Mais uma desbravada, procurando algo novo e interessante, me deparo com o anúncio da Mikaela Gaucha. Entro no blog, vejo as fotos http://mikaela-babalu.webnode.com// , ligo converso, gosto do que ouço, combino e rumo ao local.
LOCAL: Mesmo casa da Pamela, Vivian, Natasha, Alexandra, fica próximo ao terminal da fonte, casa antiga, mas é grande e limpa, entretanto o quarto não é climatizado e não tem suíte, banheiro é fora do quarto.
GP: Mikaela me atende com um vestido preto, um tesão, bonita de rosto, simpática, se mostrou um pouco tímida ao chegar no quarto. Loira, pele branquinha, tem uma tattoo no braço, olhos claros, 24 anos, está fora do peso, tem uma barriguinha, bunda GG, e seios caídos, ou seja não é a gostosa das fotos, portanto, negativo pra ela.
TD: Simpática desde o começo quando cheguei, vamos ao quarto, ambos já estávamos de banho tomado, conversa vai, conversa vem, ela começa a tirar minha roupa e beijar meu corpo, eu já só de cueca, ela então vai em direção ao mastro, já estava ligadão, abocanha com vontade, sem dúvida é a especialidade da moça, mama feito uma bezerra, chupa com vontade a pau inteiro, e faz uma garganta profunda deliciosa, vai fundo mesmo, estava quase finalizando na boca da putinha quando ela pede pra ser comida, aceitei o pedido.
Vou por cima, PPMM, bem fundo, ela tá ensopada já de tesão, pede pra meter mais forte, vuo bombando, mais um pouco e viro ela D4, aquele rabão branco aberto na minha frente, miro no buraquinho apertado, mas ela pede na buceta de novo, vamos lá, cavaldo naquela bunda grande, meto com tudo nela, ela goza e eu gozo em seguida.
Resumo da ópera, sem dúvida alguma ela curtiu o TD muito mais que eu, o combinado era R$ 100,00 completo, 1 hora, podendo gozar mais de 1 vez, e isso não aconteceu, após o primeiro round ela se cobriu e ficou lá deitada, parecia namoradinha, não contratei os serviços pra isso, portanto duas falhas graves, não cumpriu o prometido e as fotos são fake, conclusão negativo pra ela.
atendimento: 7
simpatia: 10
rosto: 9,5
derrière: 6
seios: 6
corpo: 6
chupisco: 9,5 (gozando na boca seria 10)
vaginal: 8
anal: não fiz, mas faz
TD geral: 7,0 (pelo boquete)
R$ 100 dinheiros por 01:00, deixou a desejar.