Liza Santos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liza Santos

#1 Mensagem por sexmania » 19 Ago 2012, 19:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OI PESSOAL DA PUTARIA E SEM VERGONHA!!

MUSICA QUE EU IA OUVINDO A CAMINHO DO MOTEL. :mrgreen:

http://www.kboing.com.br/coldplay/1-1091893/

TD fresquinho de hoje mesmo ás 15h no Roma Garden.

DECEPÇAÕ DECEPÇÃO ultimamente tem sido a minha companhia constante a nivel de GPs, mas a esperança sempre é a ultima coisa a ceder... Liguei e não vou mentir para a minha GP favorita mas infelizmente devia estar ocupada, por isso liguei para esta menina LIZA SANTOS, ás 14:30, negociamos já com o taxi em 200rs, otimo, eu fui bem especifico no cel e lhe perguntei se esta fazia o ORAL SEM CAMISINHA, no qual ela retorquiu me dizendo que sim, lhe perguntei qual o motel que ficava melhor para ela, e me responde olha eu moro aqui em Neopolis, pode ser o Roma Garden, ok tá perfeito, vou para la então gata se arruma ok, tou la em breve. cheguei la exatamente ás 14:50 como ainda faltava 10 minutos para pedir o alomoço tive consideração pela GP e lhe liguei a perguntar se queria tmb comer algo, e assim foi pedi 2 picattas. Fui para o xalé IX. Por volta das 15:10 ela chega ao motel, libero e entrada dela e aguardo, o tempo passa e nada dela e eu mas que se passa??? ela me liga passando á vontade uns 7 minutos, cadè vc? menina eu tou aqui lhe aguardando no chalé IX e ela pra mim ta não vc deve estar no X pq no IX tou eu, tá n menina venha cá fora por favor, e ela estava no chalé VIII e n no IX, pois e ainda por cima incistia que eu é que estava errado, disse pra ela menina vc n entenda nada mesmo de numeração romana né ??? ok Ela entrou no chalé e nem sequer me cumprimentou com um abraço ou até mesmo um selinho???ok. Etretanto fomos almoçar á vontade, depois de 30 minutos ela diz, ai estou com calor vou tirar o vestido, prossiga garota digo eu pois eu vou fazer o mesmo, entretanto iamos para o quarto eu ja tinha deixado e Jaguzzi e encher ela pra mim ai eu n vou entar aí dentro??? certo menina. ok + uma Vez!!
Fomos então para o quarto em que eu tmb ja tinha deixado o ar ligado ela logo aí, esta muito frio aqui??? ok mais uma vez eu tolero tanto NÃO, ok desligo o ar..

FIGHT - Eu + uma vez dei inicio á partida e foda-se para isto caralho, sempre eu que tenho que quebrar a merda do CLIMA, senão a puta n faz NADA, FODA-SE :twisted: ,pois é pessoal é foda isto sabem, querem ser putas, ganhar bem e depois n querem fazer de nada caralho, fico puto logo e depois ja nada vai rolar certo ja sei???? mas ok eu começo a xupar os seios dela que são médios e firmes com aerolas escuras, gostei muito, depois desço um pouco e chego na boceta dela que esta limpa e xupei bem gostoso até ela gozar na minha boca, pelo menos aí ela gemeu bem ou então fez uma excelente encenação, mas gostei, agora vem a 1ª foda da historia, ela vai começar a xupar o meu precioso quando começa a rasgar um preservativo, e disse EI MENINA QUE ISSO??? vc n disse que xupava sem caminsinha, pois querido mas eu n xupo sem n pq posso apanhar doenças e n faço sem de jeito nehum, FODA-SE como pode ser, puta pilantra caralho, que fazer né , olha vontade n me faltou de a mandar logo embora, mas caralho tava com tesão e queria gozar, ok deixei ela xupar com o preservativo, entensou o junior e ela se assentou em cima do meu mastro virada de frente para mim, e começamos a cavalgar uns bons 10 minutos, e depois trocamos de posiçaõ e fui de frango assado, e fodi fodi mais uns bons minutos quando ela me diz assim querido se despacha pq ja esta quase na HORA, FODA-SE o que vc disse menina ?? o meu programa é só uma hora :evil: :evil: , nem penssar menina onde se viu isso???, 200 só por 1h??? sim querido, olha foda-se então vai de punheta pode ser, e ela disse ok mas toda fudida e contrariada, entendem , mas mesmo assim se via que ela estava nem aí mais, por isso eu fiz o que deveria ter feito logo de inicio caralho. Parei por ali mesmo e mandei a puta pra PUTA QUE TE PARIU, chame a merda do seu taxi, e prontos ela foi embora, e ainda por cima no inicio da conversa enquanto almoçavamos ela disse que éra de pernanbucana e que é muito quente?????? Só se for para enganar os clientes concerteza.FODA-SE n interessa o que as más linguas aqui dizem mas caralho após a Puta sair eu logo liguei para a Paula Dias , mas + uma vez n me atendeu,e depois liguei para Thalia Bombom, mas tmb n me atendeu , por isso paguei a conta i fui embora sem gozar!!!

Como faço sempre questão de ser honesto nos meus tds digo a verdade para vcs sentirem na pele a minnha frustação toda, se me entendem amigos e confrades de putaria. Por isso eu digo caralho chega de puta que só quer xupar dinheiro e tá nem aí para seus clientes por isso para mim digam o que quiserem como a Paula Dias ainda esta para nascer puta assim, com o corpo que ela tem e pelo preço que a menina pede só 200 completa e ja com o taxi por favor pessoal seja sinceros aqui????, N sou pai dela nem amante nem namorado mas por favor quanto a GP da ZS é garantido de eu sair saciado só ela mesmo, e só não saí com ela hoje pq estava concerteza a trabalhar, blz pra ela, e foda pra mim, mas ok , em breve vou sair com ela em dupla e aqui postarei o td no seu devido lugar, e n como fiz nos anteriores. N estou a favor de ninguem nem muito menos favoritando ninguem , mas entendam que para mim a nivel de GPs ultimamnte só me sai duques ou merda mesmo!!! ::basta::

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/135

GP - LIZA SANTOS - Menina de estatura filézinho de + ou - 1.60m
Cabelos - 8. Castanhos escuros até ao meio das costas (lindos).
Rosto - 7. Não é feia mas tem o aquele problema de pano preto na pele bem acentuado o que lhe tira alguma beleza
Ventre - 8. Uma barriguinha, mas nada que n tire a tesão (Tmb n gosto de menina com a barriga competamente flácida)
Ceios - 9. São magnificos e de tamanho médio grande e concistentes
Bunda - 8. Pequena mas bem durinha e bem feita,( mas cheia de frescura com ela , nem se pode tocar no cu??? por favor né??)
Pernas - 6. São do estilo fininhas pois aí seria necessario um pouco de academia!!!
Oral - 3. Péssimo e ainda por cima só com CAPOTE. AQUI JA DEU FODA!!!!
Boceta - 5. Estava em dia e xeirosa, mas pequenina demais para meu gosto, gosto de boceta bem carnuda SÈRIO mesmo pessoal, e toda saida pra fora.
Anal _ 0. Esqueçam, nem gosta que se lhe toque no olho do cu!!! o que adoro fazer numa mulher.
Trepa - 6 Muito mecãnica mesmo, regula o tempo TODINHO, se nota que n gosta do que faz. PILANTRA MESMO.
Fotoshop - 8. A menina n foge muito ao aspeto do seu ensaio no RELA GATAS.
Custos finais - 200 por 1h cronometrada que eu n sabia e (ainda por cima otário que eu fui ainda) lhe ofereci um almoço á vontade, e o motel foi de 59.50 com duas bebidas e um gel lub.

NÃO RECOMENDO MESMO

ABRAÇOS A TODOS OS COLEGAS DESTES FORUM :mrgreen: :mrgreen:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podemos escolher o que semear , mas somos obrigados a colher o que plantamos
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: LIZA SANTOS - RELA GATAS - (84) 8775 6676

#2 Mensagem por voyage » 20 Ago 2012, 09:30

Colega a garota em questão como quase todas do site realgatas.com.br se encontram lá no Veros Bar elas cobram de R$ 125,00 a 150,00 reais, 1 hora de transa. Pagastes caro. Há não sai com ela porque não chupava sem camisinha, inclusive todas eslas não chupam sem camisinha.

As garotas do Veros são:

Karina
Liza Santos
Samara Paiva
Alana Rios
Carol Andrade

Boa sorte na próxima.

Link:
🔗

Ofudedor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Liza Santos

#3 Mensagem por Ofudedor2 » 21 Ago 2012, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha so quem encontro por aqui. Sai com essa puta tem uns meses. Foi logo pedindo 350 reais por 2 horas, mas rapidamente baixou pra 250. Tudo acertado me dirijo pro motel. Depois que eu cheguei, liguei avisando o número do quarto e em 15 minutos ela chegou.
De forma apressada, foi logo pedindo o dinheiro adiantado (disse que costuma fazer isso) e foi tirar a roupa no banheiro. Saiu do banheiro e foi pegar o dinheiro pra contar. Partiu pra cama indo direto pro boquete,com camisinha. Alguns segundos depois já foi querendo que eu comesse ela. Fingi que era surdo, segurei a cabeça dela e beijei na tora. Chupei um pouco seus peitos, e nisso ela mandando eu meter logo. Desci pra sua buceta, tentei chupar, mas ela o tempo todo mandando eu meter logo. Por sinal, precisa depilar a xoxota, afinal puta tem que ter higiene, não quero pegar chato de ninguém. Ela veio por cima, poucas metidas, já mudou pra D4. Tem um quadril bem largo, inclusive sua buceta. Está precisando fazer uma plástica vaginal. Parecia uma caverna. Eu sei que terminei gozando.
Fui tomar banho. Quando volto, ela veio com uma conversa sem sentido dizendo que o tempo é duas horas, mas se o cara não gozar ela vai embora antes, que como ela gostou de mim que iria dar a segunda mas que tinha que gozar logo. Parecia que ela estava fazendo um favor pra mim. Não sou de discutir, fiquei quieto o tempo todo, só ouvindo as merdas.Não deixou eu descançar, já foi logo chupando meu pau. Nessa hora o celular dela toca e ela para tudo pra atender. Simplesmente, ela marcou outro programa com outro cara na minha frente, dizendo: "Já estou pronta, quando chegar no motel diga o número do quarto que eu já vou". E eu calado.
Ela volta a chupar meu pau, depois pergunta como é que eu quero. Botei ela de ppmm e fiquei nisso poucos minutos, ela inquieta, pediu pora trocar de posição pra D4 de novo. Bombei alguns minutos. Quando peço pra ela fazer um coqueirinho, ela simplesmente sai da cama e disse que eu não iria gozar, que meu pau era grande, falando um monte de merda. E eu lá deitado, feito um idiota.Isso tudo não durou 30 minutos. Pode uma coisa dessa?
É uma pena, pois achei bonita e gostosa. Mas, infelizmente é a realidade na putaria nordestina. Um monte de oportunista, que não teria a mínima chance no sul e sudeste vim fazer roça às nossas custas.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por voyage » 22 Ago 2012, 21:23

Vai lá no Veros que você encontra ela cobrando 150,00 reais por uma trepada.

Link:
🔗

RenatoCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por RenatoCarinhoso » 01 Set 2012, 02:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Liza por suas belas fotos no site. Ao telefone foi bem prática, fechamos por 250,00. Ela demorou uns 20 min para chegar . Estava com um shortinho curto,tomara que caia e de salto. Corpo bonito. Porem me decepcionei com o rosto, não é bonita realmente tem cara de puta. Chegando lá ela não perde tempo, realmente ela não quer demorar muito que faz não pintar um clima. Pediu logo o dinheiro adiantado, afirmando que era comum as GPs serem enganadas, etc.. Aí não pintou clima mesmo. Fez um oral sem muita empolgação e logo cansou e ficou enxugando a boca toda hora com a toalha (fiquei puto!), aí ficou logo de 4 , é o seu forte tem uma bunda linda, e ela sabe disso, por isso fica na posição que não dá para agüentar muito tempo e logo gozei. Fizemos uma pausa para o segundo tempo, e mais uma vez não houve um bom clima, ela só queria olhar as fofocas das revistas e TV, além do seu papo não ser bom. Sua xana é bem tratada com os pelos cortados , após pouco tempo em uma cavalgada mais uma vez ela virou seu traseiro para mim, desta vez ficou de 4 mas com a cabeça bem baixa o que deixava sua bunda bem empinada e com um visual formidável . Bem aí é meu fraco, ou melhor, é tudo que nós queremos, gozei de novo, porque já queria terminar logo. Apesar dos seus atributos físicos , o rosto é fraco ( nota 5 ) e é muito profissional não agradando o cliente , por isso não dá para repetir ou recomendar.

Link:
🔗

Responder