Conheci essa garota lá na área da BR-153, ela se identificou como mirela. Ela é vinda do Pará tem rosto típico daquela região do País, mas não é feia, bastante simpântica e agradável, está aqui em Gyn a mais ou menos 1 anos, têm 22 anos, cabelo loiro com mechas pretas e ainda usa um aplique para aumentar a crina.
Ela é baixa, estilo menininha, bunda super dura e redondinha, peitos pequenos para médios, mas igualmente duros e gostosos, ótimos para chupar, tem uma tatoo perto da buça, que aliás uma buça bem cuidada, depiladinha, sem cheiro ..., barriguinha no jeito (nunca foi mãe), enfim a perva tá em ótima forma! Combinei com ela em 80 reais e rumanos para a figth!
Chegando no motel a rata demostrou uma fome tremenda por uma rola, ela já encapou e começou a manar com maestria, enquanto eu conferia sua xaninha, que já estava toda melada , fizemos "69" de ´pé, meti nela de quatro, de lado, ela por cima, e ela pedindo mais rola e falando para eu não gozar, ia bombando na sua buça e dedillhando o drive c , que aliás apertadinho e sem o cheiro caracteristico, meti uns 15 minutos, mas não deu pra segurar enchi a borracha diante de tanto tesão que eu estava, acabei cortando o barato dela, que disse ainda que queria que eu comesse o cú dela, mas como o tempo tava curto e o esquema na br é gozou vazou , vai ficar para próxima.
Divulguei o site para ela e a mesma autorizou a divulgação do seu telefone, ela atende tbm numa boate na praça do botafogo, mas lá ela cobra R$ 100,00 sem anal, segundo a mesma!
Enfim aprovada, terá repeteco.
Rosto: 6
peitos: 9
bunda: 10
bucetal: 9
anal: ( não comi, mas faz e pela disposição deve ser 10)
conjunto: 8
Cachê: 80 reias
motel : 15 reais