POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o imenso prazer/desprazer de conhecer e provar dos pecados de uma musa que já foi muito citada aqui no fórum, a Anna (8864-9913). Porque prazer/desprazer??
Prazer porque tenho a felicidade de dizer que hoje tive as três melhores fodas de minha vida. Desprazer porque depois disso terei que ser raparigueiro de uma "putinha" só. Duvido que se escolher outra garota eu não me arrependa. Todas essas "outras" aqui de João Pessoa (tanto as que já testei, como as que serão um dia testadas) teriam/terão que melhorar muito para chegar aos pés dessa tal de Anna.
Uma tal de Anna que foi super simpática ao me atender ao telefone. Combinamos um ponto de encontro e fomos no carro dela (raparigueiro sem carro é uma desgraça) para o Trevo.
Sou tímido e no começo fiquei meio reservado... mas ela, "conversadora que só" (como se diz no mais típico linguajar nordestino), me deixou logo a vontade. Chegamos e tivemos que esperar uns minutinhos até o quarto ser arrumado. Papo vai, papo vem... entramos quando tudo estava pronto.
Demos um pequeno amasso e segui para tomar meu banho. Depois ela... e como domorou!!
A demora relativa, do tempo relativo de Einstein... eu lá, ansioso, tão ansioso que nem o filminho pornô na Vivi Fernandez que passava na TV me deixou animado. Mas o tempo recompensa... ela saiu de lá, de seu covil de planos malignos (porque deve ser isso que ela faz lá dentro enquanto se arruma... planeja troças malignas que enlouqueçam e virem a cabeça dos homens mais santos).
Bem... daí em diante, o que dizer?
Dancinha com strip... não gosto de forró... mas daquele jeito, passei até a gostar. A musiquinha tocava e as roupas iam caindo... o pau (desculpem o palavreado chulo) latejando e começando a ter vida...
Roupas de menos... começa a maior chupação que já experimentei em minha vida. Retorcia-me enquanto aquela obra de Afrodite me sugava forte e molhado. Me chamou de cachorro, de um jeito que só as mais "letradas" nas artes do prazer sabem fazer. Me deixou louco e pediu que a chamasse de puta... só porque ela gosta assim. E quem sou eu para lhe negar isso?
Pediu que roçasse a cabeça em seu grelinho... e quem sou eu para lhe negar isso? Colocou o dedo na xaninha, cheirou e me disse: -Adoro meu cheiro! Você gosta?... Gostei, pode ter certeza.
A primeira foi de quatro... na beira da cama. Com um vucu-vucu gostoso... não demorei a gozar.
Descansamos e conversamos... papo legal, nada complexo... afinal, estávamos lá para fuder e não para papear. Trocamos histórias de vida... Aaaaaah! Essas "psicólogas" do amor... sabem muito sobre a vida e sobre o que você espera delas... mas só as melhores, como a Anna conseguem fazer isso.
Demos a segunda... pensei que não conseguiria dar duas, estava cansado, meio despreparado... mas ela fez com que eu conseguisse. Pedi que ficasse em cima, que ela me cavalgasse... e fiquei lá, olhando aquela xana gostosa deslizando e recebendo meu cacete rijo em seu interior. Molhada como nenhuma outra mulhar da vida que experimentei havia me oferecido. E como ela se molha fácil?!? É só tocar... é só roçar... é só lamber... e pronto, parece uma fonte que jorra prazer.
Terminamos a segunda e inesperada foda... e ela me ofereceu uma massagem relaxante. Por sinal, muito boa.
Esperava que terminasse por aí... mas já no final da massagem, Anna veio, com suas artes aprendidas com a própria Lilith, me lambendo o pescoço e orelhas e quase que instantaneamente começo a sentir que há vida após a segunda foda.
Quem diria?!? Três num dia só? De novo de quatro... do jeito que ela mais gosta. Com vigor como se fosse a primeira... e digo, não, não sou um super-homem... não estou contando vantagem de dar três. Os louros desse feito devem ser dados a ela... essa mulher com uma carinha inocente a primeira vista, mas que lá, entre as quatro paredes se mostrou a mais safadas das safadas. Foi ela quem me fez conseguir tudo isso... e por isso digo, as três melhores fodas de minha vida... sem exageros.
Avaliando agora essa musa digo... seu corpo não é daqueles de panicats. Não é malhada, mas tem um corpo natural e muito legal. Dá um tesão bom ficar olhando para aquele corpo dela, sem nada artificial. Difícil encontrar algo assim nessas garotas de hoje. Além do que... não digo que ela não tem defeitos, seria desonesto com ela e comigo dizer isto... mas afirmo, seu jeito safado, sua carinha tesuda, seus trejeitos e, principalmente, a vontade de sexo que ela tem, contorna qualquer defeito que você possa encontrar.
Não a troco por nenhuma gp perfeitinha que eu já tenha saído.
Bem... não vou me alongar mais. Não vou dar notas para cada critério... vou apenas dizer que a nota geral foi 10... talvez 1000.
Vale investir (valor R$150,00 + 60,00 do motel)... vale repetir? Com toda a certeza... não vejo a hora.
OBS: não fiz anal, mas ela disse que faz cobrando mais caro... não perguntei quanto. Não precisei... na próxima quem sabe.