Rainha da Podolatria "Trample e Crush"

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allicia_meyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rainha da Podolatria "Trample e Crush"

#16 Mensagem por allicia_meyer » 20 Ago 2012, 23:19

Para os meus seguidores do twitter e dos blogs novas fotos do meu pezinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,participem ,opinem e interajam comigo!!!

http://dommealliciameyer.wordpress.com/
http://acompanhantealliciameyer.blogspo ... ebcam.html
Twitter: alliciameyer
Msn ******

cel: (11)96363-9019

Leia as regras para sua categoria.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branquinha_fofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rainha da Podolatria "Trample e Crush"

#17 Mensagem por branquinha_fofa » 09 Mai 2013, 01:31

Todos os meus clientes e escravos dizem que nunca encontraram uma mulher com tanta sensibilidade nos pés quanto eu...e isso é algo que vem desde pequena...adorava andar descalça na grama, areia molhada, arrastar as solas dos pés em tapetes felpudos (depois que conheci os tapetes humanos então! Encontrei meu lugar!Rsrs)...Chegava num lugar já tirava o sapato...acho que por isso meu calcanhar acabou ficando mais grossinho, mas eu gosto porque ali a sensação de uma mordidinha é espetacular! Meus pés tem suas áreas em que prefiro carícias assim ou assado, adoro orientar quem está com eles nas mãos...eu preciso massagear meus pés com bastante hidratante todos os dias, não só pra deixá-los macios, mas pelo prazer que eu sinto nisso...posso dizer que é uma zona erógena do meu corpo, embora as vezes eu ame carinhos e beijinhos mais leves e descompromissados...mas uma massagem bem feita com dedos e língua me deixa excitadíssima...
outra coisa, adoro ter os sapatos tirados...é como se tirassem meu sutian, a mesma sensação...curioso é que por muito tempo achava meus pés feios, tinha vergonha, não mostrava em público...foi um podólatra que me fez mudar de ideia de ver a beleza deles, branquinhos, o segundo dedo maior que o dedão (tem quem ame isso!), de sola rosada e dedinhos redondinhos nas pontas...acabei que já fui até footmodel (quem se interessar, passo o site onde estão as fotos, é um site lindo de fotos de pezinhos femininos feito puramente por gosto do fotógrafo que se tornou um grande amigo, já estamos planejando outra sessão profissional de fotos)

Eu sou Dominadora e realizo vários fetiches, mas como percebi pelos relatos das colegas Domes, a podolatria é mesmo nosso xodó! Mesmo quando não acontece Dominação, eu sempre tento chamar a atenção da pessoa para meus pés, um beijinho que seja, rsrs... mas o cara que realmente GOSTA é outra coisa, a gente sente, pelo jeito de pegar já...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder