Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Cris - Hotcia - (12) 8250-6084

#256 Mensagem por marcelofdr » 22 Jul 2012, 05:54

Brother, tenho quase 10 anos aqui no site e o pessoal já percebeu que não defendo puta. Mas o que é certo é certo: Não seria um TD neutro ao invés de pisada na bola?

Ela fez o combinado, só não rolou química.

Abraços,

FDR
8)
Temporário escreveu:O TD realizado no dia 16/07 por volta das 19hs no Motel Orion.
Liguei para ela depois de ter visto os TDs aqui e o hotcia.
Até que foi rápida cerca de 10 minutos, quando chegou no quarto, achei que tinha me dado muito bem, achei uma gatinha...porém estilo ninfeta para quem gosta de mulherão, não sei se vai gostar. Eu gosto de variar mulherão, ninfeta, mignon, etc... sendo mulher bonita. rsrs
Ela tem uma papo legal, se deixar ela vai apenas conversar, porém tive que dar um stop.. e lembrei que estava ali pelo fight, numa boa pois percebi que queria ganhar tempo... o oral com capote bom... antes de iniciar o coito, percebi que estava insegura perguntado toda hora como eu queria se estava bom.. .legal a preocupação dela porém estava aparentando ser iniciante... até aí tudo bem....depois fui começar com o PPM, percebi que estava ali porém sem empolgação nenhuma, envolvimento zero... fui desmotivando... porém pedi de quatro, bela visão tem um bumbum legal durinho grande, ela é uma falsa magra...porém parecia que estava com uma boneca inflavel, imagino que seja com a mesma empolgação, acabei com o sofrimento dela logo gozei logo (outros colegas do forum falam que aí tem que demorar e fazer de forma forte mesmo, para a garota decidir se isso que ela quer mesmo, mas eu não consigo fazer isso com quem não esta afim) ... como suei muito fui tomar banho... depois continuamos conversando, Ela se vestiu para ir embora, estava esperando que ela fosse tomar banho mas não foi.
Resumo ela é uma garota bonita, boa companhia,por isso não dou TD negativo, porém a falta de empolgação dela, foi nítida, falei isso com ela que comentou estar muito cansada.
Não terá repeteco, pois ela não foi com minha cara ou peguei em mau dia.. Os colegas anteriores tiveram mais sorte... quando não há envolvimento fica muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temporário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Cris - Hotcia - (12) 8250-6084

#257 Mensagem por Temporário » 22 Jul 2012, 13:49

Você esta certo apenas não rolou quimica o TD é neutro, havia tentado colocar neutro porém saiu como pisada na bola.Gostaira de corrigir mas não consegui.
foda_de_rua escreveu:Brother, tenho quase 10 anos aqui no site e o pessoal já percebeu que não defendo puta. Mas o que é certo é certo: Não seria um TD neutro ao invés de pisada na bola?

Ela fez o combinado, só não rolou química.

Abraços,

FDR
8)
Temporário escreveu:O TD realizado no dia 16/07 por volta das 19hs no Motel Orion.
Liguei para ela depois de ter visto os TDs aqui e o hotcia.
Até que foi rápida cerca de 10 minutos, quando chegou no quarto, achei que tinha me dado muito bem, achei uma gatinha...porém estilo ninfeta para quem gosta de mulherão, não sei se vai gostar. Eu gosto de variar mulherão, ninfeta, mignon, etc... sendo mulher bonita. rsrs
Ela tem uma papo legal, se deixar ela vai apenas conversar, porém tive que dar um stop.. e lembrei que estava ali pelo fight, numa boa pois percebi que queria ganhar tempo... o oral com capote bom... antes de iniciar o coito, percebi que estava insegura perguntado toda hora como eu queria se estava bom.. .legal a preocupação dela porém estava aparentando ser iniciante... até aí tudo bem....depois fui começar com o PPM, percebi que estava ali porém sem empolgação nenhuma, envolvimento zero... fui desmotivando... porém pedi de quatro, bela visão tem um bumbum legal durinho grande, ela é uma falsa magra...porém parecia que estava com uma boneca inflavel, imagino que seja com a mesma empolgação, acabei com o sofrimento dela logo gozei logo (outros colegas do forum falam que aí tem que demorar e fazer de forma forte mesmo, para a garota decidir se isso que ela quer mesmo, mas eu não consigo fazer isso com quem não esta afim) ... como suei muito fui tomar banho... depois continuamos conversando, Ela se vestiu para ir embora, estava esperando que ela fosse tomar banho mas não foi.
Resumo ela é uma garota bonita, boa companhia,por isso não dou TD negativo, porém a falta de empolgação dela, foi nítida, falei isso com ela que comentou estar muito cansada.
Não terá repeteco, pois ela não foi com minha cara ou peguei em mau dia.. Os colegas anteriores tiveram mais sorte... quando não há envolvimento fica muito ruim.

Link:
🔗

Temporário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#258 Mensagem por Temporário » 23 Jul 2012, 01:30

Apenas relatar um episódio que aconteceu comigo ontem no sábado por volta das 23:00 fui vitima de um golpe, tenho até vergonha de contar como fui trouxa de cair nesta, porém quero alertar a vocês para não cair nesta. Eu havia conversado com a Brenda citada pelo Gentle_Pluto no seu TD, a um tempo atrás... havia armazenado seu telefone e ela o meu. Liguei para ela no sábado a tarde... ela não atendeu... logo em seguida começou a enviar a MSN alegando que não tinha voz para conversar pois estava com dor de garganta, porém estava disposta para um TD. Marcamos para as 23hs, quando chegou este horário pediu para buscá-la. Ela entra no carro achei que lembra uma japonesa, para meu espanto conversa normalmente, não parecia que sua tinha algum problema na voz. Logo em seguida falou que não lembrava que havíamos conversado no passado e que tinha confundido com outro rapaz com o mesmo nome. E pediu para relembrar os detalhes de nossa conversa, achei estranho disse que tinha falado que não costumava atender a não ser na Boate Estrela e o cache era R$ 200. Depois fomos para realizar o TD que não posso relatar pois esta suprimido seus relatos, logo após o Td paguei os R$ 200; porém ela fala que não é este valor que o correto é R$ 350, o valor de 200 é apenas meia hora e que eu não havia prestado atenção...claro que respondi se tivesse dito isto não iria nunca fazer o TD com ela, enfim aprontando uma confusão, mesmo sabendo que ela não falou de R$ 350.. paguei mais 150. .. para me ver livre dela... mas falei que este valor teria opções melhores aqui mesmo no vale quanto em Sampa. E o nível dela no máximo 200 mesmo, porém ela falou que tem muitos clientes que pagam R$ 350 (desesperados ou rasgando dinheiro). Mas notei que ela estava desesperada por dinheiro tinha que viajar para o estado de origem, paguei o pato, pior custo beneficio que já tive na vida.... ganhou do meu pior TD com a Sheila Dantas.
Em resumo combinar o preço antes de forma a não dar espaço para pilantragem, evita este tipo de problemas. .

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por marcelofdr » 23 Jul 2012, 03:27

Valeu pelo relato. Tenho costume de mesmo tudo combinado, repassar o que foi conversado antes do TD, exatamente para não passar por isso. Mas é foda né. Essas putas querem nos foder! É O CONTRÁRIO, PORRA!

Abraços,

FDR
8)

Temporário escreveu:Apenas relatar um episódio que aconteceu comigo ontem no sábado por volta das 23:00 fui vitima de um golpe, tenho até vergonha de contar como fui trouxa de cair nesta, porém quero alertar a vocês para não cair nesta. Eu havia conversado com a Brenda citada pelo Gentle_Pluto no seu TD, a um tempo atrás... havia armazenado seu telefone e ela o meu. Liguei para ela no sábado a tarde... ela não atendeu... logo em seguida começou a enviar a MSN alegando que não tinha voz para conversar pois estava com dor de garganta, porém estava disposta para um TD. Marcamos para as 23hs, quando chegou este horário pediu para buscá-la. Ela entra no carro achei que lembra uma japonesa, para meu espanto conversa normalmente, não parecia que sua tinha algum problema na voz. Logo em seguida falou que não lembrava que havíamos conversado no passado e que tinha confundido com outro rapaz com o mesmo nome. E pediu para relembrar os detalhes de nossa conversa, achei estranho disse que tinha falado que não costumava atender a não ser na Boate Estrela e o cache era R$ 200. Depois fomos para realizar o TD que não posso relatar pois esta suprimido seus relatos, logo após o Td paguei os R$ 200; porém ela fala que não é este valor que o correto é R$ 350, o valor de 200 é apenas meia hora e que eu não havia prestado atenção...claro que respondi se tivesse dito isto não iria nunca fazer o TD com ela, enfim aprontando uma confusão, mesmo sabendo que ela não falou de R$ 350.. paguei mais 150. .. para me ver livre dela... mas falei que este valor teria opções melhores aqui mesmo no vale quanto em Sampa. E o nível dela no máximo 200 mesmo, porém ela falou que tem muitos clientes que pagam R$ 350 (desesperados ou rasgando dinheiro). Mas notei que ela estava desesperada por dinheiro tinha que viajar para o estado de origem, paguei o pato, pior custo beneficio que já tive na vida.... ganhou do meu pior TD com a Sheila Dantas.
Em resumo combinar o preço antes de forma a não dar espaço para pilantragem, evita este tipo de problemas. .

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Mara-SJC Tim 81927168 e Vivo 97195623

#260 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Jul 2012, 19:32

Kaipirakabeçudo escreveu:E eu ainda não fui entregar a faixa de campeão da Libertadores para ela (O pretexto bom...)
::ok:: ::chopp::

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#261 Mensagem por CELO » 03 Ago 2012, 20:20

Cuidado meu amigo "eita" você já não é um garoto.......auauauaua

Link:
🔗

nmap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazi - HotCia 12 8819-4288 oi / 8250-5807 tim

#262 Mensagem por nmap » 11 Ago 2012, 12:44

Caros companheiros;

Alguém tem informação sobre a prima do anúcio abaixo:

http://www.hotcia.com/?pagina=grazi

Obrigado

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grazi - HotCia 12 8819-4288 oi / 8250-5807 tim

#263 Mensagem por marcelofdr » 13 Ago 2012, 03:12

nmap escreveu:Caros companheiros;

Alguém tem informação sobre a prima do anúcio abaixo:

http://www.hotcia.com/?pagina=grazi

Obrigado

Amigão, apesar de você ter ZERO Tds, ter postado em mais de um tópico pedido de informação/propaganda da puta que você fez questão de colocar nome, site com sintaxe completa, mais de um telefones detalhando operadora e tudo mais, vou responder com a educação que recebi da minha família:

Não tenho informação meu amigão. Tomara que algum outro forista tenha desbravado esta deusa e possa lhe ajudar.

Abração procê, viu! Boa sorte.

(é cada uma....)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Gauchinha

#264 Mensagem por marcelofdr » 14 Ago 2012, 02:52

BOMBADO_SJC escreveu:Carol Gauchinha
http://www.hotcia.com/?pagina=carolgauchinha
http://carolchiatonne.blogspot.com.br/? ... 0e793edb1c

Ela é gaúcha, aparenta uns 35 anos, olhos claros, bonita, simpática e melhor de tudo!! Gosta do que faz...Ela atende em um bairro nobre de SJC com outras garotas do Sul, pode reparar que todas as garotas com a mesma fantasia que ela são do msm bordel

Vamos ao que interessa:

As fotos são verdadeiras, atuais e dizem tudo sobre a prima, como já relatei acima os olhos são verdes...

Foi bem liberar, começamos com um bjo gostoso e demorado, ela fez um oral em casiminha (raridade!!!!) durante um bom tempo e depois fui chupar aquelas mamas siliconadas....sem mtas novidades...
Fiz um oral nela e gozou rapidamente, depois fomos para o fight, peguei ela bem gostoso de 4, diversas posições.....não regula e é sem frescuras, gosta que a peguem de jeito!!!
Não perguntei se faz anal, mas pela experiência (profissão e idade) deve fazer sim.

Custos R$ 200,00 e fiquei um pouco mais de 1hr com a mina...O local é ótimo, a mina é gente boa, mete bem, não regula tempo nem posições...Valeu o custo benefício

Ahh, Ela tem um site.......santissimaacompanhantes...

Espero te ajudado

AJUDOU e muito! (mas, quem?)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#265 Mensagem por CELO » 15 Ago 2012, 22:51

Sempre relate o máximo de informações..........

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#266 Mensagem por eitanois_outraveiz » 17 Ago 2012, 00:55

Temporário escreveu:Apenas relatar um episódio que aconteceu comigo ontem no sábado por volta das 23:00 fui vitima de um golpe, tenho até vergonha de contar como fui trouxa de cair nesta, porém quero alertar a vocês para não cair nesta. Eu havia conversado com a Brenda citada pelo Gentle_Pluto no seu TD, a um tempo atrás... havia armazenado seu telefone e ela o meu. Liguei para ela no sábado a tarde... ela não atendeu... logo em seguida começou a enviar a MSN alegando que não tinha voz para conversar pois estava com dor de garganta, porém estava disposta para um TD. Marcamos para as 23hs, quando chegou este horário pediu para buscá-la. Ela entra no carro achei que lembra uma japonesa, para meu espanto conversa normalmente, não parecia que sua tinha algum problema na voz. Logo em seguida falou que não lembrava que havíamos conversado no passado e que tinha confundido com outro rapaz com o mesmo nome. E pediu para relembrar os detalhes de nossa conversa, achei estranho disse que tinha falado que não costumava atender a não ser na Boate Estrela e o cache era R$ 200. Depois fomos para realizar o TD que não posso relatar pois esta suprimido seus relatos, logo após o Td paguei os R$ 200; porém ela fala que não é este valor que o correto é R$ 350, o valor de 200 é apenas meia hora e que eu não havia prestado atenção...claro que respondi se tivesse dito isto não iria nunca fazer o TD com ela, enfim aprontando uma confusão, mesmo sabendo que ela não falou de R$ 350.. paguei mais 150. .. para me ver livre dela... mas falei que este valor teria opções melhores aqui mesmo no vale quanto em Sampa. E o nível dela no máximo 200 mesmo, porém ela falou que tem muitos clientes que pagam R$ 350 (desesperados ou rasgando dinheiro). Mas notei que ela estava desesperada por dinheiro tinha que viajar para o estado de origem, paguei o pato, pior custo beneficio que já tive na vida.... ganhou do meu pior TD com a Sheila Dantas.
Puutz sacanagem!

Ja sai com a Brenda e a Leila (ou Laila) no estrela, uma das duas ou as duas usam aparelho ortodontico e me recordo dos valores, so nao me recordo quem eh quem rsssss, como os topicos estao bloqueados tambem nao postei, mas pela boate (que te depena ate a aposentadoria) as duas me disseram esses valores 200 meia e 300 uma hora COMPLETO, MAS se combinaram um valor menor, tem que cumprir, pois nao esquecamos que o forista alem do valor tambem teve que pagar pelo quarto 50 + 5 pilas (malditos 10% inclusos que nem sao divididos pelos garcons) fora a entrada de 30 + 3 pilas (novamente os 10%) e a bebida obrigatoria a GP + consumacao pessoal.

O que eu vejo acontecer muito no estrela sao GPS que nao atendem um unico cliente por noite e acabam ficando a noite toda la a toa, algumas ficam desesperadas... costumo fugir dessas, pricipalmente as que chegam em cima e aproveitando o post para relatar uma caso comigo, teve GP de la que literalmente me intimou a sair com ela, me disse na cara dura e seria que eu TINHA que sair com ela e que nenhuma na casa era completa... e ainda me disse que eu nao era nenhum gala da globo, postanto nao deveria de escolher muito...Tentei dispensar de leve, mas essa grudou no pe que nem chule e pior, depois de um tempo quando tava de olho em uma morena clara enorme e gostosa de nome Paola, essa GP foi la e segundo outra GP conhecida minha, "alertou" a Paola dizendo para tomar cuidado comigo, pois eu era um cliente violento e mau pagador... EH Phoda... Foi a primeira vez que uma puta me dispensou dentro de uma boate! Fiquei Puto da vida, quando descobri a maracutaia. Fui falar com a gerente. No meio de 60 putas, uma psicopata encarnou em cima de mim.

O pau so nao comeu la dentro, por que meu pau ainda nao havia comido e tava com fome de bunda! rss

Eu so vou la no star quando quero escutar um sonzinho no meio das putas, mas tomo muito cuidado com a $$$, levo so em cash e valor pre definido, esqueco os cartoes em casa e ainda digo a um dos garcons amigo de confianca (Japa) para controlar minha comanda ate um valor determinado e quando uma GP pede uma bebida que parece ser inocente na aparencia (mas nao no valor) ele se dirige a mim e me avisa quantas pilas vai custar. ou entao ja deixo determinado que bebida vai ser so cerveja refrigerante e agua, nada daquele maldito redbull de 50 pilas ou aquele copinho com um pedacos de morango e banana chamado coquetel de sei la o que de 250 contos. Champagne? Nem pensar! 800 pilas!!! (VAPRAPQP!!!)

Se me recordo, quando pedi pro Japa, o garcon, me passar o valor minimo de despesas pra comer um perva la, os valores ate o mes passado eram 118 pilas (quarto, entrada, bebida obrigatoria...etc.) + Cache da GP. (300 media)

Um dia ainda me da uma loucura, trago umas gauchas do RGS e NH e monto um puteiro com precos decentes... eh PHODA.... SJC Ta super inflacionado!

Nao eh porque uma GATA de Capa de Revista, super gostosa que trepa bem pra caraio e cobra 300 pilas em SP com Flat incluso, que uma GP de SJC pode se achar no direito de cobrar o mesmo por um servico meia boca.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#267 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Ago 2012, 11:31

Putanheirada... Tô abrindo mão de comer aqui no Vale...
Como podem ver, meus TD andam sendo realizados em SP, pois estou com projetos e trabalhos sendo realizados na região do Jabaquara os investimentos acabam ficando por la...
Fiquei Duas horas... isso mesmo... duas horas com local incluso, limpo e com uma das GP's mais gatas que ja pude me deparar...
Foram R$ 150,00, mas não rolou anal, porém nunca havia feito um Td tão gostoso na minha vida com um custo beneficio tão bom...
Em breve irei postar pra vocês, pois vou ser meticuloso...
Acho desnecessário e desagradavel alguns comentarios, fora essa caça às bruxas feitos por alguns foristas aqui nos tópicos da região, acredito que não precisa disso, pois o cabra que entra no fórum e fala merda ou menina que se cadastra pra se auto promover, rapidinho a gente pega, denuncia e comprova os TD falsos. Se a moderação não fizer nada a respeito aí a coisa fica complicada, no mais ta passando a impressão que tem forista ganhando salario pra trabalhar de caçador de fakes....O que acontece é que o Vale oferece de serviços de putaria hoje é bem ruim... Uma região como SJ dos Campos e Jacarei ter apenas um puteiro com meninas mais ou menos, sites com fotos fakes lindas, porém de meninas com corpo criado no McDonalds (celulite, estrias, peito mucho e cara de Ogra) querendo cobrar R$ 250,00 mas que não deixam mexer no cu e muitas vezes querem te atender sem sorrir... porra... não sei o que é pior... O time do águia, as putas ou essa cornetagem nos tópicos...
Se é pra revolucionar e renovar a putaria na Região, comecemos pelas putas e pelos cafetões de merda que temos aqui e não pelos foristas.
Tenho dito.... e desculpe se machuquei alguém por dentro... é que sou meio cabeçudo...

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por eitanois_outraveiz » 27 Ago 2012, 00:56

Grande kicko69

Rsss... Blz? Como vai meu caro?

Obrigado pela MP, sao informacoes importantes!

Estou com problemas com essa maldita caixa de MPs que nao abre, consigo ler as MPs mas na hora de responder, so aparece uma tela branca...
Entao vou tentar responder por aqui discretamente.
Se puder, por favor me mande o tel e se possivel mais informacoes da referida (a das 2 cervejas rss), e tambem se possivel, quem eh a GP que ta com saudades da minha carteira? huahahauhua....

Abracos, meu amigo.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por marcelofdr » 27 Ago 2012, 20:02

Ao responder a MP, aparece uma tela branca conforme citado por você (e por outros foristas).
Note que nesta tela branca tem uma barra de rolagem horizontal, onde é possível ver que dá para arrastá-la para ver o conteúdo que está na direita. Arraste e veja o que está procurando.

Tá bom, põe na conta.

Abraços,

FDR
8)

eitanois_outraveiz escreveu:Grande kicko69

Estou com problemas com essa maldita caixa de MPs que nao abre, consigo ler as MPs mas na hora de responder, so aparece uma tela branca...
Se puder, por favor me mande o tel e se possivel mais informacoes da referida (a das 2 cervejas rss), e tambem se possivel, quem eh a GP que ta com saudades da minha carteira? huahahauhua....

Abracos, meu amigo.

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por eitanois_outraveiz » 29 Ago 2012, 03:43

foda_de_rua escreveu:Ao responder a MP, aparece uma tela branca conforme citado por você (e por outros foristas).
Note que nesta tela branca tem uma barra de rolagem horizontal, onde é possível ver que dá para arrastá-la para ver o conteúdo que está na direita. Arraste e veja o que está procurando.

Tá bom, põe na conta.

Abraços,

FDR
8)

eitanois_outraveiz escreveu:Grande kicko69

Abracos, meu amigo.
FDR meu caro! Obrigado pela dica! Eu tava aqui meio perdidao, achando que meu pc tinha bichado, tentei em outro e dava a mesma coisa...
To cheio de MP pra responder,

Abracoss!

Link:
🔗

Responder