Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lostboyfirst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#121 Mensagem por lostboyfirst » 07 Mar 2005, 01:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela faz umas duas semanas mais ou menos.Atendimento 10.No anal, a vara chega a enviesar de lado mas ela não desiste....apesar que usei minha pomadinha nela e ela gostou :D
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... as+lostboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#122 Mensagem por xanababy » 10 Mar 2005, 20:03

POSITIVO
TD com a Amanda é garantido. Sem PPP, boa conversa, bom flat e principalmente boa trepada.
Sds.
Raskol

Link:
🔗

Dt30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Amanda Cruz... Maravilha

#123 Mensagem por Dt30 » 11 Mar 2005, 16:38

POSITIVO
Bom galera... não tenho muito a dizer, pois tudo já foi dito...

Hoje (11/03) fiz meu primeiro TD com ela, olha... é o seguinte vou tentar resumir: foi o melhor oral (que chupeta), a melhor cavalgada, e o anal inesquecível... ahhh!... só de pensar...

O que é melhor, ela gosta do que faz, ela gosta de dar mesmo.

Amanda vc é maravilhora...

Desculpe ter atrazado, ok!???

Beijos

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Amanda Cruz

#124 Mensagem por capacete16 » 15 Mar 2005, 11:47

POSITIVO
Antes de voltar para o RJ liguei para Amanda Cruz para um TD rápido (1h=100,00). Fui ao flat dela, muito limpo e muito bem arrumado, com excelente localização. Ela me recebeu de vestido laranja e sandálias, batemos uns 10 minutos de conversa, tomei uma ducha fomos para o TD. Beija na boca mas sem muita empolgação (acho que é porque era meu primeiro TD com ela), oral sem camisinha espetacular (um dos melhores que já recebi, quase não aguentei...), cavalgada deliciosa empolgada, P&M com beijinho, D4 uma visão linda. Finalizei no anal, apesar de eu não curtir muito, mas não resisti... tomei uma ducha, bati mais uns 10 minutos de conversa e corri para o aeroporto (não chegou a dar 1 hora, mas fica para uma próxima). Muito boa companhia, repetirei com certeza.

Link:
🔗

Hardcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Cruz

#125 Mensagem por Hardcock » 23 Mar 2005, 22:29

POSITIVO
TD realizado dia 21/03 no começo da tarde!!
No meu último Td com ela foi no antigo mirunas, agora ela deu um upgrade e esta num hotel sensacional, super sigiloso e nem precisa anunciar só marcar com ela primeiro!
Dos 3 TD´s que tive com ela, este último foi muuuuuito melhor, ela me mostrou seu pompoarismo (" mordidinhas" ) que é coisa de maluco, muito bom.
Oral: espetacular nota 10
vaginal: pompoarismo delicioso e com muito carinho, 10
beijo: 9
anal: delicioso
Melhor custo benefício impossível!!
REPETECO na certa!!
OBS: Amandinha, seu sorriso é maravilhoso!!!
Ass: JOTA

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#126 Mensagem por Mr.X » 31 Mar 2005, 16:43

POSITIVO
Depois de muito tempo voltei com a Amanda... minha morena nº 1
nao sei o q estava pensando em ficar tanto tempo sem visita-la
Td tudo d bom nao tem mais o q dizer...
concerteza voltarei em breve...

Bjos!! Amanda!!!

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#127 Mensagem por Jackie Chan » 01 Abr 2005, 13:14

NEUTRO
Meu primeiro repeteco com GPs!

No Outro TD com ela, saí com a sensação de quero mais!! A meu gosto é muito bonita.

Por isso e por falta de novas GPs resolvi repetir nessa semana.

Meu erro não perguntar sobre o tempo que ela tinha disponível. eu pensei em 2 horas e ela dispunha de apenas 1 hora.... Pena....

Fizemos apenas um round com um bom oral e foi a loucura a hora que ela ficou de 4 com aquela bunda toda na minha cara!!! Brinquei bastante!!

Vaginal rapidinho, logo veio a gozada.

Presente $100,00 / 1hr

Nota final 7,0

Eu: estava num bom dia , mas acho que tava sossegado demais... Muita conversa e pouca ação...Por isso vai neutro, mas por culpa minha!!!!

A Amanda é muuuito boa!!!! Quero experimentar seu lado "C´" rsrsr

Link:
🔗

Tubarao_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#128 Mensagem por Tubarao_sp » 01 Abr 2005, 15:56

POSITIVO
Umas das melhores GP´s com quem já sai, preocupada em atender bem, além de ser uma compania super agradavel conversa sobre varios assuntos sempre sorrindo.

Local facil, discreto e muito limpo.

No que se refere ao TD não vou ficar repetindo o que a maioria da galera ja cansou de descrever, ela realmente gosta do que faz, destace para o seios que eu me acabei de tanto chupar.

100,00 +/- 1h

Te+

Link:
🔗

DonVitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#129 Mensagem por DonVitto » 02 Abr 2005, 05:59

POSITIVO
Estive con esta ragazza.

Nas fotos de seu site, imaginei ser mais bela do que presenciei ao vivo. Ainda assim, é bela, por especial seu corpo bem esculturado.

En sexo oral, necessita mais saliva e empolgação, em sexo vaginal trabalha muito satisfatoriamente, em sexo anal, regular, acho q se sentiu desconfortavel, mas eu non, terminei o sexo nisto.

Pode ser que eu volte a encontrar esta putana pois seu corpo tem qualidades boas.

Link:
🔗

ilarioriso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#130 Mensagem por ilarioriso » 04 Abr 2005, 09:26

POSITIVO
Insanos,

Estive com esta pervinha outro dia, não pude postar pois não estava logado ainda....
Te digo uma coisa: Vale a pena! Trata muito bem, deixa vc tranquilo.

A mina tem um peito do além!!!! Não é gigante, nem pequeno... mas do tamanho ideal.... melhor que muita perva da Playboy. Pode crer!

R100 bem gastos, pois o flat é coisa fina! Nada de mofo no teto, toalha manchada de cândida, etc... tudo muito bom. Inclusive a bucetinha dela.. :lol:

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#131 Mensagem por Taradoanal » 07 Abr 2005, 02:20

POSITIVO
Fiz 2 TDS com a gata em marco, porem nao pude colocar porem vou colocar o que fiz esta semana.
Ja virei cliente e amigo desta gata que me recebeu com uma calcinha preta enfiadinha naquela bundinha maravilhosa, ja me recebeu com beijos de lingua bem gostosos e nao perdi tempo deitei ela na cama e tirei sua calcinha deitei ela de costas empinei sua bundinha e ja fui chupando seu cuzinho que piscava na minha lingua gemendo bem gostoso, ai ela ficou de 4 e com suas maos abriu bem a bundinha fiquei louco com aquela visao e chupei aquele cu por uns 20 minutos e partimos para um 69 ela com a bucetina na minha cara e chupando meu pau bem molhadinho ora engolindo ele todo ora passando a lingua nele, parti para o ataque e enfiei a rola na sua bucetinha de quatro e brincando com aquele cuzinho gostoso, bom como adoro anal nao perdi tempo e pedi para ela abrir bem a bundinha que fez com muito tesao pois adora dar aquele cuzinho gostoso, fui enfiando bem devagar ate entrar tudo e dai pra frente passei a socar com gosto com a gata gemendo muito, trocamos de posicao para frango assado onde enfiava sem do e beijava aquela boca carnuda e gostosa e vendo meu pau abrir aquele cuzinho lindo.Coloquei ela de 4 pois nao aguentava mais e queria gozar vendo aquela bundinha empinada, abri sua bundinha e enterrei meu pau todinho e passei a socar naquele cu ate gozar muito, esta gata aguenta muito tem um cuzinho super gostoso e gosta de dar gostoso.
Nos beijamos muito e fui tomar banho, quando acabei ele voltou a provocar e caiu de boca ate me fazer gozar gostoso novamente e como estava atrasado combinei de voltar novamente para uma sessao de 2 horas, bom gata altamente recomendada , flat muito bom quarto show de bola e sobre a gata sem comentarios nota 10, beijos na boca gata.
Alias Amanda ganhei a aposta te liguei mas nao consegui falar com voce, hoje vou te ligar para marcarmos um programinha e irei te cobrar a aposta rss.. Beijos Molhados - Tarado anal.

Link:
🔗

bayern
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda Cruz

#132 Mensagem por bayern » 08 Abr 2005, 21:29

POSITIVO
Amandinha,

o Alemao em SAMPA. TD nota 10. O primeiro fight com um Alemao. Garota tipo exportacao, patrimonio international. Ta procurando mina para formar uma dupla. Gente, ela precisa umas dicas!!!!

Ein grosser Kuss Amanda!

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD - AMANDA CRUZ

#133 Mensagem por mms2004 » 09 Abr 2005, 02:26

POSITIVO
APÓS UM LONGO SUMIÇO RETORNEI PARA NAMORAR ESTA DELÍCIA DE MORENA,CONTINUA MUITO GOSTOSA E SAFADA. EU ESTAVA COM UM ALVARÁ CURTO E NÃO PUDE APROVEITAR TUDO O QUE ELA OFERECE DE BOM. ORAL CONTINUA ÓTIMO COM BOAS VARIAÇÕES DE PRESSÃO,VAGINAL COM POMPOARISMO,ANAL EU NÃO FIZ POR FALTA DE TEMPO E DISPOSIÇÃO ESTAVA UM BAGAÇO hehehehehe, VOLTO OUTRA HORA PARA TERMINAR O SERVIÇO. BJS PRÁ VC AMANDA,FUI.....

Link:
🔗

falobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#134 Mensagem por falobello » 09 Abr 2005, 02:52

POSITIVO
Passando por SP, fui pelas dicas dos colegas curtir essa GP, na semana passada. É um fodão, morena, bem gostosa. Pena que foi por pouco tempo, 1 hora. Completinha, sem restrições, paguei R$ 100,00. Oral sem capote, anal fantástico, gosta do que faz, putaria pura. Avaliação: rosto (9), corpo (10), simpatia (10), oral (10), anal (1000). Vou voltar, com certeza.

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#135 Mensagem por Mr. Never » 11 Abr 2005, 10:36

POSITIVO
Depois de muito tempo voltei para um TD com a lindissima Amanda Cruz... e com o perdão da palavra... PQP que TD...
:razz: :P :D
Me recebeu com uma calcinha branquinha atolada no reguinho maravilhoso... primeiro fomos para o sofa... depois um bainho e cama...
Amigos.. acho que bati o recorde mundial de chupada de buceta.. fiquei uns 30 minutos chupando aquela maravilha... até que a mesma gozou na minha boca.. QUE MARAVILHA... Unico ponto fraco.. desse sabado a tarde de sexo... Ela ficou meio molinha depois de gozar.. mas não me importei muito..
A AMANDA VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder