Michely
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertosoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Michely

#1 Mensagem por robertosoares » 20 Ago 2012, 12:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eitaaa porra... olha o robertão voltando pra bagaça.. ai vida boa essa de farra. rs :lol:

Vamu lah, ao que interessa.. Machaiada de plantão.. precisoo relatar meu domingo com essa tal de michely, quê quê isso.. Conheci a safada no sabado, showzão milionario e jose rico, atlanta.. Pensa uma farra boa, mas infelizmente não rolou nada no dia, supeeeerr discreta, estavamos entre amigos e "primas" em comum, apaixonei na loira galera :roll: Mas como disse, ficamos todos de boa no dia, mas logico que naum deixei de pegar o numero da gata neh.. :D Então, domingo, acordei, numa ressakinha feiaaaa, e liguei pra gostosa a tarde, tava até sonhando com a peia mais tarde... rsrs.. Porra, que domingo abençoado.. Marquei de busca-la proximo seu ap, alí proximo ao pao de açucar, t-63, e 30 minutos tava lah a danadaaa me esperando.. Super educada, fomos batendo maior papo dentro do carro, sobre o show... eitaaaa arrependimento de naum ter pegado no dia do show... kkkk.. é boaaaa demaaaisss, vcs naum tão entendendo. Vazamos pro memphis, combinamos tudo certinho antes, ae ficou tudo tranquilo.. Tem uma carinha de santa, mas pensa o tanto que atiça.. :lol: chegando lah, não aguentei naum, meti o bjo logo, fui chupando aqueles seios maravilhososss, diz que naum tem silicone naum.. mas é perfeito demais, barriguinha sexy, ae a vagaba cai de boca mesmo, gostosoo, me chupou tanto, que nem tava querendo meter na hora, ae falei vamu parar que o melhor vai vir agora.. Pensa uma buça, lisinha, rabão. e tomaa pica fih pra dentro, geme demais, muito gostoso, aquele cabelão loiro lindo, cheiroso. afff que muie cheirosa. foi rapidinho, 10 min naum aguentei naum, toma-lhe porra.. logicamenteee que teve round 2 :D gente de tanto olhar aquele raboo gostoso, combinei o anal tbm...40 a mais ae pensa um sexo gostoso, trenzinho apertadinho. só que ae ela se lascou, pq demorei uns 20 min pra gozar, de proposito... kkkk.. Gentee, resumindo falei demais jah.. Perfeita a guria, naumn regula tempo, ficou uma hora e meia, até mais um pokin, educadissima, puta de classe mesmo. Linda de rosto, de corpo, de barriga, de quatro, de tudo... kkkkkk. Compensaa demais.. Vale a pena mesmo. Custo e beneficio: 89 motel + 150 loirão + 40 completo.. foi dinheiro que foi, mas foi baum demais da conta...
Deixe me ir agora, pq to com tesão de lembrar da muie.. hauahuahau..

abraçooo machaiada e putaiada.. fuii trabalhar.. 8)

Oculto para usuários:
Telefone suprimido pelo César na noite de 9/11/12: 8512-9029

________________-
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Michely

#2 Mensagem por elemagalhaes » 22 Ago 2012, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo o post do nobre colega, resolvo sair da toca e experimentar uma novidade.
Confirmo todo o relato do colega, garota de 21 anos, 1,63 m, cabelos abaixo do ombro loiro, muito bonita, siliconada, inteligente e agradável. Faz faculdade na PUC a noite. Busquei-a no Setor Bueno, pontual, chegou cheirossíssima. Fomos para o Sol perto do Buriti.
Sobre o que é bom, digo que é excelente, gosta de beijar, beijar beijar... faz o boquete sem camisinha dos mais gostosos e gosta de todas as posições, sendo sua preferida de 4, Ai aiaiaiaiaiai.
Não mediu tempo, fizemos gostoso 3 fezes, com 2 gozos pra cada.

Notas
Beleza 10
Simpatia 10
Presentinho 150,00
Motel: 40,00

Vai ter repeteco. :D

Link:
🔗

gato_taradogyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gato_taradogyn » 16 Out 2012, 20:51

Oculto para usuários:
Que loirinha linda gente... é assim que tenho que começar, pq a Michely é filé mesmo. Recomendada por um amigo pessoal, fui conhecer a danadinha. E que satisfação de ter ficado com essa menina-mulher, estilo namoradinha, coisa mais linda.. Liguei ontem de manhã pra ela, e marcamos de nos encontrarmos no estacionamento do Pão de Açucar, na T-63, pq a gostosa mora ali por perto. Chegando lá aguardei uns 20 minutinhos e logo logo, lá vem o tremzão.. aquelas machaiada tudo olhando, mexendo, eu tava ficando era brabo jah.. kkkkkkkkkkkk.. fazer o q neh.. E aí ela me procurou um pouquinho e logo achou, entrando na viatura, que beleza de visão, aqueles pernão de fora, ela tava com um vestidinho muito lindo, decotão.. ai ai, tava á caráter mesmo.. rsrs.. mas muito discreta, isso é muito bom..

Bom, vazamos pro sol, perto do buriti, era o “menos longe” de onde estávamos, rsrs.. E no carro, ela jah conseguiu me deixar com tesão, passando a mão nas minhas pernas, falando besteirinha.. eitaa, aí jah começou daquele jeito, chegando no sol, fomos tomar um bainho de lei, e pulamos na cama, os dois doidos, pq eu jah tinha chupado tanto ela, que ela tava querendo demais tbm.. certeza... hauahuahuaha.. e lah foi ela fazer uma das coisa que ela faz perfeitamente, que é chupar o junão.. e foi aluscinante, me levou a loucura mesmo, tirei rapidao, pq tava quase saindo a bagaça, e coloquei a safada pra sentar gostoso, aí que melhorou mesmo, foi nem 10 min, leite, mas muito leite no sacola.. :D Como tava com o alvará vencidissimo, tinha que trabalhar, foi só um round mesmo, mas que com toda certeza terá vários rounds, pq a Michelinha me conquistou de verdade, servia demais pra namorar.. afff.. Deus naum dá asa pra cobra naum viu.. kkkkkkk..

Umas notinhas pra ela:
Rosto: 9 lindo demais
Seios: 10 silicone no tamanho certo
Barriga: 9 toda bonitinha, bem lisa
Pernão: 10 pelos loirinhos
Bunda: 10 empinadona, muito boa

Resumindo, é tudo que meu brother falou mesmo... valeu muito a pena.. 150 de presente, merece até mais =]

Deixa eu ir embora, falei demais.. fuuuiiiii..

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

jean_castro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jean_castro » 30 Out 2012, 00:11

Oculto para usuários:
Pow... depois de uns 15 dias tentando sair com esta moça, até que enfim consegui 8)
A danadinha tava viajando, não sei se tava passeando, ou trabalhando, só sei que voltou, e foi hoje. peguei fresquinha.. rsrs. Depois de ter ligado umas trezentas vezes de manhã, sem sucesso, cel desligado, resolvi ligar de novo no final do expediente, e pro meu bem, chamou. Falei com a delícia, foi me dando uma ótima notícia, que tinha chegado em Goiânia, hoje a tarde. Nossa, como fiquei feliz, já fui dando um jeito de marcar o pega logo.. kkkkk.. Ela disse que tava um pouquinho cansadinha, mas insisti um pouquinho, (acho que ela deve ter visto o tanto que liguei), aí resolveu ceder, e marcamos o programa :D Combinei imediatamente de buscá-la próximo a seu apartamento, que fica no bueno. Juro pra vocês, tinha uma expectativa desta loira ser tudo aquilo mesmo que eu pensava, e que nossos amigos aí em cima colocaram, e dito e certo. Realmente meus parceiros, ela é um tremendo avião, daquelas que chamam atenção mesmo, aguardei ela dentro do estacionamento do Pão de Açúcar, quando vi aquele trenzão vindo no rumo do meu carro ,aff.. Fiquei animadasso. Linda, sorridente, educada e muito gostosa, Que clima agradável ficou quando a Michelly entrou no meu carro viu.. Papo cabeça, com carinha de danadinha, é tudo de bom. Vazamos pro Kiss, alí perto do buriti, tava mais perto, eu não poderia esperar mais não.. Rs. Chegando lá aí sim que tudo ficou melhor ainda, fomos tomar um banho daquele modelo, juntos, pegação pra lá, chupada pra cá, e o clima foi esquentando, mais do que já tá.. rsrs.. Joguei o loirão pra cama, e dava umas mamadas muito gostosa, naqueles seios maravilhosos que ela tem, são lindos. E depois de chupá-la um pouquinho, foi a hora dela me retribuir o carinho =] Chupada no k7, e que chupada, ela é doutorada nisso, rs.. faz bem demais, bem molhadinho, suga muito bem, soube como me deixar pra cima mesmo. Chupou tanto, que eu tava pra pirar já, como eu não podia demorar muito, fui dando um jeito de ensacar o bicho, e por pra dentro com gosto mesmo, assim foi feito, ela queria de quatro, doida pra que pegasse ela com força, como não corro das responsa, fiz a sua vontade, 20 minutinhos alí em cima da cachorra, relaxei :roll: aí que alívio.. Como eu tinha que vazar pra casinha, nem teve segundo round, fiquei com dó dela tbm, tava parecendo muito cansado, porém afim de mais eu acho.. kkkkk.. Mais é isso aí gente, valeu muito a pena pra mim conhecer esse espetáculo de loira. Aproveitem que a custosa voltou pra nossa querida Goiânia, quente dos inferno.. :doubt:

Notinhas pra ela:
Rosto: 9
Cabelos: 10 lindos, cheirosos e loiros
Seios: 10 Silicone perfeito, tamanho ideal
Barriguinha: 9 muito gostosinha, macia
Bunda: 10 empinadona, d4 então, nem se fala
Pernas: 9 malhadas

Resumindo gente, é tudo isso mesmo que eu tô falando, e que os nossos amigos aí relataram anteriormente. Vamu dormir né, pq tá tarde.

GOIÂNIA TÁ PEGANDO É FOGOOOOO!!!!!

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por jonny-over » 30 Out 2012, 10:31

jean_castro escreveu:Pow... depois de uns 15 dias tentando sair com esta moça, até que enfim consegui 8)
A danadinha tava viajando, não sei se tava passeando, ou trabalhando, só sei que voltou, e foi hoje. peguei fresquinha.. rsrs. Depois de ter ligado umas trezentas vezes de manhã, sem sucesso, cel desligado, resolvi ligar de novo no final do expediente, e pro meu bem, chamou. Falei com a delícia, foi me dando uma ótima notícia, que tinha chegado em Goiânia, hoje a tarde. Nossa, como fiquei feliz, já fui dando um jeito de marcar o pega logo.. kkkkk.. Ela disse que tava um pouquinho cansadinha, mas insisti um pouquinho, (acho que ela deve ter visto o tanto que liguei), aí resolveu ceder, e marcamos o programa :D Combinei imediatamente de buscá-la próximo a seu apartamento, que fica no bueno. Juro pra vocês, tinha uma expectativa desta loira ser tudo aquilo mesmo que eu pensava, e que nossos amigos aí em cima colocaram, e dito e certo. Realmente meus parceiros, ela é um tremendo avião, daquelas que chamam atenção mesmo, aguardei ela dentro do estacionamento do Pão de Açúcar, quando vi aquele trenzão vindo no rumo do meu carro ,aff.. Fiquei animadasso. Linda, sorridente, educada e muito gostosa, Que clima agradável ficou quando a Michelly entrou no meu carro viu.. Papo cabeça, com carinha de danadinha, é tudo de bom. Vazamos pro Kiss, alí perto do buriti, tava mais perto, eu não poderia esperar mais não.. Rs. Chegando lá aí sim que tudo ficou melhor ainda, fomos tomar um banho daquele modelo, juntos, pegação pra lá, chupada pra cá, e o clima foi esquentando, mais do que já tá.. rsrs.. Joguei o loirão pra cama, e dava umas mamadas muito gostosa, naqueles seios maravilhosos que ela tem, são lindos. E depois de chupá-la um pouquinho, foi a hora dela me retribuir o carinho =] Chupada no k7, e que chupada, ela é doutorada nisso, rs.. faz bem demais, bem molhadinho, suga muito bem, soube como me deixar pra cima mesmo. Chupou tanto, que eu tava pra pirar já, como eu não podia demorar muito, fui dando um jeito de ensacar o bicho, e por pra dentro com gosto mesmo, assim foi feito, ela queria de quatro, doida pra que pegasse ela com força, como não corro das responsa, fiz a sua vontade, 20 minutinhos alí em cima da cachorra, relaxei :roll: aí que alívio.. Como eu tinha que vazar pra casinha, nem teve segundo round, fiquei com dó dela tbm, tava parecendo muito cansado, porém afim de mais eu acho.. kkkkk.. Mais é isso aí gente, valeu muito a pena pra mim conhecer esse espetáculo de loira. Aproveitem que a custosa voltou pra nossa querida Goiânia, quente dos inferno.. :doubt:

Notinhas pra ela:
Rosto: 9
Cabelos: 10 lindos, cheirosos e loiros
Seios: 10 Silicone perfeito, tamanho ideal
Barriguinha: 9 muito gostosinha, macia
Bunda: 10 empinadona, d4 então, nem se fala
Pernas: 9 malhadas

Resumindo gente, é tudo isso mesmo que eu tô falando, e que os nossos amigos aí relataram anteriormente. Vamu dormir né, pq tá tarde.

GOIÂNIA TÁ PEGANDO É FOGOOOOO!!!!!

GATO TARADO GYN E JEAN CASTRO, REGISTRADOS NO MESMO DIA, E 5 MIN DE DIFERENÇA UM CADADSTRO DO OUTRO, TEM OS TDS ESCRITS DO MESMO JEITO, ATE AS VIRGULAS SAO IDENTICAS, SE A GAROTA E BOA MESMO DE SERVIÇO, NAO PRECISA CADASTRAR TANTAS VEZES PRA FALAR DELA, ACHO Q TA PARECENDO Q ESTAO KERENDO PROMOVER A GAROTA! POSSO ESTAR ERRADO, MAS É O Q TA PARECENDO!

Link:
🔗

leo_freitas10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por leo_freitas10 » 06 Nov 2012, 00:01

Oculto para usuários:
SAI COM A GATA ONTEM, TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE PORQUE EU JÁ ESTAVA LIGANDO PRA ELA DESDE SEMANA PASSADA, E NUNCA DAVA PRA MIM MARCAR. ENTAO, RESOLVI TIRAR O MEU ATRASO HOJE A TARDE, E COMO FOI PRAZEROSO. COMO EU ESTAVA MUITO AGITADO, CHEIO DE COMPROMISSOS HOJE, RESOLVI CONFIAR NOS RELATOS ACIMA COMO SOU APAIXONADO POR LOIRA E TEM POUCAS AQUI, CURTI MAIS A DESCRIÇÃO DA NOSSA LINDA MICHELY. MARQUEI DE ENCONTRÁ-LA NO EMOÇÕES HOJE POR VOLTA DE 16 HS, CHEGAMOS QUASE JUNTOS, ISSO ME AGRADOU BASTANTE. MUITO PONTUAL A MENINA.
BASTANTE EDUCADA, E COM MUITO APETITE SEXUAL, A GENTE JÁ FOI SE CONHECENDO LOGO APÓS UM BANHO BEM GOSTOSO. VEIO ENGOLINDO O MEU COMPANHEIRO COM MUITA VONTADE, ISSO ME DEIXOU BASTANTE ANIMADO, DEPOIS DE ALGUM TEMPO ELA TRABALHANDO, COMO ADORO RETRIBUIR ESSAS CHUPADAS, FIZ O MESMO COM A LOIRAÇA, SEM RESTRIÇÃO NENHUMA ELA ADOROU, COMEÇAMOS A REALMENTE FICAR ANIMADOS, MUITAS CHUPADAS GOSTOSAS, BEM MOLHADAS, FOMOS PARA O PEGA DE VERDADE. ELA ME IMPLOROU PARA QUE EU A PEGASSE POR CIMA, DIZENDO ELA: "QUERO OLHAR NOS SEUS OLHOS" HEHEHE. SAFADONA, METI A CAMISOLA NO AMIGÃO, E FIZ A SUA VONTADE. CONFESSO QUE FOI MUITO MAIS DO QUE EU ESPERAVA, FUI EM CIMA ATÉ O FIM, SE BEM QUE NÃO DEMOROU MUITO NÃO. EU JÁ ESTAVA A MIL POR HORA.
COMO EU QUERIA ERA MESMO DÁ UMA RELAXADA FOI ISSO QUE FIZ, INFELIZMENTE EU NÃO PODIA TER O PRAZER DE FICAR MAIS TEMPO COM ELA. FORAM ALGUNS 40 MINUTOS QUE VALEU PELO MEU DIA INTEIRO. ESTOU INDO DORMIR EM PAZ AGORA :)
ENTÃO PRA FINALIZAR... A NOSSA MICHELY REALMENTE É MUITO LINDA E GOSTOSA VALE MUITO A PENA OS R$150,00
LINDA DE ROSTO, E PERFEITA DE CORPO. UMA LOIRA ESPETACULAR
PRA QUEM GOSTA DE LOIRA, RECOMENDADÍSSIMA.

CUSTO DE R$ 150,00 + 74 MOTEL ( COM DIREITO A ALGUMAS BREJAS )
RECOMENDO, E SE DEUS QUISER TEREI O PRAZER E SATISFAÇÃO DE SAIR COM ESTA LINDA MENINA NOVAMENTE. UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS.

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por kifoda » 06 Nov 2012, 15:53

MANCADA
O engraçado é que tento sair com essa mina e ela NUNCA atende as minhas ligações. Meu dindin deve ser pior do que o dos outros, só pode...

E o pior, motivo da minha classificação: da vez que atendeu (liguei um zilhão pra essa rata), marcou e simplesmente não compareceu. Liguei algumas outras, tentando ver se conseguia desbravar essa loirona; atendeu FINALMENTE depois de umas 5 tentativas consecutivas, pediu desculpas e para retornar a ligação em 5min... e desde então não atende. Não sou palhaço de puta, chefia!! Atitude inaceitável! :twisted:

Para mim, pisada na bola federal! Simples e sem mais.

:evil:

Link:
🔗

FunBoyGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por FunBoyGyn » 06 Nov 2012, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito 5/11.

Liguei e marquei de manha, foi atendido na primeira chamada. Combinamos 15:30 no Eros Motel. Entrei no motel 15:25, moça chegou 15 min depois.

AVISO: ela não vem sozinha! Ela foi deixada na entrada do suite pelo um homem de carro vermelho, e mesmo sujeito buscou ela na entrada do suite 60 min depois: cafetão. Eu pessoalmente não me senti bem confortável com isto - mas já foi .

Resumindo: moça razoavelmente jovem, levemente cheiinha, nem linda nem bonita, 1.65m, loira pintada, rosto redondo, pequena "cavalona" - nada sutil. Varias tatuagens, peito de silicone aceitavelmente bem feito, aréolas grandes, barriga pós-lipo.

Definitivamente não é iniciante - já rodou quilometragem na profissão!

Fisicamente a moça definitivamente não é meu numero - prefiro rostos e linhas delicadas, mulheres esguias e magras, com seios naturais... MAS...

o que compensou é a simpatia dela, e a sincera vontade dela de agradar.

Conversamos um pouco, tomamos banho juntos, rolou uma beijação intensa - ela é beijoqueira, viu, achei beijo dela o melhor da programa :) Fomos pra cama, tratei ela com massagem sensual, mais beijos, foi descendo pra xxta dela, ficou meladinha que beleza ;)

Ela retribuiu com uma chupada boa, com garganta profunda etc. Coloquei camisinha e foi pra dentro no ppmm, beijação loca, lembrando a minha primeira namorada-beijoqueira ... ... ah, delicia! Viramo com ela em cima, beijação sem parar, chupação de seios, gemidos e gritos, suor e pegação, segurando e aproveitando a disposição dela... Ai gente, moça fode bem viu! Berrei e gozei, satisfeito.

Ficamos deitadinhos os 5 min, tocou cel ( o cara do carro vermelho...), moça levantou, tomou banho rapidinho. Paguei $150 por 60min e uma gozada, agradeci, moça foi. Pronto!

Avaliação positiva pela disposição na cama, simpatia, vontade de agradar e fato que todas as coisas a parte, moça sabe foder bem e faz bem feito.

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por kifoda » 06 Nov 2012, 22:47

Eu posto uma pisada na bola e a moderação apaga? A onda agora é proteger puta que dá bolo??

:doubt:

Coordenação GPguia.

Link:
🔗

malta soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por malta soares » 08 Nov 2012, 10:55

Oculto para usuários:
Bom dia meus amigos.

Depois de um tempo sem pegar uma safada aqui do gp, resolvi dá uma trocada de óleo ontem. Escolhi essa loirinha safadinha da Michely, confesso que gostei muito do papo pelo cel, foi um fator essencial.

Mas vamos lá: Marquei de encontrá-la ontem por volta das 17:30 no posto em frente ao pão de açucar da t-63, dei sorte tinha acabado de chegar no seu ap. Esperei alguns minutos, e lá vem a Michely com um vestidinho que pelo amor de Deus, os frentistas passaram mal.. Entrou na viatura, sorridente, muito carismática, agradei por demais. Já pensei na peia como seria boa, o santo bateu. Descemos pro kiss lá depois do buriti, pokin longe, mas era o mais perto. Papo legal até chegar no motel, fomos nos soltando naturalmente.

Chegando na casinha, tomamos um banho e lá veio ela tirando minha toalha pegando com gosto no menino, ajoelhou e chupou no danado ajoelhada aiii é bom demais. É uma coisa boa que ela faz é beijar muito bem o junão. Depois de uns minutos eu quase supitando de tesão, me joguei na cama e falei pra safadinha senta com gosto e assim foi muito bem feito, como geme gostoso, realmente é fã de pica. Não teve como demorar mais tava difícil segurar o leite, então resolveu sair e foi bom. Aff.. acalmada boa tava precisando muito disso.

Depois da gozada, ela ficou ainda acariciando o menino como que queria mais, mas eu tava meio enrolado ontem infelizmente. Mas valeu muito pela gozada.

Tomamos um banho depois, e vazamos. Eu tava aperriado com problemas particulares, porém aliviado com o trato que recebi
Então é isso, Michely é uma loira mulherão, silicones perfeitos bunda empinadinha e grande, pernas torneadas. Muito gostosa, adorei conhecê-la e recomendo demais. R$ 150,00 pra gostosa + 35 motel. Custo e benefício ótimo

Abraço a todos.

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por P G » 27 Fev 2013, 16:22

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 75 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Fevereiro /2013

Link:
🔗

Trancado