Brunna
R$ 150,00 - Telefone: 91260689

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brunna

#1 Mensagem por cabeludo_tarado » 21 Ago 2012, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alegria de marmanjo é aquele UOL, vou lá sempre dar uma espiadinha. Como tem puta lá! Ontem cruzei com uma gata que nem acreditei quando vi na Webcam, branquinha 19 anos, peitinhos médios e firmes, bundão massa e proporcional, boca chamativa e um belo cabelo castanho claro . Como ontem eu tava enrolado, deixei pra hoje, marquei com ela meio-dia no MSN, a danada é pontual, 12:20 esta on line, confirmamos o combinado e fomos brincar de papai e mamãe. Rolou de tudo, oral delicioso, 69, papai mamãe, ladinha e tudo o que um pobre plebeu possa imaginar com uma princesa dessas, só não comi o buraco de trás pq não pedi, mas acho que se estiver afim ela libera bicho.

MSN ******
Fone do prazer: 8200.3741

Avaliação final da gatíssima

Rosto, seios, bubum de oral >10.0
Simpatia e comunicabilidade> 11.0 rsrs
Cachê 200$ ( ela não aceita carteirinha de estudante)
Resumo: é linda, gata e safada, além de saber o que faz...10.0 tbm no geral!
Vai ter repeteco? Basta ela querer kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Brunna

#2 Mensagem por jony clay » 25 Ago 2012, 11:14

POSITIVO
colegas puteiros conheci este otimo lancamento esta semana,liguei muito simpatica no tel ,mora e

m goianira mas estuda aqui,[color=#0000[/col marcamos no terminal padre pelagio as 10 hrs chegou pontualmente,sorridente e simpatica,diz ser nova na profissao parece que sim pois nao tem vicios de putas esperienres,branquinha ,boca linda e deliciosa,beija muito,ja chegou beijando no caminho para o metel,peguei sua mao,e coloquei no meu pau ja duro,ela pergunta,quer que eu vou chupando,menino vei ,ai paxonei falei manda ver,que chupada delicia,ate no metel,entramos e na garagem comecamos os trabalhos,tirei sua roupa todinha coloquei pra chupar o pequenino,vai ser bao assim la em casa chupei sua bucetinha,que delicia a mulhe tem um tesao danado gosto do que faz,entramos chupacao total,ficamos assim por um bom tempo queria o cuzinho ela nao da mas so abucetinha ja vale apena,em fim uma otima compania,auto astral,nao regula tempo se envolve na transa,nao tem preca pra que vc gose,show de bola,tempo curto como sempre fiquei com ela uma hora so ,por ela ficariamos mais,

notas

simpatia 10

sorriso 10

corpo 9

foda 9,5

oral 10

geral 9,9999

sai feliz prometi voltar ,semana q vem com certeza.

abracos por traz ,ate a proxima

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por leonsilver » 25 Ago 2012, 21:20

POSITIVO
Eu conheci essa beldade tbm no Chat do UOL. Que gata! É nessas horas que que dou graças a Deus em não ser casado e estar sempre disponível e cheio de amor pra dar pra essas gatas que precisam de ajudinha. A moça é linda, beirando a perfeição. Loirinha, olhos castanhos, boca carnuda, bunda grande e lisinha e branquíssima. demos duazinhas, mas duazinhas muito bem dadas, com dirioto a tudo, exceto o fedido do lado de trás. Nota 10 pra essa moça.

Resumo:

Corpo Lindo, nota 10
Seios durinhos, mas pequenos, nota 9
Boquete 10.0000000000
Rosto 9.5
Educaçao e simpatia 100000000000000000
Ela pode me esperar que vai ter repeteco

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Taradão Goiano » 04 Set 2012, 09:43

POSITIVO
Puteiros de plantão !

Aqui tem uma menina que vale a pena conhecer

Totalmente safadinha, gosta do que faz, ainda nova no mercado, mas tem vontade !
Dá porque gosta...
Marquei com ela no Centro, e ela pontualmente estava lá...
Corpinho mignon, pele lisinha, conversa bem, alegre, disposta, gente boa...

Chegamos ao motel, depois de um banho juntos, partimos para a ringue...

Ela veio com um boquete no couro, daqueles de te fazer subir as paredes (sabe o que faz), todo molhado, com vontade...Por ela, ficaria ali chupando horas.

Bundinha durinha, cheirosinha, toda macia....Quando dei uns beijos na perna da muié ela arrepiou toda.....acho que tava naqueles dias de tara....kkkkkk
Detalhe: beija muitoooooooo...
Não aguentei: tive que pedir para ela colocar o capote e sentar na vara: como rebola a menina....gosta muito !!!
Ela por cima, depois ela por baixo....diz ela que gozou duas vezes.....vai acreditar !!! rsrs

Mandei ela por cima de novo e capote cheio !!!!
Por mim ficava mais algumas horas, mas compromissos outros não deixaram....
Não regulou tempo...

R$ 150,00 totalmente válidos

Recomendadíssima !!!

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Curinga-gyn » 13 Set 2012, 19:06

POSITIVO
Boa Noite nobres foristas , sonegadores e demais usuários....

Td atrasado mais não sonegado, risos.
Semana passada dia 05/09/2012 resolvi desbravar essa gatinha, contato inicialmente muito difícil via telefone, mais como sou brasileiro e não desisto nunca resolvi mandar um e-mail pra ver se obtinha uma resposta e não e que pra minha surpresa ela respondeu o e-mail e pra meu total espanto mandou duas fotos em anexo, tenho que confessar que fiquei surpreso com ela e essa atenção da mesma contou como ponto positivo na hora, sem contar que pelas fotos já fiquei cheio de vontade pois ela e uma gatinha...
Ela é uma ninfetinha conforme descrita nos tds anteriores, ela e toda pequenininha, deve ter mais ou menos 1.60 cm, bem branquinha, cabelos com mechas loiras, mãos pequenas muito bem cuidadas, pezinho numero 35 lindinho, boca bonita, seios pequenos mais proporcionais ao resto do chassi, pernas bonitas, uma bundinha redondinha linda de mais, deliciosa mesmo, sorriso fácil, comunicativa, nível intelectual médio pra alto, sabe conversar, fala de tudo um pouco, e nova na profissão, não tem PPP, ta nisso a pouco tempo, por que é tarada, gosta de dar e juntou o útil ao agradável $$$ claro né.
vamos aos fatos:

busquei a mesma no terminal do Dergo umas 10:30 da manha, ela atrasou um pouquinho mais nada que compromete-se, quando me ligou e vi ela vindo ao encontro do meu carro, pensei " me dei super bem", já entrou no carro nos apresentamos, calor tava derretendo goiania, e eu já estava com ar ligado, quando entrou já fomos rumo ao motel papeando, quebrando o gelo, como disse ela é muito comunicativa e te deixa muito a vontade mesmo, você tem a impressão que até conhece ela a muito tempo pelo tanto que ela é solta e fácil de se enturmar...
chegamos no motel e na garagem mesmo não aguentei, nos atracamos lá mesmo, ela beija muito gostoso, boca macia deliciosa e ela e muito fogosa você vai beijando, apertando, chupando no pescoço e ela acende igual querosene de avião, fui tirando a roupa dela na garagem mesmo, peça por peça fui despindo o bombom e apreciando seus atributos, pessoal tenho que confessar "que princesinha", ver aquela baixinha peladinha, branquinha, não resisti, já meti a língua na sua xoxotinha ali mesmo em pé na garagem, que delicia essa menina, a bucetinha dela e caso a parte, pequeninha bem cuidada, cheirosinha, uma delicia de chupar, partimos pro quarto joguei ela na cama e cai de boca literalmente chupei ela todinha, tirei o resto da roupa que ainda havia sobrado na garagem ela se sentou na beirada da cama e começou um boquete no couro que vamos respeitar que boquinha macia de delicia, ela sabe usar muito bem as mãos junto com a boca num conjunto que deixa agente doido, geralmente mulher não sabe usar o cacete com a mão até por que não tem um no corpo dela pra treinar, mais ela sabe direitinho tem a mão macia, sabe a pressão certa que te deixa exitado, e chupa gostoso demais da conta, a boca nos mesmos moldes macia e molhada uma delicia, confesso que gosto de boquetes de profissionais, mais esse boquete de namoradinha do colegial dela e de enlouquecer,,,,,
chupou muito e sem pressa se você não mandar ela parar chupa até sair o leite mesmo, sem reclamar, sem frescura, isso e ponto positivo, odeio mulher que tem preguiça de chupar, ...quando já não tava mais aguentando andei ela pegar a camisinha e coloquei ela pra balançar, nossa que bucetinha mais quente e apertadinha, bucetinha apertadinha, lubrifica natural e muito, ela cavalgou como uma pequenina amazona... joguei ela de frente e transamos feito namoradinhos, beijando na boca deliciosamente, coloquei ela de quatro e ai não resisti borracha cheia e pausa pra não infartar risos...
aguá pros dois e fomos conversando falando de gostos em comum, ela é ótima de papo, muito gente fina e te deixa super a vontade, atendimento nota dez...
algum tempo depois partimos pro 2 round nos mesmos moldes do primeiro, mais dessa vez não resisti coloquei ela de bruços e ai vou te contar pensa em um encaixe perfeito só de lembrar fico de pau duro, socando tudo nela e mordendo na nuca, enfiando e língua na orelinha dela, nossa que transa mais boa, ela se envolve na transa, foi 10 minutos e borracha cheia de novo....
água pros dois mais um papo e resolvi almoçar com ela la mesmo no motel, já que já estava na hora do almoço e ela é boa companhia... almoçamos e vazamos fiquei com vontade de dar mais uma, mais como já estava em cima da hora deixei pra próxima vez.

Considerações finais e notas

Rosto: 9,0 (lindinha)
Boca: 10 (dentes branquinhos)
Corpo: 10 tudo em cima nunca foi mãe então ta com o chassi zerado
Seios: 8,0 (lindinhos bico pequeno e rosadinho, não dou 10 por que adoro seios grandes)
Bumbum: 9,5 (Redondinho e Durinho, só falta uma marquinha de biquíni pra enlouquecer e ganhar um 10)
Cabelo: 10 (Bem cuidado e cheiroso)
Mãos é Pés: 10 (pequenos e bem cuidados)
Bucetinha: 10 (Cheirosa e Limpinha)
Oral: 9 (Não dou 10 por que estou em busca do boquete perfeito)
Anal: Não sei, mais também não perguntei
Atendimento: 10 (um dos melhores que já tive e olha que já peguei GP"S ótimas)
Disposição: 11 (Gosta do que faz, sem frescura)
Honorários: 150,00 por mais ou menos 2:00 horas de programa, mais o normal acho que é 1:30 horas por esse valor)
Celular: dentro do carro nem levou pra dentro do quarto, adorei isso, só pois a mão nele a hora que desceu do carro
Motel: Hawaii 110,00 com almoço, que diga-se por passagem estava ótimo, frango ao molho catupiri, ótimo prato recomendo.
Total do investimento: R$: 260,00 muito bem gastos e já contabilizados pra restituir no meu imposto de renda.

GP RECOMENDADÍSSIMA VAI TER REPETECO COM CERTEZA É SÓ SOBRAR TEMPO E O POVO AQUI DO ESCRITÓRIO RESOLVER TRABALHAR MAIS E ME ENCHER MENOS O SACO, SOBRANDO TEMPO ASSIM PRA DESFRUTAR DESSA DELICIA DE NOVO ....... RISOS....

Contato da gatinha

MSN ******
Telefone: 8200.3741

Espero ter sido útil. abraços aos confrades

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Taradão Goiano » 27 Set 2012, 15:43

MANCADA
Já viram como a gente fica feliz quando leva um "toco" de uma puta ?????
Pois é....
Acabo de tomar um... Liguei para a perva de manhã e ela disse que estaria disponivel na parte da tarde. Liguei mais tarde e marquei para 14:00 hs.... Faltando 20 minutos ligo de novo e ela remarca para 15:00 hs lá na PQP do Padre Pelagio.... Lado oposto onde estou na cidade....

Com esse trânsito perfeito ainda conseguir ser pontual... Comecei a ligar e nada.. Não atendeu...

30 minutos de espera e nada !
Fiquei tão puto que já estou postando direto do celular... Não espero nem chegar no trampo....

Esta esta fora da lista

Link:
🔗

Marc_Raph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Marc_Raph » 17 Nov 2012, 18:26

POSITIVO
Olá Pessoal do GPG.
Este TD é fresquinho e, ainda estou com o cheirinho da bucetinha da Bruna.
Bom, quero expor aqui que, esta "menina" é algo de excepcional. Uma beleza natural, sem maquiagem para esconder pequenos defeitos, foi assim que conhecí "minha Bruna" hehe, to querendo ficar dono (brincadeira). Garota hiper simpática, excelente papo sem ficar regulando tempo e tal.
Moro em Anápolis, por isso preciso de contatos certos e sem furos.

Após um papo direto pelo celular, marcamos no Menphis. Chegou com uns 5 minutos de atraso, mas que valeram a pena pois, ao chegar na garagem, esta ninfeta dígna dos contos de Nelson Rodrigues me recepcionou arrancando minha toalha e me presenteando com uma inesquecível chupada. Após uns amassos ali mesmo na garagem do motel, entramos e ela se ajoelhou e continuou com a carícia oral que confesso sem dúvidas, que foi uma das melhores da minha vida.

Não aguentando o tesão e sem querer ser apressada, ela foi tomar um banho e voltou para nosso namoro na cama. Ele disse adorar receber um oral, que prontamente atendi arrancando um gemido desta gatinha após alguns minutos mamando naquela bucetinha depiladinha e cheirosa.

Após seu gozo, ela de imediato veio retribuir sugando, mamando e chupando meu pau; e como chupa gostosa a Bruna PQP!!! Lábios suaves, macios, ensaia engolir tudo, enfim, perfeito.

Fizemos 69, ela me chupa, depois eu chupo ela de novo e garoto pra dentro dela que ficou agachada, olhando o falo entrar bem gostoso e rígido. Eu, não aguentando, digo a ela: Você é uma sacana! Ela responde; Sacanagem você vai ver agora e senta no mastro, de costas pra mim, mostrando seu bunda grande e proporcional, de brinde, aquele cuzinho lindo que ainda quero desbravar olhando e me chamando.

Mais alguns minutos de amor e porra pra todo lado.

Novo banho, bom papo, uma água, ela não quis beber nada com alcool e começamos de novo a brincadeira. Ela despertando a criança novamente e mais um roud homérico com direito a ela de 4 e no final uma gozada na sua boquinha que ficou cheia.

Depois de mais um tempo, relaxamos e começamos nossos relatos, sobre experiências sexuais de ambos. As histórias que ela me contou logo me despetaram e mais uma vez começamos uma bela foda, desta vez, meti de ladinho, ela deitada e eu de joelhos, fou fantástico ver meu pau entrando naquela gatinha, depois finalizamos em pé, em frente ao espelho.

Bom, tudo foi perfeito, almoçamos entre uma foda e outra, pedi a conta do motel e já de roupa, ela deita na cama, com um vestidinho preto sem calcinha e começa a abrir as pernas, não aguentei e pedi pra tirar uma foto, sem rosto é claro, ela deixou. Só que durante a foto o tesão voltou e não resistí, bati uma pra ela, alí deitada na cama, com o vestido puxado pra cima, fiquei olhando e descasquei uma rapidinho.

Resumo: Indico sem medo de errar para quem quer ter momentos especiais ao lado de uma namoradinha. Se possível vá com tempo, pois vale a pena cada minuto ao lado dela.

Se eu fosse relatar tudo do jeito que gosto, ficaria muito grande o TD.

Todo o conjunto nota 10, com especial atenção ao oral, a Bruna chupa muiiiiiito gostoso.

Valores: Presentinho 200,00 + 95,00 do Menphis (3 horas e alguns consumos)
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Leo Gabana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brunna "a volta"

#8 Mensagem por Leo Gabana » 25 Set 2013, 16:49

POSITIVO
Olá prezados, após algum tempo tentando concretizar meu devido cadastro, só agora com uma ajudinha do parceiro Kasanova tudo pronto para relatar.
Tive o prazer de sair com a Bruninha ha alguns dias, a mesma encontra-se com a mesma logística, sendo preciso o deslocamento de Goianira até Gyn, porém é bem rápido. busquei ela nas imediações do terminal Pe Pelágio por volta das 13:00 com alguns minutos de atraso e um certo desencontro, mais tudo bem, ao avistá-la logo percebo que pouco ou quase nada deixou a desejar dos relatos antigos aqui dos companheiros, ao entrar no carro tivemos uma agradável conversa até o motel.
Descrição da moça procede:

Rosto bonito nota:8,5
seios durinhos:9,0
cinturinha perfeita:9,0
bucetinha: rosadinha, lisinha e cheirosinha após um belo banho:9,0
e a bunda! Ha essa é um show a parte: 9,999999
cel: na bolsa
Tempo: não regula
Contato realizado: inicialmente via Skype e posteriormente via cel e sms :82538914
Anal: diz que não faz, porém é uma beleza a parte o anel da moça.

1º round: partindo ao que interessa a moça continua com os mesmos amassos e beijos preliminares, chupa o rapaz sem a borracha e faz questão de tentar a garganta profunda, logo retribui o oral delicioso que ela me proporcionou, não aguentando pedi a camisinha para encapar e fincar naquela bucetinha ja encharcada, após cavalgar muito gostoso com direito a admirar pelo espelho aquela linda branquinha sentando em mim coloquei d 4 e soquei muito pra ver sua resistencia, seguindo fizemos as outras de praxe: ppmm, ladinho e frango gozando muito gostoso na borracha.

2ºround: após uma breve conversa, começamos com um louvável bokete novamente e capa no rapaz para trabalhar novamente, nos mesmos padrões do primeiro. Ou seja a moça passou um tempo sumida conforme ela mesma me relatou por motivos particulares, porém a mesma me pediu que relatasse aos caros que pra alegria de todos ela esta de volta e que muito em breve terá sua casa ou ap para receber todos nós com muito amor e carinho, portanto se coloca a disposição dos nobres, e então foi isso, e após maravilhosas 2 horas e 37minutos de muita alegria a levei até o local desejado por ela e segui feliz sorridente e satisfeito a realidade.

Um abraço a todos e segue a putaria.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por El Paolo Bengaa » 15 Out 2013, 17:02

POSITIVO
Prezados,

Essa moça sabe surpreender!

Entrei em contato há algumas semanas atrás.

Ultimamente as opções estão escassas e o forista acaba por ter que arriscar em situações duvidosas.

Conversei várias vezes com esta distinta via telefone...ela é muito simpatica, educada e alto astral...realmente o papo dela via cel desperta a curiosidade de conhece-la.

Marcamos então de nos encontrarmos no Terminal da Praça da Biblia às 14:00.

Pontualmente ela chegou ao local...

Entrou na viatura com um largo sorriso e logo me disse: "Somente tenho compromisso às 19:00. Você me deixa na faculdade"?

Rapaz, seria um embate de 05 horas....

Confesso a voces que me decepcionei um pouco com a aparência. Realmente não é moça bonita nem vistosa, mas suas qualidades ela sabe mostrar bem, tudo na hora certa.

Fomos conversando no caminho pro motel e ela ratificando sua simpatia espontaneidade...

Chegamos ao local, pedi um quarto.

Quando vou adentrar ao recinto a moça fecha o portão em cima do meu carro novinho...promovendo um amassado na lataria...

Mas a esta altura do campeonato eu iria reclamar pra quem? Pra polícia? kkkkkkkkkk

Sem deixar me abater por este infortúnio, entramos no quarto e nos despimos...

No que tange ao corpo nu, esta também não possui muitos atributos, com ressalva à uma bunda um tanto quanto proeminente.

Volto a frisar que ela é tão gente boa que você fica envolvido por ela e não repara tanto no material...

Entrou no chuveiro e já molhou o cabelo....aí ganhou o meu respeito!

Entrei também e começamos a pegação ali mesmo!

Ela beija bem, muito bem! Beija com sofreguidão...já me deixou bem excitado...

Coloquei a mão na xola dela e estava encharcada!

Foi então que ela começou um oral...muito, mas muito bom...diria que está no meu top 10!

Tratei de penetra-la ali mesmo no chuveiro, pois eu já estava maluco de tesão...

Saímos do chuveiro e partimos para cama...meteção em várias posições até eu gozar abundantemente...

Conversamos novamente...o tempo ao lado dela passa rápido, mas como eu não sou otário iniciei o 2o round....

Ela mete bem, mete porque gosta, não é fingida....

A química rolou legal...

Após gozar no 2o round, voltamos a conversar mais um pouco e iniciamos o 3o round...

Meti tanto...até cansar...quando não aguentava mais ela começou a chupar...

Chupo, chupou, chupou...sem preguiça...com muita vontade...acho que fiquei ali uns 21 minutos...até gozar na sua boquinha...

Ela sorveu tudo..

Olhei no relógio e já eram 18:40...

No caminho para deixa-la na faculdade ela disse que o grande problema do gpguia é que os caras querem ficar pouco tempo, e ela, ao contrário, quer ficar a tarde toda...vê se pode? rsrsrs

Celular desligado o tempo todo.

Ainda bem que ela não é uma gata, porque senão ia pedi-la em casamento!

Me fez muito feliz naquela tarde.

O preço foi R$ 150,00...eu achei um pouco puxado, mas se analisarmos o contexto saiu de bom tamanho.

Amplexos.

Td editado. Classificado conforme o relato.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por leonsilver » 12 Set 2014, 18:42

POSITIVO
Não sei se era a saudade ou se o que já era bom está ainda melhor, mas hoje fiquei com a Brunna novamente, depois de um bom tempo sem ver ela, e foi supertop.
Não tenho dúvida que ela tem hoje o melhor boquete de Goiânia. Demorado, babado e punhetado. Que delicia!!
Hoje fiquei quase 5 horas com ela, é paixão antiga, pago o preço padrão ( preço padrão by LeonSilver :roll: )
Ela não está mais loira e sim com os cabelos castanhos claros. Corpo no padrão, baixinha, branquinha e bunduda.
Como ela mora com a família, ela prefere ficar um bom tempo com cliente, que sair com vários no dia e ele não voltar mais.
Até acho que ela tem razão pq vai ser boa companhia lá longe: boa de papo, simpática, conversadeira e boa de cama ( vou nem falar que é meio doidinha, eu a chamo de BrunaDoida :P )
Notas:
Corpo: branquinha e bem cuidada (9,0)
Seios: sem silicone, médios e durinhos, my number (10,0)
Bunda: arrebitada e linda (11,0)
Simpatia: (12,0)
Beijo: dos mais bão (13,0)
Boquete: Top, perfeito (14,0)
Geral: vou dar 15,0 logo pra não perder a conta.
Novos contatos:
whatsapp: 8326-1918
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id ... 99&fref=ts
Diz ela que vai cobrar 200tão agora, preço é com vcs.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Brunna

#11 Mensagem por numtim » 24 Set 2014, 20:53

NEGATIVO
Passei o dia todo tentando marcar com essa VADIA e nada.1º ligação:Liguei era cedo umas nove e meia da manhã e com muita dificuldade atendeu o telefone. Liguei varias vezes até atender. Perguntei se no momento poderia e disse que não. Pedi pra ela tentar marcar com uma outra garota pra sair com a gente,ela disse que ligaria sem problemas. Ela disse que as 4 horas da tarde poderia! Passei o número e o nome pra ela. Ela pediu pra ligar novamente as onze e meia que já teria ligado pra garota e marcado o horário com ela.2º ligação:Ligo e ela disse que ainda não tinha entrado em contato com a garota pra ligar novamente ao meio dia e quarenta. Lembrando que se ela não conseguisse entrar em contato com a garota ou então a garota não pudesse sair eu já deixaria marcado um horário com ela.3º ligação: Meio dia e quarenta, ligo, ligo, ligo minutos depois até que enfim resolveu atender
disse que não tinha ligado ainda e que eu ligasse de novo meia hora depois que ela já teria entrado em contato com a garota. Me perguntou se a garota não fosse poderia ir SO ela mesmo e que as duas horas teria horário.4º ligação:Era mais ou menos uma e pouco da tarde. Me lembrei que eu ainda nem tinha combinado valor, tempo….E ela veio com a conversa de que era 150 2 a 3 horas, eu
falei que tinha lido sobre ela e que ela não regulava tempo. Que gostava de ficar a tarde toda. Mais ela disse que era esse o valor mesmo. Disse que pra ficar a tarde toda era 200.Mesmo não concordando com o valor deixei marcado para as duas horas da tarde.5º ligação: Chegando as duas horas da tarde eu pensei, vou dar mais uns minutinhos porque não é toda vez a pessoa marca um horário mais estará livre no exato momento.Passado os minutos liguei,liguei,liguei...liguei um monte de vezes e so consegui falar com ela as três e quarenta da tarde ou vinte para as quatro e ela ainda veio com a conversa de que não tinha deixado marcado. Eu já tinha deixado bem claro desde a segunda ligação que eu iria!!!!Então ela marcou novamente para as cinco. Eu disse cinco horas Primeiro vc disse as quatro,depois vc disse as duas e agora vc vem com cinco. Ela falou vc quem sabe. Mesmo depois de tudo isso eu deixei marcado para as cinco. Depois que desliguei que eu
me lembrei de que a noite ela não pode. Mais se eu combinasse em pagar 200 reais ela ficaria um pouco mais. Mais como combinei 150 ela disse que não poderia ficar até mais tarde. Ou seja,não tem esse negocio de eu não posso ficar.6º ligação:Chegando cinco horas ligo novamente e mais uma vez tive que ligar mil vezes para atender. Demoro para atender e quando atende disse que já tinha passado uns 15 minutos. Ou seja. Das duas horas que ficaria 15 já tinha se passado sem eu ver ela. Ou seja já estava me restando 1 hora e 45 minutos. Na hora que disse isso desisti.

A GAROTA NÃO VALE A PENA! E EU JÁ SABIA ALGUMAS COISAS DELA! SO QUE EU PRECISAVA TER CERTEZA SOBRE AS COISAS ENTAO TIVE QUE SABER COM ELA MESMO! VEIO COM ESPERTEZA PARA O MEU LADO MUDANDO O HORARIO TODA HORA ATÉ CHEGAR A NOITE! PQ PELO O QUE EU SEI A NOITE ELA NÃO PODE! A NOITE TEM Q ESTAR EM CASA! ENTAO ELA FICOU ENROLANDO ATÉ CHEGAR A NOITE E
FICAR POUCO TEMPO! E PELO O QUE EU JÁ VI DELA! NÃO VALE NEM 150!VALE NO MAXIMO 100!A GAROTA NÃO É BONITA DE ROSTO E DE CORPO MUITO MENOS! E BAIXINHA! TA BARRIGUDA! EU tentei tantas vezes porque disseram que ela era de boa quanto ao tempo mais parece que não é bem assim. Ela se preocupa e muito com o tempo!E DEPOIS DE TUDO QUE FEZ! NEM SE FOSSE UMA MISS! NÃO LIGUEM PRA ELA! Acho que teve mais ligações SO que foram tantas que perdi as contas. Tentei colocar as que eu lembrei! Lembrando que todas as vezes que entrei em contato foi por telefone! NAO ENCONTREI COM ELA! NÃO MARCAREI! NÃO RECOMENDO! CARTA FORA DO BARALHO! NÃO COMPENSA!

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por leonsilver » 25 Set 2014, 15:52

POSITIVO
Peguei a Brunna Pelúcia novamente ontem a tarde, foi uma tarde esplendorosa. Dei muita sorte, estava no saindo para o almoço e ela manda um Whatssapp dizendo que levou um bolo, que o cliente remarcou a metida e que teria um espaço na sua agenda de princesa para este pobre plebeu, de pronto eu aceitei a oferta.
Ficar com a Brunna é sempre muito bom: gatissima, branquinha, simpática, boquetão de primeira, bunda arrebitada e durinha, ótima companhia.
Passamos a tarde juntos, preço padrão. Duas gozadas, com direito a leitinho na boca.
Não vou entrar nos detalhes pq ela já já foi muito bem descrita aqui.
Pra mim sempre nota 10,0.
Semana que vem tem novamente!

Caro forista, seu limite de td com esta gp chegou ao limite, pode sair e comer a vontade, postar somente quando tiver algo relevante sobre o atendimento.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por um observador » 29 Set 2014, 23:37

POSITIVO
Caros foristas. Sai com a Brunna dia 22/09 pela manhã. Marcamos inicialmente por whatsapp (elas preferem mais do que o telefone, porque quase todas escondem da família que fazem nossa felicidade e é mais difícil de perceberem). Marquei de busca-la no Terminal Padre Pelágio as 9 horas. Cheguei na hora certa e liguei pra ela e ela disse que ainda estava se aprontando, depois que o ônibus tinha atrasado. Quando era 10h, estava quase desistindo, pois tinha que trabalhar, lá aparece ela, de calça jeans e blusa civil, gostosinha, mas discreta. 22 anos. Entrou no carro, eu já estava com pressa de parar no primeiro motel, ela não conseguiu indicar nenhum mais perto, fomos parar no Getan. Dentro do carro, achei ela timida (pelos relatos um pouco exagerados dos colegas, esperava mais!) não me atacou. Mas chegando na casinha, logo foi tirando a roupa, e imaginem só, que diferença, depois que ela tira a roupa. Vestida a gente não dá muito por ela, mas quando ela fica nuazinha, com aquela pele branquinha, magra de acordo com a altura, e solta aqueles cabelos longos, que delícia!! Foi me tascando um beijo na boca gostoso. Fomos para uma ducha e lá começou um boquete profissa, no couro, bem gostoso molhadinho e babado. Depois saimos e na cama, eu em pé arrumando o som do ap. do motel e ela continuou o boquete gostoso, que delícia de sexo oral. Chupava o pau com vontade, com gosto e carinho. Logo, começamos um 69 e eu chupava e lambia aquela petrequinha gostosa e cheirosa, lisinha. Ela foi ficando molhadinha naturalmente (gosto mais quando a xereca lubrifica naturalmente sem precisar desses apetrechos de lubrificar, sinal que a menina tá excitando e gostando), enquanto ela chupava minha vara bem gostoso, e eu beijava aquela boquinha até que pedi pra colocar o capote que queria gozar dentro da bucetinha dela. Não deu tempo, calculei um pouco mal e gozei antes! Mesmo assim, estava com tanta vontade e ele tava ainda durão que coloquei a camisinha ainda a tempo de dar umas bombadas na xereca gostosa dela (ela conhece as tecnicas do pompoarismo, então ela aperta gostoso quando o pau está la dentro, fica apertadinho) até que gozei de novo, num intervalo de 10 minutos na perseguida. Perguntei depois se ela fazia anal, disse que não, porque doi, mas aceita uma dedilhada. Muito simpática, falante nas preliminares e depois da trepada. Pausa pro intervalo, depois pedi um boquete gostoso, ela fez, mas já estava com o alvará vencido pro trabalho. Não deu tempo de ficar até dar a gozada do segundo round. Pediu pra eu colocar o dedo na bucetinha dela e mostrou que consegue apertar no pompoarismo. Após, ainda deixei ela no Centro, fomos conversando, ela me contando que faz faculdade. Recomendada, apesar do atraso, ela se desculpou, foi muito educada para justificar. Depois ainda fiquei horas pensando no sexo gostoso que fiz com ela. Os horários dela são complicados, não batem muito com os meus, mas quero ainda comê-la mais!! Não tem vícios de puta, não assalta frigobar e nem é pidona. Tomamos uma água sem gás. Celular desligado. Um hora e meia, mas queria ficar mais, insistiu até. Comigo não regulou horário. Pena que não sai a noite.

Bucetinha: 10
Simpatia: 1000
Peitos: 8,5 ( de pequenos para médios, mas são naturais, gostosos de chupar)
Pernas, coxas: 10
Rosto: 8,5
Bunda: 10 (arrebitada)
Sexo Oral: 9,5 (faltou pedir leitinho)
Presentinho: R$ 150,00
Motel: R$ 40,00

Link:
🔗

Responder