Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#931 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 07 Ago 2012, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, admito: soneguei!

http://scortshow.net/fotos.php?gatinha=evelin_summer_pt

sei que não é nobre de minha parte, deixar de fornecer informações que podem ser-lhe putanheirísticamente relevantes. Entretanto não creio que o dano tenha sido irreparável.

Apesar de colocar o TD como positivo - por atender todos as cláusulas contratuais - os confrades hão de concordar que não tão somente é importante o cumprimento do mesmo quanto como ele foi cumprido.

A menina em questão é gatinha, simpática e tal. Tudo no lugar, tem disposição. Mas envolvimento zero. Nunca comi um cu tão assim, tipo, sei lá... foi mais malhação que putaria.. Ela fala bastante contou muito do drama entre dois caras que ela gosta: o FDP e o Fofo.

Meu erro foi que, como ela era gatinha, parti para beijar com mais intensidade e ela reclamou, disse que ficaria marcada (frescura, não sou nenhum ogro). Daí por diante o programa degringolou e eu procurei ser cuidadoso e simpático para não piorar.

Enfim, profissa demais, apesar da pouca idade.

Não repetiria. Preço padrão SS, bom e velho Barão (bom é maneira de dizer, aquilo é um lixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#932 Mensagem por Carioca safado » 16 Ago 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Saí com a Denise semana passada.
A menina não tem fotos e a descrição bate com a realidade.
Corpo legal, não é durinho, pois a mulher é farta.
Conversa legal e bom humor.
Na primeira, fizemos em várias posições. Muito bom.
Na segunda, tentei o cuzinho (que estava me chamando), mas não consegui. É muito apertado. A menina não fugiu, mas o Jr não conseguiu. Fui na xota de novo.

Rosto - 8,5
Corpo - 7,5
Xota - 8,5
Oral - 6,0 (nada especial)
Atendimento - 9,0

Não devo repetir, mas foi uma boa relação custo benefício.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#933 Mensagem por Gil3000 » 20 Ago 2012, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Garota Michele – Scort Show

TD Negativo

Morena clara, magra, cabelos compridos, destituída de atrativos físicos e “marrenta”.

Apresenta-se como completa, mas dribla todos os itens com desembaraço acabando por fazer perder-se o interesse por ela. Talvez seja isso que deseje: grana sem precisar fazer nada.

Não tem nem o que descrever diante de tantos empecilhos que a gp criou.

Ainda não tem fotos no site e a atendente da agência não deu informações suficientes sobre ela.

Resultado: 130,00 + taxi + hotel + frustração.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#934 Mensagem por phodomotor » 29 Ago 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cicarely

Já fui lá umas três vezes e não deu vontade de levar ninguem pro tetel.
Elas desciam entravam no meu carro, me mostravam o Book, eu agradecia e pedia pra vazarem.
Voltava outro dia, e era a mesma coisa, só baranga.
Acho que a principal atração desta agência, é ter putas que dão a rosca por 130 Reais, em duas horas de programa.
Em compensação a maioria é muito feia, tem que garimpar muito para poder achar algo aceitável.
Não faço questão de rosca,o que aprecio um é um corpo bonito e jovem.
Das que estão sem fotos, gostei e me lembro são...

A Grazi , que é uma morena bonitinha, grande, mas meio quadrada.
A Tábata, que tem um rosto bonitinho e parece gostosa.
E a que eu comi.....

A Cicarely , que é uma baixinha 1,50m de altura, tem cara de novinha, bonitinha, branquinha, peitos e bunda pequenos,
mas um pouco moles. Fuma, mas depois do banho e umas balinhas deu tudo certo.
Beijou gostoso, boca carnuda, se envolveu legal na bricadeira, sarramos um bocado, me chupou no capricho, retribuí com prazer.
Ela tem uma bucetinha lisinha e greluda, que esfregava na minha cara e na minha boca. SHOW!!
Coloquei pra cavalgar, pulou que nem uma cabrita, variamos, e a primeira foi de ladinho, chupando meu dedão.
A segunda foi no cuzinho, não faço questão, mas como faz parte do combo....
Paguei, me limpei e vazei...

That's all fuckers!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#935 Mensagem por malandrocarioca » 31 Ago 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Na sexta feira passada fiquei 4 horas com á cacau ,morena gostosa ,com uma bariquinha que não atrapalhou ,peitos grandes e caidos ,mais tudo bem o que eu queria erá fuder o seu cú que ela adora dá sem frescuras e não comtrola tempo,,,,eu realmente fudi muito o seu cú já bem largo mais foi bom comi o seu cú de toda forma possivel e com muito força por que ela gosta que fodam o seu cú até sangrar ,isso ela mesmo fal quando eu está á enrabando ,,, gozei 4 vezes no seu cú ,uma com ela de quarto,com ela no frango assado e no final com ela sentando no meu pau que até fiquei com o saco e á parte de baixo do meu unbigo doendo tamanha a vontade e força que o seu cú engolia o meu pau alé de gozar ela ainda ficou sentando sme dó
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais quando ela levantou o meu pau estava sem a camisinha ,ela ficou dentro do seu cú ,o seu cú tinha engolido a camisinha e os litros de porra que tinha dentro dela ,ela ficou uns 10 minutos no banheiro ,no lavabo foi muito maneiro e escitante vela enfiar os denos no seu cú até consequir tirar a camisinha do avesso e sem uma gota de porra que ficou toda dentro do seu cú ,,,ela disse que não se inportava com a porra que entrou dentro do cú e sim com a camisinha .. pretendo sair de novo com a rainha do anal da scortshow mais dessa vez com mais cuidado para á camisinha não entrar no seu cú.

http://scortshow.net/fotos.php?gatinha=cacau_lopes_pt

Texto editado
Bocephus
03/09/12

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#936 Mensagem por tarkovski » 11 Set 2012, 12:06

O site também está fora do ar.[/quote]

A agência fechou, sem muitas explicações.

Link:
🔗

Responder