GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#31 Mensagem por B1 » 22 Ago 2012, 22:40

Últimos posts juntados aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPS de recife são as mais feias e tentam e cobram um assalto pra sair com elas...

#32 Mensagem por GKar » 30 Mar 2013, 18:26

Caros,
Esse assunto já foi discutido à exaustão aqui e pelo que vejo alguns usuários não entenderam ainda algo tão simples como a tal da lei da oferta e procura.

É simples, quando a demanda por algo aumenta e a oferta fica na mesma, o preço sobe. Se a demanda fica na mesma e a oferta diminui, o preço também sobe.

Óbvio que a demanda por sexo ou GPs continuará igual ou aumentará. Mas percebam que quando eu digo "a oferta continuar a mesma" ou "aumentar" eu estou dando a entender que na inexistência de concorrência (ou seja, presença de monopólio) a oferta continuará cara. Dizer que a oferta continuará a mesma coisa é o mesmo que dizer que continuará sem concorrência aquele local.

A oferta em Recife continuará a mesma porque o plantel de GPs que temos é bastante escasso. Ou seja, se temos por exemplo o mesmo número de alternativas que tínhamos 5 ou 10 anos atrás, e as nossas demandas continuam as mesmas de 5 e 10 anos atrás, o preço continuará subindo.

Se as alternativas se escassearam, ou seja, o número de boas GPs ou GPs na somatória geral caiu, o preço também irá subir. Nosso descontentamento irá aumentar e novamente isso levará a preços inflacionados.

Dito isso, o problema não é que tem otário que paga caro, ou excesso de GPs que não valem a pena num local. E sim falta de concorrência. Você pega uma cidade como SP e vê preços baixos simplesmente porque a quantidade de GPs é 100, 1000 vezes maior, e elas não ficam concentradas em 2 ou 3 sites como em Recife sendo que meia-dúzia deles pertencem à mesma pessoa (Abia?) e ainda por cima enganosos até a alma.

Em outros locais temos concorrência onde a quantidade de garotas é muito maior, onde elas tem sites próprios, onde mostram o rosto ou seus atributos sem fotoshop adoidado, procuram oferecer um serviço que se destaque sobre as outras, enfim, o negócio é tocado com um pouco mais de profissionalismo.

Quando a oferta não é escassa os dois lados saem ganhando, quando ocorre o inverso um pequeno grupo sai ganhando e a gente é que sai perdendo. A única solução para evitar pagar caro e ainda por cima receber um serviço de baixa qualidade é esta: aumentar o número de ofertas de GPs. E não adianta nada uma GP ser boa ou linda se o esquema pra conquistar clientela é sigiloso ao ponto que só os freqüentadores do GPGuia tenham acesso a ela. Não adianta o fato de existirem boas GPs se somente as ruins é que são conhecidas.

Você deixar de pagar GP que cobra 5 vezes mais que outra melhor que ela não irá alterar esse estado de coisas. A única coisa que irá surtir efeito é a concorrência aumentar. Lembrem-se da regra de ouro: sem concorrência nada jamais irá melhorar, ninguém é estimulado a isso e muito menos a baixar preços.. A tendência é justamente o inverso: a qualidade ir pro esgoto e os preços cada vez mais astronômicos. A prova disso é até o Coelhinhasdobrasil usar a foto de uma mulher que nem brasileira é no meio das suas páginas. Porra, se isso não é sinal de que não temos mais degraus a descer, eu não sei mais o que que é.

E por fim, ainda que eu concorde com o argumento de que Recife tenha mulheres de qualidade mais baixa que outros locais, eu também não posso deixar de notar que todas as mulheres que estão nas mesmas condições de igualdade ou até melhores não anunciam por aí ou não são suficientemente anunciadas, não adianta só mostrar o corpo e dar suas medidas, porque isso qualquer GP faz. Qual o incentivo que o sujeito tem pra diferenciar uma GP de outra? Ainda mais se ela nem diz o que faz e não faz? Mas nem isso detalham direito por aqui. Esse argumento é na realidade falacioso, porque qualquer lugar do mundo tem mulheres bonitas e/ou boas de cama mas é raro encontra-las no grupelho das demais GPs.

E quando digo anunciadas, me refiro não só a internet mas jornais também (que cobram caro mas tem alcance muito maior). Mas façam uma pesquisa e vejam quem anuncia lá, além da Abia, claro. Como vocês querem que os preços caiam desse jeito, se os vigaristas é que figuram como únicas alternativas pra quem quer contratar o serviço?

Ah, mas tem o GPGuia! Poderiam argumentar. Mas a quantidade de pessoas que acessam isso aqui é ridícula se comparadas aquelas que não o fazem. E o que acontecerá quando as poucas GPs que ainda restam caírem fora? E se o sujeito quiser variar? Vai fazê-lo, mas se sujeitar a ser extorquido, e ainda o TD sair uma droga?

Reiterando: precisamos urgentemente aumentar o número de GPs, e que sejam freelancers, até depender de cafetão é melhor que essas 2 ou 3 agências que são os únicos recursos do putanheiro recifense. Por mim essa gente mofaria na cadeia que é o seu lugar, agência = câncer, artifício que estelionatarios usam pra engrupir a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que cobram 300 em outros estados, aqui metem 500 a 600 aqui
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint
  • Sair com casal de acompanhantes?
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    2844 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3176 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”