POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beija: Sim (MUITO, MUITO) Oral: Sim, Babado Anal: Não Fiz
Local e Data: 12 de Julho, as 16:00 - Motel Metropolis.
Contato:
Via SMS / Telefone
Sessão BOP:
A cada TD nos conhecemos mais e nos envolvemos e a cada TD ela conquista meu RETORNO (Infelizmente ontem, não foi possível)
Primeira Impressão:
Como ja Conheço seria desnecessario, mas ela chegou primeiro do que eu pegou um apto, então quando cheguei ela me recebeu apenas de toalha, pois havia saido do banho, entrei fechei a porta e ataquei, perfumada cheirosa, pele quentinha.
Ao que interessa:
Fui tomar minha ducha, quando sai ela estava ao lado da mesa, não pensei 2 vezes e fui beija-la, estava com saudades, do seu cheiro e dos seus beijos, fomos para a cama e ela ja veio por cima me beijando e percorrendo meu corpo com sua lingua até chegar em meu penis e abocanhou, senti sua boca quente sugando, beijando, molhando envolvendo, ela faz uma cara de safada (cachorra) e adora um pau, deixei e fiquei curtindo alguns minutos, depois cai de boca nela, fui sentir cada espaço de seu corpo até chegar em sua buceta ja molhada, quente, estava suculenta e abusei dela, depois ela veio novamente com seus carinhos ai não deu jeito pegamos fogo, camisinha e vamos para montaria, iniciou a cavalgada invertida, devagar onde pude sentir cada centimetro da penetração, ela estava engolindo meu cacete bem devagarinho, sua buceta estava encharcada e quente, mudamos para uma cavalgada de frente, assim posso beija-la e chupar seus seios, depois partimos para um PP&MM e novamente uma cavalgada invertida onde ela ficou controlando velocidade e penetração até gozar e depois me judiou até gozar, pausa para conversar para colocar o assunto em dia e vamos novamente que meu tempo era curto, iniciamos com carinhos, ensaiamos algumas posições e ela queria que eu a pegasse de 4, "seu desejo é uma ordem" iniciei devarinho alterando velocidade e penetração e depois pegamos o ritmo e fomos até eu me acabar, mas acho que consegui faze-la gozar novamente (UFA), pausa me recomponho, e tinha que partir, bjs e fui.
Um amigo que tmb estava em outro quarto me chamou para apresentar a REBECA Ninfeta, garota novinha e muito bonita ninfetinha mesmo e um olhar que mata qualquer um, descemos juntos e fomos embora.
Parecer:
Esta deixando os cabelos escurecer, na minha opnião combina mais com ela, pele macia e cheirosa, altura mediana, seios turbinados, corpo bem em forma (fazendo academia), pele cheirosa e quente
Beijo - Estaria ja satisfeito só pelos beijos.
Oral - Adoro seu oral, aind amais com a cara de safada que ela faz
Vaginal - molhada, chierosa e gostosa
Higenica, Celular desligado, não controlou o tempo, goza gostoso
Tempo +/- 01:30hrs.
Cobrou R$ 150,00
Motel R$ 75,00
Opnião:
Continua Otima companhia, inteligente, safada e muito gostosa
[ external image ]