Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Mikaela Babalu Gaucha - 9904-9594

#1036 Mensagem por Corsário » 20 Ago 2012, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Degustadores,

Mais uma desbravada, procurando algo novo e interessante, me deparo com o anúncio da Mikaela Gaucha. Entro no blog, vejo as fotos http://mikaela-babalu.webnode.com// , ligo converso, gosto do que ouço, combino e rumo ao local.

LOCAL: Mesmo casa da Pamela, Vivian, Natasha, Alexandra, fica próximo ao terminal da fonte, casa antiga, mas é grande e limpa, entretanto o quarto não é climatizado e não tem suíte, banheiro é fora do quarto.

GP: Mikaela me atende com um vestido preto, um tesão, bonita de rosto, simpática, se mostrou um pouco tímida ao chegar no quarto. Loira, pele branquinha, tem uma tattoo no braço, olhos claros, 24 anos, está fora do peso, tem uma barriguinha, bunda GG, e seios caídos, ou seja não é a gostosa das fotos, portanto, negativo pra ela. ::basta::

TD: Simpática desde o começo quando cheguei, vamos ao quarto, ambos já estávamos de banho tomado, conversa vai, conversa vem, ela começa a tirar minha roupa e beijar meu corpo, eu já só de cueca, ela então vai em direção ao mastro, já estava ligadão, abocanha com vontade, sem dúvida é a especialidade da moça, mama feito uma bezerra, chupa com vontade a pau inteiro, e faz uma garganta profunda deliciosa, vai fundo mesmo, estava quase finalizando na boca da putinha quando ela pede pra ser comida, aceitei o pedido.

Vou por cima, PPMM, bem fundo, ela tá ensopada já de tesão, pede pra meter mais forte, vuo bombando, mais um pouco e viro ela D4, aquele rabão branco aberto na minha frente, miro no buraquinho apertado, mas ela pede na buceta de novo, vamos lá, cavaldo naquela bunda grande, meto com tudo nela, ela goza e eu gozo em seguida.

Resumo da ópera, sem dúvida alguma ela curtiu o TD muito mais que eu, o combinado era R$ 100,00 completo, 1 hora, podendo gozar mais de 1 vez, e isso não aconteceu, após o primeiro round ela se cobriu e ficou lá deitada, parecia namoradinha, não contratei os serviços pra isso, portanto duas falhas graves, não cumpriu o prometido e as fotos são fake, conclusão negativo pra ela.

atendimento: 7
simpatia: 10
rosto: 9,5
derrière: 6
seios: 6
corpo: 6
chupisco: 9,5 (gozando na boca seria 10)
vaginal: 8
anal: não fiz, mas faz
TD geral: 7,0 (pelo boquete)

R$ 100 dinheiros por 01:00, deixou a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtsrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1037 Mensagem por mtsrl » 20 Ago 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
OLÁ QUERIDO BOA NOITE A TODOS MEU QUE SEM PALAVRAS VENHO COMENTAR AQUI SOBRE A HELOISA BOMBOM , SAIU COM ELA JÁ UMAS 8 VEZES , NA MINHA OPINIÃO A GP É TUDO DE BOM SEMPRE SAIO , MT BEM TRATADO ELA MT CARINHOSA , PARECE UMA ANTIGA NAMORADA MINHA SE PUDECE TIRAVA ELA DESTA VIDA , MAS FAZER OQ? O JEITO DE TREPAR COM ELA DE VEZ EM QUANDO , BOM DEPOIS QUE ELA COLOCOU AQUELES PEITÕES 480ML EM CADA UM , ADOREI MAMAR NELES SEMPRE QUE DER ESTOU LÁ NO MEIO DELES NOTAS PRA ELA SERÃO SEMPRE AS MESMAS VC HELOISA MERCE 10 PRA TUDO QUERIDA ADORO SAIR COM VC . BJS E É ISSO DE CORAÇÃO. 47-99284595 AFIM SÓ LIGAR PRA ELA SEGUNDA A SABADO

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eliza

#1038 Mensagem por Carbahal » 21 Ago 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Enfim, acreditem mas a guria ligou pedindo mil desculpas e tal, que a familia dela nao saber que é GP e nao pode se desgrudar da cunhada.
Bom, acreditei e remarcamos para o dia seguinte.
Ela é uma negra gordinha, nao da para feia mas nao é linda tb. Bastante carinhosa, labios grossos e gostosos, boca cheirosa e tinha um gloss com gosto de morango mto bom. Seios grandes, pouco caidos.....enfim, o corpo nao é aquelas coisas.
Mas o fight foi bom. Oral caprichadissimo, garganta profunda do jeito que eu gosto, insiste no bichao, curte mesmo.
Na hr do metes, bucetinha molhadinha....geme mto gostoso, e nao guentei mto e pedi o rabicó, oq foi prontamente atendido e recebido.
Depois de meter um pouco no cuzinho ela pediu pra sentar no pau pq queria gozar....gozou rapidinho, loucura.
Deitou de bruços e finalizei no rabicó.

Pausa e depois disso ficou uns 20 minutos só no oral caprichadissimo de novo, ate o fim....deixa gozar na boca mas nao engole.

Bem simpatica e divertida.
Notas:
Boca: 10
seios: 7
bunda; 7
barriga: 4
Fight: 8

Repeteco ainda nao sei.....ela faz completo, meia hr por 50 pila
Fiz 100 por 1h e meia.....
É isso

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1039 Mensagem por ricardomueller » 21 Ago 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas! TD realizado ontem divine ,estava passando centro com tempo fui conferir estoque novo divine cheguei la umas 7 gatas disponiveis mas que chamou atenção susi , morena gostosa air grandes , bunda proporcional não pensei duas vezes , fomos quarto banho tomado, a mulher gosta da coisa , sem nenhuma frescura oral sem capa e sem pressa chupa bagos, não, engole tudo depois vem botando capa no bili , e vamos pro frango assado, depois de quatro passa tempo encho borracha , mais a visão e demais,garota com personalidade, faz anal , mas estava sem tempo pra outra,pela cara deve gostar. Vou pasar um tempo até passar todas gatas divine, mas vamos a luta .Alguem sabe grazi que ja trabalhou lá? saudades...
NOTAS.
ROSTO 9
PEITOS 10
BUNDA 10
ORAL 10 + 1
ATENDIMENTO 10 faz porque gosta sem frescura nenhuma
anal deve ser 10 tambem mas não fiz.

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1040 Mensagem por Boca_Nervosa » 21 Ago 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas...

Depois de tanto tempo sendo um sonegador assíduo deste site tão maravilhoso, tomei vergonha na cara e vou honrar as cuecas q papai me ensinou usar (e a prima ensinou a tirar), relatando meus TDS!!!
Após apreciar http://www.filipaportuguesa.blogspot.com.br/, uma breve conversa no msn, hora pra diversão marcada, local explicado e me larguei para mais uma aventura neste mundo tão proibido...

Chegando ao local, estacionei a caranga (Ponto positivo para o estacionamento, pois existem alguns comércios na região... facilitando uma desculpa futura para a patroa em caso de B.O.). Dedo no interfone, voz doce autorizando a entrada, subo ate o “paraiso”. Porta aberta um pequeno susto na mudança do cabelo, pois não era igual o do blog. Obs: Comparando com as fotos do blog.. ficou muito melhor assim.. Dica: Atualizar o Blog com urgência!!!
Não me pergunte oq a portuguesa estava vestindo... pq mirei na boca da perva e ali me perdi... Pés dentro do Ap, uma mirada fulminante no corpo da Bruninha.... sentada na sala.... eee rumo ao paraíso. Uma visualizada na limpeza e higiene do quarto (nota 9.5). Conversinha básica, banho e rumo a felicidade. Detalhe: Senti muita confiança na portuguesa.

Inicio da brincadeira.. beija muito a mulher.. “oooo boca”, corpo feito sob medida... uma gulosa bem feita sem muitos detalhes seguido de um belo 69.. bem molhada e cheirosa... depois de um tempo usufruindo do corpo da gata leite na borracha.... Conversa vai e conversa vem..... (papo legal... pq a mulher é mega esperta), ganho uma massagem digna de nota 10... a gata vai tomar um banho e volta pra acordar o guerreiro... toda aquela chupação novamente uma variação de posições e pra terminar apresentação do espetáculo termino com ela D4... Bela visão do paraíso!!!

Defino minhas notas assim: Quero REPETECO!!!!

Td realizado Sexta passada... 2 H x 200 mangos!

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indaial - SC

#1041 Mensagem por Boca_Nervosa » 21 Ago 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas...

TD realizado a mais de um mês.... Relatando pq a prima ainda esta ta na área....
Primeiramente visualizei esse blog:
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/20 ... 60776.html
Deparei com essa menina aqui:
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/se ... -results=2

Não vou dar negativo... pq estou levando em conta q o primeiro blog pode ter sofrido algumas alterações do photoshop...

Vamos aventura: Demorou pra conseguir contato.... contato feito, local marcado (Indaial) e horário respeitado....

Realmente uma linda Ninfa... Moreninha da cor do pecado... Juntando aquele corpinho com pequenas medidas + timidez + simpatia = Uma boa companhia!!! Hora do Fight sem muitos detalhes... para resumir a opera foi muito positivo .

Repeteco: Não ---- Motivo: Não beija na boca.
Mas mesmo assim.. 100 pila bem investidos pelo corpo, atenção e jeitinho da perva!

Obs.: Fácil acesso pra quem ta na Br470 no trevo principal de Indaial...

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#1042 Mensagem por Carbahal » 21 Ago 2012, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:

TD freqsuinho. Louco por um corpitcho, fiz a pesquisa e resolvi provar essa moça.
Liguei, atendeu uma amiga e disse que ela tava no banho mas eu podia marcar com ela. Marquei pra 10 minutos depois.

Cheguei lá, toquei a campainha, atendeu uma mulher e me pediu pra esperar. Porra, esperar ali fora é foda né. Minutos depois tive q tocar de novo e entao abriram o portao. Cheguei la outra menina me recebeu e me levou pro quarto dizendo q ela ja vinha. Minutos depois ela apareceu.
Ela é gata mesmo, bem bonita e tem um rabao alucinante.
Cobrou adiantado, ate aí td bem. Depois disso a guria nao abriu mais a boca (pra falar) o programa todo. Achei mto estranho.
Eu curto beijar na boca mas ela parecia q nao tava mto a fim, beijava meio rápido e eu tinha q pedir pra ir devagar. Parecia q tava com pressa de terminar.

Bom, partiu pro bokete desencapado muito bom, ficou ali um tempo, sabia oq estava fazendo.
Depois das roupas ao chao fomos pra cama e ela se rebolando e gemendo um pouco...ela de quatro é uma loucura.
Mais bokete deitado....pus a capa e mandei ver nakela bucetinha.....bem gostosa, ela rebola muito bem no pau.
Como tava aguniado, tirei e pus no rabicó.....entrou tranquilo e fiquei metendo um bom tempo, pedindo pra ela abrir o rabo com as maos....de quatro....muito bom.

Mas confesso q uma gp q nao beija direito meio q me tira um pouco do tesao.....mas isso nao impediu de encher a borracha logo logo.
Depois disso foi um sliencio total pq a guria é muda praticamente. Sei la se é tímida ou tava cansada ou de ma vontade....mas foi estranho.

Pedi uma massagem e ela fez mahomeno.....deopis levantei e comecei a chupar os peitinhos dela e aí que terminou de me quebrar. A guria pos a mao na frente e disse que nao gosta q chupem os peitos. A VSF.....
Levantei, me vesti e vazei.

Sem repeteco....é quase tipo a Jéssica da Divine....linda , gostosa mas tem q ser um minimo de simpatica...
Notas:
rosto: 8,5
bunda: 10
barriga: 9
fight: 9 - 3 (falta de simpatia e vontade de agradar o cliente) = 6

Vo dar neutro pq o geral foi razoavel

100 mangos

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juli (Jornal de SC)

#1043 Mensagem por Leonardos » 23 Ago 2012, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas Colegas! Cidade caindo isso sim! Que decadência!

Tava de saco cheio querendo aliviar, pensei na Divine mas, com a renovação de garotas na casa temos lá duas opções: garotas novas e gostosas sem experiência ou garotas menos gostosas e mais experientes... faz falta a Grazi (apensar de eu concordar que "a fila anda"), mas enfim...

Santa na mão, um anúncio chama a atenção, nunca tinha visto, Juli, morena, 1,65m, 50kg, pequenina, do tipo pra pôr no colo e fazer pular! Liguei, atendeu prontamente, informou que tinha cabelos longos, morenos, peitos médios, atendimento em um apto perto da Corema. Já saquei onde era pois já tinha saído com uma gata desse apto, que também era "Juli" porém loira (nesse apto sempre tem uma Julia, mas muda a garota as vezes, haha).

Segundo ela R$60,00 meia hora ou R$100,00 uma hora. Fui-me. Cheguei entrei e surpresa, a garota é bonita até, sorriso bacana, peitos médios mesmo porém firmes (se bem que não tem o que cair...), me leva pro quarto, apto pequeno mas limpo, lugar sossegadinho até, ruim pra estacionar, é tipo aquele prédio da Gaby perto da Construcom.

Banho de ambos e cama, daí começou a fudição, não no sentido que eu queria... hehe. Ela veio agarrando e dizendo "meeeu que gatão, pauzudo" chegou passando a mão e abraçando já empurrando pra cama, tentei dar um beijo e ela virou a cara, já não curti, ma sento na cama e ela ajoelha e .... e.... nada, pucha a camisinha e coloca com a boca (pensei, bom ela não curte oral no couro, sem problema) poréeeem, depois que ela colocou a capa ela me empurrou pra tráz e pulou no pau, sentou e começou a gemer, parecia que estavamos trepando a 2 horas! não curti, reclamei e ela pediu de quatro, não fiz muita questão, meti mais com raiva do que com tesão, único ponto positivo é que ela ainda é apertadinha, segundo ela veio do paraná na terça (TD foi ontem, quarta). acho que uns 15 minuto bombando ali me esforcei e leite na borracha, meio puto com tudo aquilo, se ela não é apertadinha eu não gozava nem em 2 horas ali. Ela então já logo levanta e me "manda pro banho", ela já começa a se vestir. PQP! Grande bosta.

Notas:
Oral: que oral? alguém viu? porque eu não vi! Zero!
Garota: 8,0 se aumentar os peitos vai pra 9,0!
Simpatia: Antes da Foda: 9,0, durante e depois: 4,0
Custo: R$60,00 meia hora, pela garota vale, pela foda não.
Local: 7,0
Repeteco: Só se ela aumentar peito e "perder a virgindade do ramo", muuuuuuita namorada fode melhor que ela! Essa aí não tinha sacanagem nenhuma =/
PS: acabei perdendo o fone dela, vai falar essa info no TD.

Link:
🔗

gbnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Taís "Loiraça"

#1044 Mensagem por gbnu » 25 Ago 2012, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Que coisa triste...
Já que o pessoal pede pra desbravar, resolvi dar minha contribuição. Peguei o Santa e vi o anúncio, Taís Loiraça... Liguei e perguntei como era o programa, ela prontamente respondeu:

" Sou super liberal, faço massagem, oral sem capa, deixo finalizar na boca, só não faço anal...São R$ 70,00 meia hora ou R$ 100,00 1 hora."

Pedi por fotos. ela disse não ter. Perguntei como ela era, e ela me disse que era linda de rosto, peitos e bunda médios e que eu nãi ia me arrepender...

Fica na Rua depois da NM no Edifício Beija Flor.

Acertei um oral por R$ 50,00....

Quando ela abre a porta, parecia que eu tinha entrado naquelas casas do horror de parque de diversão. A garota é HORRÍVEL de rosto, NADA de bunda, barriga tranquila (7,5), peitos medianos (7,5) e um hálito de quem tinha acabado de acordar (não beijei, claro).

Eu devia ter ido embora mas como não tinha tempo pra ir em outra, baixei a calça, fiquei de pé e mandei chupar. O pior oral que já recebi na minha vida.... a salvação que foi sem capa... depois de uns 5 minutos no oral ela perguntou se eu não ia gozar :shock: eu disse que ainda não mas que o quanto antes eu encheria a boca dela, daí ela me disse que pra gozar na boca eram R$ 100,00 FILHA DE UMA P *** !!!! MENTIROSA !!! Gozei nos peitos dela e VAZEI.

Cruzei com outra garota na saída, uma morena, mesmo nível.

Nem de graça vale....

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Filipa

#1045 Mensagem por Carbahal » 27 Ago 2012, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com Filipa.
Caraca, nao vou me extender pq os TDs aqui ja relatam como é.
Muito atenciosa, carinhosa, fogosa, gosta mesmo da coisa, o oral sem comentarios, uma loucura.....q boca....pra beijar entao, muito boa.
Resumindo o fight com ela é 10....
Ela é um furacao...mesmo preferindo um completo ela nao deixa nada a desejar.
Vale a pena mesmo

100 mangos 1h

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adri

#1046 Mensagem por Carbahal » 27 Ago 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD realizado ha alguns dias.
Fazia tempo que nao ouvia falar dessa minha mas encontrei online e resolvi investir. Marcamos o local, chegando la na hr uma baita gata,loira, sarada, deliciosa. Enfim, muito atenciosa, safada, deixa o cara bem a vontade e vai falando besteira pra descontrair e ja vai arrancando a roupa e metendo a mao e a boca , muito bom. Amassos muito bons, beijos molhados, beija com vontade mesmo, vai descendo e engole o bicho todo, chupa td, lambe as bolas e td mais que tem ali perto, bota na boca sem frescura do jeito que eu gosto, ate o talo e engasga gostoso, bem babado.

Roupa minha ao chao e continua o oral ate eu dizer chega e ela vem rebolando e fica de quatro....vamo nessa. Geme gostoso, parece gostar, fala sacanagem e nao se faz de santa....assume a puta dentro dela....eheheh

Logo ela arrebita o rabicó e eu nao me faço de rogado....é taco no buraco...meto forte e ela guenta bem, pede mais e leite na borracha.

Pausa...papo vem, guria legal....anima o rapaz sem pressa....faz um showzinho dançando e se masturbando pra me atiçar...e funciona.
Mais bokete ate o talo....sem cansar....ate o final, gozo na boquinha dela e ela nao perdoa nenhuma gota.

Nota 10 com louvor pra td....sem comentarios.
Repeteco certeza em breve

Tempo...2 hs tranquilo...ate mais bobear...e nao tava com pressa de ir embora.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna - (47) 8454-5853

#1047 Mensagem por Leonardos » 28 Ago 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas amigos da Cidade das Chuvas!

A rodar para ir às regiões da Ponta Aguda tentei contato com as loiras Cris e Baby, porém, ambas só poderiam atender após as 14 horas, a Baby quem atendeu foi a amiga Luiza (que não está no Canadá) e a Cris atendeu mas disse estar na academia *-----*

Faltando R$ 5,00 pra poder ir na Divine (não tinha tempo pra passar no banco sacar e não quis arriscar pagar no cartão) tentei então a Cia das Gatas, fiquei sabendo de caras novas por lá! Porém, mesma situação, mesmo preço da Divine. Liguei pra Bruna, do ap da Filipa, marcado e fui-me.

A GP: Morena, baixinha, deve ter 1,60 +/-, peitões, coxão, diz ter 21 anos, deve ter uns 23... 24. Simpática, porém tímida, não rola muito papo não, banho de ambos e quarto.

O AP: Limpo, organizado, cheiro de insenso (detesto tanto isso que nem sei como se escreve), Filipa no msn (ela tá com o cabelo parecido com as fotos do blog dela denovo), quarto limpo, nada de mais, porém serve pra finalidade.

Chegou tirando a minha toalha e ela veio agarrando, beijos pelo corpo, lambidas, chupadas, desceu e começou a lamber as bolas, foi lambendo o Junior e quando pensei que ela ia meter a camisola nele ela mandou ver foi a boca, muito bom o oral, bem cadenciado e babado. Deito na cama e ela já mete a boca denovo, esfrega os peitões e continua na chupada, ela ficou um bom tempo naquilo, tava muito bom!

Depois ela encapa e cavalga um tempo, cavalga forte, chega a pular na cama, leite na borracha. Descanço e ela logo vai metendo a boca denovo pra animar o Junior, mama um pouco e pede de quatro, mando ver. Bombadas e estocadas, ela empurra o rabo pra trás que chega a dar gosto de meter. hehe Sem muito tempo pra gozar a segunda corto a diversão, dever me chama.

Notas:
Apto: 7,0
Garota: 8,5 pra coxa, bunda, peitões e rosto.
Cabelo e barriga ficam com 6,5.
Custo leiteiro: 100 moedas por uma hora de ordenha.
Repeteco? No AP sim, talvez Filipa (seria repeteco com a Filipa).
Tinha uma Gisele gostosa nessa casa que saiu, atendia a noite só, se alguém souber onde ela anda me mandem MP, ela tava na lista de desejos aqui! hehe. Sem mais, é isso, boa putada a todos!

Link:
🔗

EvanBlume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorani - 8497-2282 ******

#1048 Mensagem por EvanBlume » 29 Ago 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos,

Incentivado pelo relato que a gata esta fazendo anal e eu estando na secura um tempo, resolvi descarregar o estresse, e como não queria arriscar meu suado $$$ resolvi ir ao certo. Liguei para a Lorani e marquei com ela, não vou falar da garota porque já foi muito bem comentada. Muito simpática em todo o atendimento, marcamos horário e ela pontual. Pego ela e rumamos para o motel, no caminho um bom papo, descontrai legal.

Chegando no quarto vou para um banho e em seguida deixo ela ir e fico esperando na cama. Ela sai do banho com uma carinha de safada e disposta. Já vem por cima me beijando, acariciando tudo. Muito pega aqui e ali e ela cai de boca num oral de matar, chupa muito bem, gosta de chupar, me deixou maluco, eu brincando com sua bundinha enquanto ela me chupava.

Coloca a camisinha e eu pensando em fazer um oral nela nem deu tempo, já veio por cima com uma vontade daquelas, dava pra perceber que a gata queria meter, estava com fogo. Cavalga muito gostoso e com vontade, de frente, de costas, senta gostoso. Coloco ela sentada no meu pau de costas pra mim e fico beijando aquele pescoço gostoso e cheiroso e enquanto eu fico com minhas mãos nos seios dela e ela fica rebolando no meu pau, impossível segurar mais e foi uma aliviada daquelas.

Banho pra tirar o suor e um bom papo na cama pra esperar repor as energias, e logo iniciamos com oral para levantar a moral. Com uma bundinha daquelas não da pra deixar de fazer um anal. Cuzinho lubrificado e coloco ela de ladinho e começo a enterrar meu pau naquele cuzinho apertadinho e gostoso, uma delicia, vou botando devagar até entrar tudo, depois começo num vai e vem, ela aguentou firme as estocadas e foi ai a segunda aliviada do dia.

Mas um tempinho pra relaxar, banho, papo e novo oral, dessa vez fomos pra cadeira e coloco ela com as pernas bem abertas e fico enfiando naquela bucetinha gostosa. Viro e pego ela de quatro na cadeira, depois ponho na cama e vamos de ladinho, ela por cima, e por ultimo de quatro, nessa posição ela adora e mostra toda a safadeza, soquei até não aguentar mais, fiquei com as pernas bambas e gozei.

Gata simpática, te deixa muito a vontade.

Lubrifica muito bem naturalmente, só de beijar aquele pescocinho ela já fica toda molhadinha.

Beija muito bem

Oral nota 10

Anal nota 10

Preço 200,00 com anal, tudo sem pressa; (Mostra que gosta de fazer).

8497-2282
lorani_******

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Vasconselos

#1049 Mensagem por ViperMaster » 30 Ago 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal!!

Olha, a Fernanda, desculpem o bopismo, é como uma dessas estrelas que risca o céu, nos ofusca com seu brilho mas, que dura pouco. Digo isso por que, certamente, com tanta beleza, simpatia e gostozura, não fica muito tempo nessa!! Melhor aproveitar enquanto dura.
TD de algumas semanas atrás, antes de ela viajar.
Estava no local combinado direitinho e fomos ao motel. Demoramos para achar pois não conhecia esse motel ainda mas ficou de boa o tempo todo, sem se preocupar com relógio ou com as andanças.
Inteligente e simpática, quando chegamos na suíte, me deu um carinhoso abraço e beijinho na boca mas, sem língua. Comigo foi um pouco tímida, não rolou altos beijos de lingua como namorada mas, nada que desabone.
Fomos direto para a hidro, onde ficamos namorandinho até que começou um oral delicioso. Aquela loira de quatro na banheira, te fazendo um bokete, me deixa de pau duro só de lembrar!!!
Depois chupei ela um pouco mas, pelo conforto, fomos para a cama.
Lá, peguei de quatro e PPMM, até gozar, bucetinha cheirosa, deliciosa!!!
Depois de um tempo, massagem, um oral nela que, aparentemente, realmente gozou e mais umas brincadeiras até finalizar na boquinha dela!!! Sem comentários!!!
Deixei ela no local que ela pediu e, COM TODA CERTEZA, repeteco!!
Contato, não tem jeito, só por msn, que já está listado em vários TDs aqui. Vale a pena a espera e sorte de cruzar com ela no msn!!
Abraços

Link:
🔗

gbnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna (atende no ap da Filipa)

#1050 Mensagem por gbnu » 31 Ago 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Nobres Colegas,

TD realizado com a Bruna, ela atende junto com a Filipa (portuguesa) próximo ao Hospital do Pulmão.

Conversa normal, ela tomou uma ducha, voltou só de calcinha. Fez um oral sem capa. Chupei a bucetinha dela, estava cheirosa e boa de chupar. Beijos na boca, coisa boa...

De 4, PPMM, Ela sentando, de 4 novamente e finalizei com ela batendo uma punheta na direção do rosto (não deixa na boca, só no rosto).

Fez uma massagem no final, ducha e vazei.

Rosto: 8,0
Peitos: 7,0 ENORMES e NATURAIS mas molinhos demais para o meu gosto.
Bunda: 7,5
Barriga: 7,5 (tem uma barriguinha saliente, nada que desabone a GP).
Oral: 8,0
Vaginal: 8,5
Beija na boca gostoso: 9,0

Anal ela disse que não faz.

1 hora pelo preço de R$ 100,00

Repeteco: pouco provável por querer explorar outras opções. Falta um pouco de simpatia.

No geral o TD foi bom !

Abraços !!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”