POSITIVO Nome da Garota:Shirley
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas,
Ontem passei para conhecer essa casa na região da Berrini, e consequentemente próximo ao meu trabalho.
Local novo, tem poucos meses de funcionamento. Como citou o colega aqui, a recepcionista além de gata, é muito educada e simpática.
Tudo explicado, apresentação das garotas, a única que me pareceu aceitável foi a tal Cacau, mas por indicação da Fabi (recepcionista) que já atendeu na Brooklin, acabei optando pela tal massagem tântrica feita pela Shirley, que não tem nada a ver com sacanagem, em princípio.
A garota não é linda, mas tem um corpo com tudo no lugar, chegando no quarto fui tomar banho enquanto a Shirley organizada o quarto, limpo, toalhas lacradas e com tudo novo, Ela foi tomar banho, pediu para eu deitar e começou uma massagem leve a moderada, com movimentos em toda parte do corpo, bem interessante. Como eu já havia sido alertado e perguntei (claro) não ia rolar sacanagem, então levei aquilo como uma massagem profissional.
Ela pediu para eu ficar de barriga pra cima, continuou sua massagem, fez uns movimentos com ela sentada no meu colo, enfim, bem erótico, e claro, rolou umas passadas de mão.
De repente, ela pediu para eu deitar novamente e começou a bater uma de uma forma que eu nunca tinha visto, ou melhor tido, até eu gozar.
O resumo é que, eu fui lá pela massagem, foram aprox 1:30h com relaxamento manual por R$ 200,00
Como comentei no início, fui pela massagem, pois precisava de uma relaxada, mas segundo a garota, pode rolar algo, mas ela não abriu muito, vou tentar uma próxima vez.
É isso ai.
Abs