Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#256 Mensagem por ElPatrio » 06 Abr 2005, 01:09

Fortino Samano escreveu:Depois dizem que eu estou errado em classificar o Pátrio de "barrigudo mal-humorado". ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau::
Vc pode até ter razão quanto ao meu estado de humor dominante e em relacão a minha barriga pretuberante. Mas minha resposta a essa enquete eu dei num momento de rara lucidez e bom-humor, esteja certo disso.

Perceba a sutileza por detrás :shock: dessa minha resposta curta e grossa :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: DICA...

#257 Mensagem por brucutu69 » 06 Abr 2005, 01:13

Camaleão escreveu:
VOU TENTAR SEGUIR SEU CONSELHO,POR UM ACASO VC TERIA ALGUMA SUGESTÃO DE MENINA LÁ DO CARECA.

FALA JAPA BLZINHA..???

CARA, TENTA A MARCELA, OU QUEM SABE CRIS..!!!
Boa dica.

Outra dica melhor: Conheça outras garotas. Se possivel em outro prive. Evite ler posts do prive do careca. Ficar lendo comentarios de outros sobre o objeto de sua paixao eh ruim. Evite todo e qualquer contato com a pessoa. Ve-la ou ouvir falar sobre ela vai trazer a tona todo o sentimento de volta e agonia logo em seguida. Junto com o sofrimento. Jogue o telefone fora ou esconda em algum lugar senao ficara tentado a ligar. Mantenha-se ocupado com outras garotas ou com outras atividades, va ver futebol, convide amigos para um churrasco, para um chopp no Bar, va jogar sinuca, ou qualquer outra coisa... Nem o Japalove, nem o Japadotopete, nem o Makoto tem chances com a garota hoje. Achar que tem eh fantasiar e se iludir.
Melhor eh se fastar dela por enquanto o tempo que for necessario... Depois passa... Tudo passa......

Muitas vezes via neste forum putanheiros antigos vociferando contras os BOPs e considerando repetiçao de GPs como sinal de bopismo. Sempre achei um exagero embora nunca comentasse. Mas o fato eh que a repetiçao sistematica de TDs com a mesma GP pode trazer como efeito colateral: Paixao da GP por voce ou de voce pela GP.
As vezes nao entendemos a voz da experiencia... Nao a minha, mas a dos putanheiros mais experientes ao combater certos habitos e comportamentos...

Tem que variar...

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Estou apaixonado por uma GP o que devo fazer

#258 Mensagem por Bondsexo » 06 Abr 2005, 09:01

Poney Spanko escreveu:
Estou apaixonado por uma GP o que devo Fazer

A parrada ta machucando meu coracao.

[/list]
O que vc deve fazer???

DEVE SE MATAR , POIS SE APAIXONAR POR GP É O FIM DO "PEÃO"!!! :lol: :lol: :lol:

Vc tem 2 apções, embarca nessa parada e arrisca a GP te arrancar até as calças ou esquece isso e vá viver sua vida de putaria como era antes.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#259 Mensagem por Connoisseur » 06 Abr 2005, 21:20

Sendfoda é foda. O cara resumiu.

E tem mais!!!

O que o Sendfoda disse, agora revejo em "flashback", foi exatamente o que fiz para me livrar da última paixão que tive.

Depois dessa, fiquei imune.

E foi bem assim mesmo!!!

Eu lá todo apaixonadão, bem otário, dando presente e oferecendo facilidades, cercando a (már) dita de cuidados e atenções.

Mas, um dia, comecei a pensar...

(ah sim, "raciocinar" é também uma grande dica para quem quer se livrar de uma paixão, quanto mais paixão por GP)

"Como deve ser conversar com ela TODO DIA..." ... "Como deve ser depender dela ao invés dela depender de mim..." e sobretudo COMO É QUE ELA VAI FAZER SEXO AO CHEGAR AOS 40... e coisinhas assim...

É A CURA!!!!

(ainda assim, je ne regret a rien, não me arrependo de todas as paixões cometidas, sejam elas certas pelos motivos errados ou vice versa... 8) )
sendfoda escreveu:Meus caros apaixonados por GP's, façam como um homem casado, encontrem as GP's todos os dias nos mesmos horários, façam TD's com elas também todos os dias e além disso digam sempre as mesmas coisas.......... Enfim façam de conta que estão casados realmente com elas, nada como a ROTINA para acabar com qualquer relacionamento......... :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

shat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#260 Mensagem por shat » 07 Abr 2005, 22:47

conheci uma gp num prive e me apaixonei. e olha que eu ja tinha alguns anos de convivencia nesse ambiente... ja era vacinado, mas acontece... ela me deu o cel. dela e começamos a sair, tipo namorados, mas sem sexo. esperava ela sair do prive e a levava embora, etc, etc. sentia muito a necessidade de ve-la, estar perto dela me completava. um dia resolvi voltar ao prive onde ela atendia, apenas pra ficar com ela, nem fazia a questao de fazer sexo com ela, apenas estar com ela. ela entendeu de outra maneira, pensou que eu havia voltado apenas para transar, eu me desculpei, tentei explicar, chorei... ela tbm... depois fui embora e ela nem se despediu. fiquei arrasado e um bom tempo sem falar com ela, telefonava e ela nao atendia... depois consegui falar com ela, quase voltamos, mas ela foi dura e nao aceitou... fazem cinco meses que estou sem ela e ainda estou pra baixo e nao tenho mais contato. foi foda, alias esta sendo foda, nao consegui mais me levantar, esse negocio machuca mesmo...
a vida as vezes nos prega umas muito boas...

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#261 Mensagem por MAKOTO » 08 Abr 2005, 00:59

shat escreveu:conheci uma gp num prive e me apaixonei. e olha que eu ja tinha alguns anos de convivencia nesse ambiente... ja era vacinado, mas acontece... ela me deu o cel. dela e começamos a sair, tipo namorados, mas sem sexo. esperava ela sair do prive e a levava embora, etc, etc. sentia muito a necessidade de ve-la, estar perto dela me completava. um dia resolvi voltar ao prive onde ela atendia, apenas pra ficar com ela, nem fazia a questao de fazer sexo com ela, apenas estar com ela. ela entendeu de outra maneira, pensou que eu havia voltado apenas para transar, eu me desculpei, tentei explicar, chorei... ela tbm... depois fui embora e ela nem se despediu. fiquei arrasado e um bom tempo sem falar com ela, telefonava e ela nao atendia... depois consegui falar com ela, quase voltamos, mas ela foi dura e nao aceitou... fazem cinco meses que estou sem ela e ainda estou pra baixo e nao tenho mais contato. foi foda, alias esta sendo foda, nao consegui mais me levantar, esse negocio machuca mesmo...
a vida as vezes nos prega umas muito boas...
Você não é única.
Tem muitos colegas estão na mesma situação.
Hoje,sei quanto custa se apaixanar por uma GP.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Hehe

#262 Mensagem por semi-virgem » 08 Abr 2005, 11:59

MAKOTO escreveu:
semi-virgem escreveu: MAKOTO, pelo menos um consolo. Teu amigo disse que pensa em dar um tempo ...
Bom.
Pensar,tudo mundo já pensou.
Problema é realizar o que está pensando.
Transforma pensamento em ação.
Isso,não é fácil.
Você estava certo. E o pior é que ela manda sinais claros para ele parar. E mesmo assim reincide.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por MAKOTO » 08 Abr 2005, 14:04

Cada um faz o que quer.
Estava na masma situação.
Se a garota pediu para parar.
É melhor parar mesmo.
Ficar insistindo ou perseguindo só piorar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#264 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2005, 23:01

Ficar apaixonado por alguém que não corresponde é uma merda! E a paixão nubla o pensamento da gente e nos faz cometer atos inconsequentes ou simplesmente estúpidos!
Mas continuar assediando uma puta que pediu pra você largar do pé dela, meus amigos, É FUNDO DE POÇO!!!
O ato racional é não insistir na situação mesmo que a garota dê trela, agora se a garota te fizer o favor de deixar claro que não vai rolar, pelo seu amor próprio, nunca mais procure ela!!! Na hora dói, mas depois de um tempo você vai olhar pra essa situação no seu passado e dar risada e sentir alívio que não se meteu numa barca furada.
A Bebeloira disse uma coisa muito profunda, que é uma merda se arrepender de não ter feito algo. E é mesmo!! Mas no caso da garota deixar claro que não quer nada, não há esse risco!

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Apaixonar por uma GP

#265 Mensagem por Mark21 » 09 Abr 2005, 22:16

O duro é quando vc revela seu amor por ela e descobre que toda atenção dela foi apenas comercial .
È difificil acreditar que seja tão fria assim !!!

Bem feito para min!Não segui o conselho do meu Pai. " Numca sai mais que três vezes com uma GP se não vai ter afinidade, o mundo delas é completamnte diferente do seu "

Mark21

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Apaixonar por uma GP

#266 Mensagem por Carnage » 09 Abr 2005, 22:33

Mark21 escreveu:O duro é quando vc revela seu amor por ela e descobre que toda atenção dela foi apenas comercial .
È difificil acreditar que seja tão fria assim !!!
Cara, elas têm que ser meio distantes!

E a frieza é um pré-requisito. É muito óbvio que elas não acham atraentes ou mesmo agradáveis uma grande parcela dos clientes que saem com elas! Isso é apenas um fato. Por muitas vezes elas atendem um cara que num relacionamento normal na vida elas nem olhariam na cara.
Só que não dá pra atender esse cara que ela não suportou de forma grossa ou distante, ou simplesmente recusar atender o cara, isso seria comercialmente inviável, e as putas não transam com os clientes porque adoram sexo, transam pra ganhar dinheiro! Então elas têm que mentir deslavadamente pro cara passando a impressão que os momentos que teve com eles foram muito agradáveis e até prazerosos, mesmo que tenha sido uma merda! (Pelo menos é o que toda boa profissional tem que fazer). Ninguém quer um atendimento em que fique evidente que sua presença é um incômodo, tem que haver um certo clima que sustente a ilusão.
Fazer isso (mentir tanto para tantos) requer um certo grau de frieza.
Então não entendo como você pode ficar tão surpreso com isso.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por MAKOTO » 09 Abr 2005, 23:52

Carnage escreveu:Ficar apaixonado por alguém que não corresponde é uma merda! E a paixão nubla o pensamento da gente e nos faz cometer atos inconsequentes ou simplesmente estúpidos!
Mas continuar assediando uma puta que pediu pra você largar do pé dela, meus amigos, É FUNDO DE POÇO!!!
O ato racional é não insistir na situação mesmo que a garota dê trela, agora se a garota te fizer o favor de deixar claro que não vai rolar, pelo seu amor próprio, nunca mais procure ela!!! Na hora dói, mas depois de um tempo você vai olhar pra essa situação no seu passado e dar risada e sentir alívio que não se meteu numa barca furada.
A Bebeloira disse uma coisa muito profunda, que é uma merda se arrepender de não ter feito algo. E é mesmo!! Mas no caso da garota deixar claro que não quer nada, não há esse risco!
Realmente é FUNDO,FUNDO de INFERNO.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#268 Mensagem por semi-virgem » 10 Abr 2005, 00:01

MAKOTO escreveu: Realmente é FUNDO,FUNDO de INFERNO.
MAKOTO,

Parou com ela, ou só alimenta a discussão para se livrar de um concorrente ?

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAIXÃO POR GP

#269 Mensagem por JAPA LOVE » 10 Abr 2005, 03:18

AGRADEÇO A TODOS QUE MANDARAM SEUS CONSELHOS,ATÉ AQUELES QUE ME PARECIAM COM SEGUNDAS INTENÇÕES,E QUERO AVISAR A MEUS CONCORRENTES QUE AGORA SOU APENAS UM AMIGO DELA.ESTOU PARANDO ANTES DE VIRAR UM OB(OBCECADO POR B),NÃO QUERO CHEGAR A ESSE PONTO.

UM ABRAÇO A TODOS

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#270 Mensagem por Fortino Samano » 10 Abr 2005, 04:20