POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A nanda tava na minha lista a tempo mas nao fechava horarios ou nao conseguia contato, semana passada consegui, marquei tranquilo no porto dos casais por sms onde ela nao cobra deslocamento (por sinal gostei ,local com pouco movimento comercial, discreto ideal pra fugir da "dona encrenca" como disse outro confrade kkk )
Ja tinha lido os tds aqui e a unica duvida era o rosto pq uns diziam gatinha outros bolachão ,imagina aquele corpo com a cara da preta gil kkk.
Quero deixar claro que o relato tem o unico objetivo de ajudar os confrades ainda indecisos devido os comentarios do rosto, sem bopismo ou promove-la, e gosto é subjetivo, mas tem um padrao minimo pra diferenciar uma feia de uma bonita. Uamos aos fatos:
Pontualmente ela chega,bate na porta e quando abro, uma surpresa! Esperava um rostinho mediano pelos comentários, noossa que gatinha (cara d bolachao tenho eu hehe), realmente mt gata , sabe aquelas loirinhas de shopping, rosto pequeno, nariz fininho com piercing, bonito sorriso,novinha mesmo, cabelao até a cintura (ta mais comprido q nas fotos). Entrou me deu um bj e foi tirando a roupa pra ir ao banho e eu assistindo de camarote pensando: me dei bem, que delicia, ja tinha tomado banho fiquei olhando ,analisando o material, que visão dos deuses, o corpo é como descrito em tds anteriores, perfeito, cinturinha fina com piercing no umbigo (adooro) , coxas grossas bundao (proporcional sem exageros) peitos siliconados na medida certa, tudo lisinho, bronzeada com marquinha fininha, aquelas baixinha potranca.
fight:
Qd ela sai do banho eu ja ataco , bjs arretos (ela beija com vontade) encaminho pro pau , chupa com vontade bem babado, cuspindo no pau, com halls preto, excelente oral, peço um 69 pra saborear a bucetinha, cheirosa, com um grelao (prefiro grelinhos menores, mas pra variar ta valendo) .ficamos um bom tempo de chupacao (que visao pelo espelho do teto) pedi pra cavalgar 1 de frente depois de costas que visao cavalga com vontade, ppmm beijando,lambendo,franguinho socando forte até gozar. Pausa pra ducha e uma bebida, ela é simpatica, sem ppp e fomos pra segunda:
Chupacão, mais uma cavalgada de costas (melhor visao) , algumas posicoes e peço pra gozar na boquinha , prontamente atendido.ja havia se passado nossa hora.
Td excelente, se envolve, faz com vontade, estilo namoradinha safada, pelo anuncio nao faz anal, como peguei 1h nem perguntei, chupa sem e deixa finalizar. Notas subjetivas:
rosto: 9 gatinha de shopping,novinha,cabelão
peitos: silica, na medida certa, delicia
barriga: chapada, pelinhos dourados com piercing
bunda: grande mas sem exageros coisa buenaa, lisinha
coxas: grossas, malhada
buceta: cheirosa, com grelão, boa pressão
oral: excelente, babado
higiene: tudo ok
geral: baixinha potranca
custo: $ 200 1h vale a pena, recomerei depois de conhecer outras da lista