Bom dia amigos foristas !!!
Depois de um tempo longe venho postar um TD saído do forno.
Tem coisas que acontecem sem a gente programar e acabam dando certo. Uma delas foi Thaisa Abreu , morena, quase 1,60 de sergipana, 23 aninhos, peitinhos durinhos e uma bunda que não dá pra não ver ...
http://thaisabreu-br.blogspot.com.br Celular de Fortaleza é o 89103699
Tudo começou numa conversa no MSN com a deliciosa Nicolly Delicia, papo super gostoso e ela me fala da chegada de uma amiga, as minhas antenas se aguçaram e eu logo quis saber mais sobre essa amiga, quando , onde e tudo mais, de posse das informações fiz questão de ir ao aeroporto buscar a amiga Thaisa.
Malas no carro, papo descontraído seguimos para o super AP da Nicolly ( local novo e realmente 10). Portaria, segurança e muita descrição.
Já no Ap. recebi o convite de me refrescar com um bom banho que aceitei de pronto, toalha limpinha, banheiro com box , realmente top.
Banho tomado a Delicia me chama pro quarto e começa a beijar e esquentar o clima quando o Jr já estava animado entra a Thaisa, só de toalha e deita do meu lado hummm ai a coisa esquentou de vez, a menina veio beijando e apalpando tudo que suas mãos encontraram pela frente, segurou o Jr e numa bocada engoliu todinho, chupa com gosto e sem capa, neste momento, Nicolly disse que tinha compromisso e por isso deixaria a Thaisa cuidando de mim, fiz cara de menino comportado e dei um beijo bem gostoso nela. Capa no jr e a Thaisa começa a cavalgada, buceta molhadinha e com uma pressão bem gostosa, muita pegação e ralação disse adorar de 4 e eu prontamente atendi, meti com vontade e ela agüentou de boa sem reclamar , que visão aquela bunda fui conferir o cuzinho e ela ofereceu já passando gel no jr ... Ferro na criança, primeiro devagarzinho depois estocava cada vez mais forte e mais fundo, tapinhas naquela bundona gostosa e logo gozei naquele cuzinho.
Pausa pra um banho e refazer as energias, tudo era descontração, Thaisa voltou do banho beijando e querendo mais, pedi pra ela virar, pois queria chupar aquela buceta, bela surpresa, cheirosinha e carnuda no ponto certo de ser degustada...69 bem gostoso, chupei até ela se contorcer em um gozo. A menina então encapou o Jr e tratou de mostrar sua forma física descendo e subindo no Jr freneticamente, ai foi minha vez de pedir que ficasse de quatro, fudi a bucetinha segurando pelos cabelos e logo tava enchendo a borracha.
Só um toque , a Thaisa vai atender no antigo AP da Nicolly por curta temporada, uns 15 dias.
Resumo :
Rosto : é uma morena com traços finos
Corpo : pele lisa
Seios : médios e durinhos
Bunda: O ponto alto, realmente dmais
Buceta: Cheirosa e carnuda
Cuzinho: Apertado gostoso de comer
Presentinho: R$ 200,00 completa com local
Recomendada, educada , não regula tempo nem fica pedindo pra vc gozar logo.
Quero repeteco com a dupla realmente deve ser uma loucura !!!
http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... cod=259570