Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aatbf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1066 Mensagem por aatbf2 » 03 Ago 2012, 13:35

Dei uma passada na terca esta semana por volta de meio dia, duas garotas me chamaram muito a atencao na rua guaicanas, a do bradesco, uma de cada lado da rua.
Uma era loira de farmacia e pele levemente morena, bem magra, e com uma bunda e pernas deliciosas, de rosto ja nao era tao gata e a segunda era muito bonita de rosto, sem barriga e uma bunda absurda tambem, porem devido ao short comprido nao dava pra saber se era tudo em cima ou tudo flacido.
Decidi falar com a primeira descrita, a loira oxigenada, quis cobrar 100 reais por meia hora no motel, nao achei que valia muito a pena, mas abaixando para uns 80 quem sabe,,,,,
alguem tem referencias destas duas garotas?
Me interessei bastante, principalmente pela que nao falei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TSP14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1067 Mensagem por TSP14 » 09 Ago 2012, 01:17

Vou passar lá amanhã, depois da meia noite, alguém sabe de alguma garota que valha a pena e que costume estar por lá nesse horário???

Pelo que andei lendo aqui, só tem traveco à noite...

Link:
🔗

evdrwilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1068 Mensagem por evdrwilson » 12 Ago 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha baixinha dos peitões que ficava na Irerê coma a Guaiaós. Acredito que o nome verdadeiro da garota é Thalita, mas ela nunca falou. Bom, mas isso não importa!

Estou louco atrás dela, mas parece que saiu do ramo... Faz um ano que não a vejo na região e queria sabe se alguém tem notícia dela.

O programa é bem básico. Não beija na boca (só selinhos roubados), cobra extra pra anal e qdo vê q tah perdendo o controle da situação começa a regular o horário.

O motivo de eu dar positivo pra ela é pq a garota é linda e faz exatamente o meu estilo. Branquinha, baixinha, peitão, rosto perfeito e cabelões loiros até a bunda. Roloram até umas caronas pra casa dela e umas fodas mais demoradas sem $ extra. A mina é foda! Tava quase gamando! rsrsrs

Link:
🔗

TSP14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1069 Mensagem por TSP14 » 21 Ago 2012, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Sábado à tarde, por volta das 15:30 estava dando umas voltas pela Indi qdo passei na Al. dos Tupinás e vi uma "quase" coroa deliciosa e muito bonita. Dei a volta pra me certificar que era GP e parei pra perguntar qto. era o programa. O nome dela é Vanessa, branquinha com um cabelo escuro, muito bonita, com 2 peitões deliciosos e uma bunda magistral. O programa é 70 no drive e 80 no motel. Perguntei se ela deixava gozar nos peitos e ela disse que sim, então, fomos pro motel.

No caminho, passamos em frente ao Bolinha e eu perguntei se ela sabia pq o lugar está fechado. Ela disse que não sabia, aí eu falei que tinha ouvido um papo de que 2 travecos tinham matado um cara lá dentro e ela disse que tb ouviu esse papo, mas ninguém tem certeza se foi isso mesmo. Ela perguntou aonde eu tinha ouvido isso e eu falei que foi em um fórum na internet, aí ela perguntou: "O GPGuia?" hahahaha
Eu falei que sim e ela disse que de vez em qdo vem ler o que falam por aqui...

Chegando no motel, fui tomar um banho e qdo voltei, ela foi tirando a roupa e pediu pra mamar sem capote. Mamou bastante e muito bem, chupou as bolas e os caraio. Qdo. eu fui tentar chupar a xana, ela não deixou, só depois de ela tomar um banho. Ponto pra gata. Ela tomou um banho rápido e voltou virando em posição de 69. Fiquei chupando a buceta dela e até umas linguadas no cuzinho dela eu arrisquei. Aí ela perguntou em que posição eu queria comer ela. Pôs a camisinha com a boca e pedi pra ela virar de 4.

Não aguentei muito tempo pq ela é muito gostosa e acabei gozando rápido. Como estava com um pouco de pressa, nem pedi pra gozar de novo e não consegui gozar nos peitos dela.

Resumo: Eu já tinha lido um TD de julho com ela e o programa foi bem parecido. Ela é muito educada, não fica apressando pra gozar e gosta de meter.

TD nota 10! Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
🔗

mnzeric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1070 Mensagem por mnzeric » 21 Ago 2012, 16:05

Aqui da janela do meu quarto vejo umas garotas na esquina da avenida jabaquara com a piassanguaba, antes elas ficavam todo dia agora só de vez em quando, acho que é por pouca clientela no local, alguem sabe de algo ? se tem algum privê ali ?

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1071 Mensagem por jfmayer » 22 Ago 2012, 07:25

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Beijou na Boca:SIM
Paula (loira)

No sábado, passando pela Indi, avistei uma loira, perto do Santander que fica antes do colégio.
Combinamos 80,00 por 1 hora e gozada na boca.
Muito PPP, falando que era seu aniversário, etc... (pra ganhar caixinha)
Na hora do fuck atendeu o telefone (disse que era o marido), apressou o programa, que de 1 hora não teve 20 min.
Gozei na boca dela, foi só o que valeu.
Negativo! A mina foi bem picareta!
Paguei pra não criar confusão... Não recomendo!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1072 Mensagem por TKM » 23 Ago 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Anal:SIM
Estava de saco cheio e precisava esvaziar... dei umas voltas no circuito da Indian... nada muito interessante...

Com o fechamento (temporário) do Bolinha o nível caiu geral.

Na Irerê vejo a Amandinha, loira, cabelo chanel, pernas gostosas e rabo sensacional.

Parei e já negociei aquele rabão + gulosa sem finalização por R$ 100,00.

Vixe não deu outra... chupeta sem capa, depois gorro e soquei bosta!

Depois outra chupetassa s/c e gozei nas tetas da vadia.

R$ 100,00 para puta + despesas no Hawai.

Link:
🔗

duque2012sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1073 Mensagem por duque2012sp » 26 Ago 2012, 15:01

Amigo, estou procurando a Renata Loirinha que ficava na irere x guainumbis . é a mesma que voce achou perto do posto ipiranga? tem o telefone da perva. é muito gostosa;
a plastica que ela fez foi aonde, na bunda?

me dá noticias

obrigado

jfmayer escreveu:Amigos, hj passando na Indi reencontrei a Renata Loirinha, ela ficou afastada porque fez uma cirurgia plástica, voltou a ativa, tá com uma bundinha empinada gostosa demais! Voltou com todo gás!!!
perigoso2012 escreveu:Soh para informar, a Renata loirinha não trabalha mais neste segmento, estah muito bem levando sua vida e batalhando para ter sucesso.

eroman escreveu:
Zzom escreveu:
Teria mais detalhes de tal preciosidade? Horário?
Costuma ficar na irere x guainumbis ou irere x guatas, sempre a tarde.

Continuando a sessão procura-se, alguem sabe da Renata(loirinha), que costumava ficar na irere x guainumbis?

Flw!!!

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1074 Mensagem por eroman » 27 Ago 2012, 00:10

duque2012sp escreveu:Amigo, estou procurando a Renata Loirinha que ficava na irere x guainumbis . é a mesma que voce achou perto do posto ipiranga? tem o telefone da perva. é muito gostosa;
a plastica que ela fez foi aonde, na bunda?

me dá noticias

obrigado
A Renata do posto é outra, informaram aqui que a Renatinha(guainumbis) infelizmente parou, q pode ser verdade pois faz tempo q não a vejo.

Flw!!!

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1075 Mensagem por el suave sp » 27 Ago 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Colocando meus TDS em ordem, vamos la...

Por ser perto de minha residencia, fui em um sabado de sol "passear" pela indianópolis, quando avistei a vanessa...

Esta com os cabelos praticamente brancos de tanto descolorir (parece uma Islandesa)...

Marcamos no motel na bandeirantes (R$ 30,00)

Combinei com finalização oral, e fui atendido, gosta de dar uma apressada no serviço, mas realmente é a melhor da região, com corpo inteiro pelo uso e pela idade...

Combinado R$ 80,00, cumpriu o que se propos e vazamos...

Abraços esbórnicos

ps.: TD realizado em JUlho

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por el suave sp » 27 Ago 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Agora que descobri o tópico coloco os TDs em ordem...

Desta vez foi com a Renata Loirinha, como dito por um forista fez lipo na barriga (ainda possuia algumas marcas e vermelhidão)...

Combinei um boquete sem até o final no hotel (prefiro pagar um pouco a mais e não correr sustos desnecessários)

Rosto bonito, embora com dentição que deixa a desejar, cumpriu o trato com vontade, raspou um pouco mas esta valendo...

Pelo preço acordado (R$ 70,00) esta de bom tamanho...

Abraços esbórnicos

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por el suave sp » 27 Ago 2012, 10:39

Ola confrade esbórnico...

é a mesma sim, que sempre fica na rua do posto...

Abraço esbórnico

Link:
🔗

chambord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1078 Mensagem por chambord » 27 Ago 2012, 12:14

Amigo, essa Vanessa com o cabelo descolorido ( Branco ) fica aonde exatamente , tem como postal a localização da mesma ?

Link:
🔗

aatbf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1079 Mensagem por aatbf2 » 02 Set 2012, 21:27

Passei por lá na ultima sexta feira por volta de 18 horas, do lado do bradesco vi uma BBW deliciosa, para quem nao entendeu, uma gordinha gostosa. Estava com um vestido preto e com os peitos quase saindo do vestido, ja vi ela la outras vezes mas só de sexta feira, alguem tem referencias?

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1080 Mensagem por Xperience » 04 Set 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala camaradas

Ontem 03.09.2012, estive na Indy, e achei quem eu queria, já há algum tempo tenho visto uma Loira branquinha e grande, sempre andando na Rua dos Guaxins que é a Rua Paralela a Indianópolis, ela dificilmente fica parada, esta sempre andando, oq as vezes causa duvida se ela é Gp ou não....dessa vez dei sorte, encontrei com ela...preço padrão 70 drive in, 100 motel, por ela ser uma delicia e MUITO gostosa, nem regatiei preço, fomos ao Aguia...

Seu nome é Marcelle loira de Curitiba, bonita, peituda e bunduda, loira cabelo liso, e muito simpática, em 5 minutos de conversa até o motel parecia namorado dela já...no motel agradavel surpresa, mina gostosa, peitos médios pra grandes, bunda grande, e ela muito tarada....chupou com camisinha, e logo pediu pra levar rola, uma delicia bucetinha apertada e mina toda tarada pedia "come sua loira come" kkkk deu de tudo quanto foi jeito, até no numero 2 brinquei um pouquinho, enfim, menina muito gente boa, profissional e gostosa, vale muito a pena...é dificil de achar pq ela nunca ta parada e quando esta na rua logo é levada.

Link:
🔗

Responder