Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#316 Mensagem por Pedro Paullus » 27 Jul 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Liguei p/ a Sonia e ela me disse que tinha garota nova no pedaço, então marquei e rumei para lá.
Fui bem recepcionado como sempre pela Sonia e fui apresentado á Marcia, cabelos castanhos, rosto bonito, corpo bem feito, 1,65m. simpática.
Fomos para a sala de massagens e conversamos um pouco enquanto eu me despia, ela é iniciante, portanto um pouco timida, gosto desse joguinho de iniciação, pois com uma boa conversa a gente vai deixando a garota à vontade.
Ela ainda está um pouco crua em termos de massagem, mas, bem instruida pela Sonia tem futuro, tem boa pressão nas mãos então não fica alisando.
O que eu acho interessante é na hora do relaxamento, a timides no trato do junior acaba provocando tesão pois voce tem que ir falando como gosta que mexa nele, mandando apalpar o saco enquanto punheta e então fica naquele gostoso passando a mão nela e percebendo que ela se exita com isso e é logico que o junior fica louquinho com isso e então quando ela acelera os movimentos não tem jeito, é porra para todo lado.
Ela termina limpando tudo direitinho com tanto capricho que o junior começa a dar sinal de vida novamente, mas o tempo já tinha acabado, então banho e rua.

Preço= R$ 80,00
Tempo= 55 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#317 Mensagem por tenente sardinha » 28 Jul 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve horda de desordeiros

Comecei a treinar essa semana e estava mais quebrado que arroz de terceira: ótimo pretexto pra uma massagem.
Vou com a Fátima, era a única disponível e não me arrependi. Fez uma massagem com enfase nos pés e pernas,
com atenção e na pressão certa, sempre atenciosa e concentrada. Legal isso.
Ainda de costas, ela da umas passadas de mão pelo saco que chega a causar alucinações de tão bom que é.
Virando de frente, ela sobe na maca e vai punhetando com uma mão no saco , puta que o pariu...
Se ela chupar ou trepar desse jeito, dá pra descontar a barriguinha e tudo mais. Positivaço com futuro retorno.
Comentei na saída que me sentia alguns kg mais leve e ela disse que foi a quantidade de porra que eu ejetei...rs
Na maioria das vezes, da um remorso danado dessa parada toda, porque vc sempre acha que o seu dinheiro poderia
ser melhor empregado depois que vc goza, mas dessa vez eu não tive essa sensação. Realmente muito bom.
Ela ainda limpou a porra toda literalmente, na maior delicadeza. Se tivesse punheta na olimpíada, essa trazia o ouro.

1 hr 80,00

Saudações a toda comunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#318 Mensagem por ksb2 » 31 Jul 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, de umas 3 semanas atrás...

Com a saída da Alone da casa, resolvi experimentar a Nanci, que já havia visto antes mas nunca passei com ela...

Loira, bonita, papo bastante agradável. Massoterapia bem executada, sabendo pegar nos pontos certos, feita sem pressa e com boa vontade. Gosta de conversar durante a massagem (ponto positivo, para mim).

O relaxamento (manual) também bem executado, acho que já pegou o "jeito" da coisa

Vale a pena. Devo voltar

80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#319 Mensagem por tenente sardinha » 02 Ago 2012, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades da Putaria

Saco cheio, bolso vazio. Punheta básica. A Sônia me indica a Márcia, já descrita aqui pelo confrade Pedro Paullus.
Ela tem um sorriso meio tímido, é tranquila. Inicia com uns carinhos e tem as mãos delicadas, mas dá pra sacar
de primeira que ela é iniciante, o que é bom por um lado e ruim por outro. Na hora do jato ela se espantou...rs
Vou dar um neutro por algumas ressalvas: ficou me avisando sobre o tempo que estaria se esgotando, isso as
vezes fode tudo...rs e não deixou tocar abaixo da blusa, tive que ficar na imaginação mesmo. Segundo ela, iniciou
a Tai no dia anterior. Ela lembra o jeito da Nancy, creio que tem futuro na casa. Talvez um repeteco após adquirir mais
kilometragem.

15/20 minutos 30,00 promoção de inverno

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#320 Mensagem por Pedro Paullus » 05 Ago 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Mais uma vez na Clinica da Sonia no Ipiranga.
Escolhi a Marcia, já descrita em meu TD anterior.
Ela já melhorou bastante na massagem, já está com uma boa pegada nas mãos.
Aquela timides inicial já diminuiu bastante e durante a massagem das costas ela já deu uns toques no junior na base do sem querer querendo deixando o danado em alerta, muito bom.
De frente, ela fez uma boa massagem com direito a alguns carinhos adicionais e quando ia começar o relaxamento ela perguntou se eu não queria experimentar a Tailandeza pois tinha feito treinamento e queria iniciar para praticar, claro que aceitei de imediato, pois, desde antes já fiquei com vontade de ve-la só de calcinha e não me decepcionei a menina tem um lindo corpo, tudo na medida certa sem exageros em nenhuma parte, destaque para a barriguinha lisinha e belo par de coxas, peitinhos médios e durinhos.
Como foi treinada pela Nanci, não preciso dizer que ela fez uma Tai caprichada, sem regular passadas de mãos dentro dos limites da casa.
O Junior já estava que não aguentava mais quando ela iniciou o relaxamento, então não demorou muito para fazer jorrar o precioso liquido naquelas mãozinhas carinhosas.
Limpou caprichosamente a porra e depois, direto para o banho, box dentro do quarto.

Preço = R$ 120,00
Tempo = 1,20 m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#321 Mensagem por Pedro Paullus » 10 Ago 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

De novo na clinica da Sonia, de novo com a Marcia, essa menina está cada vez melhor.
Ela está fazendo uma massagem muito boa, na pressão certa do jeito que eu gosto.
A Tai dela é muito boa, com varios toques de sensualidade, pondo o junior em estado de alerta e quando parte para o relaxamento com suas pequeninas mãos ( ela é canhota, não me lembro de ter sido punhetado com a mão esquerda anteriormente) o faz com muito carinho sem apressar o gozo e permitindo passadas de mãos, então o gozo vem de enchurrada.
Muito bom, terá replay.

Preço = R$ 120,00
Tempo = 1,30 m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#322 Mensagem por tenente sardinha » 12 Ago 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus arruaceiros

Sábado ocioso, Bora pra massagem.

Vou com a Fátima. Não tem erro, é praticamente satisfação garantida ou seu dinheiro de volta...rs
Massagem bem executada, sendo mais sensual e relaxante do que terapêutica. Já começou a provocar com uns toques no saco, ainda
de costas. Que tortura, uma sensação muito boa. Ela dá a impressão que realmente curte, pois ela não apressa em momento nenhum e
se concentra nas carícias. Parece que o tempo voa, mas o que voa mesmo é a porra, quase foi no teto...rs
Positivaço, mas sem retorno em breve. Senão essa porra vira romance...rs

1 hora 70,00 promoção da semana do dia dos pais

saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#323 Mensagem por tenente sardinha » 21 Ago 2012, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão

Vamos começar a semana. Nada melhor que esvaziar o saco.
Chegando na casa , disponíveis a Shayene e a Márcia. Vou na Shayene, boas recordações.
Boa massagem, toques muito bons de sentir. Pés, pernas, costas, vira de frente, aquele ritual todo.
Relaxamento muito bom, delirante mesmo. Porra pra tudo quanto é lado...rs
De positivo, não jogou o rolo de papel dessa vez. Fez o serviço com calma.
De negativíssimo, o tempo. Não se passaram mais do que 35 minutos na sala, ousaria dizer que foram 30.
Isso é lamentável, não tem como positivar uma brecha dessas.
Estava fazendo um balanço dessa jornada de putaria, e cheguei as contas que já são 30 anos nesse vício, possivelmente
é mais fácil sair do crack. Já foram anos de privés, de boates, minas de rua e agora estou nessa onda de massagistas.
Mas o que eu mais fico intrigado é que tem foristas que só postam os positivos. Acho impossível alguém que tá nesse meio não
ter um dia ruim entre tantos, ou senão um dia mais ou menos. Mas os caras elogiam as minas, os lugares, os preços, o atendimento.
Ou será que existe um mundo assim tão belo e só eu que me fodo? rsrs

Deixa eu vazar que isso está parecendo consultório de psicanalista

Saudações a todos os verdadeiros foristas que contribuem com a bagaça


35 minutos 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#324 Mensagem por socairon » 22 Ago 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na sônia fui pra conhecer a tal Marcia, mas nesse dia ela não estava, ai estava a delicinha da Jack e fui obrigado a cair pra dentro, pois a vozinha dela já me deixa louco e ela é bem ninfetinha,mas vamos aos fatos;
massagem boa, mas na realidade eu queria só toques bem sutis e vários carinhos ela entendeu e assim o fez, era pra ficar só na massagem mas não teve jeito, acabei fazendo a tailandeza só de sentir aquele corpinho delicioso de minininha :roll: :roll: fiquei novamente :shock: :shock: realmente ela dá muito tesão, eu dessa vez fiquei louco de vontade de beija-la mas ela não tem Cristo que consiga, mas assim no final uma ótima gozada devido ao alto teor de tesão que eu estava, realmente vale muito a pena, e sempre vou insistir em beija-la deve ser uma delicia......

ESSA O SOCA RECOMENDA E FARÁ NOVAMENTE A TAI COM ELA!!!!!!!PENA QUE NÃO PASSA DISSO QUEM SABE COM O TEMPO SE CONSEGUE ALGO MAIS..... :mrgreen: :mrgreen: CUSTO NA PROMO DIA DOS PAIS R$ 100,00 MUITO BEM GASTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zarrat
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Set 2011, 12:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#325 Mensagem por zarrat » 04 Set 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, como de sempre ,mas bem detalhado ! :) como de sempre tbm ! kekekekkkkk
após ver os relatos da casa, ache interessante o atendimento q é do meu gosto (massagem +putaria) resolvi experimentar a Nanci (tbm pelos td's positivos) e la vamos nós para mais uma aventura !

ela é loirinha e até q bonita pro meu gosto, simpatica e consegue prosseguir na conversa de forma agradavel. (pois tem uma q nao tem papo pra nada...eu disse nada ! ) :badgrin:
ela te deixa bem a vontade e parece ter ja um tempo de experiencia nisso, a massagem é moderada e bem feita ,pelo jeito tem um pouco de formalidade a respeito do assunto e conhece os pontos.

ela manda bem na tailandesa (tailandesa virou febre agora?)e nem sabia q tinha fui assim mesmo... :P
ela te deixa com tesao ja na massagem e tem o dom pra coisa ,posso lhe garantir q esta na profissao certa ! :twisted:
foi muito boa do inicio ao fim e só no final que nao gostei muito do ritmo ,talvez tenha faltado um pouco de percepção e pratica.

mas pelo conjunto todo e seu genero simpatico e sorridente já ganhou o meu voto e repeteco com certezaaaa......se nao fosse
por um detalhe !
o lugar é muito sinistro pra ir de veiculo proprio ! mal cheguei ao local e após perguntar no posto sobre local pra estacionar o fretista me diz que acabaram de estourar um vidro de um carro q estava ali proximo e que nao era bom deixar o carro muito tempo nas ruas paralelas ,depois que me toquei que heliopolis fica bem proximo dali.
tive de estacionar 2 quadras abaixo.

segundo: a casa é sinistra e na boa?! nao gostei da recepcionista (que tava com uma roupa horrivel e cara mais feia ainda) e daquelas tipo: o que quer ? ...ah tá, é tanto pra pagar!...tem fulana e fulana hj,vai querer?... ) bem desse tipo

e por ultimo é q num da pra relaxar num lugar que passa busao a 300 por hora e tanto barulho na rua ,na casa e de tudo qnto é lugar.
alias ,achei até q ia ser assaltado ,pois os caras do barzinho da esquina ficam te encarando (talvez pra ver se vc vai entrar na clinica ou nao ) e fiquei meio cabreiro antes de entrar e mais ainda pra sair.

se um dia houver a possibilidade ,acho que deveriam sair de lá e procurar um local mais sossegado ! só isso mesmo ,pois o plantel até q nao esta mal...

qnto a nancy ,sem palabvras ! nota 10

valor da masso com Tailandesa em 1hora e meia, R$ 120,00. o valor é bom pra esse tipo de atendimento. outro dia queria marcar com uma no centro e ela queria R$150,00 !

dai ela justifica...''ah,mas aqui é paulista neh amor?!...''
e eu com isso? ninguem mandou ela ir pra lá pagar aluguel caro! cada uma viu...

e cuidado aoestacionar nas proximidades ,apesar de haver comercio em volta ,o local não é de dar bobeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#326 Mensagem por Pedro Paullus » 15 Set 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Depois de uma folga estamos de volta à clinica da Sonia.
A escolhida da vez foi a Marcia, já descrita aqui anteriormente, se bem que ela melhorou muito no visual depois que começou aqui, devia ser por falta de grana.
Ela está fazendo uma massagem muito boa, com boa pressão e alguns toques de massacanagem, kkkkk.
Gosto mesmo é da Tay que ela faz com aquela cara de inocente, dizendo que tem vergonha etc de tal, mas se esfregando com gosto em meu corpo, delicia......
A finalização manual dela é com calma, sem apressar o junior causando bastante prazer, gozei gostoso.

Tempo: 1,30h.
Preço R$ 120,00
Recomendada, terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#327 Mensagem por tenente sardinha » 16 Set 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus calangos!

Sabadão de ócio , vamos pra massagem. Chegando sou recepcionado pela Nanci, parece que somente ela estava disponível.
Não é uma má pedida, pelo contrário. Estava de calça jeans e usando uma bota de salto alto , o que realçava a sua bunda,
realmente instigante. Ela me cumprimenta com um aperto de mão, daqueles que os capitães de times, trocam quando escolhem o campo ou a bola. Foda-se. Vamos aos fatos.
Massagem muito bem executada, sem pressa. Se concentrou nos pontos mais doloridos, que eu indiquei. Perguntava sempre sobre o
andamento, se estava doendo, se estava bem e tal. Ponto positivo pela atenção.
Na hora da Tai, realmente é uma delícia ver ela se despindo, tem um belo corpo. A Tai poderia ser mais ousada, porque ela usa de uns artifícios para ficar um pouco distante dos toques em alguns momentos, dá uma embromada. Mesmo assim é muito bom. Punheta de profissa e porra pro alto. Ela é educada e atenciosa, mas não se envolve muito, ou passa essa impressao. Mas é uma massagista um
pouco acima da média em relação as outras. Positivo, com um repeteco não tão breve.

1 hora - 120,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#328 Mensagem por Marcão » 01 Out 2012, 11:39

Alguém sabe dizer quem é essa loira?

http://soniamaosdefada.wix.com/terapeut ... somos/c3r5

[]´s a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#329 Mensagem por eusouocara » 01 Out 2012, 14:45

Marcão escreveu:Alguém sabe dizer quem é essa loira?

http://soniamaosdefada.wix.com/terapeut ... somos/c3r5

[]´s a todos


Jack- filha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#330 Mensagem por socairon » 03 Out 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem ir na querida Sônia lá fui eu conhecer a Marcinha loirinha, toda pequenina.
Já descrita aqui anteriormente, ela é bem ajeitadinha uma gatinha digamos, nada fora do comum mas esta longe de ser feia.
Ela está fazendo uma massagem muito boa, com boa pressão e alguns toques de massacanagem, outros muito bons com as unhas causando um arrepio muito bom kkkkk.
Eu gosto mesmo é da Tailandesa que ela faz com aquela cara de inocente só que de inocente não tem nada, dizendo que tem vergonha que também não tem kkkkk é safada, se esfrega com gosto no meu corpo, delicia......
A finalização manual dela é com calma, sem apressar ai não teve jeito foi porra pra todo lado :roll: :roll: :roll: :roll:

Custo R$ 120,00 por uma hora e meia quase....

ESSA O SOCA RECOMENDA E REPETIRÁ DE BOA!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161790 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”