as nádegas.

De qualquer forma gosto é gosto e o atendimento sempre varia de acordo com a higiene e postura do cliente e as vezes até do humor da GP.

BONS

TDS

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2261 Mensagem por CASA67 » 18 Ago 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado: Sexta - 10/08 - 18:00 horas

Fui a clinica ai pegei a Ana, aguardei 60 minutos.

No quarto 5, fui pra ducha, ela foi em seguida pra ducha.

conversamos seu corpo espetacular , bicos seios rosa, tudo natural começei chupando os peitos, ai começou

chupando "desencapado",com muita pressão, ,e garaganta profunda , ai pedi pra ficar D4 e fiquei bombando ate gozar.

Conversamos um pouco e fui pra ducha na segunda e ai começei chupando os seios,ai ela começa outra chupeta

"desencapado" , ai pego ela de frente e fico bombando gostoso, ai peço ela de lado fico bombando ai peço

finalizar na peta termino gozando nos peitos.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Valor R$ 140,00 por 1:00 Hora no cash

Casa67

Link:
🔗

jucamanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2262 Mensagem por jucamanuel » 18 Ago 2012, 22:40

jucamanuel escreveu:
jucamanuel escreveu:
Razec.83 escreveu:

rosto - 6,5
sem repeteco.
Como gosto varia não. Meu! O rosto da Ana é lindo, e a bunda dela é perfeita. Pra mim, tudo 10!
Olá,

Falow !!!
A Ana vira e mexe tem disso. Garotas como ela, que trabalham o dia todo sem parar, estão sujeitas a isso. Aproveito para acrescentar: certa vez comentei no fórum que a Clara de uma casa concorrnte trabalhava muito e tal o que rendeu comentários duvidando dos números. Não é que esses dias, uma colega dela, a Taís, me revelou que atendia 23 clientes por dia, o que dá quase 500 por mes ou 6.000 por ano, rsrsrsrsrsrsr! E detalhe, ao contrário da Ana, ela dificilmente está desanimada. Quanto a Julia, como é questão de gosto mesmo, rsrsrsrs, eu a conheci em Santo André e a acho magra, mas não tem como negar que é bonita e tem uma atendimento bem safado, com direito a comer o cuzinho debaixo do chuveiro... doidinha, doidinha.
Eu já fiquei várias vezes com a Ana e digo o seguinte: em relação ao visual, antes eu a achava muito bonita de rosto, mas hoje em dia, mudei os meus conceitos e a acho de normal a, no máximo, bonita, pois eu não a acho feia. Em relação ao corpo, muito bonito e é quase uma unanimidade, pra não dizer que o é.

Agora, quanto ao atendimento... Fica evidente, pelo menos pra mim, que ela é o tipo de garota que só irá atender muitissimo bem quem ela quer atender, ou seja: com quem ela for com a cara, com quem ela se sentir bem, e eu acho que ela é seletiva até demais com relação a isso, e quando digo atender bem é ser realmente uma namoradinha, beijando bem e sem receios quanto ao cliente no quesito deixar chupar ela, tocá-la, finalizar oral e similares. É até de se entender que uma garota só irá atender bem de verdade com quem ela se sentir bem. Mas, ao notar que há meninas que atendem bem seja lá quem for, pode parecer que é excesso de frescura por parte dela, mas também devemos nos atentar ao fato dela atender muitos clientes por dia e não parece ser fácil pra ela, tanto no quesito perfil da clientela como no quesito desgaste físico.

Quanto a mim, gostava de passar com ela pelo fato de a achar muito gostosa, e sempre notanto os relatos onde muitos clientes a elogiavam. Só que, das 5 vezes que eu já passei com ela, só em 1 ela se entregou mais, pois eu sempre queria fazer oral nela e ela não deixava, e sempre tentava beijar ela e ela dava beijo sem lingua e refugava (detalhe: há muitos relatos onde ela não beija com vontade os seus clientes, parecendo ser algo comum, mas também há os relatos onde parece que só falta ela arrancar a pele do cliente fora de tão caloroso que é o atendimento. Exagero? Não sei...), mas nesta 1 vez ela deixou fazer oral nela e me beijou calorosamente, e até deixou finalizar oral na boca. Penso eu que tal mudança de atendimento foi devida a alguma orientação (ou bronca, mesmo) que ela tenha levado da antiga gerente dela, na casa anterior à volta dela à Allure, já que, mesmo eu tendo postado positivo no TD (onde deveria ser Neutro, pois avaliei mal o TD), reclamei a beça do atendimento e ainda ouvi da própria Ana que ela não precisa fazer tudo com todos os clientes, fora a falta de simpatia dela nesse TD em questão. Por ai, vão vendo como são as coisas. Mas, quem sabe, ela estava mesmo num bom momento e eu fui feliz naquele dia em que ela me atendeu calorosamente. Essa foi a 3 vez que eu tinha passado com ela.

Depois disso, voltou a haver restrições, onde a última vez que eu passei com ela, já na Allure, não deixou nem passar a mão na xaninha dela, alegando que estava dolorida de um cliente do dia anterior. Se bem que eu era o segundo cliente do dia e pode ter sido que o cliente anterior é que tenha feito alguma coisa, mas não tenho como saber se é verdade.

Bem, o pra finalizar a questão: na maioria das vezes que ela me atendeu, ela me tratou bem, foi simpática. Mas, quanto ao atendimento, me deixou a sensação de que ela não ia o suficiente com a minha cara a ponto de querer me atender do jeito que eu esperava, o que é até compreensivel, mas não deixa de ser algo chato pra mim, tamanha expectativa por bons atendimentos vindos dela. Além do que, toda vez que eu passava com ela, ela passava gel lubrificante, o que faz parecer que ou ela não tinha tesão por mim ou isso é algo crônico, fazendo parecer que ela atende apenas profissionalmente, sem se envolver por completo com qualquer cliente que seja. Mas, pode ser que o problema seja só com quem ela não se sinta totalmente a vontade (penso eu estar nessa lista), aliado ao fato de ter que atender muitos clientes por dia e isso desgastá-la. Acho que, pra gente poder avaliar com mais precisão, deveriamos nos atentar a como ela irá atender o seu primeiro clinte, onde ali ela estará descansada. Mas, eu já fui o primeiro cliente dela no dia 1 vez e houve restrição do mesmo jeito. Por tanto, pode não ser algo só relacionado ao alto desgaste de atender diversos clientes por dia.

Em fim: não consigo ter aquela ânsia de repetecos com ela, mas nunca dispensaria um repeteco, pois apesar dos pesares, a acho muito gostosa e, como acho que, mesmo que ela não vá com a minha cara, ela ainda me ature ao ponto de me atender satisfatóriamente, pensaria em passar novamente com ela, uma vez ou outra, mas a fissura que eu tinha nela em tempos atrás eu perdi, justamente por conta dessas restrições todas. Se eu tivesse a certeza de que ela fosse me atender sem frescuras toda vez que eu passasse com ela (de preferência, logo no começo do dia, sem ela estar desgastada), seria cliente assíduo dela. Mas, do jeito que está as coisas, passaria uma vez ou outra. Acho que foi em Março ou Abril a última vez que eu passei com ela, só pra ter uma idéia do que estou falando.

Bem, espero que ela continue atendendo e consiga lidar melhor com isso tudo, o que será bom pra todos nós que quisermos ser atendido por ela, pois material ela tem e é dos bons.
Caro rapaz solitário,
eu entendo perfeitamente todo seu relato sobre a Ana, mesmo porque eu tambem ja fiquei varias vezes com ela. E realmente teve TDs que ela demonstrava estar um pouco cansada. A Ana e uma garota pequena 1,61m e atende clientes dos mais variados tipos o dia todo. Vale ressaltar que num desses TDs com ela, ela nao deixou eu chupar nem tocar na xaninha porque disse que antes de mim tinha atendido 2 clientes bem dotados e um deles ficou socando forte nela o tempo todo o que acabou machucando, e isso deve ocorrer com certa frequencia.
Quanto ao fato dela ir ou nao com a cara do cliente e dificil dizer. Mas acredito que ela seja seletiva mesmo, nao sei.
Pra finalizar, nao e todo dia que acordamos bem, concorda? Eu mesmo tem dias que nem quero sair do meu quarto mas tenho que trabalhar e cumprir responsabilidades, e com essas garotas nao e diferente. Todos nos temos problemas, preocupaçoes e tem dias que nao queremos olhar na cara de ninguem.
Mas seu relato e valido meu caro, pois quem sabe ela lendo podera haver uma mudança no seu atendimento.
Bom, e isso.

Abraços

Caro rapaz solitário,
Vou ressaltar que o atendimento da Ana (pelo menos comigo que ja fiquei varias vezes com ela) e excelente, pois ela e uma garota linda de corpo e rosto, muito simpatica e liberal, vez ou outra aconteceu dela nao deixar chupar ou acariciar sua xaninha, mas nem por isso o TD foi neutro ou negativo, longe disso!
Boa sorte.

Abraços

Bem, se ela sempre te atendeu de forma excelente, entra naquilo que eu falei que ela parece ser muito seletiva e só atende bem com quem ela for com a cara, com quem ela se sinta bem e com quem role alguma química, alguém que ela julgue bonitão e agradável, pros padrões dela. Claro, além dos dias em que ela não está se sentindo bem psicologicamente ou fisicamente e acaba tendo a prestação de serviço prejudicada, independente do cliente. Não digo que ela sempre atenda mal, mas que ela só irá atender plenamente bem quem ela realmente quiser atender. Atendimento liberal é aquelas... depende do que você considera liberal. Até certo tempo, ela finalizava oral, mas parece que parou por preocupação dom DSTs, já que na última vez eu tentei finalizar o oral com ela, ela não quis, mas ai vai de cada uma e não fico implicando com isso, e acho até bom, por um lado. Também a acho simpática, mas só em uma vez que parecia que ela estava irritada com alguma coisa e foi fria comigo, além de outra em que eu tentava beijar ela e ela se esquivava (igual a outra vez em que ela foi fria comigo), e eu fiz um comentário na brincadeira de que ela não estava a fim de me beijar e ela ficou irritada e me disse: "mas como é que você quer que eu te beije se você não vem me beijar!!". Claro! Eu ia até a direção do rosto dela e ela se esquivava! Eu acabei relevando isso na época, mas era algo pra eu ter reclamado com a antiga gerente, e isso já mostra que, pelo menos comigo, não há a iniciativa dela própria vir me beijar, o que é até de se esperar, pois se ela não toma a iniciativa é indicio de que não há tanta química.

Quanto a falar com ela, nem preciso pois já falei com ela a respeito disso e ela me solta um "EU NÃO PRECISO FAZER TUDO COM TODOS OS CLIENTES", e ao eu questioná-la se é porque ela só atende bem com quem ela se sentir bem, até chegou a falar sobre não estar num dia bom ou estar com a xaninha muito sensível e não se deixar chupar, mas soltou também um "não sei explicar direito" ou "não é bem assim", se mostrando evasiva. Sim! Por um lado ela tem razão e, realmente, nem ela nem nenhuma outra garota é obrigada a fazer tudo com o cliente. Mas, ela foi obrigada a atender tão excelentemente você, como você diz que ela a atende? Penso eu que foi por livre e espontânea vontade dela, e obrigação não é igual a livre árbitrio, espontaneidade, vontade própria, desejo. Não há nada que obrigue, mas também não há nada que impeça a uma GP sentir tesão por um cliente, pois não se trata de uma regra a ser seguida, pois isso é espontâneo e natural. Pra ela chegar a esse ponto de obrigação, é notório que isso se dá quando ela tem que atender clientes que ela não vai com a cara o suficiente pra ela sentir tesão e vontade por ele. Simples. E quanto a dar neutro ou negativo por ela não deixar chupá-la, nem vem tanto ao caso, pois foco em outras coisas. Se for em casos onde ela tenha, de fato, atendido algum Motumbo que a machucou, é uma coisa. Mas, não a deixar chupar mesmo quando eu sou o primeiro cliente dela no dia? Isso me faz pensar que não se trata só de desgaste físico, né?

Você é um cara que ela não tem frescuras e te atende do jeito que você espera ser atendido? Ela te deixa chupar e goza com você, mesmo ela tendo passado 2 horas com outro cliente antes, ou em qualquer outra ocasião? Te beija alucinadamente? Meus parabéns! Considere-se um cara de sorte, pois eu não tenho essa mesma sorte, pois pra eu ter ficado 5 vezes com ela e em praticamente todas as vezes rolar algum tipo de restrição, não pode se tratar apenas dela estar num dia ruim...

OBS: quanto a essa coisa de gozar, na terceira vez que eu passei com ela (a melhor de todas), ela, finalmente, me deixa fazer oral nela e ela diz ter gozado. Mas é engraçado que, logo após, ela passa lubrificante na xana, por problemas de encaixe (Não! Eu não tenho um pau grosso). Gozou, é? Sei... Embora eu até estava achando que ela estivesse lubrificada por dentro, pois notava que a camisinha estava um pouco viscosa, mas já não sei se aquilo era gozo, pois não vi escorrer gozo nenhum da xana dela, sendo até que já havia lido comentários de que ela não sentia prazer com oral. Agora, se ela passa a sentir prazer de verdade no oral e você diz que ela gozou contigo e viu o gozo dela escorrer, mais uma vez, meus parabéns, mais uma vez. Vai ver, eu sou um mau comedor...

Abraços.
Caro rapaz solitário,
Na verdade eu nao acho que a Ana me atenda diferente dos outros clientes dela. Sinceramente nao sei o que acontece no seu caso, pode ser falta de quimica, nao sei. Mas conversei com ela a respeito do gpguia. Ela me disse que atende seus clientes sempre de forma reciproca, ou seja, se for um cliente bacana, limpo, educado, que a trate bem, ela tambem sera da mesma forma com ele, e consequentemente seu atendimento sera muito bom e sem restriçoes. Acredito que nao so a Ana mas todas as GPs agem dessa forma, o que e normal e compreenssivel.

Abraços

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2263 Mensagem por rapaz solitário » 19 Ago 2012, 02:03

jucamanuel escreveu:
jucamanuel escreveu:
jucamanuel escreveu:
Razec.83 escreveu:

rosto - 6,5
sem repeteco.
Olá,

Falow !!!

Caro rapaz solitário,
Bom, e isso.

Abraços

Caro rapaz solitário,
Boa sorte.

Abraços

Abraços.
Caro rapaz solitário,
Na verdade eu nao acho que a Ana me atenda diferente dos outros clientes dela. Sinceramente nao sei o que acontece no seu caso, pode ser falta de quimica, nao sei. Mas conversei com ela a respeito do gpguia. Ela me disse que atende seus clientes sempre de forma reciproca, ou seja, se for um cliente bacana, limpo, educado, que a trate bem, ela tambem sera da mesma forma com ele, e consequentemente seu atendimento sera muito bom e sem restriçoes. Acredito que nao so a Ana mas todas as GPs agem dessa forma, o que e normal e compreenssivel.

Abraços
Sim. Seria compreensivel se toda GP realmente agisse dessa forma. Bem, ela te disse isso: reciprocidade, educação, higiene e tal. É a palavra dela contra a de qualquer outra pessoa que tenha ficado com ela, seja a que tenha gostado do atendimento dela ou não, e não duvidaria se ela estivesse sendo parcial, apenas pra se defender de críticas, omitindo o que realmente pensa. Até creio que o que ela disse seja verdade, mas continuo a bater na tecla de que não é só isso o que ela disse e creio que haja outros motivos pra ela querer atender melhor um ou outro cliente ao critério dela. Se for levar ao pé da letra o que ela te disse, pode aparecer o cara mais feio do mundo que ela vai beijar ele igual beijaria você ou qualquer outro que ela julgue atraente. Pra mim, não faz sentido.

Pois bem: embora eu tenha um semblante sério e deixar a impressão de que eu esteja sempre de mau humor, sempre eu tento ser simpático com as garotas e obtive êxito nisso na maior parte das vezes. Com ela, duvido que ela tenha se intimidado por achar que eu estivesse bravo, já que ela nunca demonstrou isso. Sempre tratei ela bem, a não ser dos questionamentos que eu fiz com ela no meu segundo TD com ela, porém, foi algo na boa. Já quanto à higiene, a única coisa que eu poderia achar que ela implica seria mau hálito da minha parte, o que todos nós estamos sujeitos a ter se não nos cuidarmos e é algo compreensivel, tanto da parte do cliente quanto da parte da menina se incomodar com isso. Mas, de 5 vezes. ela só ter se sentido a vontade de me beijar 1 vez (após reclamação com a gerência), faria parecer que eu tenho problema crônico e não é verdade, pois se assim fosse, nunca conseguiria beijar nenhuma menina na boca, o que é muito o contrário, pois já me dei bem muitas vezes. Logo, o problema de beijos parece não ser higiene, mas o fato de eu ser feio mesmo, pelo menos no julgamento dela, até porque, após tal reclamação, coincidentemente ou não, ela me beija muito bem, dando a impressão de que fez isso mais pela reclamação do que por espontâneidade ou achar que eu estou com mau hálito. E no que se trata de higiene geral, se tem uma coisa que muita menina já me falou é que eu sou muito limpo, e de fato, eu me preocupo com isso, ficando bem limpo pra não passar constrangimento diante delas. Por tanto, ninguém pode reclamar de mim quanto a eu ser "sujinho", pois isso eu não sou. E outra coisa que eu poderia falar dela é o seguinte: acho que ela parou, mas antes, ela finalizava o oral. Eu não sei se ela agia do jeito que eu vou falar com todo mundo, mas nas 2 vezes que ela deixou eu finalizar o oral na boca dela, principalmente na segunda, ela fazia a finalização meio que apressada e ia no desespero cuspir meu esperma, claramente com receio! Ela até foi mais tranquila na primeira vez, pelo menos na hora de receber o leite na boca, fazendo caras e bocas, mas foi se livrar do leite desesperada, também. Mas, na segunda, foi muito pior! Deu até um misto de raiva e vergonha pela atitude dela, mas eu fiquei na minha. Por alguns relatos que eu já tinha lido antes, ficava a impressão de que, dependendo do cara, ela não ficaria tão preocupada, o que me leva a crer que ela se baseia na aparência da pessoa pra dizer se tal pessoa está infectada com alguma coisa ou não. Se ela agisse desesperada com todo mundo, é uma coisa (até compreensível por se tratar de preocupação com DSTs, e justo, por agir igual com todo mundo, mas um tanto reprovável, porque faz o cliente se sentir um lixo e humilhado por conta de tal atitude). Mas, se ela age assim com quem ela implica, ai é pra eu ficar muito chateado. Todos nós estamos sujeitos a infectar/ser infectado por DSTs; não há nada que determine que x seja mais infectuoso do que y. Se muita gente pensa assim, pode se dar mal! Se é pra ficar com frescura desse jeito, nem deixa finalizar, e parece que é isso que ela está fazendo, ou não...

No mais: eu nunca tratei ela mal, sempre tentando ser educado e legal, apesar de algumas meninas parecerem que ficam receosas comigo por eu ter "cara de bravo", mas é mera impressão, pois não fico o tempo todo de mau humor e converso com as meninas normalmente e sempre tento ser simpático e legal com elas. Pra ela falar essas coisas e deixar a impressão de que eu sempre fui rude e grosseiro com ela, que eu sou sujo e tudo mais, não me parece que ela está sendo 100% sincera, seja à conduta geral dela ou sobre o que ela pensa ao meu respeito. Como já havia escrito antes, só conseguiria pensar na questão de mau hálito, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso pelo o que eu já relatei. Assim sendo, só resta o fato de que ela me ache feio e não se sinta a vontade pra me beijar, o que também é compreensivel, mas não deixa de se chato.

Bem, cara, acho que já deu esse papo! Já faz uns 5 meses desde a última vez que eu passei com ela, e esse tempo se dá justamente por eu não me apetecer tanto de ficar por ela por não ter certeza de que ela me atenderá do jeito que eu espero, apesar de, na maioria das vezes, ela ter me atendido até bem e tendo sido simpática, mas só pecando nessa questão de entrega. Se ela lê mesmo o GPGuia, pode eu estar me queimando com ela por postar isso, se bem que eu já havia feito isso antes e ela continuou me atendendo. Se ela vai se incomodar ou não com o que eu estou postando, não sei. Porém, quanto ao que você reportou aqui que ela diz ser conduta dela pra atender os clientes (reciprocidade, ser simpático, higiênico e tal), só repito o que eu já havia dito antes: que ela mesma disse, pra mim, que "não precisa fazer tudo com todos os clientes". Isso que ela disse não se trata de reciprocidade, simpatia e higiene, não, mas de obrigação. Pra bom entendedor, isso significa que ela vai atender mesmo quem ela quiser atender, independente do cara ser simpático, higiênico e tudo o mais com ela; vai atender com quem ela for com a cara, e se não for com a cara, irá tratar bem do mesmo jeito, mas não irá se entregar ao cliente, POIS NÃO É OBRIGADA A ATENDER QUEM ELA NÃO GOSTA, NÃO VAI COM CARA. Simples assim!

Quanto a você, sinta-se um cara de sorte e aproveite que ela te curte e te atende bem por isso. Quanto a mim, continuo achando ela bonita e de corpo muito gostoso. Se depois de tudo isso, ainda conseguir ser atendido simpaticamente, ao menos, por ela, ótimo! Se for o caso mesmo de eu precisar melhorar alguma coisa, vou pensar a respeito, apesar de eu achar que não estou pecando em nada, a não ser por possiveis questões de mau hálito (repito: pode até proceder, mas tenho sérias dúvidas; pode ser impressão minha ou poderia ser uma desculpa dela), além de fatores da natureza que eu nada posso fazer, e ai só cabe a mim me contentar com o que ela quiser oferecer. O problema, pelo menos pra ela, pode ser apenas eu. Mas, é chato quando parece que a pessoa não te atende bem apenas por não ir com a sua cara ao ponto de regular certas coisas, o que repito: é compreensível, mas é muito chato, ainda mais quando a gente curte a GP com quem a gente quer ficar, e esse exemplo pode ser tomado em outras questões da vida.

Bem, é isso. Se ela quiser me atender melhor, ótimo! Se for algum problema meu, vou tentar resolver. Se não der certo, faço como venho fazendo: não passo mais com ela e tento ficar com alguma menina que tenha um atendimento mais envolvente e que eu fique mais satisfeito. E a você e os outros que se dão bem com ela, parabéns e sorte! Até porque eu não pareço ser o único que já reclamou dos atendimentos um tanto burocráticos dela.

Chega, e, fui!

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2264 Mensagem por lordplaymobil » 19 Ago 2012, 11:28

Fui dar uma olhada no site e vi que temos duas novas novidades:

1ª) Novas fotos da gostosa da Júlia.

[ external image ]

2ª) Cadê as fotos da Fernanda??? Pô, alguém sabe se ela saiu?

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#2265 Mensagem por Amoroso Cruz » 19 Ago 2012, 13:32

MANCADA
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Amoroso Cruz escreveu:Sábado passado fui à São Paulo querendo comer pelo menos duas pervas. Infelizmente tive outros compromissos e somente às 17:30h fui liberado. Estando no Shopping Anália Franco, fui ao puteiro mais próximo: Allure. Peguei uma apresentação e não me entusiasmei com nenhuma. A Michelle (já comi 3 vezes) já tinha ido embora e a Letícia (preciso estrear) estava de folga. Resolvi esperar um pouco antes de procurar outro puteiro. Me dei bem, depois de mais de meia hora, desce a Grazy e gostei do que vi. No quarto, já perguntei pelo cu, que foi ofertado por 80 reais. Aceitei na boa, pois a aparência da menina me impressionou: loira de farmácia (o tingimento não era dos melhores, mas o resto compensou), longilínea, peitos naturais grandes, bunda média bem redonda, pernas compridas. Beijou na boca, chupou no pelo sem que eu precisasse pedir, deu a boceta de frente, de lado, daí passamos para o cu. Aproveitei bem o cu da moça e gozei lá (pedi para gozar na boca mas não foi dessa vez). Ainda tinha meia hora, mas sabia que não devia forçar a barra (minha) e fiquei de boa. Ficamos de conversa até chamarem. Tomamos banho, paguei a taxa de cu (acabei pagando 70) e nos despedimos. Terá repeteco, sem dúvida, se ela não mudar de lá.

Minha avaliação:
Aparência: 9 - muito bonita.
Trepada: 9 - beija na boca, chupa no pelo, dá o cu; para merecer 10, faltou a finalização na boca.
Tempo: 10 - deu para fazer uma boa troca de óleo e sobrou tempo.
Relação custo-benefício: 8 - 130 da clínica (em dinheiro) e 70 do cu.
A Grazy foi uma das melhores trepadas dos últimos anos, mas ficou pouco tempo na Allure no ano passado. Fiquei feliz ao vê-la novamente no álbum da Allure. Fui três vezes em sábados à Allure com o objetivo de recomê-la. No dia 5 de agosto, ela estava de folga. Acabei indo embora, pois a Michelle também não estava (nesse dia conheci a Geovana no Maytrea). No dia 12, cheguei às 12h, ela estava atendendo e com um cliente na espera. Esperar por esperar, eu esperaria na boa, estava passando o jogo do Brasil com México, mas tinha alvará curto. Felizmente a Michelle tinha voltado e estava no final do atendimento. Acabei subindo com ela, não sem antes ver a Grazy terminar um antendimento e começar o outro. Fui feliz com a Michelle (não postei pois já tenho vários TDs com ela), ver o visual da Grazy aguçou minha vontade de recomê-la. Ontem, dia 19, era outra chance, mas eu imaginava que havia um rodízio de minas e liguei na sexta para confirmar isso. Quem me atendeu garantiu que a Grazy iria trabalhar, então planejei minha ida à Allure. Pretendia chegar cedo, mas não deu. No caminho, ligue duas vezes e fui informado que ela não estava, mas chegaria. Quando cheguei na Salim Farah, liguei novamente, pois se ela não estivesse, eu iria ao Maytrea. Atenderam mas me deixaram esperando um tempão, tanto é que quando cheguei à Allure a ligação ainda estava no ar, sem que eu fosse atendido. Eu até ia reclamar, mas a recepcionista estava tão ocupada (tinha mais de 10 cuecas na recepção), que fui embora (ah! por fim a Grazy não chegou mesmo). Considero uma pisada na bola, pois tentei um planejamento para poder aproveitar o sábado e acabei perdendo meu tempo e ainda a oportunidade de recomer a Geovana. Acabei comendo a Amanda na Cherry, o que foi bom, mas me considerei desrespeitado. Cumprimento a Allure pelo sucesso, pela qualidade das massagistas (bonitas e com bom atendimento) e pelo preço. Mas acho um erro não haver agendamento pelo telefone. É isso que causa essa espera longa. Se você quiser uma massagista muito requisitada, como a Michelle, a Ana ou a Grazy, tem que chegar e pegar fila. Neste sábado, além disso, fui mal informado e perdi minha viagem.

Link:
🔗

Responder