Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#31 Mensagem por md.sex » 21 Ago 2012, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1º TD → Estive na semana passada na casa atras da Janaina pois havia me simpatizado muito com esta garota! Infelizmente quando cheguei ela estava entrando em atendimento e quando me viu pediu para espera-la pois queria meter comigo (foi assim que disse), como não tinha muito tempo, resolvi escolher a Paty pois já estava de olho nesta guria deste de a primeira vez que fui na casa. Antes de tudo gostaria mais uma vez de salientar o atendimento da Rose, que é sensacional, te deixa muito a vontade! Rose, vc esta de parabéns!
Bem, voltando ao TD, falei com a Rose que queria a Paty e tive que aguarda-la um pouco pois havia acabado de chegar e estava comendo alguma coisa! Depois de um tempinho ela veio, me cumprimentou e fomos para o quarto!
No quarto achei-a meio "fresquinha", mais acredito que seja o jeitão dela! Paguei adiantado por 1/2 hora = R$ 35,00 e fiquei esperando ela voltar! Bom, voltando pensei que ela ia tomar banho comigo, assim como a Janaina tinha feito, mas ela disse que não! Até ai tudo bem, fui para o banho, depois foi ela! No quarto, os dois nus, a garota realmente é muito gostosa! Tem os seios turbinados, bonita, bundinha redondinha! Começou com oral, pedi para ser sem capa e ela disse que faria porém com presentinho ( é isso que da, esses FDP da presentinho), falei que dava e começou a chupar sem, depois foi a minha vez de chupar a sua xaninha lisinha, porém a toda hora reclamava para eu ir devagar, talves seja porque tem um piercing na xaninha e eu acho que como eu chupava com certa volúpia, estava encomodando-a e acabou me encomondando também! Bem para finalizar, veio por cima, gozei e pronto! Pedi para ver se a Janaina já tinha saido do atendimento e se caso tivesse era para chama-la pois a foda com ela foi razoavel! Vou dar um neutro pois a garota "foi" muito burocratica comigo neste primeiro TD, pode ser que no próximo ela seja mais amigavel - Detalhe: O presentinho que eu prometi acabei não dando! Quem sabe fica para a próxima.
Preço: R$ 35,00 por 1/2 hora.

Garota: Pati TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por md.sex » 21 Ago 2012, 15:46

Oculto para usuários:
2º TD → Neste mesmo dia, depois da Paty ter saido do quarto, entrou a Janaina toda sorridente e ja chegou me beijando e pedindo para eu tomar um banho pois disse que queria meter comigo! Fui para o banho novamente e voltei rapidinho e já começamos na pegação! Como já temos uma afinidade, ja foi tirando a roupa, eu fui chupando sua xaninha deliciosa fazendo ela gozar e depois foi a vez dela me chupar! Camisinha no pau e vamos meter! peguei ela de quatro na cama e depois na cadeira e por final no espelho que tem no quarto! Muito gostosa a Janaina, me fez gozar deliciosamente, de verdade!
Custo: R$ 35,00 - 1/2 hora.

Garota: JANAINA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro/2013

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#33 Mensagem por altobomgosto » 21 Ago 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALICE
GP é - Morena
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE!

Escolhida foi:

Alice, garota muito bonita e simpática

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Vaginal, ela por cima é legal, apertadinha!

Finalização no oral... como eu gosto!

R$ 35,00 = 1/2h.. mais agradinho pelo atendimento

Anal ,não fiz mas ela faz!

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por md.sex » 21 Ago 2012, 20:02

Oculto para usuários:
Hoje estive na casa novamente e foi a vez de experimentar a Alice. Morena, cara de menininha, seios médios, bunda grande, um corpo bem legal, bem na dela, conversa pouco mais sabe agradar muito bem na hora na transa!
Banho tomado, começamos com beijos que no começo foram timidos mais foram ficando melhores com o decorrer da transa! chupou meu pau "com" camisinha, e deixou bem claro que não faz "sem" independente do cliente, chupei a sua xaninha depiladinha e depois veio cavalgar e acabei gozando!
A Alice é o tipo de menina para uma transa bem tranquila! Nada de coisas hards!
BEIJO NA BOCA → SIM
ORAL COM CAMISINHA
ANAL → NÃO

Garota: ALICE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por DNLC8 » 21 Ago 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 18/08/12 foi com a Cris a gravidinha menina legal e sem frescura mas COM CAPA NO ORAL mas com boa pressao e succao a Rose me recebeu super bem como sempre tomei umas brejas conversei com o pessoal q estavam la.Ambiente super agradavel. :lol:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#36 Mensagem por Kamelo » 22 Ago 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi moreninha

Beijou na Boca:NÃO
Bom fui ontem 21/08/2012 na casa como sempre á Rose muito simpática me recebe super bem como um amigo mesmo ok..

Na casa havia a Janaina a Andreia e uma novata ná casa Nome: Gabi moreninha bom escolhi ela se apresentou com vestinho preto toda apertadinha fiz uma entrevistinha rápida para não ter problema...
Vamos ao quarto a perva tira seu vestido peitos bonitos é um peito tamnho médio natural os bicos bem cor dá pele parece que tem silica mais são natural fazia um tempo que não via uns peitos tão bonitos... bom ela chupa sem mais com taxa$$$ mais não quiz afinal ela pega no pau punheta e já estva duro ela coloca o capote e chupa gostoso mesmo com parte boa que eu gosto ela começa por cima essa posição eu gosto muito ela cavalga muito e não cansa facil pula mesmo depois peguei no ppmm e de bruço finalizei e detalhe a bucetinha dela é apertadinha...e falo que faz anal também com pequena taxa de 50 pilas pois eu encarei...
Fiquei mais 30 min fui tomar um banho e 2° round foi assim perguntei valor do oral me falo que era 50 ai perguntei do anal o mesmo valor eu dei risada :lol: é coisa de novata fala sério ainda vai aprender muito mais beleza estava afim de comer um cú e por ser nova já quiz dar uma boas vindas comer frente e verso :mrgreen: se a bucetinha é apertadinha imagina o sacrificio que foi para comer o cú vamos faz o boquete meu pau em posição de bala falo para ficar de 4 enfio o dedinho dou uma molhadinha vou aos pouco enfiando o dedo molho mais com cuspi mesmo sem Gel começo a enfiar o danado varias tentativa tava foda falei pra empina mais até que entrou meu cabo no USB dela :D ai foi bombada de leve mais rapido gemidinho baixinho até que gozei enchendo o latex aguentou bem a novata dá casa se ela beijasse ia ser bem melhor mais gostei...Aos pouco ela ela vai se soltar mais tem tudo pra ser sucesso...tem simpatia..
Bom a brincadeira toda deu um total de 35+35+50 (anal) =120 por 1:00 hora :)

Nome: Gabi
Morena cabelo cumprido liso preto , altura baixa 1,65m ,peitos medios lindos ,bunda media durinha
idade 22 anos
Essa eu quero ver se o ABG vai dar leitinho pelo valor simbolico que costuma dar :mrgreen: abs

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por md.sex » 22 Ago 2012, 16:08

Oculto para usuários:
Estive agora há pouco na casa novamente! Porra tô ficando viciado!!! Desta vez como sempre muito bem recebido pela Rose´s, uma verdadeira Lady em atendimento! e enquanto fiquei esperando a liberação de quarto, ficamos batendo papo, eu a Rose e o seu marido! Muito bacana da parte deles, você se sente realmente muito a vontade! Combinei com o marido dela que ia dar uma passada la no CF151/ 11 para ver as garotas e tomar uma cerveja com ele! O cara deve cansar de tanto trabalho que tem na casa!
Bem, mais vamos ao que interessa. Depois de algumas apresentações escolhi a pequena Bebel. Loririnha, seios médios apetitosos, bunda média, toda gostosinha! Banho tomado, e fomos para o fight!. Ela beija na boca gostoso, bem macio, adorei o seu beijo!, depois foi para um oral bem gostoso, cadenciado! em seguida foi a minha vez de experimentar a sua xaninha, pequenininha e depiladinha!!! Chupei gostoso a sua xaninha, porém achei que ela fugiu um pouco pois acho que não queria gozar, pois se deixasse faria ela gozar ali mesmo!
Depois da sessão chupação, fomos para a sessão penetração, coloquei a camisinha, primeiro peguei-a no PPMM e depois de 4, bombei e gozei gostoso!!!
Garota recomendadissima! Sem stress! Disse que faz anal por R$ 100,00, achei um pouco inflacionado para a casa e não topei! Quem sabe fica para a próxima por um preço mais convidativo!!! Hoje me deparei com a Fernanda, super gata de cabelo preto e já combinei com a Rose que ela sera a minha próxima vitima.
Beijos Bebeuzinha do circo de soleil e a Rose. Um forte abraço ao marido da Rose pois não sou de mandar beijo para macho!!! Me espera que eu vou la no CF151.
Valor: 1/2 hora = R$ 35,00

Garota: Bebel TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim]

John SP 10/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#38 Mensagem por Doctor SP » 22 Ago 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:PATI

TD realizado na semana passada

Já a conhecia de outros locais e sempre conversava com a mesma que iria sair com ela, nesse dia após chegar e ve-la falei com a Rose para ver se havia um quarto disponível, ao que fui informado que tinha pois cheguei em um horário tranquilo.
Fomos ao quarto, antes de iniciarmos tomamos uma ducha e quando voltamos já partimos para um 69 muito gostoso.
Não teve frescuras, nem regulou posições, ela tem um pequeno problema por ter o utero raso tem que se fazer com calma sem presa, que ela se solta e faz muito bem
Tem o seios turbinados, uma pele clara e piercing no clitoris.
Adorei ficar 1/2 hora com essa menina

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por altobomgosto » 25 Ago 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALICE
GP é - Morena
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Visita à sempre simpática ROSE! Sempre muito bem recebido.! Privê com tratamento VIP a preço popular!

Plantel numeroso, umas doze garotas. Destaque para as novata Ludmilla moreninha e Carol mulata

Fiquei fazendo sala, tomando minha cervejinha e conversando com alguns amigos, momentos de descontração.

Eis que chega meu confrade Jim Morrison, um Canadense que já conheço de longa data da casa da Vaní, Tive de bancar o interprete.

O Jimmi me falou que veio especialmente prestigiar a Rose... acabou fazendo um dois turnos, o primeiro coma Cris e o segundo com a Carol mulata!.

Subí com a Alice, tendo-se em vista de sua boa performace anterior, já tinha prometido um repeteco com ela!

Oral preliminar muito bem executado, caprichou para valer e deixou o membro bem ereto.

Vaginal, ela por cima muito bom .

Finalização no oral... como eu gosto!

R$ 35,00 = 1/2h.. mais agradinho de R$ 20,00 para o oral sem capa.

Anal, ela diz que faz com taxinha de R$ 50,00, sem chance ... tava duro!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#40 Mensagem por vamleidder » 25 Ago 2012, 16:38

Pessoal,

Por que este privê está na AREA TRASH? O que diferencia para ser Trash? (não o conheço ainda)

vamleidder 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por altobomgosto » 26 Ago 2012, 02:00

vamleidder escreveu:Pessoal,

Por que este privê está na AREA TRASH? O que diferencia para ser Trash? (não o conheço ainda)

vamleidder 8)
Acredito que pela localização, trata-se de local situado em rua da ex "boca do luxo".

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#42 Mensagem por Marathon1 » 26 Ago 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Indo para casa, parada no puteiro !

encontros amigos confrades em particular o ABG amigo de longa data

Muitas mulheres ! Fernanda não estava (Tinha saido )

Rose simpatica como sempre

Vejo a Yasmin e o pau fica duro !

Vamos para o quarto, tomo banho (os 2 )

Oral molhado babado 9

Simpatia 10

Chupo a xana dela 9

Dedilho o rabo e a buceta

Finalizo na boquinha 8,5

Valor R$ 35,00 + Tx de 15, 00

Lugar otimo preços bons mulheres boas

Volto para comer a Fernanda

Tchau

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#43 Mensagem por Ado Roputa » 26 Ago 2012, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado. Estive lá no sábado passado, não encontrei a tal da Rose, mas um careca boa gente me deu as boas vindas enquanto ajudava a instalar o porteiro eletrônico, que provavelmente ajudará muito a não se pagar mico esperando na porta do puteiro. Subi, tinha uma loira oxigenada que disse se chamar Dani (acho) e outra que se apresentou tão a jato que nem vi direito ela, muito menos o nome dela. Saiu uma outra recém-trepada, de toalha, que achei mais ou menos e resolvi desbravar com ela o puteiro. O nome, Janaina.

Fomos pro quarto, paguei adiantado, ofereceu banho eu tinha acabado de tomar o meu, ela foi pro banho. Voltou, eu de cuecas, com o pau já duro depois de dar umas cheiradas na calcinha dela, que até que estava com cheirinho bom de buceta saudável. Janaiina voltou, me pegou no flagra, deu umas risadas, sentou na cama pediu pra eu tirar a cueca e quando viu o Grandão, iniciou um rosário de queixas e comentários, dizendo que não ia dar prá mim, que não ia aguentar, que meu pau é muito grande e assim por diante.É grande, mas nenhum absurdo. Muito cabacinho já caiu com ele sem reclamar, Me encheu o saco, falei pra ela que se não aguentava não tinha problema, podia sair e chamar outra puta. Se fez de desentendida, já sacou da camisinha. Pedi para nos divertirmos um pouco antes, o que rolou por uns 10 segundos e já foi encapotando o Grandão. Perguntei sobre a possibilidade de chupar sem, e já escutei um duplo e sonora não. Ok, vestiu a camisinha no Grandão e começou uma chupeta profissional. Chupou por alguns minutos, pedi pra ela inverter, já foi avisando logo que não deixava chupar a buceta dela. Chupou, a xoxotinha sobre minha boca, uma xoxota bonitinha, perguntei se dar uns beijinhos podia, milagre! disse que sim! Dei uns beijinhos, se quisesse até podia ter metido a lingua, mas não achei que ela merecesse um boquete.

Partimos pra foda, estilo ppmm, o Grandão que não entraria de jeito nenhum na bucetinha dela entrou qnem faca quente na manteiga. Fiquei comendo ela por uns tempinhos assim, pedi pra ela vir por cima, ela veio, e quando o pau entrou fundo na buceta dela, parece que se transformou, começo a cavalgar gostoso, a impressão que deu é que ela é daquelas putas que não quer sentir prazer, mas deu uma descontrolada e ficou cavalgando gostoso, me apertando. Me empolguei também com a foda, tentei beijar ela, veio o terceiro não: beijo, só pagando. Quanto? 15 reais. Nem que fosse 5. pago pra comer puta, pago pra chupar sem camisinha, pago pra comer o cu. Mas para beijar ou chupar buceta, não pago, nunca paguei e espero nunca pagar. Bom, ela aparentemente gozou, tirei o pau de dentro dela e fiz bater uma punheta. Gozei e vazei.

Vou dar neutro porque até que teve uma empolgação na trepada, e como putanheiro velho até que consegui dar uma manobrada na perva para ter uma foda razoável. Mas não recomendo e não cvolto nessa. Vou dar outra chance pra casa, pois é extremamente bem localizada para mim.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 26 Ago 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Visitando a nova casa da Rose.

Me disse ela que no dia que fui infelizmente nem todas as garotas tinham ido. Disse que costuma ter umas 6 no horário da noite, mas só tinham 3.
Gostei da Sabrinha, que é magrinha e tinha rostinho que achei legal, além de ter tido o boque bem elogiado.

Fomos pro quarto, tiramos a roupa, saí pra tomar banho, já que o banheiro é comunitário. De volta já cama tasquei um beijo e começamos a nos agarrar. Beija bem gostoso.

Mas com certeza o oral dela valeu o elogio, sem capa, muito bom mesmo, chupa que é uma beleza, com vontade e com competência! Fiquei lá um bom tempo só curtinho a chupada!
Encapado o bicho veio por cima cavalgando. Depois peguei ela num frango assado e de quatro. Meia hora não dá pra variar muito.
Meti gostoso um tempo e então pedi pra gozar na boquinha, que me disse ser sua especialidade.
Chupada intensa até eu gozar. Excelente!

Resumo:

Preço: R$35 por 30min. Deixei uma caixinha de R$10 pela gozada na boquinha
Rosto: rostinho bonitinho, cabelos pretos, estava maquiada e ajeitada
Peitos: bem pequeninos, com biquinhos salientes.
Bunda: pequena, bem feita, não muito cinturada, barriga com algumas marcas de gravidez.
Pele: bem morena, de cor bonita, macia
Buceta: bonita, lábios grandes, pelos raspados, encaixe gostoso

Simpatia: bastante simpática, e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, excepcional, muito bem feita e demorada, finalização na boquinha
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforça pra agradar

Link:
🔗

Douglasfeat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por Douglasfeat » 27 Ago 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Salve putanheiros!!!!

Mais um td fresquinho realizado sabado, às 16:00 neste prive.

Cheguei e fui mto bem atendido pela Rose, ela realmente trata todos da mesma forma....logo te deixa a vontade e pergunta se deseja a apresentação. Como em todos os prives, tem as gostosas, as comestiveis e as feias. Na apresentação me encantei com a Natalia...linda e gostosa....

Descrição da garota: Loira, aprox 1,70, cabelos ondulados, peitão com o bico marronzinho gostoso, bunda media mas qdo está d4 cresce que é uma blz....buceta lisa e apertada....um cuzinho piscante gostoso....boca gostosa....
Após escolher ela, fui para o banho, e ela já veio banhada....

Entramos no quarto, sentamos na beira da cama e começamos umas caricias leves, mas qdo ela passou a mão no meu pau já duro, começamos a pegar fogo....começou os bjos ardentes, ela é mto envolvente e gata....ela é sem frescura, e fala besteiras no ouvido estigando...

Logo fez um oral mto gostoso, com pressão, lambidas na cabeça e nas bolas....depois colocou a camisola com a boquinha e deixou ele mto duro...latejando na sua garganta....logo veio cavalgar...e com a buceta apertadinha, mas funda, começou a pressionar mto meu pau e rebolando bem gostoso, senti sua buceta se acostumar com a grossura( afinal pica de negão é grande e grossa, pelo menos a minha é claro)...
Depois coloquei ela na cama e chupei a buceta deixando ela molhadinha...fui no ppmm com mta força....e ela se envolvendo mto...delirando na cama....depois coloquei ela de 4 e metemos mto...aquela visão é mto gostosa...e ela aguentando mto e as bombadas fortes.....depois voltamos no ppmm e meti mto até gozar gostoso...e após gozar ela ainda retira o capote e continua com umas caricias gostosas e bjinhos...

No final houve uma interação master com ela e ela com certeza mereçe varios repetecos...da próxima vez vou tentar um alvará para 1 hr com essa gata....vai ser dmais....

Após, tomei uma nova ducha e me despedi dela e das outras meninas e fui para o trabalho...

Esse foi um dos melhores tds que eu tive...a melhor 1/2 hora com uma perva....Até a próxima

Link:
🔗

Trancado