Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#16 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2012, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom venho relatar meu 3 TDS realizado dia 16/08/2012 ontem fui visitar a nova casa dá Rose, muito simpatica como sempre recepciona muito bem me apresenta o lugar apresenta seu marido que estava dando um apoio arrumando algumas coisas ele está cuidadndo do AP 11 do CF151 me pareceu um cara muito legal...
Bom vamos lá cheguei cedo porque meu tempo tá corrido, então quando cheguei só tinha 2 meninas, uma loirinha baixinha que infelizmente não lembro o nome...e ah Janaina com quem eu escolhi a ROse falou que tem mais meninas mais vai chegando mais tarde ok...
Janaina magra loira olhos castanho usa aparelho, peito pequeno moles, bunda media se apresentou com geito de safada com vestidinho preto vamos ao quarto começa se esfregando me atiçando logo de cara já falando vamos ficar 1:00 amor insistindo eu não nem conheço a mina beleza paguei as 30 meia hora adiantado pois já cobrou de cara blz..
Ela tira a roupa apenas a parte de baixo há de cima ela continuou tipo ela estava com um top e só baixou mostrando o peito e continuou com o top vestido não ficou 100% nua :?
Deito na cama já deito na cama com camisinha na boca encapou o menino chupeta meia boca , peguei no ppmm começa uns gemidos muito falsos não aguentei pedi prai fica D4 para que eu possa me concentrar melhor deitei de bruço e gozei.. No final teve umas conversinha quando fui ao banheiro mais não rolou...

Foi um Triplo Não NNN

EU falo a realidade não escondo nada tem muita gente que confia no meus TDs não vou ficar postando positivo pra fazer media com ninguém... Desculpa Rose mais essa não agradou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom continuando o 2° Tds depois que sai com a Janaina a Sabrina uma( moreninha cabelos comprido baixinha uns 1,62m magrinha peitos pequenos gostoso de pegar) Havia chegado ok..
Fiquei na sala esperando ela vim se apresentar a Rose foi chama blz se apresentou perguntei pra ROse ela faz sem capote cheguei há informa que a outra não tinha feito tal ela parece que foi falar com a garota bem fui com a Sabrina..
No quarto nem cobrou adiantado no quarto deitei ela pegou no meu pau e meteu a boca ai sim chupou legal depois de um tempo capote no menino e começa a cavalgar gostoso por tempino chupo seus pequenos peitos que cabe na boca depois deito ela no ppmm e chupo sua bucetinha pois estava meia seca e chupei gosto até ela ficar toda molhadinha ai meti meu pau duro na sua bucetinha na posição do ppmm virei de D4 e e bruço e gozei enchi o latex ....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2012, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom continua o 3° TDs logo que sai do quarto tinha chegado mais uma e o que fiz peguei também :lol:
O nome dessa é Fernanda Morena clara peitao, bundão cabelao preto..
Bom eu já olhando para o relogio compressa já comecei pensar vou chegar atrasado no serviço to fudido mais eu tinha q pegar essa morena..
Bom banhos tomados vamos ao quarto começa beijando meu corpo os peitão encostando na minha barriga já me epolgo coloco capa nem falei nada chupo gostoso mesmo com capa durão o menino cavalga um pouco pego de D4 menino fica meia bomba ela troca de capacete e chupa mais pra reanimar :lol: menino volta em posição de ataque e bombadas na posição de D4 já sinto q a garota está molhjadinha pego no ppmm meto com mais vontade seguro falo pra ela finalizar na boca ela concorda sem capa chupa gostoso punheta o menino termino gozando gostoso na sua boquinha ... Chupeta muito boa com punhetação molhada essa tá aprovada essa eu falo merece repeteco com certeza...

Bom foi isso 1° visita há nova casa ! Essa semana q vem vou lá novamente me parece que vai ter novidades :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2012, 12:01

Kamelo escreveu:Bom continua o 3° TDs logo que sai do quarto tinha chegado mais uma e o que fiz peguei também :lol:
O nome dessa é Fernanda Morena clara peitao, bundão cabelao preto..
Bom eu já olhando para o relogio compressa já comecei pensar vou chegar atrasado no serviço to fudido mais eu tinha q pegar essa morena..
Bom banhos tomados vamos ao quarto começa beijando meu corpo os peitão encostando na minha barriga já me epolgo coloco capa nem falei nada chupo gostoso mesmo com capa durão o menino cavalga um pouco pego de D4 menino fica meia bomba ela troca de capacete e chupa mais pra reanimar :lol: menino volta em posição de ataque e bombadas na posição de D4 já sinto q a garota está molhjadinha pego no ppmm meto com mais vontade seguro falo pra ela finalizar na boca ela concorda sem capa chupa gostoso punheta o menino termino gozando gostoso na sua boquinha ... Chupeta muito boa com punhetação molhada essa tá aprovada essa eu falo merece repeteco com certeza...

Bom foi isso 1° visita há nova casa ! Essa semana q vem vou lá novamente me parece que vai ter novidades :mrgreen:

Tinha esquecido Fernanda o valor dos 35+ finalização de 20,00 no estilo ABG... :mrgreen:

Link:
🔗

pjqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Flor Alvim - Rua General Jardim, 242 - República

#20 Mensagem por pjqua » 18 Ago 2012, 18:21

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Volto a essa casa e sou recebido pela Rose, muito simpática a mulher, a casa é aconchegante, gostei do lugar. Apresentação das garotas e eu gostei da Fernanda.
Morena alta, linda, uma boca perfeita. No quarto a mulher me surpreendeu, não regulou posições, uma desenvoltura. Uma simpatia impar. Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#21 Mensagem por renatocraig » 19 Ago 2012, 00:52

POSITIVO

De volta a casa, onde escolhi a Fernanda.
Um dos melhores TDs da minha carreira, com destaque para o oral, onde foi só essa modalidade até o fim.
Uma boca maravilhosa, muita variação, sem perder a sensualidade e sem cair no automático.
Parei por um instante pra dar um beijo molhado e gostoso...
Finalização em grande estilo, como não fazia a muito tempo.
Não dá muito pra descrever e nem quero criar muita expectativa nos colegas, mas pra entender esse mulherão, tem que experimentar...
R$ 35,00 por meia hora, mais R$ 20 de extras que fiz questão de premiar e mais R$ 10,00 pelas cervejas.
Repito, esse oral foi um dos top 3 de todos os tempos!!!
Deus existe

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#22 Mensagem por joaopolones » 19 Ago 2012, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fui conhecer a nova casa da Rose.
O local para quem nao conhece fica bem na antiga boca de luxo.
O local é um casarão antigo, que segundo ela está começando a reformar,
Pontos negativos que acho que podem melhorar.
No momento tem apenas 3 quartos, o que acaba ocorrendo muitas esperas para desocupar os quartos.
A quantidade de meninas é relativamente grande, bem maior que a quantidade dos quartos.
Para ir ao banheiro, tem que atravessar um corredor bem em frente a sala de espera, ou seja discrição é zero.
O local é no andar superior, ou seja, voce tem que subir uma escada, e a porta é fechada na rua, ou seja, voce toca a campainha, fica esperando na rua, todo mundo na rua fica te olhando, demora para abrir porque, a pessoa tem que descer toda a escada e abrir a porta.
Existem alguns prives onde esta porta da rua fica aberta, e no meio da escada tem uma porta de ferro, tipo grade com fechadura automatica. Eu acho que ajuda para não ficar tão exposto na rua.

Quanto ao prive ou trash, seria um outro assunto polemico, porque existem prives com padrao trash e vice versa. Acho que está no trash porque é o mesmo padrao da Conselheiro Furtado, mesmas gps e valores e mesma dona, fica mais facil para postagens tambem.

Escolhi a Yasmim, loira, loira mesma, seios com mamilos pink, buceta e anus pink, branca, 1,60m no maximo, uns 65 kg, meio cheinha, simpatica mas com muito ppp.

Começou com um oral muito bom, chupando bem o mastro, as bolas, encapamos, ela se deitou e pediu para vir no ppmm, mal começou já começou a acelerar para gozar logo, dizendo que ela iria gozar dando falsos gemidos. No meio do TD ainda falou que tinha gozado que gozaria de novo apressando o TD, Como sou puta veia, nem dei bola pelos ppps,continuei bombando normal, até chegar o ponto e gozar.

Vale neutro pelos ppps, mas o oral foi bom. ( pode ser que pelo horario, ela já estava cansada)

35 meia hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#23 Mensagem por altobomgosto » 19 Ago 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:PATI E YASMIN

Fez Anal:SIM
Bom, parece que vamos continuar tendo dois tópicos para a mesma casa então vai a cópia do postado na área trash:

DUPLA PATI E YASMIN

Pati
GP é - Loira
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Muito bonitas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Yasmin
GP é - Loira
Seios - P
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Primeira dupla na casa nova da Rose

Yasmin e Paty, certeza de uma boa surubada!

Oral sem muito bem executado, competição para ver quem chupa melhor!

Vaginal super, primeiro a Paty depois a Yasmin! Verdadeiras Messalinas!

Finalização no oral... como eu gosto! "Leitinho na bokinha" ! Ambas tomaram leitinho! " Sperm Swap"

R$ 140,00 ambas por 1 h.!

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por DNLC8 » 19 Ago 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Conheci esse prive atraves de um amigo e resolvi ir la a gerente Rose e um amor de pessoa mto humilde como pessoa esse td foi realizado no dia 13/08/2012 e fui com a Bebel menina mto legal e bem safada e super engracada a casa precisa de reformas mas o atendimento e mto bom.Menina nao regula posicoes e trabalha super bem! :roll:

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#25 Mensagem por toni mutumbo » 20 Ago 2012, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:JANAINA

Kamelo escreveu:Bom venho relatar meu 3 TDS realizado dia 16/08/2012 ontem fui visitar a nova casa dá Rose, muito simpatica como sempre recepciona muito bem me apresenta o lugar apresenta seu marido que estava dando um apoio arrumando algumas coisas ele está cuidadndo do AP 11 do CF151 me pareceu um cara muito legal...
Bom vamos lá cheguei cedo porque meu tempo tá corrido, então quando cheguei só tinha 2 meninas, uma loirinha baixinha que infelizmente não lembro o nome...e ah Janaina com quem eu escolhi a ROse falou que tem mais meninas mais vai chegando mais tarde ok...
Janaina magra loira olhos castanho usa aparelho, peito pequeno moles, bunda media se apresentou com geito de safada com vestidinho preto vamos ao quarto começa se esfregando me atiçando logo de cara já falando vamos ficar 1:00 amor insistindo eu não nem conheço a mina beleza paguei as 30 meia hora adiantado pois já cobrou de cara blz..
Ela tira a roupa apenas a parte de baixo há de cima ela continuou tipo ela estava com um top e só baixou mostrando o peito e continuou com o top vestido não ficou 100% nua :?
Deito na cama já deito na cama com camisinha na boca encapou o menino chupeta meia boca , peguei no ppmm começa uns gemidos muito falsos não aguentei pedi prai fica D4 para que eu possa me concentrar melhor deitei de bruço e gozei.. No final teve umas conversinha quando fui ao banheiro mais não rolou...

Foi um Triplo Não NNN

EU falo a realidade não escondo nada tem muita gente que confia no meus TDs não vou ficar postando positivo pra fazer media com ninguém... Desculpa Rose mais essa não agradou...
Se o Camarada Kamelo permitir vou utilizar o relato dele para comentar sobre esta puta (Janaina) que tive o desprazer de comer sábado (18.8).
Vou apenas complementar o que já foi dito sobre esta vagabunda, ela não deixa dedilhar, não beija, faz um sexo basicão , chupa com camisinha, apesar de quem deu positivo para ela afirmar que ela faz sem capote...porra se faz sem oral sem camisinha mediante a taxa comente, não diga que deu um agrado pelos serviços prestados.
De rosto e corpo prefiro a BEBEL única comestível no momento (ex-Bijin, ex-Guarau-Pça da Árvore), mas como já havia trepado com ela nas casas citadas e pelos relatos sobre a Janaina resolvi arriscar, mas acabei me estrepando...mas tudo bem, fica dica.
Sobre a casa sem palavras e sem querer babar ovo para gerente de casa, mas a Rose deveria administrar no minimo um puteiro por região em SP, pois o a atenção e o respeito contam no final pena que as putas não pensem assim...Rose mantenha o padrão das casas administradas por vc e oriente as putas (todas) a realizarem um atendimento único/igual, pois este papo de uma da o cú a outra não, uma chupa sem a outra não, uma tira roupa por completo a outra não...é um saco.
Sem delongas... Negativo para a Janaína.

Resume
TD > nota 3 (péssimo)
ORAL > nota 3 (péssimo) e encapado.
ANAL > nem perguntei
VAGINAL > buceta larga...
SHAPE DA PUTA > judiado pelo tempo e pela gravides aparente através do corte de César.
R$ 35,00 > dentro dos padrões da casa e ideal para a região.
GERAL > esta eu não escolho mais.

Fui.

Link:
🔗

chac19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por chac19 » 20 Ago 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Bebel

Privê da Rose
Em companhia dos amigos altobomgosto e doctorsp fiz um putaTour em SP.

A gerente Rose é mt simpática e pude observar que recepciona a todos de uma forma que se sintam a vontade. O lugar é antigo, mas eu sinceramente ,pelo custo benefício/qualidade do plantel e higiene do local, considero um privê simples, mas funcional.

Baixinha deliciosa, seios médios e mamilos apetitosos.
Nordestiina, de sangue quente. Não negou fogo. Puladeira a moça, devia trabalhar como acrobata no cirque du soleil
Variou em 4 posições..
Safada, metia a mão na buceta e dp na minha boca.

Repeteco certo se tiver outra oportunidade.
Editado pela última vez por chac19 em 20 Ago 2012, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chac19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por chac19 » 20 Ago 2012, 11:26

POSITIVO

Fernanda
TD Positivo

Mulher de sorriso gostoso e olhar safadenho. Em linguagem dos surdos e mudos significam foda-me, foda me mutcho... dentre outros significados
Boca: gostosa, beija e chupa excepcionalmente bem. Lábios carnudos e apetitososr.
Bunda nota 10. Posição de 4 parece que aumenta 3 x mais do que já é.
Seios grandes e com mamilotes gostosos de mordiscar e linguar.
Simpatia e envolvimento singulares. Honra ao mérito da garota.
Fode mt bem, não regula posição e nem disposição.
Caxinha para o excelente serviço e para a paciência que ela teve com alguns incidentes :P

Repeteco garantido.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#28 Mensagem por Lucky Capone » 20 Ago 2012, 13:17

É isso ai mutumbo o problema é esse negocio de caixinha que estraga ,ai elas acham que todos tem que dar os clientes que não dão elas regulam e fazem so o basico
lembro da época do VINTÃO q as putas faziam até anal

pessoal acostuma mal deposi reclamam ,um exemplo é na Luz so tiazinha cobra R$ 40+10hotel + 30 anal

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#29 Mensagem por toni mutumbo » 20 Ago 2012, 14:38

MIKE01 escreveu:É isso ai mutumbo o problema é esse negocio de caixinha que estraga ,ai elas acham que todos tem que dar os clientes que não dão elas regulam e fazem so o basico
lembro da época do VINTÃO q as putas faziam até anal

pessoal acostuma mal deposi reclamam ,um exemplo é na Luz so tiazinha cobra R$ 40+10hotel + 30 anal
Este é o problema, alguns caras confundem a situação, pois se tem grana sobrando e quer um atendimento completo liga para acompanhante que cobra R$ 150, 250, etc, não fica querendo elevar o padrão, pois acaba estragando...se o puteiro é R$ 20,00, 25,00 ou 30,00, 35,00 deixa como está não inventa de dar caixinha, pois puta quer dinheiro não companheiro ou amigo...acorda cambada!!!

Fui
Toni

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#30 Mensagem por Grosso » 21 Ago 2012, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Td ontem periodo da tarde!

Apresentação de três escolhi está disse se chamar Dani, loira +- 1,60 com aparelho nos dentes, TD negativo.

A garota não chupa sem mesmo chupando com camisinha não chupa muito e não tem empolgação, não repitiria!!!

Brochei literalmente falando.

Fui...

Link:
🔗

Trancado