Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#91 Mensagem por mirohino » 14 Ago 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D fui conferir a Babi , e realmente ela é incrível ! Morena de uns 1,74, cabelos longos, sorriso facil e muito meiga. Nos deixa a vontade e tem uma boa conversa. Não fica te apressando em nenhum momento. Foi uma hora de muuuuito prazer.
Tem uns seios lindos, e q delicia de xaninha. Chupei muito aquela xaninha rosada e cheirosa e lisinha tb. Ficou chupando meu pau (sem borracha) por quase 15 min direto, sem parar. Enquanto brincava com a bucetinha dela já encharcada. Pediu pra fuder e borracha no menino. :D Aí, a surpresa, q buceta quente, apertadíssima. Só de bombar uns minutos quase gozei...mas aguentei firme e pedi algumas pausas para não jorrar os mirohinos. Ela super q entendeu e ficou gemendo tão alto q quem tava na sala escutava tudo creio eu pois no dia tava um silencio a casa. Qdo ela gozou nao aguentei gozei litros e ainda fiquei com o pau duro dentro dela por um bom tempo. Ela me limpou e ficamos ainda nos beijando deitados na cama até dar o gongo. Banho tomado e mais beijação. Tem q tomar cuidado, se não vc apaixona de vez :oops:

Na saída R$ 100, em cash pra Lia super atenciosa

e rua 8) desci a Piassanguaba meio tonto :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#92 Mensagem por Sapolio » 14 Ago 2012, 12:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com Babi feito ontem as 17h45.

Realmente morena de destaque, lindos seios e coxas e belo sorriso.

Como postado pelos colegas, o oral dela é muito bom, babado, faz com gosto a coisa. Se envolve na transa e mete gostoso.

Peguei o quarto grande no fim do corredor e havia uma poltrona. Peguei ela de quatro lá e me acabei. Aquela bunda é sensacional, redondinha e deliciosa para socar.

Valeu a diversão!

R$ 80 por 1/2 pra quem posta. Volto novamente!

Link:
🔗

Paulistano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#93 Mensagem por Paulistano1 » 16 Ago 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

Estive na Clinica a mais ou menos 15 dias, no fim da tarde. Tinham 3 meninas, escolhi a espanhola, linda, cheirosa... uma tentação. Bom papo, oral gostoso... peguei pp mm. Uma hora 110.

Irei novamente, ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#94 Mensagem por romoaldo » 16 Ago 2012, 23:24

POSITIVO

Sem muito tempo na agenda mas necessitando dar uma, voltei nesta clinica para tentar um repeteco com a Nicole mas como cheguei muito cedo fiquei sem opção e fui com a Babi ex machado de assis. Garota morena, 24 anos, cabelo preto,peito pequeno bunda media e bem alta ( deve ter mais de 1,70m ) cheia de tattoos. Alguns beijos um pouco de massagem e um oral bem feito e finalizado ao estilo do mestre ABG. meia horinha e vazei.

80,00 meia hora

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#95 Mensagem por mirohino » 18 Ago 2012, 13:48

POSITIVO

:D mais uma coma morena gostosa da babi. na primeira vista parece ser uma daquelas frescas mas no quarto mostra o contrario, carinhosa, ADORA rola na boca, começa chupar e como chupa uma rola, diz q ficaria horas chupando :lol: essa gosta. aquela boca macia na boca nao tem preço. corpo lindo e pés lindos. poderia dar um trato nas unhas das mãos...mas nada q destoa do corpo q ela tem. no dia cheguei quase junto dela e ela estava com roupa de civil. delicia, chama atenção na rua facil facil, :lol: deixa muito cueca de pau duro na rua. :lol: comi ela de td qto e jeito, nao reclama de nada. geme pra caralho. so ouvindo aqueles gemidos enchi a borracha. nao aguentei. depois me fez uma massagem relaxante onde cochilei. depois banho a dois e
bjs de despedida. :(

mas volto :D

na saida 100zão pra lia e rua 8)

sempre saio de la meio tonto :lol:

Link:
🔗

Podo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#96 Mensagem por Podo_SP » 18 Ago 2012, 17:08

POSITIVO

TD realizado na última terça-feira.
Segunda vez que vou nesta casa, na primeira havia ido com a Nicole.
Desta vez, apenas a Babi estava atendendo, resolvi ir com ela para a suíte grande.
Garota alta, um pouco mais de 1,70 de altura. 24 anos. Morena bonita, sempre sorrindo.

Fui pra ducha, e na sequência ela tbm foi. Na volta, já chegou abraçando e beijando, gosta muito de beijar. Deitei ela na cama e comecei a lamber todo seu corpo, chegando nos pés, lindinhos. tenho fetiche por pés e gostei dos dela. Depois foi a vez dela, começou um oral s/c muito bom, por bom tempo. Pedi pra por a capa e já veio cavalgando. Emendou num ppmm e depois inverti, fui por cima. Comecei a bombar mais forte e logo ela gozou, e na sequência eu tbm.

Pausa e uma massagem pra relaxar. Depois ficamos nos beijando por um tempo e começou novamente um oral, alternando com punhetação. Acabei gozando nos peitinhos dela.

Uma nova ducha e despedimos com mais beijos. Paguei pra gerente simpática os R$ 100 / 1hr da promoção para foristas e fui embora.

Link:
🔗

bogu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#97 Mensagem por bogu » 21 Ago 2012, 11:25

Passei com a Babi, realmente a moça é nota 10, como adoro oral fiquei muito tempo na boquinha dela, que delicia, sabe chupar com maestria, vale a pela.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#98 Mensagem por TheMagician » 21 Ago 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes do atendimento:

Decidi passar nessa clinica na última sexta depois de um tempinho que não ia lá. Ao chegar, perguntei da Nicole e da Beatriz Espanhola, mas ambas não haviam chegado e parece que a Beatriz está ausente por alguns dias pelo que entendi :cry: .
Havia então a Vanessa que acabara de chegar e a Babi, mas esta estava com horário marcado com um cliente que chegou um pouco depois. Devido à alguns problemas pessoais da Vanessa (obviamente não os mencionarei aqui), estava um pouco receoso em ir com ela, mas fui mesmo assim. Ela estava bem séria quando fomos para o quarto. Ao entrar na ultima suite, perguntei a ela se estava tudo bem. Ela respondeu que sim de forma séria, mas educada. De novo perguntei se estava tudo bem reforçando a pergunta e a resposta foi "sim" novamente. Depois que ela tomou o banho dela, tomei o meu pensando que o TD seria negativo, mas eu já estava lá, então...

Atendimento

Depois do banho ela estava sentada na cama esperando. Já há diversas descrições da Vanessa aqui, mas farei a minha: garota novinha (19), de rosto normal, olhos castanhos e lábios médios. Cabelos castanhos encaracolados bem longos, bem volumosos e cheirosos. Morena clara de seios bem pequenos. Magra e alta (por volta de 1,70), barriguinha em ordem, cintura fina e bundinha redondinha sem estrias ou celulite. Bucetinha totalmente raspada.. Nesse atendimento pelo menos, ela se mostrou bem quietinha. No início começei com alguns beijos no pescoço e ela retribuiu da mesma forma. Depois já fui atrás da boca dela e ficamos assim por um bom tempo. Ela beijou bastante! Beijo do jeito que gosto: devagar, degustando o momento, bastante envolvimento e bastante carinho. Chegou a lembrar minha ex namorada no começo do namoro. Várias vezes que eu parava de beijá-la, ela perseguia minha boca para continuar beijando. Preliminares longas e bem trabalhadas. O TD como um todo foi bastante light e com bastante carinho feito por mim e retribuido da mesma forma por ela. Ela encapou e chupou um pouco de forma devagar e massageando as bolas levemente com as mãos até eu pedir para que ela viesse por cima (já sabia que ela não chupava sem de acordo com os relatos de vários foristas, portanto não deixei chupar muito). Ela cavalgou de frente, fizemos PPMM, de 4 e de ladinho. Fez as posições que pedi sem problema e gemendo baixinho. Depois começamos a conversar. A conversa foi bastante bacana e terminou em um banho a dois.

Conclusão

Eu esperava um TD negativo quando entrei no quarto, mas ele evoluiu de uma forma surpreendente ao longo da hora. Ela se mostrou extremamente carinhosa, mas de acordo com os relatos acima, acredito que ela tenha um atendimento mais "flex".

Beijoqueira aprovadíssima! Nesse dia, acho que ela não estava muito bem. Mesmo assim, fez um atendimento namoradinha excelente procurando agradar e não reclamou de nada. Ao longo da ultima conversa a menina foi ficando bem mais solta e comunicativa.

Custo: R$ 100,00 para foristas e pagamento em dinheiro por 1 hora.
Vale repeteco para ver como ela é quando está tudo bem.

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#99 Mensagem por Parma69 » 23 Ago 2012, 15:35

Depois de procurar no google o endereço, ligar ao local , peço aos moderadores para corrigir o endereço.
é Av. Piaçanguaba, 2824 com CEDILHA.
Muito obrigado

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#100 Mensagem por jumbal » 24 Ago 2012, 02:25

Parma69 escreveu:Depois de procurar no google o endereço, ligar ao local , peço aos moderadores para corrigir o endereço.
Muito obrigado

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#101 Mensagem por Austim » 24 Ago 2012, 08:48

jumbal escreveu:
Parma69 escreveu:Depois de procurar no google o endereço, ligar ao local , peço aos moderadores para corrigir o endereço.
Muito obrigado
Exatamente o que ocorreu com o forista que desbravou a casa, ele me esclareceu que copiou da placa, mas aqui pesa a informação que consta na net, portanto vamos deixar com cedilha que, aliás, acredito ser o correto por se tratar de palavra de origem indígena.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#102 Mensagem por Riko » 29 Ago 2012, 08:40

POSITIVO

Td Feito 11/08 - Voltei de viagem e estava com um tesão e resolvi dar uma passada na Lia. Escolhi da Vanessa que já tinha feito uma vez, descrição conforme relato acima. Chegando no quarto ela me reconheceu e já começamos com muitos beijos de lingua, mãos pra todo lado, e ela disse , noossa como vc está taradinho, e fomos pro banho e no chuveiro muitas brincadeiras. No quarto ela começou uma chupeta s/c bem cadenciada e fomos pro 69 e ficamos por um bom tempo, ela tem uma bucetinha lindinha, cheirosa, geme gostoso, fica molhadinha, camisinha e ela por cima, mexendo gostoso e eu chupando os peitinhos, uma delicia, pp&mm, qdo estava preste a gozar peguei ela de 4 e bombei segurando aquela cinturinha , ela tem um corpo maravilhoso, e gozamos juntos e deitamos exaustos. Maravilhosa, com certeza vai ter varios repeteco. Fuii

Promoção para foristas que postam; 100,00 1h

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#103 Mensagem por akiron » 29 Ago 2012, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Primeira vez na casa, gostei, fica em uma rua bem discreta e fácil de estacionar.
No dia haviam somente três garotas, escolhi a Nicole por ser mais menininha.
Ótima escolha, subimos para o quarto, tomamos uma ducha já começamos a nos pegar, ela já começou um oral no pelo muito bom e quando estava pra gozar ela parou e encapou o Júnior, veio por cima e montou bem gosto, variamos as posições e gozei metendo nela de quatro.
Stop para uma massagem, muito boa por sinal e no meio da massagem ela já deixou o Júnior duro e queria mais, metemos mais um pouco e como o tempo tava acabando tive que gozar mais rápido.
Tomei outra ducha e pé na estrada.
Overall gostei da casa apesar de poucas meninas, quando tiver um plantel maior retornarei.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#104 Mensagem por Austim » 31 Ago 2012, 00:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs.

Mais uma com a Vanessa / sexta-feira, dia 10/08.

Desta vez fiquei duas horas com ela, ficaria mais se não fossem os compromissos profissionais. Acho que é o oitavo repeteco e nem seria preciso narrar este TD, mas tem a promoção da casa e costumo honrar minhas obrigações.

De qualquer forma, é bom relembrar os bons momentos que mais uma vez passei ao lado dela, e tantos repetecos se justificam pela quimica que rolou entre nós. A entrega, seus carinhos, os beijos, tudo. Enfim, considero ela, dentre outras, parceira ideal para satisfazer e compartilhar os meus caprichos, e por ser iniciante, ainda não tem os vicios das profissionais. Claro que levando-se em conta meu gosto pessoal.

Capa em tudo, xoxotinha sem odores e transa hard, com bastante pegada, quem não estiver em forma ou num bom dia, esquece. Estilo namoradinha só no começo, depois muda para hard, para satisfaze-la de verdade exige competencia e preparo fisico.

Custo&benefício no caso dela foi pro espaço, raríssimas vezes fiquei com uma menina (privê/clínica) num TD de 2 ou 3 horas, como ocorreu neste e nos anteriores, muito menos com a mesma garota. Fico satisfeito com o atendimento que ela me dispensa e nesse quesito ela tira a nota máxima.

$ 200 / 2hs para foristas que postam e pagam em cash.

Até.

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#105 Mensagem por morenokct » 01 Set 2012, 09:14

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD Neutro por que? Positivo para Babi e Negativo para Clinica

Estive no sábado dia 15/08 na clinica
Sempre gosto de ir com a Vanessa,mas pois fui mais cedo ela não estava e a outra vez que voltei já estava agendada,
A Lia gentilmente me apresentou a Baby, morena como os relatos acima, bonita e simpática,
O quarto do fundo estava agendado, o do lado direito ocupado, fomos para o da esquerda, blz, banho no banheiro coletivo até ai dava pra aguentar, voltamos para o quarto deve ter 1,20 de largura por 2,5m de comprimento, colchonete no chão, A Baby se esforçou mas não tinha como rolar nada legal pois alem do quarto ser apertado e batíamos na parede o colchonete no chão ninguém merece, enfim a Baby fez um oral bem gostoso, depois PPM(era o que dava pra fazer naquele quarto horrível) finalizou com oral (aliás foi o que deu pra fazer de bom)depois uma boa massagem,banho tomado e vazei.

duas onças e fui, se não melhorar os quartos não dá pra ter repeteco, neste quarto é melhor nem entrar lá.
fui

Link:
🔗

Trancado