Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#121 Mensagem por A.J.S » 16 Ago 2012, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Entrei no site da Lokal Zen novo http://www.lokalzen.com/site/ e vi algumas meninas me chamou a atenção Michele http://www.lokalzen.com/site/diversas/michele/. Entao fui a te la conferir e chegando la se apresentaram algumas meninas que não estavam no site mais a recepcionista me informou que em breve estaram; e é claro a michele com um vestidinho preto cheio de estrelas e por sinal estava muito gostosa. Fui pro banho e voltando espero um pouco e ela entra na cabine novamente Michele e como esta nas fotos morena clara, cabelos lisos seios fartos e muito lindos, um pouco de barriga mais nada que comprometa. Comeca o td e ela vem pagando um boquete gostoso na capa e engolindo tudo, bem babado ela chupa com vontade fica um bom tempo ali, mais logo peço pra chupar sua buceta e sou logo atendido. Bucetinha limpinha e cheirosa, fico ali um bom tempo logo venfo dua buceta ficar molhada, logo nao resisto e começo a chupar seus peitos que delicia biquinho rosadinho e peitos grandes fico brincando com eles e seus biquinhos ficam logos durinhos que tesão. Peço pra ela subir e vir sentar um pouco no meu pau só pra ver ela sentando enquanto seus peitos ficam pulando cada vez que ela quica no meu pau aquilo vai mem dando um tesao do caralho. Mudamos de posição e coloco ela de quatro enquanto socava sua buceta ficava segurando seus seios. Logo depois peço pra botar no seu cuzinho (ja tinha combinado antes), e ela pede pra eu colocar devagarinho, Logo depois de entrar toda a piroca começo a socar aquela bunda branquinha. Não aguentando mais e logo explodo em um gozo só. A perva gosta mesmo de meter enquanto metia ela ria e pedia pra meter mais.
Pra quem gosta de uma menina que gosta de meter recomendo.

Michele - http://www.lokalzen.com/site/diversas/michele/
Outra tambem me chamou a atenção na casa com um peitinho durinho e de tamanho medio foi a Bia http://www.amantesecia.com.br/Bia-Tavares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#122 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Ago 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:SIM
Sai d trabalho e fui direto ao estabelecimento.
Todas as pervas se apresentaram, escolhi a Sofia,
Mas, após escolher, a cafetina falou que a Sofia já estava com outro agendamento marcado. Não gostei.
Aliás, o que eu queria mesmo era meter na cafetina, já dei até idéia, mas ela disse que não faz mais. Uma pena, a loirinha deve render um fodaço.
Acabei escolhendo, de novo, a Dama da noite, a Suzy.
Começamos, com intimidade, nos beijando e nos sarrando bastante.
Depois coloquei para mamar.
Após, cai de boca na buceta carnuda da maranhense. Show de buceta.
Após, coloquei para cavalgar, enquanto apertava aqueles seios,delicia.....
Comí de 4 e acabei gozando no pXm.
Trocamos uma idéia e vazei.
Nada de muito novo, a Suzy é foda certa.
Por fim, falando e prata da casa, vai uma música do novo disco dos brothers do ENTERRO, provando que no RJ tb tem metal de qualidade,
HEIL SATAN !
http://www.youtube.com/watch?feature=en ... s1pGZyo79s

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Ago 2012, 19:11

Moderação, solicito alterar a classificação doTD acima para positivo,pois não estou conseguindo;

Obrigado.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#124 Mensagem por Maxloco » 20 Ago 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui na Loka Zen para dar um confere na morena Bia no site http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Tavares, chegando la a menina Bia e mas bonita pessoalmente do que nas fotos, então é ela mesmo.
A garota entra ja sem o vestido, mas com um hob que deixa seus belo par de peitos quase a mostra, a mina e siliconada, mais com muito bom gosto quase parecendo natural chegando perto da perfeição com até marquinha de biquini. Caio logo de boca em seus seios lambendo biquinho que logo vão ficando durinhos, o corpinho dela também não deixa a desejar, cinturinha fina e bundinha redondinha. A perva paga um boquete sem capa bem gostoso e molhado e acaba retribuindo a chupada caindo de boca na sua buceta que logo fica molhada. Então coloco no ppmm só pra ficar metendo em sua buceta e olhando seus seios siliconados e beijando em sua boca. Meto de 4 e depois com ela por cima e ja não aguentando, logo gozo. Conversamos um pouco a Bia e muito símpática e educada e fode com gosto e sem frescuras. Pelo visto parece que entraram umas ninfas novas lá, mais ainda nao conferi pois estava com pressa voltarei em breve.
Pelo visto está cheio de sonegadores aqui, pois a casa estava cheia e ninguém posta pra conhecermos melhor as garotas.
PESSOAL SONEGA DEMAIS

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#125 Mensagem por Humorista RJ » 20 Ago 2012, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Realmente gosto não se discute.
TD feito sexta feira na parte da tarde, liguei e marquei com antecendia, a gerente falou que só confirmaria meu horário se eu ligasse 30minutos antes para realmente informar que eu iria, VTNC né!!! Tá de sacanagem,!!! Liguei porra nenhuma, fui lá no horário que marquei e a perva estava esperando.
Enfim, menina nova, com bonitos seios naturais, feia de rosto, cabelos feios também, barriga chapada sem gordura, diz ela ter 19 anos, faz tipinho.
Tem estrias na bunda, porra com 19 anos era para ser perfeita!!
Foda burocrática, beija sem vontade.
Salva o boquete, o resto é fraco.
Não repito!! poderia até dar um positivo, mas depois da Foda, foi mijar, voltou e eu fui mijar, quando retornei já estava vestida, muito malandrinha.
NEGATIVÃO!!!! NÃO RECOMENDO!!!
Abraços nos confrades.
A VIA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

JediMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33 - Sala 2414)

#126 Mensagem por JediMaster » 21 Ago 2012, 19:06

POSITIVO

Salve Confrades,

Depois de um primeiro post de merda, enfim uma boa notícia. Fazem já alguns dias que comi essa criatura:

http://www.amantesecia.com.br/Amanda-Ninfetinha

Para quem gosta de mignon, coisa fina. Rosto bonito, aparelho, peito pequeno gostoso (não está caído) corpo sequinho de menina. A bundinha é uma delícia. O jeito é calmo e muito simpática, parece ser um pouco tímida.

Como já a tinha comido, estava bem solta.

Me chupou sem camisinha, delícia. Depois a chupei até ficar molhadinha. Encapei o dito cujo, botei de 4 para apreciar o rabinho quase perfeito (algumas estrias de leve). Pedi o rabinho depois e negou, mas deu da primeira vez por mais R$ 30,00. Gozei no peitinho / rosto.

Uma delícia de menina. Foi repeteco e tudo indica que teremos outro ainda em futuro próximo.

Rosto: 7
Peitola: 8,5 para quem gosta de magrinhas
Rabo: 9 - uma delícia
Barriga: 9,5 - tanque
Beijo: 6 - burocrático
Performance: 8 - simpática, tenta agradar, nada muito fogoso.

Custo: 80,00 por 40 minutos.

Recomendo.

Abs

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#127 Mensagem por Akeem » 22 Ago 2012, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado no início do mês, fui na casa sem planejar nada - a bateria do celular acabou em pleno Largo da Carioca e eu, com o pau duro e sem ter como agendar com alguma conhecida, fui no único privê cujo endereço eu tenho de cabeça. Apresentação já tradicional das meninas, a Suzy já veio pegando no meu pau (devia ter ficado com ela) mas escolhi a Ana que veio toda sorridente e achei muito gatinha. Cabelo preto liso e longo, sorriso bonito e olhões verdes, me fez lembrar a Katy Perry.

O atendimento não foi legal, não dá nem vontade de escrever. O corpo que parecia interessante de vestido se mostrou caído quando ela tirou a roupa (bunda grande mas não firme, peitos prejudicados por amamentação recente). A menina é passiva e ansiosa pra terminar logo. Chupou sem capa mas sem nenhuma empolgação, o tempo todo voltava pra punheta e eu tinha que pedir pra chupar. Também tive que pedir pra ela abrir a cama, que estava imunda e a menina sequer fez menção de forrar. Foda burocrática, primeiro PPMM depois com ela de quatro fazendo o PPP "goza pra mim vai amor". Mandei chupar pra finalizar, fez com tanto nojo que a cada gemido que eu dava ela tirava o pau da boca e ficava olhando pra mim. Vi que isso não ia funcionar e mandei lamber meu saco enquanto eu tocava punheta. Obviamente na hora H ela se afastou uns 2m e gozei na minha própria mão, como poderia ter feito de graça em casa.

Como se não bastasse o atendimento caído, ainda teve putaria no valor. Paguei a Lavínia pelos 40min no início e quando a Ana volta, me vem com um papo de cobrar um por fora dependendo do que fizesse no programa (R$20 manual, R$40 buceta, R$50 cu). Já estive na casa duas outras vezes e sei que não existe taxa de "complemento" como ela falou. Mas topei ser enrolado, tava na fissura de comer aquela menina mesmo pagando mais. Até pensei em enrabar a puta pra fazer valer a grana jogada fora mas tanta má vontade me fez literalmente broxar. Olho vivo aí confrades.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#128 Mensagem por claudioluxuriaN » 24 Ago 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Princesinha

td atrasado realizado no dia 06/08/2012 ás 12;00 hs com a sofia.que por sinal é bem simpatica e gostosinha também.mina atenciosa e carinhosa com o cliente.aparelhos nos dentes que me lembram as meninas novinhas do meu colégio.que ja eram bem safadinhas por sinal.então chegando ao local faço minha lavagem pirocal e me dirijo ao quarto ficando a espera da menina que lembra muitos aquelas passistas de escola de samba.que boquete sensacional,já os seios estão um poucos caídos mais nada que desabone o td desta perva que por sinal senta na pica que é uma beleza e geme quando está sentindo prazer na foda. ela é muito dedicada para atender clientes tamanha a sua empolgação no que faz.td com louvor.....!!

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
27/08/12

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#129 Mensagem por MaxxMaxxym » 26 Ago 2012, 17:21

POSITIVO

Há mto tempo que nao posto. Não estou sonegando, é que estava namorando sério e meio apaixonado.. Aí já viu né...rs O mané aqui ficou virgem de TD's por 6 meses.

Amanda.

Ela faz o estilo ninfetinha mesmo e é nova sim. Tem estrias no bumbum, mas nada que desabone.

No início parecia um pouco burocrática. Mas eu insisti e comecei a fingir interesse por sua vida (isso funciona 99% das vezes). Daí ela se abriu: me beijava, me tratava com mais carinho, fez um boquete bem gostoso e pediu pra eu enfiar nela. Comi bem gostoso. FOi uma foda rápida, pois o boquete havia me deixado em pinto de bala.

Depois conversamos e ela ainda me esperou na sala depois do banho. Ficamos ainda uns 10 minutos de sarração (quase que pago mais meia hora).

Enfim, não é uma beldade e parece que escolhe quem ela trata bem. Sou gordo e feio, mas tenho esse estilo de conversar feito um psicólogo que a grande maioria das garotas gosta. Colocarei positivo porque estou falando de meu TD. Mas, como o pessoal disse, parece que ela é burocrática de vez em quando.

Link:
🔗

78776
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por 78776 » 27 Ago 2012, 09:00

NEUTRO

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Através de comentários daqui

2) Qual foi a Data do TD;

Agosto/2012

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. Eu liguei querendo agendar na mesma hora, ela estava disponível e marcamos o programa.

4) Se a GP foi pontual;

Bastante pontual. Assim que cheguei no privê ela entrou e fui tomar um banho.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou , mas sem lingua.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas ficou só na cabecinha. Minha esposa chupa melhor.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa, mas disse que não poderia fazer naquele dia.

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Magrinha, tudo no lugar, do jeito que eu gosto.

Ponto fraco: É muito fria

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 / 1 hora

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena porque foi 100,00, mas ja paguei esse valor por muitas melhores

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Set 2012, 22:47

MANCADA
Nome da Garota:Sofia Princesinha

POucas são as Casas em que dá para confiar no agendamento telefônico, a LoKal Zen não é uma delas........
Marquei a Sofia Princesinha, aliás tive que ligar 2 vezes, uma para marcar e outra para confirmar, 30 minutos antes, e não adiantou porra nenhuma.....
Tava com o tempo contado, cheguei na Casa e a Sofia tava vestida e me falou que em 10 minutos o cliente ia tomar banho e vazar.....

Porra nenhuma, ela ia começar o atendimento de 30 minutos..........
Esperei 25 minutos, me emputecí, ví que estvavam de sacanagem e vazei.........
Quer saber, vou dar um gelo na casa, o que não falta no Rj É PUTA.
Aliás, a Casa tá contratando cada monstrinho que puta que pariu !!!!!!!!!
F-O-D-A-M-SE !!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#132 Mensagem por phodomotor » 10 Set 2012, 21:16

NEUTRO

Fui com a idéia de comer a Dany, mas tava de saída, e a Amanda pareceu uma boa alternativa.
http://www.amantesecia.com.br/Amanda-Ninfetinha
Gosto das magrinhas, mas os peitinhos dela estão molinhos e muito sensíveis (devia estar mestruada).
Tentei fazer o programa dar certo, mas ela não beija legal, não se envolve na brincadeira, e faz tudo numa
sequência pre-determinada.
Então, ela me chupou, mais punhetou que chupou, chupei-a, cavalgou sem graça, coloquei de quatro e gozei.
Ainda bem que lá tem um Whiskeyzinho de brinde, foi a melhor parte do programa.
E ainda pediu pra falar bem dela aqui!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#133 Mensagem por Maxloco » 17 Set 2012, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:GABBY

Depois de um tempinho sumido estou de volta.
Volto a LOKAL ZEN e vejo que a casa esta cheia e algumas meninas ocupadas, parece que tinham algumas novatas. Das que estão livres se apresentam umas 7 meninas e escolho uma novata GABBY. Morena clara de cabelos pretos, magrinha, estilo ninfeta como gosto. Banho e volto pra cabine. Gabby entra na cabine de vestidinho curto e logo vai tirando ficando de calcinha fio detal, toda enfiada no cuzinho que delicia fico tarado. Peitinhos pequenos, bundinha redondinha, nenhuma barriguinha toda durinha uma delicinha.
Começando os trabalhos a mina cai de boca na criança,chupa com vontade, babadinho, coloco logo ela no 69 pra chupar sua bucetinha e fico um tempo assim concentrado no seu grelinho. Coloca ela no ppmm um pouco de pernas abertas de pernas pra cima apertando sua bucetinha com minha piroca forçando sua abertura. mudamos de posição colocando ela de quatro e socando e olhando aquela bundinha redondinha, não da mais finalizo assim mesmo. Como a mina e nova achei-a um pouco tensa, mas deve ser porque e novata.
Conversamos um pouco e rua.
Segue ai as fotos dela http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Gabby.
Tenho mais um td mais fica pra outra hora.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#134 Mensagem por phodomotor » 18 Set 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Novidade no Bataclan!!
Fui lá umas três vezes, e não deu pra comer ninguem, só baranga disponível!
Eu queria comer a recepcionista de aparelho nos dentes, mas ela ainda não topou me dar!
Anyhow, desta vez dei mais sorte. Apareceu uma tal de Carol, já tinha visto ela na Solarium.
Não tem fotos ainda!
Uma loira, com sorriso bonito, rosto redondo, peito de silicone bacana e 1,08 metros de bunda!
Mas a bunda não é só grande não, ela é redonda, dura, empinada, um espatáculo!
Geneticamente privilegiada, e mantida com muita academia. E tem umas coxas!!
Fechei uma hora, como de costume.,
Ela me atendeu muito bem, sempre simpática, sorrindo o tempo todo. Me beijou muito,
o aquecimento foi 10, com muita sarração, chupação caprichada, chupei muito ela toda.
Ela ficou molhadaça e se empolgou.
Comi ela de tudo o que é jeito que eu sei, e ela se envolveu legal na brincadeira.
A primeira finalização foi e 4, a segunda também.
Tive que tomar uns três ou quatro banhos, e fiquei uma hora e meia.
Pra acrescentar, ela deve ter uns 30 anos, e o vocabulário é um pouco limitado.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

pica de urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por pica de urso » 20 Set 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Boa tarde Galera!

Priemeiro Post. Fui ao Lokal sem marcar nada afim de conhecer as 10 GPs citadas ao telefone, chegando no local sou recebido por uma recepcionista bem gostosinha que me colocou em uma cabine e me ofereceu diversas bebidas. Começa as apresentações cerca de 8 se apresentaram mais as que chamaram a minha atenção foi Carol uma loura cavalona, Vivian muito simpática, Michele com uns peitão, Sofia safadinha que ja foi pegando no meu pau e Alice uma morena clara, com cabelos compridos e pretos, bundinha pequena redondinha e durinha,barriguinha chapada e seios igual a uma pera deliciosa.
Paguei um TD 40 min para certificar o atendimento dela que por sinal e bem devassa chegou no quarto caindo de boca no meu pau que já estava duro, como a perva chupa gostoso e coloca tudo na boca sem frescura.
A pressão tava tanta que pedi que encapasse o garoto para começar os trabalhos foi uma meteção turbulênta com uma perva bem ativa e se envolvendo completamente com isso a consequencia foi um gostoso leite no saco.

Terá repeteco em breve para comer aquele cú que só enfiei o dedo.

Fotos da Gp http://www.amantesecia.com.br/Allice-Massagista

Também fiquei na vontade da Carol.

Link:
🔗

Responder