Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#526 Mensagem por aug19 » 04 Ago 2012, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Rosto: 8 (achei bonita)
Corpo: 8 (estilo Perla que namorava o Leo Moura)
Seios: 9
Bunda: 9
Normal: 8
Oral: 6
Valor: 30 reais

TD realizada há poucas semanas. Peguei a Katy no segundo andar do Novo Hotel, ela não possui quarto fixo!

Achei ela uma gatinha de rosto, ela lembra a Perlla, na época que namorava o Léo Moura. Típica mulher que adoro comer. Bom, vi ela com o quarto aberto, estava toda vestida, com uma blusa simples e uma calça curta. Já gostei de cara. Vi um cara negociando o programa com ela, e ouvi o preço do programa e o que fazia (30 reais, 3 posições, oral, peitinho liberado e sarrinho). O cara não entrou no quarto e logo negociei o programa básico com ela mesmo. Quando ela tirou a roupa eu pirei, um corpo do jeito que curto, um belo par de seios que não resisti e chupei! O sarrinho dela é fraco, apenas bate uma punheta rápida, mas a chupada deu uma animada gigantesca. Ela veio num oral rápido e comum. Depois comi ela, primeiro ela cavalgou, depois foi no PPMM e depois bombei com ela de quatro. O lado ruim é que ela apressa para você gozar logo, isso atrapalha um pouco. Com menos de 10 minutos já pedia e como não ia gozar cedo como ela queria, resolvi tirar o pau da buceta dela e gozar com ela com aquele bundão pra cima de mim. Ficava revezando entre a punheta e metendo em cima da bunda sem penetrar (esqueci o nome desta prática hehe), depois de um tempinho gozei e foi bom demais, a bunda dela é espetacular!

Só não é nota 10 porque apressa pra gozar e isso atrapalha o programa. O oral é comum. De resto ela é simpática e pra quem gosta mais do estilo gordelícia esta é a melhor possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#527 Mensagem por zé americano » 04 Ago 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera!!!
fui no NH procurar pela minha musa, a Alessandra, mas tava difícil e ficava cada vez mais desanimando :doubt: comecei a ficar desesperado :badgrin: rodei a feira inteira... eu tava tão doidão que fiquei esperando a porta do 117 abrir, só que todos sabem que lá tem é uma Carioca ::choro2:: só de rolé.. no 212 tinha uma aglomeração, achei que era Natália, mas ela tinha viajado.... quase fiz um TD com a Manu cara de bosta... desisti... perguntei para um Segurança e ele me falou que ela tava no 202 :) era a hora.. corri... na porta do seu quarto tava igual urubu na carniça....quando cheguei perto era a amiga dela ::choro:: Jack também de São Paulo de rosto lindo, bem morena e baixinha... subestimei a mina... :-s resolvi fazer um TD.. jogou álcool na minha mão... já vi que o negócio ia ser arroz com feijão... perguntei se ela chupava sem capa, ela disse não, depois perguntei sobre programas demorados ou se fazia anal, ela disse que só fazia simples... :? tô fudido... o corpo da perva era fino apesar de magra, comecei a chupar os peitos, ela falou que era só beijar, só que sou meio surdo :P peguei em todo seu corpo, não houve restrição, tava até alisando seu nunu, apesar dela tirar minha mão, mas sempre com muita educação.... fez uma chupeta até boa... depois a gata veio por cima, com abraços gostosos... pele maciinha... acabei me explodindo só nessa posição... nem acreditei

Rosto: 9 (morena baixa com cabelos na altura dos ombros)
Corpo: 8
Oral: 7
Normal 9
Educação: 10
Quarto NÃO fixo: 202, fica em pé, fazendo cara de safada com lingerie preto
Valor: 30tão

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#528 Mensagem por zé americano » 05 Ago 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

domingão chato.... resolvi ir na zona de tardinha :badgrin: kra, NUNCA mais eu vou nesse dia a partir desse horário, muito ruim mesmo.. o puteiro trabalha em escala reduzida.... normalmente só as amazonas mais fracas que tentam aproveitar esse dia... pra não perder viagem, resolvi fazer uma revanche (no bom sentido) com a Jack... o problema que na sua porta é igual posto de saúde, mesmo sendo um dia tão ruim... não acho a perva mais gata que minha musa inspiradora, mas deve ser pela falta muié na casa... a putinha é muito tranquila, super carinhosa e educada... vão disser que ::bop:: mas, como cliente, acho isso muito necessário.... contudo seu TD é supra basicão, apesar de ter uns abraços incríveis, principalmente quando ela vem por cima... achei que ela envolveu bem.... foi bom... lembro que ela volta na segunda :D mas na próxima depois dessa ::choro::

aproveitando esse TD, pouco proveitoso, esclareço no TD da Ellen que o quarto era 111, NÃO é 112 (nem existe).

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#529 Mensagem por zucao » 06 Ago 2012, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
continuando a saga em busca da lirinha do quarto 160 do cristal, (tô achando que ela é igual cabeça de bacalhau... existe, mas, poucos são os que já viram.) bora dar um giro.

entrei no nh e logo de cara me deparei com a manu no quarto 113. (quando já estava dentro do quarto e ela disse o nome, quase desisti do td devido a indicação negativa com esse nome) só depois fui ver que essa manu não é a mesma que fez raiva no fener e no rockyputanheiro. tenho quase certeza que é outra pessoa.

a manu que peguei é morena, quase mulata. seios bem pequenos e durinhos, bunda media e cabelos pretos anelados, comprados. (acho que a maioria das pervasusa aplique) gatinha de rosto. não pediu pra fazerummais caro. ficamos no de trinta lascas. sarrinho em pé chupando os peitinhos e alisando a bunda e o corpo moreno. ja deitado ela vem com um boquete bacana, lambendo minha virilha e barriga. hummm. cavalgada com carinho. subindo e descendo devagar, com gemidinhas de leve. deitou sobre meu corpo e continuou rebolando a bubetinha com minha vara dentro. voltou a cavalgar com carinho e me fez encher a sacola.

como desbravada foi bem interessante.. fora o susto de achar que ia me dar mau devido ao nome da perva, acho que é uma boa pedida. talvez eu repita posteriormente. antes, vou desbravar mais algumas.

Rosto: 8 (moreninha novinha e gatinha)
Corpo: 8 (magrinha, bunda media)
Seios: 9 (pequeninos e naturais) adooooro
Bunda: 9 (durinha, padrão de bunda de mulata)
metelengagem: 8 (pra quem gosta de metidinha carinhosa)
Oral: 7.5 (normal,nada de excepcional)
Valor: 30

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#530 Mensagem por Mineirim25 » 07 Ago 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália SP

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Denovo dei uma passada no new hostel... 8)

Passei tarde um pouco, lá pelas 21:00hs, já fui direto pro 2° andar estrategicamente, por causa do horário tinha algumas pervas somente....e na porta do 230 estava um burburinho dos comparsas, pelo q diziam eu ate pensei que fosse alguma panicat....hehe demorou pra abrir e como tive paciência vi que era a deusa Natália, sem exageros ela e demais, já tinha ficado com ela....conforme relato anterior há algum tempo postado aqui.

Disto isso adentrei seus aposentos, ela tava com um vestido realçando sua bunda fenomenal, e seus seios deliciosos, pintou o cabelo agora esta morena, antes era ruiva.

Combinamos uma programa de 70 cruzero, sem capote e mais demorado, tentei anal mais ela não topou, me prometeu na próxima :twisted:
Fez um oral molhado mto bom.....dpois encapou o danado e meteu gostoso por cima....ppmm , finalizei D4 socando naquela bucetinha gostosa.....ficamos batendo papo e dando uns pega, ela já iria parar mesmo....já tínhamos uma intimidade, de anteriormente, ela disse que fica até sábado. Pretendo voltar por q realmente ela compensa muito, bonita de rosto, corpo escultural.....morena clara...top 5 in my list, e o melhor simpática.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#531 Mensagem por Haley » 09 Ago 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália SP

Salve putaneiros de plantão!!

A muito não ia no CDG, ontem resolvi dar uma checada nos materiais disponiveis e acabei ficando com a Natalia.
Morena bem gostosinha barriguinha retinha com percing(adoro)seios um pouco moles para meu gosto e a bundinha é bem gostosa só não é tão redondinha e empinada.
Simpatica negociamos o trivial mesmo, oral muito gostoso maiscomo eu tava facil no dia gozei com ela
de 4trim e game over.
Notas:
Rosto------------9 gatinha
Seios-------------7
Barriguinha------9
Bunda-----------8,5
Simpatia e higiene--10

Link:
🔗

beto bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#532 Mensagem por beto bh » 10 Ago 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Paulista

Hoje fui ao Novo Hotel em busca de um repeteco com a Natália. Fui pro segundo andar e as portas estavam todas fechadas, fiquei esperando em frente ao quarto 212, esperei meia hora e nada. Diversas putas abriram as portas e eu vi todas, mas nenhuma era a Natália. Vi uma branquinha (branquinha é modo de dizer, porque é um pedaço de mulher de respeito) interessante, mas não animei. Fui no Brilhante e nada de interessante, no Onda Livre também não. Voltei ao Novo Hotel e nada da Natália. Fui mais uma vez no Brilhante e tornei a voltar pro Novo Hotel. Estava decidido, se não encontrasse a Natália iria embora. Não achei, mas dei uma olhada na tal branquinha, que estava deitada na cama, com o bundão pra cima, com uma calça fina e transparente.Perguntei o preço, perguntei se fazia anal, ela disse que era 60, perguntei se chupava sem camisinha, ela disse que depende. Achei meio chato, mas entrei assim mesmo.
Perguntei do que depende o oral sem camisa, ela disse que da limpeza, tem que lavar bem, não pode ficar escorrendo nada, etc... Achei que estava numa fria, puta fresca é foda ou não é foda. Lavei a tromba e fui pra cama, mas a mulher ainda estava de sutien (mau sinal)...
Veio sarrando em cima de mim, eu desabotoei o sutien, ela não falou nada. Peitos bonitos, coloquei a boca e ela foi se soltando...
A puta começou os trabalhos. QUE CHUPADA GOSTOSA :!: Tive que segurar para não encher a boca da moça. Ela bem que avisou...
Depois ela, desabotoou a calcinha, dessas que fecham na frente, puxou a tanga por trás e montou no meu pau que já estava duro feito pedra. Cavalgou com força, fazendo cara de safada, se abaixou beijando meu pescoço, meu peito e minha boca (não sou de beijar puta na zona, mas tava tão gostoso que relaxei e gostei, boquinha macia)... Depois ficou de quatro. Fui encaixando aos poucos, fui cachorrinho uns minutos, depois montei e bombei forte. A gata miava, ria, chorava... Numa sinceridade gostosa. Virei, fui pro ppmm e tome beijo igual namoradinha, fiquei assim uns minutos, depois segurei as pernas dela, arreganhei bem e fui metendo forte, coloquei as pernas sobre meus ombros e tome rola, ela tremendo toda, não sabia se ria ou se chorava... Fudi até enjoar, sem pressa, sem stress... Coloquei ela de quatro de novo, rabão empinado. Ela perguntou o que eu queria. Fuder sua bocenta e tome rola e beijos nas costas, ela se contorcia toda e montado naquela cadela, todo suado... Perguntei se ela gostava de dá o cu. Ela respondeu quase chorando que adorava, então, quero comer seu cu, gostosa...
Do que ela estava, ficou. De quatro, rabão empinado. Terei da boceta e coloquei naquele rabinho rosado. Foi entrando devagar, ela se ajeitando, eu abrindo a bundona dela, fui empurrando, ela empurrando a bunda pra trás, até que entrou tudo. Montei! Ô cu gostoso :twisted: e tome rola, bate-estaca total, ela batendo uma siririca e gritando, pedindo mais... Bombei mais de dez minutos. Quando senti que ela estava tremendo, gozando, soltei e gozei junto.
A gata levantou e virou sem forças, disse: Nossa, é por isso que eu gosta da minha profissão.
UMA DAS MELHORES TREPADAS QUE JÁ DEI... FALTOU SÓ ELA DEIXAR EU GOZAR NA BOCA.

Notas:
Rosto: 9 (bonita, dá para passear no shopping e apresentar pra mãe)
Corpo geral: 8,5 (dez só para as perfeitas, mas é gostosa demais e satisfaz, a pele toda branquinha, sem manchas, sem imperfeições e uma maravilha)
Seios: 7 (naturais, mas não é coisa de mocinha não)
Pernas: 8 (bonitas, bem feitas)
Bunda: 8,5 (bonita, grande, só falta malhar um pouco e fica perfeita)
Atendimento: 10 (se entrega, ri, chora, cheira, beija, gosta do faz e faz bem feito, acho que rolou uma química comigo)
Oral: 9,5 (dez se deixar completar. acho que se tivesse perguntado na hora que o pau tava quebrando tinha deixado, mas o negócio tava tão bom que isso nem me ocorreu)
Normal: 10 (dá em todas as posições, sem restrições, deixa montar e tudo mais)
Anal: 10 (a imagem daquele cuzinho rosa levando pau, vale cada centavo pago, empinou, empurrou, deixou bombar a vontade e principalmente gostou)
Presente: R$70,00 (essa mulherada da zona e as de site precisam aprender a ser puta. essa Renata é bonita, gostosa, fode bem, preço honesto, sem frescuras, enfim, o melhor custo benefício de BH, no momento)
Claro que recomendo, claro que tem repeteco.
Obs.: Não tem quarto fixo, está viajando pra SP amanhã e só volta na outra semana.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#533 Mensagem por Alex2BH » 13 Ago 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Td atrasado, realizado sab...04/08

Mais um td com a Camile....rodei....rodei e nada de interessante...fui pro certeiro...ja cheguei e ela me reconheceu....me lavei.... já deitei e começou um oral bom....chupou um bom tempo...cavalgou....mais uma vez chupei os peitos....tesão a mil....pedi D4...umas bombadas e gozei...nem deu tempo pra conferir o cuzinho...papo antes de sair... paguei e vazei...
Notas as mesmas dos tds anteriores....
Repeteco....claro!!, mas sempre buscando algo novo...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por Alex2BH » 13 Ago 2012, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Td realizado sab...11/08

Afim de algo novo....rodei....e nada....até que a porta do 210 abriu....a primeira vista gostei...tava deitada...biquíni rosa choque, bunda grande, tatuagens, +-1,67m...fiz o orçamento, 30 basico e completo 80....decidi pelo básico....ja tava com muito tesão....entrei, fiz minha higiene....nada de papo....ja comecei a desconfiar...qdo volto já mandou me deitar... e foi ai que o troço desandou....ela já encapou o jr.... e fez o boqute a estilo “ the flash”, se ela colocou a boca 5 vezes, foi muito...cavalgou uns 5 mim... e ai pude ver corpo...peitos já bem caídos e a bariga toda flácida....por fim ela já pediu pra trocar a posição...e ficou D4...dei umas bombadas tentando me concentrar.... e....foi ai que soltou “ já gozou”...mais uns minutos, 2mim....dei uma meia gozada....paguei e vazei....

Rosto : 7
Peitos : 5 ( bem caídos )
Buça : 5
Bunda : 8 ( único ponto forte )
Corpo : 5
Simpatia : 5
Higiene : 5 ( nem se lavou antes de abrir a porta )
Valor : 30
Quarto : 210 ( noite )

Repeteco....ja mais....
Editado pela última vez por Alex2BH em 13 Ago 2012, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Alex2BH » 13 Ago 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Td realizado sab...11/08

Após o fiasco anterior....perguntei ao segura se tinha algo novo, ela me disse que tinha uma no quarto 127....ja rumei pra la....pra minha sorte a porta aberta...uma loira, +-1,65m, estilo bike, marquinhas de biquíni...ja entrei e dentro fiz as tratativas....ela me disse que não fazia anal, mas chupava sem capote....50 oral sem....arrisquei...pra minha grata surpresa já veio com um sarro bom...peiteinhos rosadinhos....dei uma bela chupada....deitei e começou a chupar, bom oral ......ficou um bom tempo, babado....cavalgou ....ai pedi D4... bunda boa e com marquinha...dei umas bombadas e gozei...conversa antes de sair.... a menina é de Sampa....deve ficar aqui ate sexta...paguei e vazei...

Peitos : 10 ( rosadinhos e médios )
Buça : 8 ( apertada )
Bunda : 8 ( proporcional )
Corpo : 8
Simpatia : 10
Higiene : 9
Valor : 50
Quarto : 127

Repeteco.....sim!!!

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#536 Mensagem por Rockyputanheiro » 13 Ago 2012, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lílian

Td realizado hoje à tarde.

Rumo a mais uma desbravada encontrei o quarto (212) de frente para o da Natália paulista aberto.
Vi uma loirinha té bonitinha deitada na cama, algumas tatoos com destaque para uma de coração acima da bunda. Disse se chamar Lílian e ser de BH mesmo.
Como estava afim de desbravar caí pra dentro.
GP é burocrática, começou com um bóca marromeno, depois cavalgou e vi os peitos meio caídos e uma bunda pequena, soquei sem dó de 4 pra finalizar logo.
O quarto não é fixo.
Notas:
Peitos : 5
Buça : 7 raspadinha
Bunda : 5
Corpo : 5
Simpatia : 3
Higiene : 3
Quarto : 210 ( noite )

Repeteco: Nunca!
Nobres camaradas foristas, caiam fora dessa.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Alex2BH » 21 Ago 2012, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Td realizado sab..18/08

Depois de muitas voltas.....nada tinha me chamado atenção....pensei em repetir a garota....eis que vejo uma morena entrando no 121...+-1,65m, peitão, cabelo na altura do ombro e preto...fiquei esperando...depois de um bom tempo ela abriu a porta....fiz o orçamento...so básico....como o tesão tava alto, entrei....começou com um bom oral, com pressão....cavalgou....PPMM e por fim D4...gozei....a menina é de pouca conversa, paulista....disse que deve ficar ate sexta....paguei e vazei!!!

Rosto: 7
Peitos : 7
Buça : 7
Bunda : 8 ( proporcional )
Corpo : 7
Simpatia : 7
Higiene : 8
Quarto : 121 ( acho q não e fixo )
Valor : 30 reals

Repeteco....talves....

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por Rockyputanheiro » 23 Ago 2012, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado dia 22/8.

Um mês depois de arriscar um TD meia boca com a Manu, resolvi mudar de técnica.
Fiquei parado em frente ao quarto da Eliane Carioca (que estava fechado) como se estivesse esperando a loira cavalona.
E fiquei olhando de lado para a Manu, fingindo que não estava vendo.
A pervinha me reconheceu e cumprimentou, sorri de volta e não dei ideia. Fiquei lá por uns 10 minutos e ela saiu do quarto e me chamou pra conversar. Falei que procurava por um programa mais "quente" e que não queria comer robôs. Ela sorriu e disse que no TD anterior estava num dia ruim e cantou um de 30 só que desta vez mais caprichado. Paguei pra ver.
Descritivas são as mesmas anteriores. Carinha de ninfa(estava com algumas espinhas pequenas no rosto desta vez), magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, e bundinha média e durinha.
Desta vez o oral foi com pressão,demorado e lambendo as bolas.
Cavalgada normal com mais vontade.
PPMM mais demorado e com direito até a beijinho na boca(não sou de fazer isso em CDG, mas como ela é gatinha, fazer o que?).
Pra finalizar de 4 e ela ficou de costas em pé, me pedindo pra beijar e segurar os peitinhos por trás.
Leite na borracha.
Acho que ela quis me agradar e desta vez conseguiu.
Para os confrades Foristas, recomendo tentar a mesma tática, porque se for no padrão, acho que ela vai ser a mesma babaquinha de sempre.

Rosto: 9 (GP é linda, rostinho de menininha)
Corpo: 8 (magrinha, mas gostosa, tatoo na lateral da barriga)
Seios: 8
Pernas: 7
Bunda: 8 (durinha)
Anal: não fez
Oral: 8
Valor: 30

Repeteco? No mesmo ânimo, sim.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por Rockyputanheiro » 23 Ago 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina paulista

Td realizado hoje à tarde.

Mais uma desbravada.
No quarto 129, à tarde (17h30) estava uma moreninha baixinha com cara de ninfeta, a Sabrina, que disse ser de SP e ficar até o final do mês.
GP é bem simpática, mas disse só fazer o programa convencional mesmo, por 30 dinaros.
Começou com um oral bem feito, sem pressa e babado, com tôca, mas com pressão.
Depois cavalgou (peitinhos naturais liberados) , PPMM e pra finalizar de quatrim.

Notas:
Rosto : 8 (morena bonitinha cara de menina)
Peitos : 8 ( médios e naturais)
Buça : 9 raspadinha
Bunda : 8 (grande)
Corpo : 7 (tem uma barriguinha aparente, mas nada que atrapalhe o conjunto)
Simpatia : 10
Higiene : 10
Quarto : 129

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Rockyputanheiro » 23 Ago 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Mulata

Depois do TD com Sabrina SP, fui dar um rolé para conferir a dica dos confrades zucao e marcoelho.
Fui ao quarto 113 para conferir a Manuela Mulata e PQP! Realmente top 5 do CDG.
A menina é tímida, mas é muito sangue bom.
Combinei o completo por R$ 60 pois estava sem grana e ela topou, com chupada sem tôca e anel de couro liberados.
Fight:
Oral violento, babado, lambido e demorado.
Veio por cima em uma cavalgada com maestria, ô bucetinha quente!
Depois de lado com a visão daquela bundinha gostosa.
Ficou de quatro, bombei na buça por uns 5 minutos e depois passei para o anelzinho, por 10 minutos e leite na borracha!
GP não reclamou em nenhum momento do tempo.
Batemos um papo de leve e fui.

Rosto: 8 (achei gata, gosto das mulatas)
Corpo: 8 (gostosa)
Seios: 7(Pequenos)
Pernas: 8
Bunda: 8 (durinha)
Anal: 10
Oral: 10
Valor: 60

Repeteco: Com certeza!

Link:
🔗