Bom vamos lá cheguei cedo porque meu tempo tá corrido, então quando cheguei só tinha 2 meninas, uma loirinha baixinha que infelizmente não lembro o nome...e ah Janaina com quem eu escolhi a ROse falou que tem mais meninas mais vai chegando mais tarde ok...
Janaina magra loira olhos castanho usa aparelho, peito pequeno moles, bunda media se apresentou com geito de safada com vestidinho preto vamos ao quarto começa se esfregando me atiçando logo de cara já falando vamos ficar 1:00 amor insistindo eu não nem conheço a mina beleza paguei as 30 meia hora adiantado pois já cobrou de cara blz..
Ela tira a roupa apenas a parte de baixo há de cima ela continuou tipo ela estava com um top e só baixou mostrando o peito e continuou com o top vestido não ficou 100% nua
Deito na cama já deito na cama com camisinha na boca encapou o menino chupeta meia boca , peguei no ppmm começa uns gemidos muito falsos não aguentei pedi prai fica D4 para que eu possa me concentrar melhor deitei de bruço e gozei.. No final teve umas conversinha quando fui ao banheiro mais não rolou...
Foi um Triplo Não NNN
EU falo a realidade não escondo nada tem muita gente que confia no meus TDs não vou ficar postando positivo pra fazer media com ninguém... Desculpa Rose mais essa não agradou...