Vamu lah, ao que interessa.. Machaiada de plantão.. precisoo relatar meu domingo com essa tal de michely, quê quê isso.. Conheci a safada no sabado, showzão milionario e jose rico, atlanta.. Pensa uma farra boa, mas infelizmente não rolou nada no dia, supeeeerr discreta, estavamos entre amigos e "primas" em comum, apaixonei na loira galera Mas como disse, ficamos todos de boa no dia, mas logico que naum deixei de pegar o numero da gata neh.. Então, domingo, acordei, numa ressakinha feiaaaa, e liguei pra gostosa a tarde, tava até sonhando com a peia mais tarde... rsrs.. Porra, que domingo abençoado.. Marquei de busca-la proximo seu ap, alí proximo ao pao de açucar, t-63, e 30 minutos tava lah a danadaaa me esperando.. Super educada, fomos batendo maior papo dentro do carro, sobre o show... eitaaaa arrependimento de naum ter pegado no dia do show... kkkk.. é boaaaa demaaaisss, vcs naum tão entendendo. Vazamos pro memphis, combinamos tudo certinho antes, ae ficou tudo tranquilo.. Tem uma carinha de santa, mas pensa o tanto que atiça.. chegando lah, não aguentei naum, meti o bjo logo, fui chupando aqueles seios maravilhososss, diz que naum tem silicone naum.. mas é perfeito demais, barriguinha sexy, ae a vagaba cai de boca mesmo, gostosoo, me chupou tanto, que nem tava querendo meter na hora, ae falei vamu parar que o melhor vai vir agora.. Pensa uma buça, lisinha, rabão. e tomaa pica fih pra dentro, geme demais, muito gostoso, aquele cabelão loiro lindo, cheiroso. afff que muie cheirosa. foi rapidinho, 10 min naum aguentei naum, toma-lhe porra.. logicamenteee que teve round 2 gente de tanto olhar aquele raboo gostoso, combinei o anal tbm...40 a mais ae pensa um sexo gostoso, trenzinho apertadinho. só que ae ela se lascou, pq demorei uns 20 min pra gozar, de proposito... kkkk.. Gentee, resumindo falei demais jah.. Perfeita a guria, naumn regula tempo, ficou uma hora e meia, até mais um pokin, educadissima, puta de classe mesmo. Linda de rosto, de corpo, de barriga, de quatro, de tudo... kkkkkk. Compensaa demais.. Vale a pena mesmo. Custo e beneficio: 89 motel + 150 loirão + 40 completo.. foi dinheiro que foi, mas foi baum demais da conta...
Deixe me ir agora, pq to com tesão de lembrar da muie.. hauahuahau..
abraçooo machaiada e putaiada.. fuii trabalhar..
________________-
AVISO
Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013