São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola18
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2010, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#91 Mensagem por Bola18 » 20 Dez 2011, 09:18

Então cara, só conheço o lapiova, são Carlos não tem nada online descente na rua então nem se fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xamego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 06:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#92 Mensagem por xamego » 29 Jun 2012, 15:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo no GPGUIA e, como sou estudante, queria saber se alguém tem alguma dica pra alguma GP boa e barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que é pedir mto, mas se alguem tiver algum contato pra compartilhar eu agradeço!


______________________
Caro forista,

Primeiramente, seja bem vindo ao GPGuia. Indicações não são permitidas por nossas regras. Para encontrar as garotas que procura, deve ler atentamente os TDs postados pelos colegas.

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Baxinha nathaly

#93 Mensagem por Macuco_reloded » 17 Ago 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nathaly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nome da GP é Nathaly, mas não deve ser nome verdadeiro, peguei o fone no Site SaoCarlosAgora.com.br nos classificados, o anuncio dizia, garota baixinha morena tipo ninfeta e bla bla bla. Peguei o fone liguei marcando pro meio da tarde, peguei ela perto da UNICEP fomos pro motel, ela quis receber adiantado, peguei os 60 reais que era o combinado. A menina é baixinha mesmo deve ter menos de 1,50m é feinha de rosto mas tem um corpinho legal seios durinhos bundinha arrebitadinha parece uma ninfetinha mesmo só o rosto que entrega que deve ter lá seus 28 a 32 anos. Começou chupando se capa, uma delicia de chupada, depois pediu pra encapar e já montou encima num cavalgada bem gotosa, ela é bem quente, não tem preguiça de cavalgar e rebolar... como eu tava com muito tezão pedi pra ela ficar de 4 e mandei bala, pra não gozar logo fiquei trocando de posição, papai e mamãe, depois cavalgada de novo mas desssa vez ela de costas aí eu não agüentei e gozei.
contato: nathaly fone 8233-0887.
RESUMO DA OPERA
Seios 9
Rosto 3
Bunda 7
Simpatia:10
Chupeta(sem capa) 10
Faz anal : sim mas não fiz
Beija na boca: diz que sim mas eu não quis
NOTA: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#94 Mensagem por MrNatural » 20 Ago 2012, 16:38

http://www.momentodeprazer.com.br/ver_a ... ?codigo=24

apareceu um anúncio de são carlos neste site

Por favor quem possuir links e/ou anúncios de garotas de programa na cidade por favor postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#95 Mensagem por marcuz » 22 Ago 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:ana belle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente caros amigos, quero dizer que este é um td verdadeiro, acho que sanca está precisando de uma ajuda e nós putanheiros de plantão precisamos dar uma turbinada no mercado!

Mas vamos ao TD: Conheci a ana belle no bate papo uol, ela me passou o msn e quando tive tempo ($) liguei para combinar o PG. Liguei no dia anterior e marcamos as 9h da manhã, garota muito educada no telefone. Um pouco antes de chegar ela estava me ligando, muito pontual. Quando avistei a menina de vestidinho soltinho, logo pensei, me dei bem! Morena clara, gatinha, tipo universitária, novinha ( deve ter uns 23 ). Entrou no carro conversamos um pouco e fomos para o recanto, chegando lá não aguentei e fui tirando aquele vestidinho, grata surpresa, delicia de garota, toda cheirosinha. Iniciamos o agarramento e quando percebi já estava dentro dela, maravilhosa!

As notas: dou 9 para todos os quesitos ( a garota que merece 10 ainda vai aparecer, um dia quem sabe? ), porém, como disse este é um TD real e tenho que comentar um detalhe, ela não faz oral sem camisinha, também não faz anal, mas deixou que eu finalizasse colocando só a cabecinha naquela bundinha maravilhosa, foi dificil não enfiar até o talo mas, combinado é combinado!

Bom, caros amigos, esse é um resumo do que aconteceu, eu adorei a garota e garanto que vale a pena, ela pediu 150 e não regulou o tempo, o cel da gata é 92191618 e só estou postando porque ela autorizou!

Outro detalhe, a garota não gosta de pechincheiro, na verdade ela está com uma mal impressão do povo de sanca......é isso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#96 Mensagem por MrNatural » 22 Ago 2012, 23:11

http://casadasprimascentro.zip.net/index.html

tavam divulgando isso no chat uol, será q é real?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#97 Mensagem por MrNatural » 30 Ago 2012, 00:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#98 Mensagem por Macuco_reloded » 30 Ago 2012, 13:41

MrNatural escreveu:http://casadasprimascentro.zip.net/index.html

tavam divulgando isso no chat uol, será q é real?

deve estar falando dessa casa: veja aqui http://www.saocarlosagora.com.br/polici ... da/?page=4


agora ja era. kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#99 Mensagem por Macuco_reloded » 30 Ago 2012, 13:45

MrNatural escreveu:http://nathydengosinha.blogspot.com.br/ - achei o site dela

é essa mesmo: como falei pra vcs é feia de rosto, mas em compensação tem um corpinhu legal e trepa sem preguiça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#100 Mensagem por cesna123 » 03 Set 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a garota próximo ao CEME.
Não é daqui, e está por curta temporada.
28 anos. Cabelos castanhos e channel. Corpo lindo. Seios siliconados. Rosto acima da média.
Geralmente, está com salto e shorts ou vestido curto, o que salienta demais seu belo par de pernas.
A primeira impressão é de que é daqueles travestis que se cuidam tanto que se assemelham a uma bela mulher (não sou chegado em travestis).
No entanto, quando vc se aproxima, percebe que, de fato, trata-se de um mulherão.

Rosto - 9
corpo - 10
bunda - 10
oral - 9

Não tenho do que reclamar. Foi o dinheiro gasto em garota mais bem gasto nessa cidade.

Há pouco tempo, percebi um aglomerado de garotas próximas a praça Itália. Parei pra conversar, e disseram que ficam no centro durante o dia. Eram realmente acima do padrão Getúlio. Não estou me referindo a macaca velha da Gabriela. Eram outras. Gostaria de saber se está havendo algum privê em São Carlos ou se há outro ponto na cidade além da Getúlio. Passei por lá ontem e em outra ocasião e não as enconrtei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#101 Mensagem por carlo rossi » 14 Nov 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Meire - Boate Emoções

Beijou na Boca:SIM
Dia desses, fui na Boate Emoções, que fica na Rod. Washington Luiz, pouco antes de chegar naquele posto Castelo.

Conheci a Meire, uma loira paranaense bonitinha, até. Nada demais em termos de beleza.

Ela é, sobretudo, muito simpática. O papo rolou solto. Tomei minhas cervejas e paguei um drink pra ela (essa obrigação é que fode em zona). E, depois de uns bons papos, fomos pro quarto num motel ao lado da boate. Tudo começou com um banho...

Hora do fight: rolou uma chupeta muito boa sem capa. Depois, roupinha no garoto e taquei nela D4, PPMM e, enfim, a ejaculação na camisola de borracha.

Sexo muito bom! O porém fica para o corpo dela. Como já teve filho e não se cuidou, tanto os peitos quanto a bunda são bem caídos e ela tem a barriguinha bem saliente, também. Mas a boa meteção compensou o corpo meia boca.

Teoricamente, seria R$ 200 o programa, mas ela fez por R$ 150. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#102 Mensagem por legend999d » 11 Jan 2013, 02:04

Fala galera de sanca!

alguém sabe se a Larissa ou a Monica ainda está atendendo no 9137-6952 e se elas tem algum outro número pra ligar?
o número ainda parece ativo pois tem uma mensagem eletrônica de uma delas, mas na maioria das vezes cai na caixa postal.

se alguém souber informar, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#103 Mensagem por Conde Caipira » 30 Jan 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Assis

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passa fui até a Boate Emoções.

Lá encontrei a Bruna Assis, loira baixinha, peituda de olhos claros. Tem uma cara de muito safada, dessas que se não fossem GP, seria periguete de balada, vestida ela é fantástica, tem um rosto bem bonito, não sei se foram as luzes da casa (ou a falta dela) que enganaram ou a roupa, mas parecia ser bem magrinha e dura, não era. Mesmo assim foi interessante.

A garota tem um par de silicone maravilhoso, porém a barriga é flácida e mole, bem como a bunda. Também tem umas tatuagens feias e malfeitas espalhadas pelo corpo.
Já as mamas, rapaz!!! O que a barriga e bunda tem de mole, os peitos tem de siliconados, redondinhos, durinhos, pra cima, foram muito bem feitos. Adorei ficar enfiando o pau e a cara ali.
Faz um oral sem capote ótimo, babado, completo, molhado. Logo depois do oral, ela resolveu montar em mim, foi bom, mas nada fantástico, intensidade, gemidos tudo básico, feijão com arroz. De quatro também não teve nada muito surpreendente, bom mesmo foi o oral dela no começo e no fim. Acho que volto um dia só pra provar mais.

Resumo
rosto - 7
corpo - 6
bunda - 5
seios - 9
oral - 10
anal - não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#104 Mensagem por Conde Caipira » 03 Mai 2013, 17:26

Já faz um tempo que estou ligando para a Babi Borcelli em São Carlos e não consigo falar, o telefone sempre chama e não atende ou cai na caixa postal.
Alguém conhece, sabe dizer se é verdadeira? Só existe anúncio neste site.

http://momentodeprazer.com.br/ver_acomp ... ?codigo=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drvet
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2006, 16:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

São Carlos/SP - Babi Borcelli

#105 Mensagem por drvet » 05 Nov 2013, 22:53

MANCADA
Nome da Garota:Babi Borcelli

Prezados Confrades!

No fim de semana de 26 e 27/10/13 resolvi dar um pulinho em Araraquara, visitar uns amigos e relembrar meu passado estudantil...rsrs. Fui por São Manoel, Jaú, etc.

Uma semana antes dei uma olhada no menu digital para ver se encontrava algo interessante para comer no fim de semana. Em Araraquara tinha poucas opções, uma que parecia mais interessante me disse que era de Rio Preto e voltaria na Sexta. Descartada a de Rio Preto, sobrou a tal de Babi Borcelli que é de São Carlos (cidade visinha - 41km de Araraquara).

As fotos pareciam interessantes, menina novinha, com peitinhos estilo fura-camiseta, corpinho magrinho de cabritinha saltitante. Muito bem, planejei quando chegasse ao trevo Araraquara / São Carlos, ligaria para a Perva e assim o fiz. Liguei, eram mais ou menos 14:30hs. Ela disse que só poderia lá pelas 16:00hs, que era para eu ligar esta hora quando estivesse já em S. Carlos por volta das 16hs.

Desviei então meu caminho e rumei para S. Carlos. Chegando lá, um pouco antes das 16hs e liguei pra vagabunda! Quem disse que ela atendeu? Cara, não tem uma coisa que me deixa mais puto do que isso! :evil: Passei uns 30 minutos ligando para a FDP e nada, não atendeu uma vez sequer!

Então, entrei no carro e fui para Araraquara, onde comi uma tal de Flavinha que nem vale pena relatar!

Bem, foi isso! A tal de Babi Borcelli marcou comigo, fez eu desviar meu caminho, rodei 60 km a mais e chegando lá a FDP não atendeu o cel. Tremenda filha da putice!!! :evil:

Realmente, não tenho tido sorte com as putas do interior paulista! :twisted:

Conselho: Não marquem nada com essa vadia, pois vcs vão correr o risco de cano como eu!

Abraço,
Drvet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”