Rayka / Nanci de Negri / Suzy Camaro
R$ 300,00 - Telefone: 51 98438374

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danieldaniel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rayka / Nanci de Negri / Suzy Camaro

#1 Mensagem por danieldaniel » 02 Set 2011, 01:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus caros confrades, irei relatar uma das melhores fodas de todos os meus 30 e tantos anos!
Concerteza indico colocando minha mão no fogo!!!

A patroa como sempre foi viajar e eu estava procurando uma menina diferente, então entre no destaquers para ver se tinha alguma novidade, e então vi a Rayka, uma loira média-alta, carismática, tetuda, rabuda, safada, delicisosa... Esta é para namorar, andar de mao dada na rua e fuder 24 horas por dia! Liguei para a minha presa escolhida e marquei no motelzinho à noite com ela.
Quando ela chegou, meu deus, melhor que as fotos! Aquela loira que gosta do que faz, me excitou de uma forma que o pinto estava saindo da casca já... Entrou sorridente, me deu um beijo no canto da boca e largou a bolsa, ficou bem a vontade. Conversamos um pouco, ela falou da vida dela, eu o que fazia e então ela começou a agarrar meu pau e massageá-lo. Nos beijamos por um longo tempo e então ela caiu de boca por cima da calma, eu deitado na cama e ela dando mordidinhas no meu pau por cima da calça e tirou meu cinto com a boka!! Ai eu enloqueci, deu uns segundos e meu pau havia sumido dentro da boca dessa gata, ela suga, chupa, baba, lambe as bolas, engole leitinho...
Então ela perguntou se eu gostava "ela por cima", e eu falei "cláro" (ela me disse que é a posição predileta dela e que estava louca pra dar assim). Então ela ficou em pé na cama e eu deitado, ela em pé emcima de mim com aquela visão deliciosa. Então ela veio lá de cima descendo em direção ao meu "guri", eu levantei o guri para ela acertar o buraco e ela me corrigiu dizendo que ela que domina nessas horas. Ela pegou meu pau e enfiou na xoxotinha quente e rosadinha e apertadinha dela, QUASE GOZEI PRECOCEMENTE!
Ela cavalga demais, é difícil segurar o gozo neste momento, para tanto, pedi que comesse ela de 4 e ela atendeu ao pedido prontamente. Essa visão jamais irei esquecer! Que perva pronta para o abate. eu dei algumas bombadas puxando o cabelo dela e cravando la no fundo daquela grutinha e então ela começou a se retorcer e gozou. Logo pediu porrinha na boquinha, dei umas bombadas de 4, tirei o caralho da xana dela e jorrei leite na boquinha dela, que engoliu tudinho!

Após tivemos o segundo round mais ou menos semelhante com o primeiro, mas com uma diferença, paguei taxa extra pelo cuzinho!

Nossa, o cuzinho é a melhor parte dessa mulher, da pra ver que dói e da prazer ao mesmo tempo nela. Por isso que eu digo, ADORO PUTAS!!!!!!!

Concerteza terá repeteco!!

Ahh o resumo:

Rosto: 9
Peito: 10
Barriga: 8 (saradinha, mas está quase ficando gordinha, tem que se cuidar para nao ficar)
Bunda: MILLLLLLLL 8)
Simpatia, profissionalismo e carisma: DOIS MILLLL 8) 8)

$$: 250 1 hora + taxa extra (deslocamento estava incluso)

Link direto da putana: http://destaquers.com.br/raykazoom.html

Link do site: http://destaquers.com.br

TD+, S.S.S


AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Setembro 2011
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darvin
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rayka

#2 Mensagem por Darvin » 02 Set 2011, 10:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gata muito gostosa! Tem um rabo enorme e fode gostoso. Na primeira vez que sai com ela foi pela ag. Top do Vale, de NH. Quando chegou pirei, mais gostosa que nas fotos.A gata sabe o que faz, mas tem que estar no dia dela. Bah, me fodeu de tudo que era jeito, nem fiz esforço quase. Me fez gozar bem gostoso 2 vzs, a última metendo seu rabão no meu pau, eu deitado e ela cavalgando que nem uma louca, sem encostar os joelhos no colchão, ai o cara se apaixona. Pois bem, já na segunda vz não demosntrou muito interesse. Não parava de falar: blá, blá, blá e eu louco p foder. Ai o cara se anoja. Mas ta valendo a primeira vz.
Rosto 9
bunda 10
coxas 10
boquet 8
R$280,00 sem o furincolo
www. topdovale.com.br a mesma, hehehe
Abrazzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironman19
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rayka

#3 Mensagem por Ironman19 » 11 Out 2011, 03:35

MANCADA
Marquei com ela pelo telefone ela disse tudo OK
Quando chego no quarto do motel ligo para ela para dizer o número e então ela diz: Não deu para eu sair de casa, tá congestionado e eu iria chegar tarde. Porra! Sacanagem! E o comprometimento com o trabalho onde fica? Ficaria tarde? Qual o problema? Essas putas tem que aprender a fazer hora extra de vez em quando. A vida é assim. Qualquer profissão é assim. Quer moleza, senta no colinho do vovô. Me fez pagar o motel de bobeira. Depois veio com um papinho que tinha mandado mensagem (eu não recebi nada). Porque não ligou? Cobra caro e não tem dinheiro nem para fazer uma ligação.
Ela falava pelo cotovelos. Tentou oferecer-me suas amiguinhas, no seu lugar. Isso não resolve. É como sair para comprar salmão e o vendedor te empurrar sardinha. Eu estou com a idéia de receber um tipo de mulher e me aparece outra. É pura sacanagem. Isso até me pareceu ser uma pegadinha das agências para empurrar as putas encalhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Rayka

#4 Mensagem por redeunlimited » 13 Out 2011, 12:12

MANCADA
nem iria postar esse td, mas fiquei com coragem dps que li o do kmarada acima.

marquei com ela segunda as 2 da tarde liguei a 1, ela disse que ja estava em porto alegre e tal. e eu fui cair na besteira de ir no motel antes da puta chegar pq pensei 'todo mundo conhece o centro'

bom agora que começa o tufu, quando chegou a hora passei o numero do quarto e ela tinha pedido pra eu esperar 10/20 minutos. ai ela me telefona tempos dps com papo de que tinha sido roubada que levaram o gps dela e que n era da cidade que era de nóia. quando ela contou aonde tava perdida desisti da foda

a mina conseguiu se perder a ponto de parar la pelas bandas da rbs ahuahuhauha

bom desisti pq n iria chegar a tempo nem se conseguisse um taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironman19
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rayka

#5 Mensagem por Ironman19 » 24 Jul 2012, 00:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava até esquecendo esta puta, quando um desses dias a vejo fazendo strip-tease em uma boate. Bom, a mulher tem um rosto lindo. Isto eu não posso negar. De corpo está um pouco acima do peso. Tem celulites e e peitos caídos. Só que naquele dia ela veio conversar comigo. Como ela estava simpática e eu com vontade de comer uma loira resolvi arriscar. Fomos para o motel. Chegando lá a mulher começa a falar feito uma louca. Toda metida. Dizia que ela era cantora, que já foi artista e isso e aquilo. Caramba! Já estava me dando raiva. Vontade de falar: cala a boca. E outra, se ela é ou foi tudo isso então porque estava alí. Só sei que demorou para ela tirar a roupa. Quando tirou percebi que tinha um baita de um bundão. Do jeito que eu gosto. Tinha uns furinhos da celulite mas estava apetitoso. Pensei: vou comer este cu. Então ela começou fazendo um boquete (bem básico), nada de tirar o fôlego. Não queria ficar de quatro. Disse que primeiro queria vim por cima. Bom deixei para ela se sentir mais a vontade. Depois pedi para ela ficar de quatro. Afinal, depois de tudo que ela me fez passar queria o seu cu. Nada mais justo. Ela ficou rebolando e rebolando mas não deixou nem encostar o dedo no seu rabinho. Fiquei com mais raiva ainda. Pensei em chupar sua bucetinha para ver se ela relaxava mas, ela tinha uma buceta fedida e toda vermelha. Resumindo ela estava toda assada. Então o melhor a fazer foi proteger o meu bilau e socar para dentro da caverna só para não perder a viagem. Não foi muito bom.
E o pior: ela coloca o celular para despertar para não passar do horário. Horrível!!!

No site ela colocou uma foto dela posando na revista PRIVATE, mas na real ela está mais velha. Não é tudo aquilo. Outra: ela é bem rodada. Tenho uma amigo que conhece ela desde da adolescência e ela sempre foi putinha. Ela dá em NOvo Hamburgo, São Leopoldo, Porto Alegre, Litoral. Onde vc imaginar. É bom só para variar o cardápio, mas não para sair direto

Achei que ela cobra muito caro pelo o que ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chefinho3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2012, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rayka

#6 Mensagem por chefinho3 » 19 Ago 2012, 02:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oral sim; Beija; Anal só às x's . Sai com a Rayka em Nóia, ela é cheirosa, lindíssima de rosto e o seu corpo está malhado pakas mesmo. Ela tem um papo gostoso, ficamos amigos, amantes e ela é muuuito fogosa! Bem melhor que nas capas de revista, parece uma menina. Boquete babado e até o talinho como eu curto muito!!! Depois de vir por cima e gozar 3 vezes, uma atrás da outra, eu fui por cima dela, depois de lado, de pé e coloquei ela de quatro.... Gozei bem gostoso e tivemos o segundo round, que não sei descrever qual foi melhor. Pego de novo com certeza..... Até logo.


____________________________________________________________________
Este TD foi suprimido pela administração.
Solicitamos que a GP se registre no Gpguia e envie MP a este administrador para confirmação de informações.
O tópico permanecerá bloqueado até o contato.
leteseu
19-08-2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
email do autor deste post remete à vários anúncios promocionais desta puta no google.
leteseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rayka

#7 Mensagem por leteseu » 20 Ago 2012, 09:13

Lembrando que novos TDS sobre esta puta serão sumariamente apagados até que ela me contate por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeirãopreto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nanci de Negri

#8 Mensagem por ribeirãopreto » 20 Ago 2012, 23:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maior furada esta guria chamada Nanci do site Dreamcam . Também conhecida como Rayka no site http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1054, no site http://www.acompanhantesnovohamburgo.com/rayka-bianchi e no site http://www.supervips.com.br/perfil/30/. Marquei com ela no botafogo, ela chegou atrasada e quando abro a porta, uma loirinha sem clima nenhum, nada consta com as fotos do site, a qual deve ter muito photoshop, ela foi tomar uma ducha e na volta fez um boquete sem camisinha que chegou a machucar meu cacete, começei a chupar os peitos e ela disse na cara dura que não gostava que apertasse... uns peitos caidos ... ela veio por cima, buceta larga e deu uma rebolada muito sem graça e depois um ppm a qual me esforçei para gozar rápido e cair fora.Depois botei ela de 4 ( ai tenho que admitir baita rabão porém com estrias e sem marca de biquini) comecei a come-lá fiquei assim um bom tempo e dai vem ela “Me bate na cara” e eu nem ai e continuei, depois ficou ppmm fiquei assim um bom tempo também e pedi o cuzinho, e ela me fala que não dava e eu perguntei para ela: como assim? E ela : “Poisé... não vou poder fazer anal com vc". Respondi q ok, já tava quase de pau mole, gozei em sua cara e fui tomar uma ducha e na hora do pagamento, perguntei quanto era ( fiquei uns 40 minutos) e ela disse que eram R$300 dai falei que R$300 era completo, mas eu não fiz completo ela fez caras e bocas e dei para ela R$200 e ela puta da cara, mas quem mandou não cumprir o que promete.
A guria é uma baita de uma safada, não falou que tinha deslocamento e me cobrou 40,00 de deslocamento, se eu não pagasse ela iria mandar alguém me dar uma surra. Guria chinela, veio com um papo que vai tomar anabolizante, primeiro tem que fazer muito aeróbico para baixar aquela pança e botar silicone naqueles peitos de mamãe já. Não recomendo a perva, passem longe dessa furada, guria totalmente fria.

Notas:
Rosto 8
Seios 4
Bunda 9
Barriga 3
Buceta 4
Cú: diz que dá, mas inventou historia na hora H
Simpatia 4

Custo:R$ 300 ( 200 já tá muito caro) muito mal gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulodireito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2012, 03:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nanci de Negri

#9 Mensagem por paulodireito » 21 Ago 2012, 00:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também conheço esta guria. Realmente ela é toda falsa. Tem os olhos bonito, mas é só. Fode totalmente sem empogação e ainda coloca o despertador para marcar o fim do programa. Fica trovando. Principalmente quando falei que era empresário. Se pelo menos ela liberasse o cuzinho, pois ela tem um bundão. Gosta de ficar se mostrar. Mais se mostra do que faz. Fez um strip muito ruim. E ela não entendia o que eu queria era uma boa foda e não ficar olhando uma puta rebolando para depois ficar com frescura de dar o cu.

Cobra caro, pelo que faz. Nem o seu boquete vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Nanci de Negri - (51) 98438374 / R$ 350

#10 Mensagem por VErmEEr » 21 Ago 2012, 02:31

Fundi os tópicos Rayka e Nanci de Negri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rayka / Nanci de Negri

#11 Mensagem por leteseu » 21 Ago 2012, 10:28

Vermeer,

paulodireito é o mesmo ribeirãopreto.

Criou dois nicks para ferrar a tal Rayka. Ou é um corno que foi chutado ou é uma outra puta querendo ferrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badboy25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzy Camaro - 9843-8374

#12 Mensagem por badboy25 » 27 Dez 2012, 23:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi esta guria no http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1054. Resolvi ligar. Ela em disse ser de Novo Hamburgo. Para Porto Alegre combinei de pagar o motorista dela. Ela chegou com 40 minutos atrasada. Não gostei. Realmente ela é bonita de rosto. Só é estranho o cabelo dela. Ela colocou uma peruca ridícula. Um cabelo áspero. Percebe facilmente que não é o cabelo dela, por isso ela não deixa tocá-lo. Bom, ela é bem sorridente. Até demais. Fala demais também. Ela quer te impressionar mas não entende que está exagerando. Então ela resolveu colocar uma música e começou a dançar feito uma louca. Parecia que tinha fugido do hospício. Uma dança muito esquisita. Eu fiquei de boca aberta e ela pensou que estava agradando. Mas, na verdade eu estava assustado. Ela começou a transpirar e sem tomar banho foi logo me jogando na cama e dizendo "me coma, me chama de puta, me bate". Ela tirou minha cueca. Deu uma chupadinha de 3 segundos e já colocou a camisinha e começou a cavalgar. E ela não deixava eu me mexer. Queria mandar em tudo. Quando ela ficou de 4 percebi que realmente ela tem um bundão. Porém cheia de estrias, toda assada e buceta com cheiro ruim. Bom, como eu estava de camisinha resolvi encarar. Então ela pede para enfiar um dedo no seu cuzinho. Que merda!!! Quando tirei o dedo percebi que o seu cuzinho estava sujo. então tive que comer aquela buceta com cheirinho de merda. E quando eu começo a empolgar ela fala para parar. Quando tiro o pau de dentro vejo a camisinha toda suja de sangue. Ela deveria estar menstruada ou doente. A porca saiu correndo para o banheiro, não fechou a porta para fazer as suas necessidades e ainda ouvi um barulho de peido. Depois ela volta e olha para o meu pau e diz com a maior cara de pau "gostaria que vc tivesse gozado, mas infelizmente eu tenho que ir". Me deu vontade de dizer "não vou pagar pelo seu serviço ruim" mas como ela tinha cara de louca e não queria confusão paguei totalmente arrependido. Depois a sem vergonha começou a falar, falar, contar da vida dela e disse que queria sair comigo para jantar. Ela deve pensar que sou idiota. Gastei muito dinheiro com essa vadia: valor do programa, valor do motorista dela, valor das bebidas que ela tomou e mais o valor do motel. Gastei 400 reais. Daria para eu me divertir com duas gp. Não valeu a pena. Detalhe: pesquisando por este site, descobri que ela é a mesma que atendia como Rayka. Compara: http://www.supervips.com.br/perfil/30/. Ela tem TD negativo neste site também. Por isso que esta sem vergonha mudou de nome e colocou uma peruca. Ela era encaminhada pelo site http://www.topdovale.com desde 2007. Puta rodada. Veja: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... op+do+vale. Havia vários TD negativo com o nome dela. E o nome verdadeiro dela é Nanci de Negri. Então, fica esperto com esses nomes.(DESCLASSIFIQUEI O NEGATIVO)


Abriu tópico novo sem pesquisar, movido para cá.

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badboy25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzy Camaro

#13 Mensagem por badboy25 » 28 Dez 2012, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa guria. Ela é de Novo hamburgo. Como estou em POA, tive que pagar o motorista dela. Enfim, ela chegou 40 minutos atrasada. Tem o rosto bonito, porém beleza não é tudo. Ela nem tomou banho e colocou uma música e começou a dançar ffeito uma louca. Ela queria agradar, mas estava ridículo. Ela não sabe dançar. Fiquei esperando que a música acabasse logo. Quando acabou ela veio para cima de mim. Fez um boquete de 15 segundos e já colocou a camisinha para cavalgar. Parecia que ela estava com pressa. Ela não deixava eu me mexer. Queria mandar na transa. Então pedi para ela ficar de 4. Percebi que ela tinha um bundão. Porém té cheio de celulite e não dá o cu. O jeito foi comer só a buceta. Sua buceta não estava cheirando bem. Ela pediu para eu colocar um dedo no seu cuzinho. Até me enpolguei um pouco mais, porém quando tiro o dedo, percebo que ela estava com o cu sujo. Piorou a situação. Daqui a pouco ela pede para parar e corre para o banheiro. Eu vi a minha camisinha suja de sangue. Acho que ela estava menstruada ou doente. Horrível!!! Depois ela aparece com a maior cara de pau de diz "queria que vc gozasse, mas o meu cel tocou e eu preciso ir". Me deu vontade de dizer que não iria pagar, mas como ela tinha cara de louca e não queria confusão liberei a grana.
Nunca mais!!!


Abriu mais um tópico, trouxe pra cá.

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1836 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3260 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por SLD
  • Suzy Cortez
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”