Primeira Postagem
Tarde piranhudos
Na minha caçada pelas popozudas freelancers de bsb, hoje de manha eu conheci a Amanda loirinha do capital sexy.
Ela é daquelas freelancers locais que tem anuncio fixo ali ha um bom tempo e eu ja tava de olho nela e naquela bunda que ela exibe no anuncio ha um bom tempo tbm.
Marquei com ela no local dela, um apartamento num prédio em Vicente Pires hoje de manha. Ap num andar alto (quarto andar). Foi a primeira vez num andar alto e eu tive a sensaçao que sendo num andar alto igual foi hoje, o foda fica melhor sem se preocupar muito em fazer barulho, rs. Local organizado,...
Última mensagem
Minha experiencia não foi boa, não sei se pegou em dia ruim.
Ambiente difícil na vicente pires, prédio residencial, ela desce para abrir a porta, você sobe com ela pelo elevador com galera já sacando. No apt dela apt quente pra dedeu, so cama, não tem onde nem você colocar sua roupa.
ela não beija, não abraça, não inicia, chupa de camisinha e já vai sentando e soltando gemido falso, fria, não conversa...
é um rabo excepcional, não não da para curtir, tomara que ela mude e profissionalize-se mais,aquele rabo tem um potencial enorme, falta só vontade dela mesmo.