Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Limeira - SP ISABELLA ????

#196 Mensagem por NABO SECO » 20 Ago 2012, 09:01

surukil escreveu:Confrades da PUTARIA de Limeira essa QUENGA ISABELA SOARES...por acaso não e GP que tinha nome de ISABELA MAYA ..atendia em AMERICANA ??...alguém poderia me tirar essa dúvida...

http://bellagpsex.blogspot.com.br/

Olá Prezado SURUKILL !!!

Não é a mesma !!!!! A Isabella Soares é mais velha, e mais encorpada !!!!
A Isabella Maya era cheia de tattoos e minhonzinha !!! Encontrei ela dia desses em Americana e ela casou e teve filho e trabalha em uma loja de gerente...

Mas a Isabella Soares é uma bela pedida !!!!! Pode ir que vale a pena !!!! Ela e a Mari Carvalho são as melhores de Limeira !!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_Americana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#197 Mensagem por Nando_Americana » 20 Ago 2012, 11:11

Bom falar da Isabela aqui é chover no molhado, é uma otima pedida como ja foi dito aqui, não é nenhuma deusa, mas é bem encantadora e tem um belo corpo, como as fotos mostram.

Como ela mesmo me disse, costuma acompanhar o rítimo do cliente, se vc é quieto, ela fica mais na dela, se vc curte sexo selvagem ela vai junto, quer teatro, ela faz e tals so não curte grosserias e sarcasmos, bom, é o mínimo ne.. to na putaria faz uns 3 anos e posso afirmar que foi um dos melhores TDs que eu ja fiz até hoje. Vamos ver se volto pra comer ela e a Allys juntas :twisted:

http://bellagpsex.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_Americana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#198 Mensagem por Nando_Americana » 20 Ago 2012, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari e Fany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em compensação Mari e Fany, foi um dos piores TD que ja fiz em toda a minha vida se não o pior

Bom os blogs das pervas estao atualizados agora, mas quando fiz o TD, palmas novamente ao nosso amigo Designer gráfico que deixou a Fany um espetáculo. Não sei se algum dia o corpo que tinha visto ja foi dela ou se nunca foi...

Bom marquei no Flamboyant, peguei uma suite cara, pensei que viriam duas gostosas, rostinho bonito, estilo namoradinha... depois de 40 min de espera, chegou a Mari (essa o corpo é igual das fotos, infelizmente, nao tem como medir textura em fotos p totalmente flácida!) e a Fany, baixinha, gordinha bunda pra dentro.

O FIGHT
Pensei puta que o pariu!, bom mas como ja estamos aqui vamo lá. Uma teatrada do caralho uma chupa a outra forçadamente, comi a Fany, enquanto chupava a Mari, depois a Mari peguntou se queria trocar e comer ela disse que sim. Cada vez que vc for trocar de xana, tem que trocar de camisinha :x . Comecei a bombar na Mari enquanto ela, mostrando suas aptidões artisticas chupava a Fany. Meu amigo tava dificil manter o rítmo, foi quando a perva falou : Ai, goza logo! - PQP!!! Eu falei "tá dificil, vocês falam demais"! Acho que ela percebeu que foi indelicada e tentou remediar, que, se eu quisesse elas poderiam parar de falar, mas que ela nao consegue "dar sem gemer". Mudei pra Fany novamente, de raiva, não por querer, e mandei a Mari me lamber pra ver se eu gozava, foi quando vi porra sair da buceta da Fany, nao sei se gozou ou se era so lubrificação, mas naquele momento pensei, devo ser o cara mais gostoso que essa mina saiu (PQP tá feio a coisa!!! :badgrin: )

Gozei, e falei que eu tinha compromisso e mandei as duas embora

Resultado 150 pra cada uma = 300 reais + a suite e a viagem de Americana pra Limeira. Por fim, se você não for um cara exigente e que adora um teatro na cama, não encontrará probelma algum, so que por 150 sou muuuuiiiito mais a Isabela, que tem o corpo durinho e sabe ser conveniente. Por mim, pagaria 70 pra cada uma que tava bem pago. ::basta::

NOTA

Mari - Rosto: 3, Bunda: 4, Peito: 2, Corpo: 4, Companhia: 4 - Nota geral: 4,5
Fany - Rosto: 3,5, Bunda: 2, Peito: 3, Corpo:3, Companhia:4,5 - Nota Geral: 3,75


http://fany-gp.blogspot.com.br
http://www.absolutoprazer.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_vader
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#199 Mensagem por mr_vader » 22 Ago 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Rabuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae putanheiros!

TD realizo hj com a Fernanda. Vi a indicação do site aqui no GPGuia e deu aquela vontade de socar uma bunda, arrisquei e liguei para a garota. Metida honesta. Ela é aquilo que você vê na foto mesmo. Ela diz que tem 22 anos (para mim, uns 25) e tem dois filhos, então corpão molenga (ela é cavalona) , mas chupa gostoso sem capa (tem piercing na lingua) e não é feia de rosto. Ela não é gordona não. Tem um corpo aceitável para dois filhos pequenos, além de uma bunda gostasa de comer e tb goza fácil.

Xana dela é mais ou menos, mas sem odor. Da para arriscar uns lambidas ali quem curte.

O valor é 80 conto, sem anal.

http://fernandarabuda.eroticablog.com.br

Repeteco? Sim!
Cesar: é isso mesmo. Ela questionou (e não gostou nada) sobre a forma como eu a expus. Ela está correta, reavaliando aqui. Tirando a própria Fernanda que me viu uma vez na vida, ninguém sabe quem eu sou e eu poderia simplesmente dar um “foda-se”, mas não quero prejudicá-la, pois fui muito bem atendido. Eu fui inconsequente em relatar o TD da forma que fiz. Era como se eu estivesse contando para algum amigo de putaria, mas não levei em consideração a exposição (negativa) que ela poderia ter. Eu pedi a exclusão das minhas mensagens e espero que a moderação tenha sensibilidade e atenda meu pedido.

Vou relatar de um modo mais formal o TD:

Encontrei o blog dela (http://fernandarabuda.eroticablog.com.br) na descrição de sites de GP’s do interior aqui no fórum. Como eu adoro uma bunda grande, não deu outra: resolvi pagar para ver.

Contato - Inicialmente trocamos alguns sms para verificar valor e disponibilidade de horário, depois liguei para confirmar. Ponto positivo, pois ela foi atenciosa e respondeu rapidamente. Horário marcado, fui pegar ela (não sei se ela utiliza condução própria para ir ao motel. Ela me pediu para pegá-la e como era próximo de onde eu estava no momento, não vi problemas). Primeiro contato positivo. Ela é do tipo cavalona, com a bunda da forma que eu imaginava. Para mim, ela tem uma beleza media. Pela foto do blog, mesmo aparecendo um pouco dos traços do rosto, pessoalmente é diferente e eu gostei do que eu vi.

Durante o caminho para o motel fomos conversando. Ela comentou um pouco sobre a vida dela, etc.

Nem entramos no motel e já começamos a nos pegar, foi quando provei o piercing na língua dela. A boca dela é bem gostosa. Tomamos banho juntos, com umas lambidas aqui e ali embaixo do chuveiro.

Sexo – Saindo do banho eu a joguei na cama e começamos um 69 invertido. Ela ficou louquinha, gemia gostoso e de vez em quando eu parava só para vê-la chupando. Ela chupa bem gostoso e engoliu TUDO. Eu não perdi a oportunidade de dar uns tapas naquele bundão. Mudamos algumas vezes para outras posições, continuando no oral. Acho que metade do tempo inteiro do TD foi no oral. Depois, para começar a meteção, ela começou cavalgando de frente. Ela entrou no clima totalmente. Pulava e gemia igual uma doida. Eu nem lembro mais o que ela falava, mas ela pedia para eu fazer alguma coisa (meter mais ou algo do tipo). Coloquei ela para cavalgar de costa para mim (percebi a marca dos meus dedos na bunda dela – sequela dos tapas. Adoro ver uma bunda vermelha de tapa), depois puxei ela por cima, totalmente deitada em cima de mim, de costas, e pedi para ela ficar rebolando no meu pau. Ali eu quase gozei, foi quando pedi para mudar, então coloquei ela de bruços e fiquei socando naquele bundão por um bom tempo até gozar. Ela continuava gemendo e falando sacanagem. Banho, conversa, umas linguadas aqui e ali, motel pago e deixei ela no mesmo local que a peguei.

TD positivo e haverá repeteco (Se ela não ficar mais brava comigo :wink: )
Colei as informações complementares que o forista trouxe.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_vader
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#200 Mensagem por mr_vader » 24 Ago 2012, 16:47

mr_vader escreveu:Ae putanheiros!

TD realizo hj com a Fernanda. Vi a indicação do site aqui no GPGuia e deu aquela vontade de socar uma bunda, arrisquei e liguei para a garota. Metida honesta. Ela é aquilo que você vê na foto mesmo. Ela diz que tem 22 anos (para mim, uns 25) e tem dois filhos, então corpão molenga (ela é cavalona) , mas chupa gostoso sem capa (tem piercing na lingua) e não é feia de rosto. Ela não é gordona não. Tem um corpo aceitável para dois filhos pequenos, além de uma bunda gostasa de comer e tb goza fácil.

Xana dela é mais ou menos, mas sem odor. Da para arriscar uns lambidas ali quem curte.

O valor é 80 conto, sem anal.

http://fernandarabuda.eroticablog.com.br

Repeteco? Sim!
Pessoal, apenas para complementar algumas informações, pois alguma puta foi dizer para a Fernanda que eu disse isto e aquilo sobre ela. No caso, vale a pena ressaltar que isto aqui é a descrição de um produto - o sexo, e que a pessoa em si está fora de qualquer análise. Quando digo "corpo molenga" não é para mim uma característica positiva e nem negativa, é simplesmente uma descrição. Tem homens que preferem e gostam das mignon, outros não, como eu, que adora uma bunda carnuda para dar aqueles tapas estralados (coisa que adorei fazer com a Fernanda, por sinal). A Fernanda tem um corpo gostoso, mas é um perfil de mulher que pode ter homens que não gostem. Eu gosto e é exatamente por isso que eu mencionei que sairia com ela de novo.

O oral da Fernanda foi um ponto forte para mim. Eu coloquei ela para chupar em várias posições, além das bolas e ela fez tudo com vontade, não reclamou e nem regulou nada. Na meteção, como eu disse, eu adoro sentar a mão na bunda dessas putas e também, sem reclamação nenhuma. Comigo, no sexo ela se entregou e tenho certeza que aproveitou um pouco também :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#201 Mensagem por NABO SECO » 27 Ago 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVO COM LOUVOR !

Fala Rapaziada,

Sabadão retrasado vim trabalhar e achei na sala de bate papo uma coroa 39 anos.... Pensei.... ROUBADA.....

Conversa vai, conversa vem e me passou e-mail e abriu a cam no PC dela !!!!

Bom...... aí pensei
em webcam não tem Photoshop....

Perguntei preço e me animei...marquei hj por volta de 13:30....Legal !!!
Nos encontramos no motel Atlantico....
Chegando lá a coroa me surprrendeu... tattoo...piercing na linguas... uma aparencia muito legal...CORPÃO....narizinho impinado
um par de peitos lindos...
O melhor fde tudo isso foi o TD...a mulher é tarada !!!!!
Faz tudo sem miséria...oral sem...finaliza...solta o anel...e mete de todo jeito...melhor de tudo....não regula tempo... e cobrou R$ 120,00 COMPLETISSIMO !!!!!! E tem mais mete por prazer de dar mesmo !!!

LOUVORES PRA ELA !!!! TODAS DEVERIAM SEGUIR ESSE EXEMPLO !!!!

Dá de 10x0 em muita meninha !!!

Resumindo...1hr e 40min com ela e valeu muito a pena !!! R$ 120,00 COMPLETO

Repeteco ...com certeza serão vários...

A garota me autorizou divulgar o msn e o fone

8830 4097
marcia_******

Não estava nods planos, mas rolou e foi muito bom...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Limeira - SP ISABELLA ????

#202 Mensagem por campineiro2 » 27 Ago 2012, 22:10

surukil escreveu:Confrades da PUTARIA de Limeira essa QUENGA ISABELA SOARES...por acaso não e GP que tinha nome de ISABELA MAYA ..atendia em AMERICANA ??...alguém poderia me tirar essa dúvida...

http://bellagpsex.blogspot.com.br/
Não parece com o corpo da Isabela Maya, bem diferente, essa puta era queridinha de alguns bops, deixou saudades.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo pt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2012, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#203 Mensagem por paulo pt » 31 Ago 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Allys Souza

TD POSITIVISSIMO,

Nova GP saindo do forno galera. Pra quem gosta GP é uma morena, do estilo mulher no aumentativo, bundão, seios medios, coxão e boquinha de veludo.

Vamos ao TD.

Ja esperei a perva de toalha no quarto .. Quando ela adentrou vi que tinha me dado bem, ficamos batendo um papinho legal, papo vai papo vem ..
Fomos ao banho uma brincadeirinha um oral no chuveiro mesmo, fomos direto pra cama ela começou com um oral perfeito,(sem camiseta) chupa muito bem sabe fazer o movimento, bem babadinho, com pressão, cheguei bem pertinho de gozar , mas pedi pra parar, antes uma chupada nela, buceta bem cheirosa e lubrificada bem fácil, depois nao aguente e parti logo pra eu socar, saco no boneco. Lubrificadinha bem facil. começamos no PPMM, depois de 4 nao resisti e gozei.
Depois fomos pro 2° round, oral mais uma vez deixando o pau em ponto de bala, saco no boneco e vamos pra guerra, bem mais demorado, ela faz todas as posições, PPMM. de 4, ladinho. Soquei leite no saquinho dessa vez.
Notas
Bunda: 9 - Grande e larga pra quem gosta de mulherão
Seios: 10 – Grande, perfeitos
Buceta: 9 - Grande e deliciosa. raspadinha
Custo beneficio: R$ 160,00 com motel já incluso.

http://allyssouzagp.blogspot.com.br/
tel: 93505976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#204 Mensagem por jrfour » 04 Set 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE CONFRADES DE PUTARIA. :D :D :D

BOM, VI O TD DO COMPANHEIRO NABO SECO SOBRE A GP MARCIA, COMO GOSTO DE VEZ EM QUANDO DE UMA COROA RESOLVI ARRISCAR, E NA BOA, NÃO ME ARREPENDI NÃO. QUE FIQUE CLARO, A MULHER TEM 39 ANOS, COM TODAS AS MARCAS DE UMA MULHER DE 39 ANOS... :| :| :| :| ....
SÓ QUE DA DE 10 A 0 EM MUITA MEMINA POR AI BEM +++++ NOVA..
O NEGOCIO DELA E METER, METER E METER, GOSTA DA COISA E NÃO ESCONDE ISSO.

COM CERTEZA VAI TER REPETECO SIM...

NÃO VOU FICAR DANDO NOTAS PORQUE É SÓ ADD ELA QUE NA BOA ELA ABRA A WEBCAM E VCS TIREM SUA IMPRESSÕES..

MSN : marcia_******
FONE : 8830 4097

LOCAL DO ABATE: MOTEL ATLANTICO ( CHEGANDO LÁ, PEDE A SUITE DA PROMOÇÃO, ECONOMIZA UMA $$$$$$ ). :roll: :roll:
PRESENTINHO: 120,00 01:30 ( COMPLETINHA )

ATÉ ++++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#205 Mensagem por NABO SECO » 15 Set 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom....

Folga ontem... conversa no msn de manhã(pelo celular dela) está sem PC e como ja conheço a mulher...Repeteco sem medo.

Não regula horário, posição e faz tudo.... 39 anos e um corpaço.... custo X benefício melhor da região R$ 120,00 COMPLETÍSSIMO...

Me falou que tem um monte de cara aqui do fórum que j´pa saiu com ela depois que eu postei a primeira vez, porém a porra da sonegação tá rolando solta.... Aliás não só em Limeria... Campinas a coisa tá descarada, mas isso não é da minha conta e sim a consciencia de cada um...

No mais farei varios repetecos sem BOPAR com essa Linda balzaquiana !!!!!

Contatos já foram passados

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#206 Mensagem por jrfour » 20 Set 2012, 11:45

BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTÃO.. :lol: :lol: :lol:

PODEM ME AJUDAR, MEU PC NÃO CONSEGUE ABRIR O SITE DESSA MULHER.

http://fernandarabuda.eroticablog.com.br

PODEM ME PASSAR O FONE E MSN...

ATÉ ++++++

JRFOUR.. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#207 Mensagem por NABO SECO » 20 Set 2012, 12:54

jrfour escreveu:BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTÃO.. :lol: :lol: :lol:

PODEM ME AJUDAR, MEU PC NÃO CONSEGUE ABRIR O SITE DESSA MULHER.

http://fernandarabuda.eroticablog.com.br

PODEM ME PASSAR O FONE E MSN...

ATÉ ++++++

JRFOUR.. :roll: :roll: :roll:



Fala JR

O fone do blog 9511 4928

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Out 2008, 13:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#208 Mensagem por Jack Tatu » 07 Out 2012, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Márcia,
nuuuuusssa! Dá tudo que o cara pede, libera o anel, deixa gozar na boca,
mas PELOAMORDEDEUS, essa SENHORA já passou dos 50 fácil,
Pra quem gosta de pelanca, beleza, mas pra mim é puxar demais.

R$ 120,00 completo
MSN : marcia_******
FONE : 8830 4097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#209 Mensagem por NABO SECO » 08 Out 2012, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jack Tatu escreveu:TD com a Márcia,
nuuuuusssa! Dá tudo que o cara pede, libera o anel, deixa gozar na boca,
mas PELOAMORDEDEUS, essa SENHORA já passou dos 50 fácil,
Pra quem gosta de pelanca, beleza, mas pra mim é puxar demais.

R$ 120,00 completo
MSN : marcia_******
FONE : 8830 4097



Acho que o prezado forista exagerou um pouco na classificação, mas respeito sua opinião. Porém se ela faz tudo o que promete...o Negativo não é correto... Conheço a garota em questão e não sou defensor da mina... Mas falar que ela é derrubada, aí vc forçou !!! E simples.... a mna abre a Webcam de boa pra quem quiser...aí vcs conferem se ela é ou não boa ou ruim...
Cada um tem um gosto, mas o jeito marrento e enfático do nobre forista, diverge dos outros relatos dos amigos aqui do férum

Ela cumpriu o que prometeu ???? Então ao meu ver é positivo...
Falou que era uma coisa e na hora era outra ?? Não ? Então é positivo

Mas de toda forma respeito a opinião do colega
E isso que torna o GPGUIA um "Fórum de debates"

Abs


_______________________
Conteúdo suprimido por violar a regra B13.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joãocps
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#210 Mensagem por Joãocps » 10 Out 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, bom dia!

Semana passada sai com a Marcia e reslvi postar para contrribuir com os colegas, pois já usuflui muito do GPGUIA e sempre me dei bem.

Cheguei no motel e passei o número da suite e em 20 min ela chegou chegando, ja começou a pegação a mina tiro a roupa, ja teve filhos então não espere uma miss mas está longe de ser cruel, começou chupando, tem uma boa sucção e não machuca o pau, babou bastante(boa a chupeta até!) na foda a mina ja virou no frango assado e mirou no cú que era exatamente o que eu queria. Ela adora que puxe o cabelo quando está com o mastro fincado no Ku, é uma delicia, sabe fazer e dá trabalho. No meu caso eu prefiro as mais experientes pois já sabem o temm que fazer e não tem frescura. Comigo rolou uma quimica e a fluiu muito bem inclusive porque sou ficcionado por anal que é o ponto forte da garota.

Recomendo




Programa: 150 (1 gozada só) + motel e tem que buscar e levar.

Telefone 19-8830-4097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”